Criativa reforça o time de apaixonados

novos criativos

Criativa reforça o time de apaixonados – Quatro novos profissionais passam a integrar a equipe de apaixonados da Criativa Comunicação Integrada. Os novos criativos são o jornalista e publicitário Allan Cancian, que se divide entre o Digital e o Conteúdo; os estudantes André Tomasi, da equipe de Criação e Maira Partele, da equipe de Mídia; além da publicitária e designer gráfico Lidiane Santos, que entra como reforço para a equipe de Produção. Sucesso para os quatro novos profissionais do mercado publicitário. Eles passam a fazer parte de uma das agências mais importantes do estado, que faz da paixão um motor para o trabalho em equipe. Na foto,  da esquerda para a direita: Allan Cancian, Maira Partele, André Tomasi e Lidiane Santos.

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Fiorella Mattheis  de bond girl para Bagaggio –  A bela Fiorella Mattheis aparece como uma bond girl na campanha de Natal e Férias para a Bagaggio. O ensaio fotográfico tem dois momentos. Em um deles, a ex-mulher de Flávio Canto é clicada com um vestido vermelho em um cenário cheio de presentes nas cores branco, dourado e vermelho, símbolos do Natal. No segundo, Fiorella aparece com o carro modelo Aston Martin, usado por James Bond no filme “007”.

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Vix Logística com nova identidade visual  – A Vix Logística está com marca nova. Lançada neste mês de outubro, a nova identidade visual da empresa foi produzida pela agência paulista Carlos Ferro e traz os conceitos de inovação, dinamismo e modernidade, sem perder a essência responsável pelo crescimento da empresa nos últimos anos. Além da marca, a nova identidade visual também já pode ser conferida na frota de ônibus, (foto) que, gradativamente, recebe uma nova pintura que une o novo layout aos traços da pintura antiga dos veículos. Os demais veículos, peças e documentos que levam a marca também estão em processo de atualização.

leader manifesto de natal

Africa Zero assina manifesto de Natal da Leader  – A fast fashion Leader apresenta pela primeira vez um Manifesto de Natal. Com texto sobre diversidade, a principal mensagem da rede é mostrar seu compromisso contra qualquer tipo de preconceito, apropriando-se do espírito natalino para fazer os consumidores refletirem sobre a descriminação e o preconceito. As estrelas da campanha são os próprios colaboradores da Leader e o cantor e ator Chay Suede. Juntos, eles anunciam o Manifesto da Leader. A criação do filme é da Africa Zero e o  texto, do sócio-fundador da agência, Nizan Guanaes. Além de TV, o Manifesto será veiculado em nove emissoras de rádio, no áudio de 36 plataformas do metrô e nas principais estações de trem, todas no Rio de Janeiro.  Reforçando o conceito de que “só é Natal quando já é Natal na Leader”, a campanha estará também em 70 relógios digitais e pontos de elemídia espalhados pela cidade.

Filme da leader_manifesto de natal:

Ficha técnica
Agência: Africa Zero
Criação: Nizan Guanaes / Marcelo Prista
Diretor de Criação: Nizan Guanaes / Marcelo Prista
Diretor Geral de Criação: Nizan Guanaes / Sergio Gordilho
Atendimento: Claudio Kalim / Graziela Araújo / Isabela Melo / Anna Carolina Agnelli | Anna Luiza Sigaud
Planejamento: Cintia Cavalli / Mariana Castello Branco
Mídia: Rodrigo Medeiros / Raphael Cunha  Lais Moraes
Produtora de imagem: Conspiração
Direção: Ricardo “Gordo” Carvalho
Diretora Executiva: Cristina Lopes
Diretor de Fotografia: JR Junior
Coordenação de Pós-produção: Ricardo Souza
Finalizador: Felipe Britto
Animação: Bruno Ronzani
Composição: Henrique Delgado / Cadu Lucca / Francinaldo Lemos / Danilo Santos
Montagem: Ricardo “Gordo” Carvalho / Alessanco Lopes
Produtora de finalização: Conspiração
Produtora/som: Panela Produtora
Locução: Joba
Cantor: Chay Suede / Coro Especial
Aprovação: Elizabete Pires / Mônica Moreira

Grafitusa recebeu avaliadores do Prêmio Colibri 2014 – A Grafitusa recebeu os diretores das principais agências de publicidade do Estado no  sábado, 1º de novembro, para selecionar os finalistas da 28ª Edição do Prêmio Colibri. A escolha das melhores ideias das agências publicidade capixaba será feita em duas fases, a primeira por agências locais participantes do concurso e, em um segundo momento, por profissionais convidados de agências nacionais. Nesta primeira fase serão avaliadas 337 peças de 19 agências capixabas inscritas nas 11 categorias do prêmio.

condominio rosa

Condomínio rosa – A associação de moradores do condomínio Alphaville Jacuhy, localizado na Serra, encerrou no dia 31 de ourubro, a campanha de conscientização do Outubro Rosa. Por lá, refletores cor-de-rosa foram instalados para chamar a atenção das moradoras e associadas e incentivar a prevenção do câncer de mama. Quem teve a ideia e organizou a ação foi a gerente administrativa da Associação, Fabiana Fabris. “Hoje é o último dia para ver como ficou bonito o espaço contemplado pelo jogo de luzes. Participar da campanha do Outubro Rosa é essencial para o condomínio, que é a casa de muitas famílias”, disse ela.

Alunos da MultivixVitória realizam o 1º Desafio Intermodal  – Qual é o meio de transporte mais rápido e eficiente na “hora do rush”? Para responder a essa pergunta, alunos de Engenharia da Faculdade Multivix vão realizar, no próximo dia 05 de novembro, o 1º Desafio Intermodal da instituição. O objetivo é identificar a melhor forma de fazer o trajeto entre a Praça dos Namorados, na Praia do Canto, e a faculdade, em Goiabeiras. Para isso, eles vão utilizar diferentes meios de transporte e, claro, respeitar as leis de trânsito. A largada será dada às 18 horas e cada estudante – voluntário – escolherá seu modal (carro, bicicleta, moto, táxi, transporte coletivo, caminhada e corrida) e seguirá um trajeto pré-estipulado em direção ao destino.

Alunos da MultivixVitória realizam o 1º Desafio Intermodal  – Além de mostrar situações e contradições enfrentadas por cada modal no trânsito da capital, a atividade também servirá para avaliar o tempo de deslocamento, distância, velocidade média, custo do deslocamento, emissão de poluentes e percepção sobre segurança, conforto e praticidade do meio de transporte. O desafio não é uma competição, e sim uma medição dos gargalos, além de servir para sensibilizar e promover o debate sobre a mobilidade na região. A faculdade espera, com a iniciativa, pensar em ações conjuntas que minimizem o caos diário em que se transformou o trânsito e que, a essa altura, já não demanda uma única medida para solucioná-lo.

Alunos da MultivixVitória realizam o 1º Desafio Intermodal  –  “A única constatação imediata é de que é preciso parar de suprir as necessidades individualmente e começar a pensar no coletivo”, afirma a idealizadora do desafio, a professora de Engenharia do Tráfego, Sistema de Transportes e Probabilidade e Estatística da Faculdade Multivix, Valéria da Cruz Ribeiro. Ela ressalta, também, a importância acadêmica do projeto já que os alunos de Engenharia terão que, na prática, verificar os problemas nas vias e trânsito da cidade e propor melhorias.

cena do filme do shopping vila velha _ crossmedia

Crossmedia assina campanha do Shopping Vila Velha  – A Crossmedia Comunicação Integrada assina o VT de lançamento do Shopping Vila Velha. É o primeiro trabalho em vídeo da parceria entre a agência e o mais novo Shopping Center no Estado.  A direção de criação do material é de Aurelice Aguiar, diretora da Crossmedia.

 Filme do shopping vila velha

Ficha Técnica
Agência: Crossmedia Comunicação Integrada
Anunciante: Shopping Vila Velha
Direção de criação: Aurelice Aguiar
Atendimento: Waleska Bourguignon e Elisa Franco
Produtora: Etnia Filmes
Diretor de fotografia: Wallace Delgado
Produtora de Áudio: Rec Comunicação Musical
Aprovação: Bruno Saliba e Marcus Aguiar

Vencedores do  1º Prêmio Saraiva serão conhecidos nesta terça – A cerimônia para revelar os vencedores do 1º Prêmio Saraiva ocorrerá nesta terça feira, dia 4 de novembro, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. A iniciativa foi criada como parte da celebração do centenário da empresa, que busca estimular o desenvolvimento humano, promovendo e valorizando as atividades relacionadas à cultura. No evento, destinado a convidados, serão conhecidos novos talentos nas categorias Música e Literatura, sendo Literatura Infantil com poesia, Literatura Juvenil com crônica e Literatura Adulta com romance. Ao total, são 12 finalistas concorrendo à premiação.

Vencedores do  1º Prêmio Saraiva serão conhecidos nesta terça – Os autores literários terão seus livros publicados no primeiro semestre de 2015 e contarão com a expertise editorial do Grupo Saraiva na edição dos títulos. Na categoria musical, os artistas ou bandas terão os discos lançados e participarão de shows em lojas da rede Saraiva. O primeiro colocado ainda abre o show que o Grupo promove dia 13 de dezembro, data exata do aniversário. O 1º Prêmio Saraiva conta com o apoio da Sodexo. “Estamos muito felizes em apoiar esta iniciativa da Saraiva, que tem total sintonia com nossa estratégia de levar cultura para o trabalhador brasileiro e, consequentemente, proporcionar resultados positivos para empresas”, comenta Florent Lambert, diretor de Marketing, Estratégia e Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.

cena do filme de smirnoff

Mexedor Universal é o novo comercial da Wieden+Kennedy para Smirnoff –  Marca traz atitudes reais de consumidores com suas bebidas para reafirmar o conceito da campanha #umbrindeavidareal . A Smirnoff, marca líder de mercado no segmento (fonte: Nielsen, Retail AM’14), anuncia mais um filme da campanha #umbrindeavidareal. Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, produzido pela Rebolución e dirigido por Armando Bo, “Mexedor Universal” reforça o novo posicionamento da marca.

Mexedor Universal é o novo comercial da Wieden+Kennedy para Smirnoff – Depois de conquistar o consumidor através de mídia exterior e filmes que defendem as atitudes reais de pessoas reais, “Mexedor Universal” aborda a maneira como as pessoas misturam suas bebidas fora dos bastidores dos comerciais. A veiculação começou neste domingo, dia 2 de novembro, em TV fechada e na internet. Brinde com responsabilidade. Se beber, não dirija.

Filme da smirnoff

Ficha Técnica:
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Título: Mexedor Universal
Duração: 15”
Cliente: Diageo
Produto: Smirnoff
Diretor Executivo de  Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega
Diretor de Criação: Ezequiel Soules, Martin Insua
Redator: Ezequiel Soules
Diretor de Arte: Martin Insua
Produção: Gabriel Dagostini, Estela Pereira
Produtor Digital: Rafael Gaino, Mauricio Junior
Atendimento: Kayode Adegeye, Juliana Aterje, Aline Miyabara
Planejamento: Rodrigo Maroni, Anne Heuer, Mollie Hill, Gustavo Perez, Natalia Conde, Paulo Vilarinho
Mídia: Renata Valio, Patricia Blanco, Verusca Cassiano, Isadora Carvalho
Aprovação do Cliente:  Tania Cesar, Eugenio Perate, Alvaro Garcia, Isabella Abbes, Bruno  Scaranello, Leticia Dias, Sergio Gimenes, Lia Lima, Anne Hamon
Produtora: Rebolucion
Diretor: Armando Bo, Andres Salmoyraghi, Daniel Annunziata
Diretor de Fotografia: Leonardo Hermo
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva e Patrício Alvarez Casado
Produtor / Atendimento: Mariana Fiordelice
Montador:  Ivan Kanter
Coordenação de pos produção: Jéssica Marques
Trilha – Criação: Nicolas Cargo
Trilha – Produção: Jeronimo Villarroya
Atendimento  Produtora de Som: Pryscilla  Coelho
Pós-Produtora:  Atomo VFX
Finalização:  Guillermo Grilo

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