“Quer presentear? Vai de Banescard”

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“Quer presentear? Vai de Banescard” –  Este é um dos temas da campanha publicitária de fim de ano do cartão Banescard de débito e crédito do Banestes. Durante os próximos dois meses, uma série de anúncios publicitários vai estampar os principais centros de compras da Grande Vitória e alguns dos principais veículos de comunicação do Estado. A ideia é estimular os clientes Banescard a usarem o cartão para presentear seus familiares, amigos e entes queridos no período.  A partir de sexta-feira passada, dia 7 de novembro, já vai ser possível presenciar a divulgação em dois outdoors, localizados na Avenida Beira-Mar e na Enseada do Suá, na capital capixaba.

“Quer presentear? Vai de Banescard” – Os shoppings Vitória, Praia da Costa, Moxuara, Montserrat, Mestre Álvaro e Vila Velha também exibirão anúncios em praças de alimentação, portas, escadas rolantes e outras partes de suas dependências, assim como supermercados da Região Metropolitana.  No rádio, 16 emissoras de todas as regiões do Estado tocarão jingles do cartão, a partir do dia 17 de novembro. Os jornais A Tribuna e A Gazeta também exibirão o produto nas suas páginas de índices financeiros. O Banescard terá ainda inserção de merchandising realizado nos programas Alerta Geral e Balanço Geral da TV Vitória, e do Ronda Geral da TV Tribuna.

CONVITE

Voo de balão em Alphaville – Conferir todo o conceito de bem viver da Alphaville do alto! É com essa ideia que a urbanizadora recebeu  os convidados para um voo de balão no sábado (8/11), a partir das 9h. Quem passou por Alphaville Jacuhy foi recebido com café da manhã e pode ver do alto todos os 2,6 milhões de metros quadrados do empreendimento e, é claro, a bela vista do Mestre Álvaro.

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Capixaba Luviè Cosmetique chega ao mercado – Acaba de chegar ao mercado do Espírito Santo a nova marca de cosméticos capixaba Luviè Cosmetique. São 27 produtos, sendo seis linhas para diferentes tipos de cabelos, além de dois óleos essenciais e um protetor térmico. A marca tem como agência  a RG Comunicação Integrada e a assessoria de imprensa RF Assessoria de Comunicação. Testados por dois meses em salões de beleza de São Paulo e Espírito Santo, a marca traz o conceito de levar até o público feminino o profissionalismo e a qualidade dos salões de beleza para casa. O tema da campanha é “Beleza que fica em sua cabeça”, criada pela agência RG.

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“Beleza que fica em sua cabeça” – A palavra “beleza” expressa o entendimento próprio da palavra, mas também o produto da Luviè, já que literalmente ele será usado na cabeça. O que “fica”, permanece, petrifica, não é esquecido. “Sua cabeça” é propositalmente ambígua: a cabeça e os cabelos, mas também no sentido de memória, lembrança. Luviè será a marca do afeto! O conceito do tema da campanha é dizer que todo o profissionalismo dos produtos de salão de beleza agora podem ser usados em casa. Ou seja, foi retirado do salão o mérito do “lugar da beleza”, e quem carrega a beleza a partir daqui são todas as mulheres que se propuserem a conhecer e experimentar Luviè.

“Beleza que fica em sua cabeça” – Sustentando essa ideia, a campanha da marca também traz o texto de apoio: “Luviè Cosmetique. A qualidade profissional que você sempre teve no salão, agora na sua casa. Porque a beleza está em você, sempre.” A campanha da Luviè já está sendo veiculada em alguns canais de TV, rádio, mídia digital e também em Outdoor, Busdoor, Tótem e outras formas de divulgação. A marca também está nas redes sociais com o instagram @luviecosmetique, a fanpage  www.facebook.com/cosmetiqueluviè e também o site  www.luviecosmetique.com.br que fala sobre todos os produtos e também possui um blog com dicas de diárias, tanto na área capilar como em outros segmentos.

Linhares sedia  Seminário de Turismo Rural e Agroturismo do Espírito Santo –  Nesta terça-feira, dia 11 de novembro,  o município de Linhares será sede do Seminário de Turismo Rural e Agroturismo do Espírito Santo, realizado no Centro Cultural “Nice Avanza”. O evento é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), e Conselho Estadual de Turismo (Contures), e conta com o apoio da Secretaria de Fazenda (Sefaz), da Prefeitura de Linhares, da Agrotures, do Sebrae e da Aderes.  O Seminário é voltado para empresários que trabalham com turismo rural e agroturismo, circuitos turísticos e secretarias municipais. Os interessados podem se inscrever pelo telefone: (27) 3636-8011 ou pelo e-mail: [email protected]

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AERO® chega ao mercado brasileiro como primeiro chocolate aerado da Garoto  –  A Chocolates Garoto, sempre em busca de inovação em seu portfólio, lança seu primeiro chocolate aerado: AERO®. Feito a partir de chocolate ao leite e usando um exclusivo sistema de produção, garante uma aeração única e proporciona um sabor delicado e uma textura leve. “AERO® chega ao Brasil inserindo a Garoto no segmento de chocolates aerados, que vem registrando crescimento acima da média do mercado nos últimos anos. A experiência sensorial de degustação é única. O molde e a leveza do chocolate contribuem para um derretimento na boca sem igual”, comenta a gerente da marca, Ingrid Lambrecht. A novidade está disponível nas gôndolas no sabor chocolate ao leite, em tabletes de 101g.

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Vila Fruti lança segunda edição da sua revista –  A Vila Fruti  lançou  a segunda edição da sua revista neste sábado, dia 8 de novembro, com café da manhã para convidados de 9h ao meio dia. Clientes que efetuaram compras acima de R$50 ganharam de presente  a revista. A matéria de capa da revista traz dicas de aplicativos que ajudam nas atividades físicas, como o RunKeeper, que registra o histórico dos batimentos cardíacos e traz informações sobre tempo e distância dos treinos.

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Esquenta do Black Friday – A marca de moda jovem Cobra D’agua já está oferecendo desconto para todos os produtos da loja virtual. Trata-se de um “esquenta” para a maior liquidação da internet, que acontece no final de novembro, a Black Friday 2014. A promoção antecipada começou no dia 03/11. Para aproveitar basta acessar o cupom especial que a Cobra D’agua criou através do:  www.cobradagua.com.br/ecommerce/novembro/2014/esquentablackfriday03.11/

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Presente de Valor – Em sua última ação com o objetivo de fidelizar e agradar o cliente, a Lorenge fechou parceria com Carla Buaiz que desenvolveu um colar especial para aqueles que adquirirem uma unidade no empreendimento de alto padrão da empresa em Cachoeiro de Itapemirim, o Manhattan Residence. A peça, feita em pérolas e com um pingente em quartzo, foi inspirada na sofisticação e beleza do imóvel e tem a função de neutralizar a negatividade e equilibar as energias do meio ambiente.

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Trident faz rádio Jovem Pan e Programa Pânico durarem mais  – Um dito popular afirma que “tudo que é bom, dura pouco”. Para provar que essa frase não é verdadeira e quebrar o senso comum, Trident – marca líder no mercado de gomas de mascar, fabricada pela Mondelēz Brasil – lança a campanha #DuraMuitoMais. O movimento visa potencializar a linha Trident Unlimited e contará com diversas ações. O pontapé inicial é uma parceria com a rádio Jovem Pan: com a hashtag #DuraMuitoMais, a famosa lista “As sete melhores da Pan” ganhará uma música extra, se tornando “As oito melhores da Pan”. Para ter o gostinho de ouvir sua banda preferida por mais tempo, basta postar o nome da música no Twitter com a hashtag  #DuraMuitoMais.

O Boticário é primeira marca de beleza do mundo no ASAP54 – A linha de maquiagem premium de O Boticário,  Make B. acaba de ganhar um perfil no inovador aplicativo do mundo da moda, o ASAP54. Assim, a marca torna-se a primeira do segmento de beleza a compor o app, aproximando sua nova coleção Tropical Colors ainda mais das tendências da temporada. O aplicativo é gratuito e já está disponível, em versão beta, para os usuários brasileiros.

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O Boticário é primeira marca de beleza do mundo no ASAP54 –  Criado pela brasileira radicada em Londres Daniela Cecilio, o ASAP54 foi lançado em março e combina o melhor da busca online (por palavras e reconhecimento de imagem) com uma comunidade de moda. Pelo aplicativo, fashionistas do mundo todo publicam fotos de peças, texturas ou imagens inspiradoras, e o aplicativo localiza roupas e acessórios semelhantes em e-commerces parceiros. A maquiagem passa agora a fazer parte desse conjunto – em seu perfil, Make B. vai postar makes e produtos da nova coleção Tropical Colors, relacionando combinações das cores da linha com blusas, saias, vestidos, óculos, bolsas e acessórios, entre outras peças.

O Boticário é primeira marca de beleza do mundo no ASAP54 –  Durante o São Paulo Fashion Week, Make B.  ofereceu  o serviço de Personal Stylist,  que auxiliou  as consumidoras com dicas de acordo com a solicitação. Hoje, quando o usuário não encontra uma peça que está procurando, o aplicativo envia uma newsletter e a atualização do ASAP com quatro sugestões personalizadas. Agora, durante o mês de novembro, em especial a partir do SPFW, esse serviço para o Brasil será oferecido por Make B. Desta forma, os resultados indicados terão, além de peças de roupas e acessórios, um produto Make B. relacionado à busca para compor o look, com o direcionamento para o e- commerce.

O Boticário é primeira marca de beleza do mundo no ASAP54 –  A ação, idealizada pela W3haus, reforça o posicionamento de Make B. como marca em linha com as tendências de moda e seu compromisso de levar às consumidoras o que há de mais inovador deste universo. A partir de 2015, os itens de maquiagem da linha serão incluídos nas buscas feitas pelas usuárias do aplicativo. Assim, O Boticário será a primeira marca de beleza entre as parceiras comerciais do ASAP.

Verão com estilo e conforto para os pimpolhos – Para enfrentar os dias quentes as mamães buscam opções leves e confortáveis para os pequeninos. Estamos em meados da estação da primavera e com o verão batendo a porta. As temperaturas vão subindo e o clima ficando cada vez mais quente e nada melhor do que passar por isso com conforto e beleza. Os pezinhos dos babies precisam respirar para que eles passem pelo tempo de calor mais fresquinhos e confortáveis e, além de cuidado, tem que ter estilo. A Pimpolho Produtos Infantis dá lindas dicas para meninos e meninas para essa época do ano, com calçados abertos e lindamente estampados.

cena do filme da Oi com dupla sertaneja

Almap assina campanha da Oi com dupla sertaneja – A dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano foi a escolhida para estrelar a nova campanha publicitária da Oi. Esta foi a primeira ação criada pela AlmapBBDO desde que a agência conquistou a conta em agosto de 2014. As peças serão veiculadas em jornais, TV, rádio, web e divulgam a promoção Sorte na Palma da Mãos. Esta etapa da promoção sorteará uma bolada de R$ 1 milhão e prêmios de R$ 5 mil por dia. Carros 0 km serão sorteados por semana e mais três prêmio de R$ 50 mil. No filme “Saudade”, Zezé di Camargo e Luciano lembram de quando eram pobres, revendo fotos antigas no celular. Os irmãos estão em um iate, curtindo a vida de milionários, e incitam o telespectador a recarregar seu pré-pago Oi para participar da promoção. A campanha começou primeiro na internet, e depois as peças para TV.

Filme da Oi com dupla sertaneja:

Ficha Técnica
Agência:AlmapBBDO
Anunciante: Oi
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Rynaldo Gondim, Sleyman Khodor, Lucas Reis, Bruno Pereira
Produção de RTV: Vera Jacinto , Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno
Atendimento: Cristina Chacon, Ricardo Taunay, Thamy Alegria Ortiz, José Maria Fafe
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana  Weiss, Ricardo Yamaguchi
Mídia: Fábio Cruz, Juliana Melo, Carolina Serra Pimentel,
Aprovação: Eric Albanese, Flávia Miguez, Fernando Sousa Rodrigues, Julia Ferrari Fiorencio e Bernardo Martins Barros
Produtora: Cine Cinematográfica
Produtor executivo: Raul Doria / Waldemar Tamagno
Atendimento Produtora: Hingrit Nitsche / Jordana Ribeiro
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Jean Benoit
Direção de Arte: Equipe Cine
Montador / Editor: Carol Leone / Clovis Mello
Finalizadora: CINE X
Produtora de áudio: Raw
Locutor: Odayr Baptista

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