Y&R assina campanha de verão da Itaipava

itaipava campanha de verão 2015

Y&R assina campanha de verão da Itaipava – A nova ação do Grupo Petrópolis para a cerveja Itaipava “Verão é Nosso” estrelada pela modelo Aline Riscado. A campanha criada pela agência Y&R, coloca a palavra verão com duplo sentido, brincando com o nome da personagem Vera e a estação do ano. Serão dois filmes para TV aberta e fechada, anúncios em jornais e revistas, materiais para internet com ações interativas e mídia exterior. “Esta é a época do ano mais desejada por quem gosta de aproveitar, sair, se divertir e é também a que mais se consome cerveja. A ideia da campanha é simples e impactante. O tema Verão é Nosso está completamente adequado ao nosso cenário cervejeiro. Encontramos uma maneira forte e divertida de brincar com o verão e que, tenho certeza, se tornará sinônimo de Itaipava”, conta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.

Criatividade e Solidariedade – Como já é tradição na ebrand, todo final de ano a equipe da agência se reúne para ajudar algumas instituições de apoio a crianças carentes. Desta vez ajudamos algumas crianças do bairro Novo Horizonte, na Serra. 

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Boulevard Shopping Vila Velha comemora resultados – O Boulevard Shopping Vila Velha vai apresentar nesta quinta-feira, dia 18, os resultados econômicos de 2014 e adiantar novidades para o futuro do shopping em uma coletiva de imprensa. O Boulevard Vila Velha além de registrar um dos maiores crescimentos entre os shopping da Rede Aliansce em todo país, em apenas dois anos de mercado, já ocupa o segundo lugar na categoria shopping Center, na pesquisa Marcas de Valor.

shopping boulevard

Brinde de final de ano Uniaves – A Aquatro Comunicação e Marketing criou um brinde para a Uniaves presentear parceiros, clientes e formadores de opinião. A bolsa térmica, que será entregue no final do ano com produtos do aviário, tem estampas geométricas onde o logotipo da Uniaves se integra com harmonia às variações da cor predominante. As felicitações estão em uma TAG com texto que une elementos da época festiva com o fato de saborear uma das delícias do cliente.

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Ficha técnica:
Agência : Aquatro Comunicação e Marketing
Diretor de Criação : Sylviene Guaitolini
Diretor de Atendimento : Adriana Chammas
Aprovação : Claudio Monjardim

Mark assina campanha da Tevah – A loja da Tevah, do Shopping Praia da Costa, empresa líder em moda masculina, dirigida pelo executivo Gustavo Zandomênico, vem comemorando os resultados da campanha assinada pela Mark, utilizando a mídia exterior e um painel na sala de desembarque do aeroporto de Vitória.

outdoor da tevah_midia aeroporto
Dezembro laranja – Depois de apoiarem o Outubro Rosa, contra ao Câncer de Mama e do Novembro Azul, contra ao Câncer de Próstata, agora Cláudia Colodetti e Kátia Ventura, (foto) da Dermavitória, estão apoiando a causa do Dezembro Laranja, que tem como objetivo alertar as pessoas sobre a prevenção contra ao Câncer de Pele, que aumenta com a chegada do Verão.

Walderia Stephani Ribeiro, Kátia Ventura e Cláudia Colodetti
Visita que marcou o almoço no sitio – A Marca Ambiental promoveu na ultima semana, uma visita especial para a imprensa. O objetivo foi apresentar a empresa e conversar sobre as novas tecnologias implantadas para a gestão e tratamento de resíduos, mostrando a importância da destinação adequada dos mesmos. A Central de Tratamento de Resíduos da empresa completará 20 anos em 2015 e tem se tornado referência em ações que promovem a sustentabilidade e a conscientização em relação ao Meio Ambiente. Ponto alto do encontro, onde os jornalistas fizeram a foto, no sítio, com almoço em alto estilo.

Foto - Almoço Marca Ambiental

Reunir e compartilhar – Dando sequencia à campanha de 35 anos da Unimed Vitória, que teve o tema Une, a MP Publicidade assina a campanha de fim de ano da cooperativa com o tema Re+Unir. Pelo site www.fimdeanoreune.com.br é possível montar um scrap book com os melhores momentos das reuniões familiares e confraternizações entre amigos. Depois, é só compartilhar o álbum por email ou postá-lo no Twitter e no Facebook.

Campanha de fim de ano

Campanha #DoeUmSorriso para a The Body Shop – Neste primeiro Natal no Brasil, a marca inglesa The Body Shop, que também acaba de chegar a Vitória pelas mãos dos empresários Geordana Burgarelli e Leonardo Navarro, da Empório Body Store, traz uma campanha que além de incentivar a alegria vai ajudar muitas crianças. Até o dia 25 de dezembro, quem tirar uma foto sorrindo e postar no Instagram ou no Facebook com a hashtag #DoeUmSorriso, cada foto vai valer R$ 1,00 que será doado à Instituição Saúde Criança.

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Campanha #DoeUmSorriso para a The Body Shop – Através do hotsite doeumsorriso.thebodyshop.com.br , é possível participar através do upload de uma foto, visualizar todas as fotos postadas e acompanhar o contador de sorrisos da campanha. A meta é chegar a 100 mil sorrisos, revertidos em R$ 100 mil à instituição, fundada pela médica Vera Cordeiro, que promove o atendimento integral e constante à criança e seu núcleo familiar, nas questões de saúde, moradia, renda, educação e cidadania, estimulando a profissionalização, autonomia e aumento da auto-estima.

Dica livro para dar de presente no Natal – O Natal está chegando. Que tal presentear com um livro de superação e solidariedade. A dica se refere à obra do jornalista Renato Lemos que conta, de forma delicada, uma história árida, mas ao mesmo tempo cheia de esperanças e transformações para milhares de brasileiros que enfrentam o câncer. Em 216 páginas, o livro O amanhã existe – A história de quem transformou a luta contra o câncer infantojuvenil no Brasil, do recém-criado Selo Perfil (da Verso Brasil Editora) retrata o drama vivido por Francisco Neves, conhecido como “Chico”. O livro chegou às livrarias de São Paulo em 26 de novembro e do Rio de Janeiro a partir de 9 de dezembro. Chico, um dos grandes arautos dessa luta, está à frente do Instituto Ronald McDonald, que representa no Brasil o sistema beneficente a Ronald McDonald House Charities, organização que promove a saúde e o bem-estar de crianças e adolescentes em mais de 50 países. Preço em livraria R$ 37,50.

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Vale aposta na customização e lança nova versão da Sala de Imprensa – A Vale lançou nesta terça feira, dia 16 de dezembro, a nova versão da Sala de Imprensa, seu principal canal de contato online entre a empresa e os jornalistas. O site inclui novidades como uma área exclusiva onde o usuário cadastrado pode arquivar seu conteúdo favorito; a opção de mostrar na página inicial os releases de uma região específica do Brasil; a apresentação de conteúdos relacionados ao que o usuário está vendo no momento; entre outras funcionalidades. O endereço é www.vale.com/saladeimprensa.

nova sala de imprensa da vale

Vale aposta na customização e lança nova versão da Sala de Imprensa – O objetivo da reformulação é facilitar a vida do jornalista que busca informações sobre a Vale, reforçar a proximidade na relação entre a empresa e a imprensa, e manter o caráter pioneiro que o site apresentou desde seu lançamento, em 2004. “Reformulamos o site pensando no jornalista que hoje enfrenta o desafio da produção multimídia e tem um tempo cada vez mais escasso. O site facilita a busca por informações relevantes e relaciona os diferentes formatos de conteúdo de forma intuitiva. Na Sala de Imprensa o jornalista encontrará facilmente tudo que precisa para compor sua notícia em qualquer plataforma”, explica Mônica Ferreira, Gerente Geral de Relacionamento com a Imprensa e Mídias Digitais da Vale.


FCB Brasil assina filme para Club Social – A FCB Brasil assina o terceiro filme da campanha Possibilândia para Club Social da Mondelez Brasil – líder no segmento de crackers. Com veiculação online no YouTube e redes sociais, o filme “Bode”, faz parte da campanha que lançou em abril deste ano o novo posicionamento da marca: Tire a fome do caminho e bem-vindo à Possibilândia. Assim como nos outros filmes, o personagem encontra um mundo de possiblidades ao comer um Club Social e tirar a fome do caminho. Este filme explora o conceito com bom-humor, para mostrar que basta estar preparado para perceber as possibilidades.

Confira o filme do club social:

Ficha técnica:
Agência: FCB Brasil
Título: Bode
Produto: Club Social
Vice-Presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder
RTV: Viviane Guedes, Ricardo Magozo, Ana Lucca e Karina Figueiredo
Planejamento: Rapha Barreto, Lia Bertoni e Natalia Domingues
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Natália Gramari e Plinio Campos.
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano e Gabriel Ribeiro
Aprovação do Cliente: Patricio Jaramillo, Leonardo Tonini, Victoria Toni e Luciana Cioffi
Direção: Carlão Busato
Produção Executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Line Producer: Filipe Francisquini
Atendimento (produtora): Mariana Barbiellini
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Coordenação de Finalização: ALR Post
Composição: Átomo VFX
Montagem: Ivan Kanter
Produtora de Finalização: Hungry Man e Átomo VFX
Supervisão de Pós: Marcelo Barros
Produtora/som: Satélite Áudio
Produção de Som: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho

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