Boas Festas e Feliz Natal

cartão animado da record_boas festas

Boas Festas e Feliz Natal – a rede Record criou um jeito diferente de desejar Boas Festas e Feliz Natal aos seus clientes e parceiros. O diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, recebeu a mensagem personalizada convidando a celebrar com a Rede, que  2014 foi uma longa jornada, comemorar os bons momentos vividos no ano e que chegou a hora de celebrar. Num clique, um vídeo conduz os passos para a celebração.

Clique e confira o vídeo da Rede Record

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Detran presente  na Feira do Verde  – A 25ª edição da Feira do Verde, que aconteceu entre 10 e 14 de dezembro na Praça do Papa, contou com um estande especial do Detran sobre sustentabilidade. O espaço é dedicado à reciclagem de carros abandonados, programa que tem tirado muitos automóveis das ruas e transformado em panelas, talheres e ferragem para construções. Toda a identidade visual do estande foi desenvolvida pela Aquatro Comunicação e Marketing, bem como um folheto especial que explica o método de prensagem dos veículos e todo o sistema de reciclagem.

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Detran-ES
Diretor de Criação: Sylviene Guaitolini
Fotografia: Pix Fotografia
Tratamento de Imagem: Pix Fotografia
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Aprovação: Emerson Tononi dos Santos

novo site da aquatro

Aquatro apresenta seu novo site  – A Aquatro Comunicação e Marketing está de cara nova. Com o lançamento do novo site, desenvolvido para trazer uma melhor conexão entre agência, fãs e clientes, de uma maneira mais moderna, clara e objetiva, conta-se um pouco dos 25 anos de história inseridos no mercado capixaba. Quebras criativas, cenas e frases inspiradoras dividem o site em trabalhos, serviços, clientes, novidades e mais um pouco do que é a A4 e do que alimenta a criatividade de toda a equipe diariamente.

Link site: https://bit.ly/1v8pwjy

foto do catálogo da pimpolho

Catálogo Pimpolho 2015 conta com história e poesia – O catálogo da Pimpolho para a Coleção Outono – Inverno 2015 trouxe uma linda história de amor entre os personagens Tom e Brisa, criada pela equipe de estilismo da Pimpolho. Toda a concepção gráfica do catálogo ficou a cargo da Criativa Propaganda. A Pimpolho, uma marca capixaba de produtos infantis para as diferentes fases do bebê, de zero a três anos, buscou levar uma proposta mais lúdica para apresentar seus produtos.

Catálogo Pimpolho 2015 conta com história e poesia – Tom é um menino que mora no campo, toca violão e se apaixona por Brisa, que mora em uma nuvem. Para encontrá-lo, Brisa desce por um arco-íris. A partir desses elementos, todo o cenário para a produção das fotos foi composto para passar uma atmosfera aconchegante e de fantasia. As fotos foram feitas no estúdio do fotógrafo especialista em bebês, Jove Fagundes e contou com uma produção primorosa. A agência produz dois catálogos por ano para a marca e a cada lançamento de coleção um novo conceito é criado.

Rec cria jingle para alimentar o publicitário – o criativo Marcos Ribeiro, diretor geral da produtora  REC Musical, nos envia o  o jingle da campanha que criaram para presentear àqueles publicitários que mais passaram Jobs em 2014 para a sua REC. Na letra fica claro que na agência cada um tem sua função, mas que todo publicitário se alimenta com prêmios, Jobs, ego e salário… elogios, referências…etc mas que também merecem um almoço no Spetácollo. Veja abaixo a letra do jilgle.

“ De que se alimenta o publicitário?
De prêmios? De Jobs? De ego ou de salário?
De que se alimenta o criativo?
De elogios? referências? Ou do próprio umbigo?
De que se alimenta o atendimento?
De clientes? De Metas? De reconhecimento?
E o RTVC? O que o sustenta?
O mídia eu sei: da verba se alimenta.
É a campanha alimente um publicitário!
Mas só pra quem nos deu mais trabalho.
É a campanha alimente um publicitário!
Mas só pra quem nos deu mais trabalho.”

foto da coletiva de imprensa shopping boulevard

Novas lojas do Boulevard Shopping devem abrir mais 70 postos de trabalho – O Boulevard Shopping completou dois anos de inauguração e tem registrado o maior crescimento dos shoppings da rede Aliansce. Dados do segundo trimestre deste ano mostram que o Boulevard Shopping foi o grande destaque do grupo, com crescimento de 42,3% nas vendas da mesma loja (SSS).  Com a inauguração de mais sete novas lojas, a expectativa é de aumentar o fluxo no shopping, que atualmente recebe mensalmente 550 mil pessoas, e incrementar esses índices, que têm mostrado que a região onde está instalado o shopping tem contribuído também para o resultado positivo do crescimento.  Cerca de 70 novas vagas de trabalho devem abrir com as novas operações, até o final de janeiro. Os interessados podem se cadastrar o currículo através do site www.boulevardvilavelha.com.br. No final da página existe uma seção chamada oportunidades. É nela que o candidato deve cadastrar o seu currículo. Dessa, forma todos os lojistas recebem por sistema interno. No momento, existem 20 vagas em aberto em 13 lojas.

marcelo oliveria_shopping boulevard

Novas lojas do Boulevard Shopping devem abrir mais 70 postos de trabalho  “Os shoppings, no Brasil, têm muita força e ainda existem poucos no país. Esse tipo de empreendimento atrai o desenvolvimento das regiões onde se instalam, principalmente porque levam novidades e atraem uma população e maior renda e poder aquisitivo, em busca de produtos e serviços de qualidade”, afirmou o superintendente do Boulevard Shopping, Marcelo Oliveira.(foto) As novas opções estão na área de gastronomia (Spetacollo, Las Paletitas, Giraffas, Ox Station e Kamaki), vestuário (Magia do Mar) e serviços, com posto do Banco do Brasil nos próximos 20 dias e a loja da Net. Esta última, será um projeto piloto da Net, que terá o Espírito Santo como ponto de partida.

A Net vem para Vila Velha  – “A loja da Net está saindo da Praia do Canto, em Vitória, e vindo para o Boulevard shopping. Esta é também uma aposta da Net, em uma região que aglomera vários lançamentos imobiliários e que em breve deve gerar demanda. A nova loja vai trazer cerca de 100 funcionários que já trabalham lá e um fluxo mensal de 3,5 mil atendimentos de clientes”, disse Oliveira. Esta é a segunda grande leva de inaugurações do centro de compras, que desde outubro recebeu outros espaços: Cristal Grafite, Le Postiche, Chifon, Hope, Amabilis, Presidium, Boulevard Farma e Doramila.

Boulevard Shopping tem localização estratégica – Por estar em uma região estratégica, que atende não apenas Vila Velha, mas municípios como Guarapari e Cariacica, o Boulevard Shopping conta também com o crescimento da área onde está localizado. “Cerca de 25% das unidades em construção da Região Metropolitana estão nessa região e quando ficarem prontas, vão demandar serviços”, observou. Sobre a concorrência com os outros grandes centros de compras do município, Oliveira ressaltou que cada mall tem explorado seu nicho de público, atraindo interesses específicos de públicos variados. “Vila Velha tem três shoppings enormes, com grande variedade de lojas. Em um primeiro momento, eles retêm o público da cidade e depois começam a atrair outras regiões, pois fica mais fácil fazer as compras em um mesmo lugar”, disse.

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Zona Sul celebra Natal misturando tradição ao espírito dos cariocas de coração  – Para celebrar junto a seus clientes o Natal, os Supermercados Zona Sul assinam campanha criada pela WMcCann que recorre a uma doce tradição natalina, combinada à personalidade tipicamente carioca, para ilustrar de maneira especial seus votos. Composta por encarte impresso, móbiles e fachadas de loja, além de posts na página oficial do anunciante no Facebook, a campanha traz os clássicos bonecos gingerbreads e cookies decorados, porém ambientados num cenário bem carioca, com direito a sol, praia e trajes de praia. Todas as peças trazem o título: “O Natal carioca é mais gostoso”. Todos os elementos foram feitos à mão por confeiteiros, e todo o processo registrado em um vídeo de making of.

Para assistir ao filme do making of acesse: 

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Zona Sul
Produto: Institucional
Nome da campanha: Natal Carioca
CCO: Washington Olivetto
VP Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Marcelo Pires e Fábio Onofre
Criação: Letícia Motta e Ricardo Ruliere
Atendimento: Sheila Mair, Aurora Blotta, Mauro Menezes e Márcio Borges
RTV: Regina Knapp, Viviane de Castro e Yago Sant’Anna
Produtora do filme:  Visorama
Produtora de Som: Play It Again
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação:  Debora Nunes
Art Buyer: Ana Bandarra
Fotógrafo: Cunha Studio
Aprovação pelo cliente: Pietrângelo Leta, Alexandre Alves, Renata Leta

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