Andrea Monteiro assume secretaria de comunicação de Guarapari

andrea monteiro _ secretaria de comunicacao de Guarapari

Andrea Monteiro assume secretaria de comunicação de Guarapari – Nesta terça-feira, dia 6 de janeiro, toma posse, como nova Secretária de Comunicação do município de Guarapari, a publicitária Andrea Monteiro. A nova Secretária que, como ela mesmo afirma, tem uma história de amor com o Espírito Santo, mal chegou nas Minas Gerais e já está de volta ao nosso Estado. Por aqui desde 2004, já teve passagens por órgãos públicos e empresas privadas. Entre eles, foi a primeira Gerente de Marketing da SECOM/ES, Coordenadora de Marketing da Rede Vitória de Comunicação, Coordenadora da Assessoria de Comunicação da SEDU/ES e Diretora de Experiência da Criativa Comunicação. Andrea também é colunista na Revista ES Brasil, e retorna ao Estado com muita vontade de trabalhar por uma cidade que faz parte da sua vida desde a infância. “Afinal de contas, todo mineiro tem histórias boas pra contar sobre Guarapari e, o principal disso tudo é que eu acredito muito no trabalho que o Prefeito Orly vem desenvolvendo na cidade”, diz a Secretária.

anúncio-final-de-ano-a4 (1)

Ano novo com balanço positivo de 2014 – IDEIAS FEITAS PARA GRANDES VOOS – A Aquatro Comunicação e Marketing resolveu mostrar o balanço do ano de 2014, criando um anúncio para dividir seu resultado super positivo.  O anúncio reuniu os principais prêmios conquistados ao longo desses últimos 12 meses pela agência, cativando públicos do mundo inteiro, de russos a americanos. 

post-especialista_Freud

Quer crescer? Consulte o especialista – a Fernando Carreiro Consultores Associados estreia neste mês de  janeiro, a campanha “Consulte o especialista”, que consiste em fortalecer o papel dos consultores. Toda estratégia pode parecer difícil, até que se consulte um especialista. Esse é o mote. A ideia das peças é ligar a imagem de grandes nomes da filosofia, ciência, sociologia, entre outras áreas, especialistas no que eles fazem, à imagem de Fernando Carreiro Consultores Associados, uma empresa especializada em Marketing Político e Empresarial, Gestão de Crises, Gestão de Imagem, Comunicação Integrada, Relações Institucionais e Planejamento Estratégico.

Foto_catálogo_Pimpolho

Criativa produz novo catálogo Pimpolho – A agência Criativa é a responsável pelo novo catálogo da Pimpolho que apresenta a Coleção Outono-Inverno 2015 da marca. O material traz uma linda história de amor entre os personagens Tom e Brisa, criada pela equipe de estilismo da Pimpolho. Toda a concepção gráfica do catálogo ficou a cargo da Criativa Propaganda, que apostou em uma forma lúdica de mostrar os produtos. As fotos foram feitas no estúdio do fotógrafo especialista em bebês, Jove Fagundes e contou com uma produção primorosa. A agência produz dois catálogos por ano para a marca e a cada lançamento de coleção um novo conceito é criado.

Ano novo e contas novas na Crossmedia  – A Crossmedia Comunicação Integrada responde pela assessoria do restaurante Capri Italiano, do chef Hugo Grassi e do empresário Edu Segomb. O trabalho fica por conta da jornalista Débora Herzog, sob a coordenação de Aline Mantovanelli. Outro novo cliente na carteira da empresa é a Donna Boutique. O Trabalho de Assessoria de Imprensa está sendo feito pela experiente Larissa Busato. A direção geral é de Aurelice Aguiar.

Joanna Monteiro entre as 50 pessoas mais criativas do mundo da AdAge – Joanna Monteiro, VP de Criação da FCB Brasil, foi mais uma vez reconhecida pelo seu trabalho. Desta vez, ela está entre as 50 pessoas mais criativas do mundo em 2014, segundo a Advertising Age, principal publicação do mercado da propaganda mundial. Joanna é a única brasileira da lista ao lado de grandes nomes como o chef Anthony Bourdain e os diretores Richard Linklater (Boyhood) e Steve McQueen (12 anos de Escravidão).

Joanna Monteiro -050

Joanna Monteiro entre as 50 pessoas mais criativas do mundo da AdAge -Recentemente ela foi nomeada presidente do júri da categoria Mobile Lions do Festival de Cannes 2015. E em agosto do ano passado foi considerada pela publicação americana Business Insider a mulher mais criativa do mundo. Em sua carreira já ganhou 20 Leões em Cannes, entre outros prêmios nacionais e internacionais. Na FCB Brasil desde 2012, ela lidera a criação ao lado de Max Geraldo.

abrigo_onibus_192x143_190x140cm

Imprudência ao volante é tema de campanha do Ministério dos Transportes – Está no ar a campanha “A imprudência acaba com a vida de quem está na estrada e de quem está fora dela”, criada pela Link Comunicação & Propaganda para o Ministério dos Transportes. A ação objetiva mobilizar a sociedade, em especial os motoristas, amadores ou profissionais, para a necessidade de mudanças no comportamento nas rodovias federais como forma de prevenir acidentes. Dentre as principais imprudências estão o consumo de bebidas, o excesso de velocidade e as ultrapassagens proibidas.

cena do filme do ministério dos transportes_colisão

Imprudência ao volante é tema de campanha do Ministério dos Transportes –  As peças publicitárias incluem um filme de 30” para televisão, Spot de 30’’ para rádio, peças de internet, placas para estradas, mobiliário urbano e anúncio de revista página dupla. A divulgação será realizada até meados de janeiro de 2015 nas praças que tem maior fluxo de tráfego nas estradas federais e de maior incidência de acidentes: Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná e Distrito Federal.

Imprudência ao volante é tema de campanha do Ministério dos Transportes –  O VT traz imagens de uma mulher em casa sendo avisada pela Polícia Rodoviária Federal que o marido e as filhas acabaram de sofrer um acidente de carro. Neste momento, todo o cenário começa a desmoronar e a mulher cai no chão como se estivesse também sentindo o impacto da batida. O vídeo possui cenas fortes, porque visa provocar uma reflexão no público sobre a gravidade das conseqüências causadas pela irresponsabilidade ao volante e mostra o quanto vai além da própria vítima o impacto da morte, da dor e da ferida causadas pela imprudência nas estradas. Já o Spot de rádio traz o depoimento de um policial rodoviário federal desabafando que nunca é fácil ligar para a casa das pessoas para informar que um familiar sofreu um acidente. Em seguida, ele pede prudência ao volante. “Seja você a mudança no trânsito. Colocar vidas em risco não é acidente, é crime”, ressaltam as peças.

Veja o vídeo da campanha: 

FICHA TÉCNICA

Agência: Link Comunicação & Propaganda
Anunciante: Ministério dos Transportes _ Governo Federal
Direção de Criação: Silvio Rodrigues
Redatora: Hilda Cicutti
Direção de Arte: Silvio Rodrigues
Planejamento: Angela Chaves.
Produção de RTVC: Telma Rocha
Produtora de Filme: Bossa Nova Films
Diretor de Mídia: Humberto Montemurro e Tatiana Passos
Direção do Comercial: Fábio Soares e Thiago Eva
Atendimento: Frederico Melo e Christianne Varela
Aprovação: Laura Couto Almeida e Sheila Porta

El Titto

Origami apresente conta “refrescante”  – A fabrica capixaba de paletas mexicanas El Titto é a mais nova conquista da agência Origami. O quitute é o novo xodó  das crianças e, também, dos marmanjos que não abrem mão de conferir as novidades mais refrescantes do momento. Para divulgar seus produtos, a Origami cuidará de toda a identidade visual da marca, desde a plotagem dos carrinhos, cardápios, além de redes sociais, como o instagram e facebook. Acesse o site https://www.eltitto.com.br/ e fique ligado na redes socais, como a fanpage www.facebook.com/esltittoes e o IG https://instagram.com/eltittobr, para não ser o último a saber das novidades. fique por dentro das novidades.

cena do filme  da net boneco

A Net ganhou pernas em filme assinado pela Talent – O novo filme da NET “Monstro”, criado pela agência Talent, reforça o conceito “A NET ganhou pernas”, que faz parte da campanha “O mundo é novo. O mundo é dos NETs.” Com tom irreverente, o filme entrou no ar nesta segunda feira, dia 5 de janeiro e comunica que os principais conteúdos da NET podem ser acessados de qualquer smartphone, tablet ou computador portátil, por meio do aplicativo NET Now.

A Net ganhou pernas em filme assinado pela Talent  – Com produção da O2 e direção de Paulo Caruso, o filme mostra uma personagem fictícia do universo infantil, que interage com uma família e agora pode sair da TV de casa para ser visto em qualquer lugar graças à NET. A campanha conta, ainda, com materiais online, mídia impressa e mídia exterior. Desde sua concepção até a parte robótica, o monstro foi criado pela Legacy Effects (Los Angeles), produtora de personagens famosos como Alien, Avatar, Homem-Aranha e O Homem de Ferro.

Filme da net

Ficha Técnica
Agência: Talent
Anunciante: NET
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Alexandre Nego Lee / Rodrigo Bombana
Criação: Alexandre Nego Lee / Rodrigo Bombana / Rafael Borges / Luiz Kanadani / Leonardo Rua / Henrique Louzada / Paulo Almeida P.A. / Renato Barreto
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iara Pertusi / Tato Freire
Atendimento: Erick Sobral / Douglas Ramos/ Enrico Torres / Renata Flores
Planejamento: Renata Serafim / Camila Massari
Mídia: Paulo Stephan / Herbert Gomes / Cláudio Tokio / Andreza Sobrinho
Produtora de imagem: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca / Miriam Lima
Direção: Paulo Caruso
Direção de fotografia: Ralph Strellow
Diretor de Arte: Marcos Carvalheiro
Montador: Rodrigo Menecucci
Finalizador: Priscilla Paduano
Produtora de finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Sound Design
Produtor: Tony Berchmans / Sergio Villaça
Aprovação: Roberta Godoi / Flavia Genezini / Mayra Braz / Juliana Vigoder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *