Ball cria campanha de verão da Konyk

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Ball cria campanha de verão da Konyk  – o ano de 2015 começou com trabalho novo da Ball Comunicação, com a campanha de Verão da Konyk. O outdoor no clima da estação mais quente do ano está espalhado por todo o litoral do estado. Além do outdoor, a campanha conta com ações promocionais nos principais points do litoral, ações na internet e rádio. Se tem verão, tem Konyk e tem Ball. Vale conferir.

Ficha Técnica
Agência : Ball Comunicação
Anunciante: Konyk
Direção de arte: Pedro Scandiani
Redação: Gabriel Campos
Atendimento: Marcela Cipriano
Fotografia: PIX

cena do filme do Detran_ação motociclistas

Videocase mostra ação criada pela Ampla para o DETRAN-  As fotos com Polaroid digital foram o suporte para a ação educativa criada pela Ampla Comunicação para o DETRAN dentro da campanha ‘Motociclista, um piscar de olhos pode mudar sua vida para sempre’. Entre dos dias 19 e 21 de dezembro, promotores percorreram bares capixabas com uma câmera, dizendo que as fotos seriam divulgadas num site especializado em baladas. Na hora de revelar a foto, recebiam a mensagem surpresa. Os motociclistas aparecem nas estatísticas dos órgãos de trânsito brasileiros como o mais vulnerável aos acidentes com vítimas. Dos 17 mil acidentes com vítimas registrados pelo DETRAN capixaba em 2013, 11 mil envolveram motociclistas.

Segue o link do vídeo: 

Paulo henrique Amorim

Convenção traz Paulo Henrique Amorim – A Pimpolho Produtos Infantis começou o ano de 2015 com um grande evento. A convenção nacional  “Gigantes de Vendas Pimpolho” reuniu 140 representantes de todo o Brasil no Hotel Golden Tulip, em Vitória, nos dias 05 e 06 de janeiro. Um dos pontos altos foi a palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim, com expertise em oportunidade de negócios e análises promissoras de mercado, ele abordou a forma como as empresas podem se beneficiar das mudanças de cenários econômicos. Outro ponto foi a palestra do especialista em gestão empresarial, Marcelo Vieira, que dissertou sobre as melhores formas de encantar o cliente. A convenção contou com premiação do campeão de vendas 2014 e exposição de metas para 2015.

ação da pimpolho 1

Pimpolho realiza ação no aeroporto – Para receber os representantes de todo Brasil para sua convenção nacional “Gigantes de Vendas Pimpolho”  a Pimpolho, colocou um painel na sala de desembarque do Aeroporto de Vitória saudando os visitantes e no dia da chegada dos convencionais levou para a sala de embarque sua equipe de promoção e marketing para dar boas vindas aos convencionais, junto com seu mascote, fato que também foi despertou atenção de pais e filhos que por lá se encontravam. Uma bela ação.

Franciscanas refrescam os pés dos pimpolhos – Para enfrentar os dias quentes de verão, as mamães buscam por opções que são leves e confortáveis para os pequeninos. Sempre trazendo  novidades para agradar o seu público de 0 a 3 anos, a Pimpolho lança modelos que refrescam os pés e são referência no quesito estilo. Com a inspiração intitulada Mundo das Geometrias, as linhas de sandálias franciscanas incorporam combinações inovadoras de tiras em cores variadas nos modelos com aberturas nas laterais e na frente. Os lançamentos são desenvolvidos com material superleve, antiderrapante, palmilha de camurça acolchoada e com duas opções de fechamento: com velcro e fivela. As sandálias franciscanas da Pimpolho estão disponíveis em diversos pontos de vendas do país.

cena do filme cantos da rua dA FIAT

Contos da Rua da Fiat homenageia 2015 – Já está no ar o novo episódio da série Contos da Rua, campanha da Fiat que retrata histórias que mostram a realidade das ruas em curtas-metragens utilizando mensagens escritas em placas, outdoors e grafites. O novo filme brinca com feitos de 2014 e as expectativas para 2015, construindo um diálogo em que 2014 é apresentado como um velho de temperamento ranzinza, enquanto 2015 é jovem e cheio de vigor.

Contos da Rua da Fiat homenageia 2015 – A estratégia de lançamento contempla três vídeos curtos de 15 segundos divulgados nos canais da Fiat no Facebook, Twitter e Instagram, que também foram usados como incentivo para a audiência contar sobre fatos marcantes de 2014 e o que esperam para 2015.

Veja a seguir vídeo produzido pela Shinjitsu Filmes e divulgado pela Espalhe, agência responsável pela promoção da campanha:

Vídeo da Fiat:

bob esponja

Bob Esponja comanda um barco com divertidas brincadeiras para crianças –  A Nickelodeon, canal da Viacom Brasil, promove seu tradicional evento para as férias de janeiro: o Verão Nick, que neste ano, leva o nome de Verão Nick Bob Esponja, em uma homenagem a um dos mais queridos personagens do canal. A atração será de 08 a 25 de janeiro, no museu Catavento Cultural, em São Paulo. Com Bob Esponja no comando das brincadeiras, o evento contará com um barco do personagem e atividades como: Pesca com Slime, Caça ao Tesouro, Quem Faz o Melhor Hambúrguer, Bola ao Alvo, entre outras. As crianças poderão se divertir acompanhadas pelos pais, que terão uma tenda especialmente montada para eles. As atividades serão realizadas de terá a domingo, das 9h às 17h e são recomendadas para crianças de 5 a 12 anos. Os participantes deverão se credenciar no próprio local.

Viana comemora e lança meta  do PMO 400 –  Programa Municipal de Obras da Prefeitura de Viana fecha 2014 com quase 300 obras entre ruas pavimentadas e drenadas, reformas, ampliações e construções de escolas e unidades de saúde, manutenção na iluminação pública, construção de pontes e de muros de arrimo são algumas das marcas já alcançadas em apenas dois anos de gestão. Com essa marca, o programa Municipal de Obras (PMO200),cuja meta de 200 obras em dois anos foi atingida antes do prazo, duplicou e passou a ser PMO400, com uma nova meta: 400 obras em quatro anos.

Viana comemora e lança meta  do PMO 400 – O prefeito Gilson Daniel destaca que as intervenções de melhorias na infra estrutura urbana da cidade continuam em 2015 de forma intensa como foram feitas em 2014. “Chegamos ao final de 2014 com quase 300 obras. Estamos fazendo intervenções de asfaltamento em diversas comunidades. Em Universal, Vila Bethânia e Marcílio de Noronha serão pavimentadas todas as ruas, de 66 já foram concluídas 30 ruas dessas comunidades. No montante de 2013 e 2014 calçamos mais de 100 ruas. Para o próximo ano, a previsão é fazer mais 100, atendendo às comunidades da Grande  Bethânia, Universal, Primavera e Marcílio de Noronha”, explicou.

prefeitura de viana recebendo o premio Inoves

Prefeitura conquista o prêmio Inoves  – Em dezembro, Viana conquistou pela primeira vez o Prêmio Inoves durante a cerimônia realizada no Centro de Convenções, em Vitória. O município levou o troféu com o Programa Municipal de Obras (PMO) Transparência na categoria Participação e Controle Social. Outros três projetos de Viana também foram finalistas do prêmio: Visitação Integrada; Atendimento Itinerante Noturno; e Sistema de Gestão de Informações de Defesa Social. Em 2013, Viana também participou do prêmio com o projeto ficando entre os três melhores da categoria.

prefeitura de viana com presença de ministros

Viana recebe recursos federais para obras de saneamento  – Em outubro, o prefeito Gilson Daniel assinou junto ao ministro de Desenvolvimento das Cidades, Gilberto Occhi, o convênio de R$ 49 milhões para investimentos no município de Viana. A assinatura foi realizada por meio da Caixa Econômica Federal com o governo do Estado do Espírito Santo para as obras de saneamento. Os recursos serão empregados para infraestrutura nos bairros como Universal, Bom Pastor, Ribeira, Ipanema, entre outros. Um dos investimentos será destinado para obras de macrodrenagem dos rios Santo Agostinho e Ribeira. A execução do projeto será em 2015. 

anuncio da JBS

JBS conta sua história de 60 anos de mercado – Depois de investir em campanhas para suas principais marcas de produtos ao longo de 2014, a JBS agora divulga sua marca mãe. Em campanha institucional já em veiculação em mídia impressa, TV e digital, a companhia, dona de marcas como Seara e Friboi, apresenta nesta fase sua própria cultura e seus valores ao consumidor brasileiro.  Também pela primeira vez a campanha é assinada por duas agências: Lew’LaraTBWA e Fischer. Ambas atendem o grupo e trabalharam juntas no desenvolvimento da campanha. A produção do comercial é da Fulano Filmes. Disciplina, simplicidade, determinação, humildade, disponibilidade,  franqueza e   atitude de Dono. É com esse conjunto de valores, práticas e crenças que a JBS conta a sua história, de como um pequeno negócio de carnes em Anápolis (GO) se transformou em uma das maiores empresas de alimento do mundo, atendendo consumidores em mais de 150 países com marcas como Swift, Friboi, Seara, Pilgrim’s e 1855.

JBS conta sua história de 60 anos de mercado –  “Em 60 anos de história a JBS soube manter as suas melhores qualidades de origem. São valores  que a gente  encontra nas boas famílias, como o respeito, a franqueza, a transparência e a disponibilidade, por exemplo. É isso que a faz tão eficiente e que a comunicação explora nesta etapa, para torná-la ainda mais próxima do consumidor brasileiro”, diz Alex Isnenghi, VP de Operações e Atendimento da Fischer. “Um trabalho com essa profundidade e importância só dá certo se for verdadeiro. E para ser verdadeiro tem que ser de dentro para fora. E foi isso que a gente fez: mergulhou fundo no mundo JBS”, completa Marcio Oliveira, CEO e sócio da Lew’LaraTBWA.

Filme da JBS:

Ficha técnica
Agência: Fischer e Lew’LaraTBWA
Cliente: JBS
Direção Geral de Criação: Eduardo Fischer, Manir Fadel (Lew’LaraTBWA) e Wilson Mateos (Fischer)
Direção de Criação: Gustavo Gusmão (Fischer) e Felipe Luchi (Lew’LaraTBWA)
Criação: Mariana Horta (Lew’LaraTBWA), Wilson Mateos (Fischer), Fabio Baraldi (Lew’LaraTBWA), Gustavo Gusmão (Fischer), Fabio Guimarães e Bob Kincey (Fischer)
Atendimento: Maria Pestana (Lew’LaraTBWA), Alex Isnenghi (Fischer), Denise Azevedo (Fischer), Raquele Rebello e Alessandra Visintainer (Lew’LaraTBWA)
Planejamento: Bertrand Cocallemen (Fischer), Renata D’Avila, Renato Sapiro, Eduardo Dami e Bernardo Alves (Lew’LaraTBWA)
Mídia: Vicente Varela (Fischer), Luiz Ritton (Lew’LaraTBWA), Rosana Martins, Valdete Flor (Fischer), Rodrigo Simões, Suellen Kiss e Paula Kosugi (Lew’LaraTBWA) Produção gráfica: Diogo Piccinino (Fischer) Arte Final: Vladimir Santos e Alexandre Emerenciano (Fischer)
RTVC: Luzia Oliveira e Valéria Santos (Lew’LaraTBWA) Produção de Trilha: S de
Samba Criação de Trilha: Dionisio Dazul, Gabriel Spinosa e Rafael Silvestrini
Diretor Artístico: Simoninha e Jair Oliveira
Locutor: Antônio Viviane
Cantor: Wilson Simoninha
Atendimento: Meg Ribeiro e Guga Ferrari
Produtora: Fulano Filmes
Diretora: Carla Nobre
Direção de Fotografia: Juliano Lopes e Pedro Loes Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Juliana Martellotta e Daniela Silva
Montador: Rodolpho Ponzio
Finalização: Equipe Fulano Filmes
Aprovação: Wesley Batista, Wilson Neto, Maria Eugênia Rocha

praias_limpas_10Jan2015

Praia do Morro recebe ação de Praias Limpas – será neste sábado, 10 de Janeiro, das 9 às 11h da manhã, a abertura da ação PRAIAS LIMPAS, realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, onde toda quinta e sexta, até o dia 06 de fevereiro, a equipe da SEMA estará marcando presença nas principais praias de Guarapari, distribuindo sacolas de lixo e conscientizando a população sobre o descarte correto do lixo nas areias das praias. As sacolas poderão ser descartadas posteriormente nas lixeiras colocadas em toda a extensão das praias.  Será um verdadeiro “arrastão” de conscientização ambiental que conta com a ajuda de todos para evitar que o lixo seja depositado na areia. A tenda da SEMA estará montada ao lado do CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, próximo ao Hotel Quatro Estações. Voluntários para a ação serão benvindos.

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