Fátima Bernardes apresenta o novo presunto Seara, com menos sódio e menos calorias

Fátima Bernardes apresenta o novo presunto Seara, com menos sódio e menos calorias – Depois de apresentar a sua nova linha de peito de peru, que alia baixo teor de gordura a alto teor de proteína, a Seara lança a segunda campanha do ano, que anuncia as novidades do presunto: mais saudável, com menos sódio e menos calorias. A ação é estrelada pela embaixadora da marca, Fátima Bernardes, e está no ar desde o dia  29 de janeiro, em TV aberta e fechada, além de contemplar mídia impressa.

Fátima Bernardes apresenta o novo presunto Seara, com menos sódio e menos calorias – No filme, assinado pelos criativos da WMcCann, Fátima aparece em frente a um balcão de frios. Ela conversa com a audiência, refletindo sobre o hábito de comprar presunto: “Às vezes quando a gente chega no balcão para comprar presunto, leva logo o que oferecem. Mas não precisa ser assim, no automático”. Nesse momento, o atendente entrega a bandeja com o produto para a apresentadora, que recusa e aponta para o da Seara, revelando sua preferência por um produto de qualidade. Fátima se volta novamente ao consumidor e explica o motivo de seu pedido: “Eu sempre peço o presunto da Seara, porque, além de ser uma delícia, ele está mais saudável, com menos sódio e poucas calorias”. O atendente então faz a troca das bandejas e, curioso com a escolha dela, experimenta uma fatia do produto Seara. A jornalista finaliza: “Saia do automático também. Peça sempre o presunto Seara.” E a assinatura arremata: Experimente Seara. A qualidade vai te surpreender.

Para assistir ao filme, clique no link abaixo:

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Presunto
Nome da campanha: Balcão
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde
Criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde
Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci, Luiz Felipe Marques, Caio Machado e Bruno Schwarzschild
Atendimento: Rafael Carmineti, Michelle Zeger, Ana Paula Amadio, Camila Machado
Mídia: Horácio Rosario, Ricardo Ikeno, Henrique Fernandes, Silmara Dassi, Theodora Mello
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV:  Regina Knapp, Julia Seligmann
Produtora do filme: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Produção Executiva: Raul Dória, Waldemar Tamagno
Diretor: Clovis Mello e Cristina Vida
Diretor de Fotografia: Jean Benoit
Montagem: João Branco, Clovis Mello, Cristina Vida
Finalização: Cine Cinematográfica
Produtora de Som: Sonido NaCena
Trilha: Sonido NaCena
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Oliveira
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Big Estúdio
Tratamento de imagens: Fujocka
Gerente de Projeto: Julia Soares, Priscila Gazineu, Giovanna Brezolini
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Janaína Tobita

Campanha Rodosol

Segurança no programa de Redução de Acidentes  – Dando sequência ao Programa de Redução de Acidentes,  a Rodosol realizou  no dia 31 de janeiro mais uma edição da campanha para orientação e conscientização de motoristas e pedestres que circulam pela Rodovia do Sol. A ação é uma iniciativa da concessionária em parceria com a organização social Atitude Inicial e realizada no trecho entre os quilômetros 25 e 32 da Rodovia. Nos pontos onde há alto índice de travessias de pedestres foi  montada uma tenda itinerante e uma equipe de jovens voluntários trabalharam  abordando os pedestres e orientando, de forma descontraída, sobre a importância de realizar a travessia segura. Na tenda, distribuição de material educativo, água, picolé e protetor solar. A  Ação será realizada nos finais de semana até o dia 1º de março. Já no dia 14 de fevereiro, a campanha contempla os motoristas. Um Pit Stop será montado na base da Polícia Rodoviária Estadual, localizado no quilômetro 31 da Rodovia, para abordagem e conscientização dos motoristas.

Campanha de carnaval igual a todas as outras? #IssoNunca  – Criar uma campanha só com os cuidados que se deve ter no carnaval todo mundo faz. E vamos combinar: o público já está careca de ver por aí sempre a mesma coisa. Foi por isso que a MP Publicidade  deu um toque especial à campanha da Unimed Vitória, misturando sinceridade, alegria e conscientização.  A ideia foi se apropriar da famosa hashtag #QuemNunca, usada para confessar fatos engraçados ou embaraçosos feitos pelas pessoas, com as dicas para não estragar a folia. Foram selecionadas situações comuns ao carnaval como se apaixonar, sobreviver de macarrão instantâneo, ou se vestir de mulher, acompanhados da hashtag #QuemNunca, mas sem deixar de lado as situações que nunca podem acontecer como esquecer a camisinha ou viajar sem revisão. Só que a MP juntou tudo isso e virou axé, daqueles que grudam mesmo. E você pode conferir em primeira mão essa música, meu rei. A campanha continua nas rádios, com a música; outdoors e busdoors, além de anúncio de revista e peças de internet.

Para assistir ao filme, clique no link abaixo:

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Título: #QuemNunca
Criação: Pedro Porto e Priscila Perovano
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Produtora: Alopra
Produtora de áudio: REC Comunicação Musical
Produção gráfica: XXXXXXXX
Mídia: Marlon Pagoto
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Manuela Mascarenhas e Janine Albertasse
Aprovação: Maria Carolina Castro e Flavia Salles

carnaval travesti_partiu teste

Calia assina campanha de carnaval do Ministério da Saúde – Como faz tradicionalmente, o Ministério da Saúde aproveitou a proximidade do Carnaval para lançar a campanha de prevenção às DST e Aids. Neste ano, o foco é os jovens entre 15 a 25 anos. As peças reforçam a necessidade de prevenção com uso da camisinha e convidam os foliões a fazerem o teste para descobrirem se têm o vírus HIV. A comunicação ainda reforça a importância de iniciar o tratamento o quanto antes, caso o exame dê positivo. Com uma linguagem leve e divertida, as peças são assinadas com a expressão #partiuteste.

Calia assina campanha de carnaval do Ministério da Saúde – A divulgação acontece até 21 de fevereiro. A campanha contempla filme de 30’, spot de 30’, cartaz, folder, merchandising em TV e rádio, painéis em aeroportos, cartazes em abrigos de ônibus, adesivos em bancas de revistas, peças para internet e redes sociais. Serão distribuídos 129 mil cartazes, em quatro versões diferentes, e 315 mil folders explicativos. A Calia Comunicação assina o trabalho. A criação é de Cezar Martini e Bruno Lima. A produtora de vídeo é a Açaí Filmes e o diretor de cena, Lucas Mendes. Ainda haverá máquinas de distribuição gratuita de camisinhas nos aeroportos de Salvador, Recife e Rio de Janeiro (Santos Dumont). Ao todo, são 34 displays distribuindo 195 mil preservativos. A campanha ainda será estendida com adaptações para outras festas populares além do Carnaval, como São João.

Para assistir ao filme, clique no link abaixo:

Communica Brasil é a nova assessoria de imprensa do Terras Altas by Blue Tree –  A Communica Brasil, agência de comunicação estratégica, é a nova assessoria de imprensa do hotel Terras Altas by Blue Tree. Localizado em Itapecerica da Serra, a 37 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o hotel ocupa 250 mil metros quadrados de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana. O Terras Altas conta com 103 confortáveis apartamentos, e área de lazer completa, que inclui duas piscinas (uma com cascata e outra coberta e aquecida), sauna, trilhas ecológicas, dois campos de futebol society com grama sintética, quadras de vôlei de areia e tênis, salão de jogos, fitness,videokê, playground para crianças de até 12 anos, capela ecumênica, biblioteca e loja de conveniência. Além disso, oferece 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

capinha da revista

Revista Especial Show Rural destaca tecnologia e mercado – Com o tema “Campo desafia a tecnologia”, publicação aborda o os novos parâmetros de produtividade das lavouras brasileiras, além das principais tendências para o agronegócio em 2015 Começa a circular neste domingo (1°) a primeira edição da revista Agronegócio Gazeta do Povo de 2015. Com o tema “Campo desafia a tecnologia”, a publicação aborda os novos parâmetros de produtividade das lavouras brasileiras. A revista discute também como será o mercado internacional de grãos e aponta as perspectivas para a pecuária em 2015.

Revista Especial Show Rural destaca tecnologia e mercado – Editada especialmente o Show Rural Coopavel, a revista será encartada na edição de domingo do jornal Gazeta do Povo e distribuída na feira e em todas as praças de pedágios da região Oeste do Paraná. As reportagens poderão ser acessadas também pela internet, através do endereço www.agrogp.com.br . Considerado um dos principais eventos do calendário agropecuário do país, o Show Rural Coopavel ocorre entre os dias 02 e 06 de fevereiro e vai reunir 480 expositores e 220 mil visitantes em Cascavel.

Inovar_Cão Guia_logosCriativa desenvolve a comunicação do Instituto Inovar e Incluir – Todos os anos, a Criativa abraça uma causa social e desenvolve um trabalho de comunicação voluntário para alguma instituição sem fins lucrativos. E o que motiva a agência a adotar essa atitude tem total relação com seu propósito de acreditar que marcas melhores podem construir um mundo melhor, e a consequência natural disso são mais resultados para o negócio e para a sociedade.  No ano de 2014, a Criativa foi parceira da Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo – AMAES. Para 2015, a Criativa escolheu o Instituto Inovar e Incluir, que desenvolve projetos para proporcionar a inclusão, acessibilidade e autonomia das pessoas com deficiência.

Criativa desenvolve a comunicação do Instituto Inovar e Incluir – Dentre outras ações, o instituto é o responsável pelo desenvolvimento do Projeto Cão- Guia Robô, que tem como objetivo principal ampliar a locomoção e a mobilidade das pessoas com deficiência visual. A agência já desenvolveu para a ONG a sua marca, a marca do Projeto Cão-Guia Robô e um folder que apresenta o projeto. Segundo a presidente do instituto, Joelva Gomes“adotar uma ONG e contribuir para dar visibilidade ao seu trabalho é como adotar uma criança. E o que a Criativa faz por nós hoje é um ato de amor. É um laço que criamos para sempre porque junto com o trabalho, vem a emoção. E isso não tem preço. Vale mais do que dinheiro.”  Para conhecer as ações do instituto acesse  facebook.com/institutoinovareincluir

Banestes presente na Vitória Stone Fair 2015 – O Banestes participa de mais uma edição da Vitória Stone Fair – 39ª Feira Internacional do Mármore e Granito. O banco estará com um estande de 28 metros quadrados, compartilhado com o Bandes e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), onde divulgará produtos e linhas de financiamento.  O evento começa nesta terça-feira (03) e vai até sexta-feira (06), no Parque de Exposições Floriano Varejão, em Carapina, Serra. Considerada uma das principais feiras do segmento de rochas ornamentais do mundo, o evento marca o início das atividades do setor neste ano.

Banestes presente na Vitória Stone Fair 2015 – No estande, o Banestes vai oferecer aos visitantes e expositores produtos que facilitam operações de exportação e importação, como capital de giro e câmbio. Além de disponibilizar linhas de crédito, que visam capitalizar os empreendimentos para compra de máquinas, ampliação do espaço, entre outros investimentos.  Profissionais do Banestes ficarão no estande, atendendo os visitantes e divulgando o mix de produtos e serviços que o banco tem a oferecer para o setor de mármore e granito. Além disso, eles vão percorrer a feira, visitando expositores e indicando a modalidade de crédito mais adequada para cada tipo de negócio.  O evento contará com 420 expositores, sendo 120 empresas estrangeiras. Estima-se que um público de 25 mil visitantes de 66 países e de diferentes estados brasileiros passará pelo evento.  Informações:  www.vitoriastonefair.com.br

 

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