Almap convida as mulheres em filme para Boticário

cena do filme do boticário_mulher

Almap convida as mulheres em filme para Boticário – A AlmapBBDO convida as mulheres a aproveitarem a promoção de O Boticário com novo anúncio e comercial. Os descontos de 20% da linha Floratta são divulgados no filme “Buquê”, que traz uma mulher que se surpreende com um lindo arranjo de flores ao chegar no trabalho. Ela decide, então, dividir as flores com as colegas de trabalho, tornando o dia de todas melhor. O comercial termina com a satisfação dela ao perceber a animação no escritório que a faz relacionar a beleza e delicadeza espalhada pelas flores à fragrância de Floratta in Rose.

Ficha Técnica Filme

Agência: AlmapBBDO

Cliente : O Boticário
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões e Bruno Prosperi
Criação: Pedro Cavalcanti
Produtora: Prodigo Films
Produtor Executivo: Francesco Civita
Diretor: Caito Ortiz e Daniel Klajmic
Diretor de Fotografia: Pierre De Kerchove
Atendimento: Chico Pedreira
Montador: André Dias
Finalização: Prodigo Films
Finalizador: Georges Sakamoto
Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Produtora de áudio: Cabaret
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Camila Rocca, Beatriz Scheuer
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Ana Ferrell, Daniele Trito

Ficha Técnica Anúncio

Agência: AlmapBBDOCliente: O Boticário
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de Arte: Carlos Garcia e Leandro Valente
Redator: Rynaldo Gondim
Fotógrafos : Sabine Villiard (modelos) Mariana Valverde (packs)
Ilustração: Gelmi Estúdio de Arte
Retoque: Estudio Processus Photo – Caroline
Art Buyer: Tereza Setti e Carolina Gorini
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Camila Rocca, Beatriz Scheuer Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Ana Ferrell, Daniele Trito

image003 (1)

nova/sb homenageia os 450 anos do Rio de Janeiro – Para comemorar os 450 anos do Rio de Janeiro a agência nova/sb convidou sua equipe a declarar seu amor pela cidade. Na fanpage  (www.facebook.com/novasb), os seguidores podem conferir artes e peças exclusivas feitas especialmente para a data. A página ainda conta com depoimentos e imagens de arquivo pessoal dos funcionários que revelam a relação com a cidade maravilhosa. As postagens serão abastecidas até o dia 1º de março, data do aniversário da cidade.

garrafa campinho 500ml opções-

Coroa cria edição limitada da Água Campinho – A garrafa de água Campinho, do Grupo Coroa, com design moderno inspirado na lapidação das pedras preciosas, ganhará uma versão limitada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Em cor violeta, a edição especial estará à venda a partir da próxima semana, em bares e restaurantes da Grande Vitória. A ideia é aproveitar datas comemorativas e produzir um produto “personalizado”, dando a oportunidade ao consumidor de colecionar as diversas cores da garrafa. No ano passado, a área de Marketing do Grupo Coroa deu início à produção de edições especiais da água Campinho, com embalagens em cores diferentes. A primeira foi feita na cor rosa, em comemoração ao Outubro Rosa.

Arte do bazar Armário da Marcí

Livre Comunicação cria arte para divulgar bazar beneficente – A estilista e empresária Marcí Vago promove bazar beneficente para ajudar nos custos do tratamento contra o câncer do designer Fubú Ramos. O evento acontece nos próximos dias 3, 4 e 5 no Prime Cerimonial, em Colatina. Marcí doou parte do seu próprio guarda-roupa e também peças das coleções passadas da sua grife. Para divulgar o evento, Fubú desenvolveu a marca do armário da Marcí e a criação da arte ficou por conta da Livre Comunicação. A arte está sendo usada também nas redes sociais com a hashtag #chiqueéserdobem.

e24aaefcb09280dc0f6b6a6a2ea3ec2a

Trabalho reconhecido –  O Quality Hotel Aeroporto Vitória recebeu o Platinum Hospitality Award, uma das maiores premiações da Choice Hotels, durante a Convenção Anual da Atlantica Hotels, realizada entre os dias 8 e 11 deste mês. Para tal conquista, o hotel precisou comprovar que possui serviços e instalações excepcionais, bem como outros itens, como qualidade do produto, condição e limpeza dos apartamentos e serviço da equipe em geral.

café com letras

Abertura da 4º Edição do Café com Letras no Shopping Norte Sul – Será no dia 6 de março, sexta-feira, a abertura da 4ª Edição do Café com Letras – evento cultural realizado no Shopping Norte Sul – que foi pioneiro em Vitória. Reunindo escritores, músicos, artistas plásticos de diversos segmentos, o evento é um dos mais ecléticos em termos culturais, dando espaço para sarau, declamação de poesias, pinturas ao vivo, música, bate papo entre e com os escritores, presença de grafiteiros, chargistas, etc. “Começamos há quatro anos com o intuito de abrir o espaço do shopping para a cultura e o encontro foi tão bem aceito, que inspirou outros centros de compras a realizar eventos assim, e se tornou um espaço democrático para a cultura em Jardim Camburi”, afirma o idealizador do encontro e gerente de marketing do Shopping Norte Sul, Leonardo Picinati.

Abertura da 4º Edição do Café com Letras no Shopping Norte Sul – Este ano o Café com Letras vai acontecer às sextas-feiras. “Achamos melhor mudarmos de quinta para sexta-feira, pois muitos frequentadores pediram por ser um dia mais livre, sendo véspera do fim de semana”, conta Leonardo. Este ano, vários escritores vão estrear no encontro, como Ohana Nery, Vanda de Carvalho Ferreira, Bruno Sathler, Claber Borges, Weber Mûller, Carlos Fonseca, Marcos Bubach, Beatrice Karla Lopes, Luiz Paulo Faustini, Alyne Mendonça entre outros. “É uma forma de darmos espaço a escritores que estão começando e a outros que já estão na estrada a bastante tempo e vivem de cultura”, afirma Leonardo.  Escritores que fazem parte da Academia Espírito-Santense de Letras, Academia Feminina Espírito-Santense de Letras, Academia de Letras Humberto de Campos são presenças constantes. Na abertura haverá coquetel, exposição de artes com telas à venda, boa música e tudo com entrada franca.

imagem_release_375132

 

Sabrina Sato explica “Por que adora o Gendai?”  – O Gendai, maior rede de culinária japonesa do Brasil, fez sua estreia no domingo, dia 01 de Março da nova campanha intitulada “Aqui tudo é feito na hora para você”. E a Sabrina Sato, pela quarta vez consecutiva, é eleita a garota propaganda da marca. No comercial, a apresentadora explica “Por que adora o Gendai?”, apontando os diferenciais da rede de restaurantes. A japonesa mais famosa do Brasil contracena com duas garotinhas também descendentes de orientais, que perguntam por que a Sabrina adora o Gendai.

Sabrina Sato explica “Por que adora o Gendai?”  – A apresentadora responde que o Gendai “faz tudo na hora pra você”. A campanha, criada pela agência Babel, será veiculada em TV aberta, mídia digital, mídia impressa e mídia exterior e dará continuidade à comunicação iniciada em 2012 – “Comida japonesa de verdade” – que desde o primeiro filme conta com a japonesa no papel principal. Mary Kaidei, diretora de Marketing do Grupo TrendFoods, afirma que “Sabrina tem a cara do Gendai e o público reconhece isso, tanto que quando ela aparece, é para falar de comida japonesa de verdade”.

Ficha Técnica

Agência: Babel
Título: Por que?
Anunciante: Gendai
Diretor de criação: Romolo Megda
Criação: Romolo Megda, Rafael Simi e Diogo “Mono” Ramos
Planejamento: Reginaldo Ferrante, Mauro Ivan e Rafaela Roz
RTV: Raíza Bonomi e Lais Zampiere
Mídia: Lenira Brito
Atendimento: Betty Cunali e Guilherme Santanda
Produtora: Piloto
Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Finalização: Equipe Piloto
Equipe de Arte: Alexandre Chalabi e Vinicius Manoel
Produtora de áudio:​​ Sound Design
Aprovado por: Mary Kaidei e Bárbara Saddi

Ficha Técnica

Agência: Babel
Título: Por que?
Anunciante: Gendai
Diretor de criação: Romolo Megda
Diretor de Arte: Aline Fernandes e Adilson Alves
Redator: Diogo “Mono” Ramos
Planejamento: Reginaldo Ferrante, Mauro Ivan, Rafaela Roz
Atendimento: Betty Cunali e Guilherme Santanda
Fotógrafo: Marcelo Resende
Retoque: Sidnei Sanches
Aprovado por: Mary Kaidei e Bárbara Saddi

Um comentário em “Almap convida as mulheres em filme para Boticário”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *