Prisma assina campanha de IPTU de Presidente Kennedy

Prisma assina campanha de IPTU de Presidente Kennedy –   A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy antecipou o lançamento de sua campanha anual de IPTU. Criada pela Prisma Propaganda, a campanha visa aproveitar o movimento de turistas nas praias de Marobá e das Neves, principalmente dos mineiros que possuem propriedades em Presidente Kennedy e frequentam as praias no verão. A Prefeitura disponibilizou diferentes meios para que a população pudesse retirar a guia para o pagamento antecipado do IPTU, aproveitando assim os descontos. A campanha ressalta a importância dessa arrecadação para o desenvolvimento do município, mostrando as obras e setores onde são feitos os investimentos com os recursos do IPTU.

Dia da Mulher na Vila Fruti – A campanha para o Dia Internacional da Mulher, na Vila Fruti, está supercriativa. No próximo sábado, em vez da tradicional flor para as mulheres, a loja vai entregar flor de sal, um tempero que é considerado um dos tesouros da gastronomia. E no cartão em papel craft, uma mensagem explicando o presente: “A Vila Fruti entende que a alma feminina é como a flor de sal… faz toda a diferença no sabor da vida”.

delta Q no shopping vitória

Cafeteria Delta Q celebra aniversário com promoção e lança o novo blend “Cartagena” –  A cafeteria Delta Q, marca de origem portuguesa pertencente à Delta Cafés, maior torrefadora da Península Ibérica, celebra em fevereiro o seu quarto aniversário no Shopping Vitória. A cafeteria, que já ganhou prêmios como o de Melhor Cafeteria no 12º Prêmio Goumet Vip!, foi a primeira loja da Delta Q no mercado brasileiro.  Para comemorar essa data tão especial, a cafeteria Delta Q vai oferecer descontos progressivos aos seus clientes,  chegando a 30%, dependendo do volume de compra.

Be forever 1

Be Forever apresenta campanha de inverno 2015 – Como forma de representar a energia das ‘mulheres Be Forever’, a marca apresenta uma campanha de inverno 2015 inspirada pela atmosfera alegre que traduz a juventude brasileira. Idealizando um público feminino que gosta de diversão, cores e estampas e é louco pelos seus pets, o ensaio aposta em uma modelo jovem, Danni Raupp, que representa a essência da marca. A iluminação baixa contrasta com os efeitos e animações do painel de Led, simbolizando que tudo que uma mulher precisa é sua Be Forever  para sentir-se iluminada e repleta de estilo. Na imagens, clicadas pelas lentes de Ricardo Hegenbart e com styling  de Geco Nihchke, os elementos característicos da marca aparecem em  destaque. A divulgação conta, ainda, com um fashion film produzido por Dagoberto Junior.

Ficha técnica:
Cliente: Be Forever
Fotografia: Ricardo Hegenbart (BeSociety MGT)
Styling: Geco Nihchke (BeSociety MGT)
Fashion Film: Dagoberto Junior (BeSociety MGT)
Beleza: Thiago Costa
Produção executiva: Luccas Gonçalves
Tratamento de imagem: Walter Olio
Assistente de fotografia: Otávio Castedo
Modelo Beforever: Danni Raupp (JOY)
Produção de Objetos Be forever: Marcos Sucra
Direção de arte: Rafitth

leve a vida mais leve de Natura

Taterka assina campanha do Amor Perfeito de Natura  – Para divulgar o lançamento da nova fragrância feminina Humor Perfeito, a Natura estreia campanha desenvolvida pela Taterka que convida o público a encarar a vida com mais leveza e bom humor.  Com o conceito “Leve a vida mais leve. Natura Humor Perfeito: Para um humor de pessoa”, a comunicação reforça o conceito irreverente de toda a linha. Os vídeos mostram mulheres em cenas cotidianas que poderiam causar estresse e irritação, mas que encaradas de maneira leve se tornam cômicas, como deixar as compras caírem no elevador, tropeçar andando de salto alto e perder uma echarpe por causa do vento.

Taterka assina campanha do Amor Perfeito de Natura  – A trilha sonora foi produzida pela S de Samba. A produtora dos filmes, com versões de 30 e 15 segundos, além de vinhetas, é a Paranoid. Os filmes serão veiculados em canais de TV aberta e fechada e nos canais oficiais da Natura. “A linha Humor traz para o consumidor um conceito despretensioso e leve de encarar a vida. Humor Perfeito chega para reforçar essa proposta e a campanha apresenta exatamente esse olhar”, explica Andrea Eboli, diretora de marketing da Natura.

Ficha técnica

Agência: Taterka
Cliente: Natura
COO: Eduardo Simon
Direção de Criação: Marcelo Lucato
Diretor de Arte: Javier Talavera e Endy Santana
Redator: Marco Cesar Teixeira
Atendimento: Carlo Sabino, Mauricio Pacheco, Juliana Zilio, Stéfanie Pedreira
Planejamento: Marcelo Suarez, Fernanda Miné, Elaine Suzuki, Caroline Schulz
RTV: Marina Fridman, Natalie Barragan, Ana Carolina Gazal , Ana Paula
Ananias e Lia Satiro
Produtora: Paranoid
Direção: Rodrigo Lewcowicz
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Direção de arte: Paulo Ribeiro
Produção Executiva: Egisto Betti
Produtora: TVC
Direção: JR Junior
Direção de Fotografia: JR Junior
Produção Executiva: Madio Chiarella Filho
Montagem: Wilson Fernandes
Pós-produção: Equipe TVC
Finalizadores: Ricardo Nimtz e Thiago Ferreira
Produtora de som: S de Samba
Diretor Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Produtores de som: Gabriel Spinosa, Rafael Silvestrini, Leandro Barduzzi e Mano Bap.
Aprovado por: José Vicente Marino, Denise Figueiredo, Denise Coutinho, Isabela Mossola, Vera Sousa

flavia e xuxu neffa

Grupo Neffa reestrutura empresas e projeta crescimento em 2015 – Os desafios da economia em 2015 não tiram o ímpeto do centenário Grupo Neffa. O conglomerado, liderado pelos irmãos Lúcia Xuxu Murad Neffa, Flávia Murad Neffa e Marco Antônio Murad Neffa, acredita na sinergia entre suas empresas e na inovação para buscar, neste ano, um aumento de 17% em seu faturamento.  “Não será fácil, mas identificamos várias oportunidades para ampliar a nossa prestação de serviços, seja atuando em outros estados, seja aumentando nosso escopo”, avalia Xuxu Neffa, diretora do Grupo. Com cerca de 650 funcionários e atuando em três estados (ES, RJ e SP), a holding prevê investimentos da ordem de R$ 10 milhões até dezembro.

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Grupo Neffa reestrutura empresas e projeta crescimento em 2015 – O primeiro  passo para ter um bom ano foi dado ainda em 2014, quando o Grupo Neffa contratou uma consultoria para reorganizar seus negócios e marcas. O trabalho de branding definiu nova logomarca para a holding e todas as empresas voltadas para o mercado corporativo.  Assim, o grupo passa a contar agora com quatro divisões b2b (business to business): Neffa Refeições Coletivas, Neffa Food Service, Neffa Buffet e Neffa Ship Supply & Hotelaria Marítima, além do Centro de Convenções de Vitória, Hotel Slaveiro Alice (estas duas últimas empresas herdadas) e a marca de alimentos prontos para o consumidor final Maria Honos Gastronomia (atividades que, como as demais, foram frutos desta nova geração de herdeiros).

danilo exercito de salvação

Modelos vestem sacos de lixo em nova campanha do Exército de Salvação –  Os modelos Ana Cláudia Michels e Danilo Fonseca são os novos protagonistas de campanha do Exército de Salvação. Criada pela WMcCann, a ação tem como objetivo impulsionar a doação de peças em bom estado, baseada na reutilização de roupas antigas ou que não estão mais na moda. Nas peças, com primeira veiculação na Revista Carta Capital, os dois aparecem em fotos semelhantes às de editoriais de moda, trajando, respectivamente, um vestido e uma jaqueta confeccionados com saco de lixo. A campanha traz o mote: A moda passou. Mas não é por isso que você vai jogar fora. Acostumados a estampar campanhas de marcas renomadas, Ana Cláudia e Danilo participaram voluntariamente da ação. A retirada de doações pode ser agendada através do telefone 4003-2299 e do site do Exército de Salvação. https://www.exercitodoacoes.org.br/

Ficha Técnica:
 Agência: WMcCann
Cliente: Exército de Salvação
Nome da campanha: Fashion Trash
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Milton Mastrocessario
Criação: Diego Canhisares, Luise Barros
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral
Mídia: Ana Beatriz Martini, Viviane Vela, Giovanna Novaes
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafo: G. Prado
Stylist: Maria Clara Martins
Maquiagem: Debora Bitencourt
Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt, Manoela Amarante
Aprovação pelo cliente: Dirceu Lemos e Tiago Mendes

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