MP assina nova campanha de varejo para Unimed

MP assina nova campanha de varejo para Unimed – Um cartão que se transforma em um carroem um prédio ou em um telefone. É dessa forma que a MP Publicidade e Unimed Vitória  apresentam sua nova campanha de varejo. A ideia é mostrar, através de analogias com o cartão do plano, que toda empresa, não importa o tamanho ou ramo, pode fazer Unimed Vitória para seus funcionários. A campanha conta com filme, spot, anúncios, outdoor, front light, internet e outras peças.

Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Título: Cartão
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Direção de arte: Daniel Galvão
Redação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: Senhora Filmes
Produtora de áudio: Rec Musical
Direção de cena: Beto Castelluber
Direção de fotografia: Patrick Tristão
Fotografia: Jorge Sagrillo
Mídia: Marlon Pagoto e Eliz Boanadiman
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Juliana Malacco e Manuela Mascarenhas
Aprovação: Maria Carolina Castro e Flávia Salles

dia-da-mulher-A4(1)

 

Aquatro assina anúncio em homenagem ao dia da mulher – No dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Para marcar essa data tão importante, a Aquatro Comunicação e Marketing criou um anúncio sequencial em duas partes para o jornal A Tribuna. Na primeira delas, mostrava frases extremamente machistas de grandes pensadores, como Voltaire e Nietzsche. Na segunda, trazia a biografia de grandes mulheres como uma resposta ao preconceito apresentado na primeira metade da peça. O título “O preconceito vem de todos os lugares.

dia-da-mulher-A4(2)

 

Aquatro assina anúncio em homenagem ao dia da mulher  – Na segunda, trazia a biografia de grandes mulheres como uma resposta ao preconceito apresentado na primeira metade da peça. O título “O preconceito vem de todos os lugares.  A resposta, também.” encerrava a ideia, mostrando que ainda há muito o que se fazer para que os direitos da mulher sejam respeitados. Além de nos convidar a reflexão, o anúncio também causou polêmica e diversos elogios como este: “vocês conseguiram traduzir perfeitamente a questão atual, na mesma dimensão daquela que levou à instituição desse dia”. A discriminação continua a existir, e vem de todos os lugares. Mas é vencendo as batalhas de cada dia que vamos mudar essa história.

Logo inst ponteNova parceria de sucesso –  O Instituto Ponte, organização criada pela empresária Bartira Almeida, para apoiar e colaborar no aprimoramento dos projetos sociais existentes e também para trazer novos projetos e recursos para as instituições do ES, tem um novo parceiro, a Grafitusa. A empresa aderiu ao relevante projeto fornecendo serviços gráficos, entre outros.

“Coloque alma em tudo” é o tema do outono/inverno 2015 da Kildare –Dando continuidade à proposta lançada há duas estações, nessa campanha outono/inverno 2015, a Kildare provoca o consumidor a enfrentar desafios na vida, encarar mudanças e viver tudo intensamente, colocando alma em tudo o que faz. Com foco no homem casual e com alma jovem, que é trabalhador e está sempre pronto para encarar com vontade o que há de novo, o ensaio teve como palco um local que aposta em um tom rústico e, ao mesmo tempo, moderno: a Fazenda Pontal, em Maquiné/RS.

PP62300 AN.HAZE CHATEL-CHATEL (2)

“Coloque alma em tudo” é o tema do outono/inverno 2015 da Kildare – A locação destaca uma casa container em meio à natureza, propondo um cenário que mistura, em sintonia, elementos que se completam perfeitamente, como  concreto, madeira e metal.  Clicada pelas lentes meticulosas do fotógrafo Carlos Contreras, a campanha teve styling de Júlio Rossi, beleza por Ana Ferrary e direção de planejamento de Luciano Vignoli, da e21. Nas imagens, os modelos Emiliano Fischer (Super Agency) e Daiane Baron (DF Model Management) interagem em clima de leveza e descontração, invocando a essência da estação fria e convocando o público da Kildare a reafirmar o seu lifestyle e encarar a vida com uma alma rejuvenescida.

Ficha Técnica:
Direção de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Alexandre Laybauer, Jonatha Barreto
Atendimento: Mara Bussolin, Patricia Pouzada e Camila Rodrigues
Criação: Cado Bottega, Daniel Ramos, Inês Johnson, Jéssica Albuquerque e Aline Walendolff
Redação: Bárbara Kern, Vanessa Roeder, Gabriel Fragoso e Gabriel Lacorte
Mídia: Priscila Abreu, Larissa Bittencourt e Taila Loureiro
Fotografia: Carlos Contreras
Fotógrafo Assistente: Lucas Martins de Mello
Beleza: Ana Ferrary
Moda: Júlio Rossi
Assistente: José Marcelo Velho
Assistentes de Fotografia: Denis B. Stone e Raphael Martins de Mello
Modelos: Daiane Baron (DF Model Management) e Emiliano Fischer (Super Agency)
Tratamento de imagem: Carlos Contreras e Lucas Martins de Mello
Fashion Film: Luigi Vieira
Locação: Fazenda Pontal – Maquiné / RS
Produção executiva: Nove Editora
Aprovação: Fernando Alano, Marcio Linden e Cassandra P. Mendieta

Politintas_Color_Futures_Ana Luiza e Vinicius

 

Politintas promove lançamento de estudo global de tendências de cores – Arquitetos, decoradores e designers de interiores do Espírito Santo participaram, no dia 5 de março, no MS Buffet, do lançamento do catálogo Colour Futures 2015, um estudo internacional que aponta as cores que serão tendências ao longo deste ano nos quatro cantos do planeta. O evento, promovido pela Politintas em parceria com a Tintas Coral, reuniu cerca de 150 convidados.  A arquiteta gaúcha Ana Luiza de Vasconcellos apresentou a cor que representa o ano de 2015: o matiz laranja-acobreado, batizado de “Sombra de Cedro”. Substituindo os tons frios azuis e verdes dos últimos anos, uma gama mais quente de rosas, vermelhos e laranjas vem surgindo, refletindo uma visão mais positiva em todo o mundo.

Politintas_Color_Futures_123

 

Politintas promove lançamento de estudo global de tendências de cores – Segundo ela, é uma cor que complementa a paleta natural da terra, desde tons de barro até matizes brilhantes de amarelo, tonalidades de pele que refletem a interatividade entre as pessoas e também nuances de sépia que lembram o passado.  “Essa é a influência impulsionadora que inspira todas as outras cinco tendências do estudo. São tendências que remetem à natureza, a multicamadas, ao uso de espaços ignorados, à beleza das diferenças e à nova economia social, que incentiva que as pessoas consumam menos e compartilhem mais. A pesquisa reúne 65 cores”, explicou Ana Luiza. Ao final da apresentação, o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, sorteou cinco colorímetros (aparelho que identifica a cor de amostras) entre os convidados. Os profissionais também levaram para casa o livro de tendências de cores e bolinhas de cedro para tirar umidade de armário.

Sicoob apresenta resultado de R$ 195,5 milhões em 2014 – O Sicoob Espírito Santo registrou um resultado de R$ 195,5 milhões em 2014, crescendo 51,2% em relação ao ano anterior. Um dos fatores que contribuíram para esse avanço foi a alta de 22% na renda proveniente da prestação de serviços, alavancada pelas operações com cartões, que aumentaram 36,3% em 12 meses e pelos prêmios de seguros, que alcançaram a cifra recorde de R$ 61 milhões no exercício de 2014. Esse desempenho expressivo também se deve ao montante de R$ 3,8 bilhões que o Sicoob emprestou ao longo do período, R$ 724 milhões a mais do que em 2013, uma expansão de 23,4%.

coletiva do sicoob 2

 

Sicoob apresenta resultado de R$ 195,5 milhões em 2014 –  O presidente da instituição, Bento Venturim, enfatizou  que o Sicoob trabalha com os mesmos produtos e serviços que os bancos oferecem, porém, com preços mais competitivos. A taxa média mensal de juros praticada no ano foi de 1,44%, enquanto a do mercado se situou em 1,61%. “A disciplina orçamentária das cooperativas e a utilização de tecnologia para aprimorar os processos contribuíram de forma excepcional para a melhoria da eficiência da instituição”, destacou  Nailson Dalla Bernadina, diretor executivo do Sicoob ES. O índice de eficiência administrativa do Sicoob ES fechou 2014 em 40,19%, o que representa uma melhoria de 2,15 pontos percentuais em relação ao exercício de 2013. Ou seja, a cada R$ 100 de receita, o Sicoob gastou R$ 40,19.

Poupança e depósitos  –  A poupança registrou elevação de R$ 114,9 milhões, passando de R$ 330,3 milhões em 2013 para R$ 445,2 milhões em 31 de dezembro de 2014, variação de 34,8%.  “Considerado um produto estratégico para a instituição, o aumento do valor captado por meio da poupança permite a ampliação da oferta de crédito”, informa o presidente do Sicoob ES, Bento Venturim. O volume de depósitos também se destacou em 2014, alcançando o total de R$ 1,7 bilhão. O aumento foi de R$ 402,4 milhões,  29,3 % em termos percentuais. “O Sicoob é uma empresa sólida e que conquistou o respeito dos capixabas por contribuir para o desenvolvimento do Espírito Santo”, diz Bento Venturim.

Distribuição das sobras aos associados –  Do total de sobras (lucro), R$ 120,1 milhões serão distribuídos entre os associados, R$ 38,6 milhões a mais do que em 2013. Do montante, R$ 45,9 milhões são referentes ao pagamento de juros ao capital social, realizado em 31 de dezembro último. A remuneração da conta capital equivale a juros de 10,92% ao ano, percentual acumulado da Selic (taxa básica de juros da economia). Esse índice é o máximo permitido pela legislação. Os outros R$ 74,2 milhões estão sendo colocados à disposição dos sócios nas assembleias de prestação de contas, que começam no dia 12 de fevereiro e vão até 18 de abril. Esse valor é 35,1% maior do que o do ano anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *