Criativa assina nova campanha para a Pós FAESA

Criativa assina nova campanha para a Pós FAESA –  Em tempos de crise, só os melhores sobressaem. Essa frase nunca fez tanto sentido. No momento atual que o Brasil vive, onde as oportunidades de emprego são cada vez mais disputadas, o profissional que estiver mais qualificado irá se destacar. A campanha “Conhecimento é igual a investimento”,  criada pela Criativa para a Pós FAESA, tem o intuito de mostrar que se qualificar profissionalmente é um investimento e não uma despesa. 

Criativa assina nova campanha para a Pós FAESA – A comunicação desenvolvida para 2015 consiste em ações digitais e de conteúdo como Landing Pages,  posts para o Facebook e LInkedin, e-mail marketing, newsletter, conteúdo diário para o site e spot para rádio. As peças estão sempre reforçando a ideia de que o conhecimento é um investimento e que é necessário investir em sua vida e careira profissional.  Além disso, foi lançada a #SejaMais, que pode ser desdobrada em muitos conceitos: Seja mais valorizado, seja mais reconhecido, seja mais indispensável e seja mais requisitado.

Cartilhado sono da AB

 

Viação Águia Branca lança cartilha sobre sono – Com dicas e informações sobre o sono, importantes não só para os mil motoristas para empresa como para todas as pessoas, a Viação Águia Branca lançou uma nova cartilha sobre como ter uma boa qualidade do sono. A cartilha faz parte do Programa Medicina do Sono da empresa, que registra ao longo de 14 anos a realização de 2,4 milhões de testes de vigília e fadiga; a instalação de 10 salas de estimulação do alerta e três laboratórios do sono; uma média de 1.600 atendimentos a profissionais por ano.

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Maely lança promoção Jogada Certa para agências capixabas –  A Maely Mídia Exterior deu início  a sua campanha anual voltada para as agências capixabas. Convocando todos para entrar no clima do basquete e fazer seus melhores arremessos, a Promoção Jogada Certa premiará as empresas de publicidade que adquirirem produtos off-line e online até o dia 30 de abril. Cada produto tem uma pontuação pré-definida e sairá vencedora a agência que tiver maior pontuação ao final da disputa.

Maely lança promoção Jogada Certa para agências capixabas – As quatro agências que fizerem mais pontos serão contempladas com um almoço no outback (1º lugar), uma tarde pizzas (2º lugar), uma tarde de esfihas (3º lugar) e uma tarde de picolé (4º lugar). Para participar, os interessados devem se inscrever pelo hotsite da promoção (www.maely.com.br/jogadacertamaely/) e cadastrar os produtos adquiridos no período de 02 de março a 30 de abril. A lista de classificação será enviada aos participantes periodicamente e o resultado final sai em maio, com a premiação entregue às ganhadoras após a divulgação.

4 de abril na pedreira

Imagem_Cafuso

 

Danza inova e faz anúncio “cinemagraphs” para Cafuso no Facebook  – Sempre de olho nas novidades do mundo digital, a agência Danza lançou recentemente um anúncio no Facebook chamado “cinemagraphs”. Ainda não sabe o que é? Trata-se de uma imagem com movimento em apenas alguns pontos focais.  O recurso começou a se popularizar nos Estados Unidos e chegou a ser utilizado por algumas agências brasileiras. A peça criada pela Danza foi publicada na fan page do Café Cafuso (https://www.facebook.com/cafecafuso), com foco naquela famosa fumaça do cafezinho, estimulando a vontade dos que visualizaram a postagem por uma boa xícara da bebida.

Ficha técnica:
Agência: Danza
Cliente: Realcafé
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Criação: Gustavo Lima e Brenda Gomes
Coordenação Digital: Marcos Rezende
Planejamento: Kátia Moreira
Áudio-visual: Arthur Marques
Coordenação de atendimento: Luiza Wagner
Atendimento: Gisele Simões
Aprovação: Bruno Giestas

Mudanças área de comunicação corporativa WMcCann  – Desde sua chegada há 3 anos à direção de comunicação corporativa da WMcCann e McCann, a executiva Mônica Charoux, se dividiu 50% entre o atendimento ao Brasil e 50% ao atendimento da América Latina. A partir desta segunda feira, dia 16 de março, com o incremento da demanda de atividades da área, passo a dedicar-me 100% à comunicação da América Latina, mantendo-se responsável no Brasil pela coordenação de todas as iniciativas de RP de âmbito global e regional, como os estudos Truth About, Truth About Street, ações envolvendo clientes alinhados, premiações internacionais etc… atribuição essa que vale em relação a todos os demais 25 escritórios da McCann na América Latina.

Mudanças área de comunicação corporativa WMcCann  – O que essa mudança significa na prática: a partir desta segunda feira, dia 16 de março, o time montado na WMcCann, que em São Paulo conta com a dedicação da Paula Espínola e da Ana Carolina Biancardi, e no Rio de Janeiro com a Mariana Oliveira, responderá pelo dia-a-dia do RP da WMcCann, com estreita supervisão de nosso chairman Washington Olivetto. Isso valerá para a divulgação de campanhas, conquistas locais, contratações/promoções, eventos etc…

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ARTCOM conquista mais uma conta digital – A Artcom acaba de conquistar mais uma conta digital. A agência assume toda a estratégia digital da agência de turismo L7 Viagens, atuando na criação, gestão de conteúdo, redes sociais e mídia performance.  “Estamos conseguindo inovar cada vez mais a comunicação dos nossos clientes, atuando de maneira integrada e com resultados”, disse Gabriel Torobay, Executivo de Contas.  A Artcom já atendia a agência de maneira offline, e com os bons resultados, surge a oportunidade de fortalecer a marca no ambiente digital. A conta da L7 Viagens se une aos outros clientes atendidos de maneira integrada, como Academia Wellness Club, Academia Hangar e Belafix Tintas e Complementos. Outros trabalhos desenvolvidos pelo núcleo digital foram os sites para o Grupo Coroa, Ecovila Empreendimentos   e OK Superatacado.

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O Boticário recorre aos mistérios do universo para lançar Make B. Universe  – Os mistérios do universo serviram como inspiração para o lançamento da coleção Outono/Inverno Make B. Universe de O Boticário. A imagem do céu estrelado e outros segredos dos astros foram o ponto de partida para a marca criar produtos que revelam a beleza feminina. Para divulgar os detalhes da linha e recriar toda essa atmosfera, a AlmapBBDO criou uma campanha para aterrissar a nova coleção que promete ser hit da próxima temporada.

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O Boticário recorre aos mistérios do universo para lançar Make B. Universe  – O filme “Mistério”, dirigido por Paulo Vainer, da produtora Paranoid, teve sua estreia no domingo, dia 15 de março. O comercial abre com a filmagem de uma casa em frente ao mar e uma linda mulher se maquiando diante do espelho. Ao fundo, por meio das portas de vidro, vê-se o céu estrelado. Conforme a mulher finaliza a maquiagem, as estrelas vão se apagando. O segredo é revelado com a locução: “Agora, o brilho é todo seu. Chegou a coleção Make B. Universe. A coleção que traz o brilho do universo pra você.” O filme encerra com a cena de alguns produtos da linha apresentados sob um céu de estrelas.

O Boticário recorre aos mistérios do universo para lançar Make B. Universe   –  O clima espacial fica ainda mais forte nos anúncios. Com detalhes do universo ao fundo, a marca apresenta sombra, batom, esmaltes, blush e a Deo Colônia Make B. Universe, criada a partir do perfume de uma rosa que foi enviada para o espaço. A fragrância ganha destaque em uma das peças, na qual a modelo divide o espaço com uma rosa que surge entre os astros de uma galáxia. A campanha prevê ainda vinhetas e spot de rádio que destacam os mistérios da beleza feminina comparados aos brilhos do universo, que é o conceito da nova coleção Make B. Universe.

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Mistério
Produto: Make B.
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi e Renato Simões
Criação: Alexandre Scaff
Produtora: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Atendimento produtora: Marcel Weckx e Arthur Machado
Diretor: Paulo Vainer
Diretor de fotografia: Paulo Vainer
Finalização: Clan
Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Produtora de áudio: Satélite
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Ana Ferrell, Daniele Trito

Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Make B Universe
Produto: Make B.
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim
Diretor de Arte: Lucas Barreto Reis
Redator: Alexandre Scaff
Fotógrafos: Gavin O’Neill (modelos) e Hugo Treu (packs)
Ilustração : Gelmi Estúdio de Arte
Art Buyer: Tereza Setti e Carolina Gorini
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação:  Ana Ferrell, Daniele Trito

 

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