Boas perspectivas: YBERA assina com a 9INE

Boas perspectivas: YBERA assina com a 9INE – Destaque no segmento cosmético no Brasil e no cenário internacional, a Ybera acaba de assinar com a 9ine.  A partir de agora a agência passará a cuidar do planejamento estratégico, ativação de eventos, ações digitais, trade entre outras atividades ligadas à comunicação da marca. “Ter a Ybera no nosso portfólio de clientes é uma honra pois, assim como a 9ine, a empresa tem o pioneirismo e a veia empreendedora como características de seus fundadores. Posso dizer que tanto eu quanto a minha equipe estamos muito empolgados com a possibilidade de trabalhar essa marca”,  diz Marcus Buaiz, diretor geral da 9ine. Na foto, Marcus Buaiz, Sauana Alves e Ronaldo.

Conhecendo a Ybera  – A empresa fundada há 10 anos no Espírito Santo pelo casal Sauana e Johnathan Alves, a Ybera teve crescimento exponencial no mercado nacional com distribuição de produtos para salões de beleza em todas as capitais, além de exportação para 27 países. Atualmente a empresa tem um catálogo com 154 produtos distribuídos em 19 linhas, considerado um número elevado por ser uma empresa especializada em cosméticos profissionais. Com a chegada da 9ine as perspectivas são as melhores.

A atuação da 9ine  – A agência, que tem como presidente Ronaldo, atende Ambev, P&G, Gol Linhas Aéreas e Villa Mix Festival. Sua outra frente de trabalho é o gerenciamento da imagem de atletas e artistas, que envolve atividades como captação de patrocínio, relações públicas e ações digitais. Júnior Cigano e Vitor Belfort (MMA); Rafael Nadal e os jogadores Lucas, Neymar Jr. e Éverton Ribeiro são atletas da 9ine. Na área de entretenimento, estão com a agência Paula Fernandes e o Villa Mix Festival. Recentemente, Paolla Oliveira foi anunciada a primeira atriz a ter a imagem gerenciada pela 9ine.

04-festa_4873-f

Terra a vista na campanha da Cobra D’agua  –  Neste Outono Inverno 2015, a Cobra D’agua convida a embarcar em uma viagem em busca das preciosidades brasileiras. Inspirada no cenário de beleza e segredos do oceano e na força de desbravar o desconhecido, a marca apresenta sua coleção para a estação, intitulada Terra à Vista.  A coleção é marcada pela riqueza de materiais. Os modelos trazem forte tendência no estilo despojado urbano, misturando requinte sem perder a ligação da marca com o mar.

DSC_4406 (1)

Terra a vista na campanha da Cobra D’agua  –  A cartela de cores se expande com gradações de laranja, vermelho, rosa, azul e preto. Tons metalizados, como o dourado, surgem em detalhes dos produtos e fazem menção ao mote da campanha. O destaque da coleção fica por conta das matérias-primas, como o moletom, que proporciona conforto e leveza às bermudas e bonés diferenciados, além dos tecidos texturizados como o devorê, malha piquet, as falsas listras e o consolidado flame. As malhas mesclas e os tecidos de composição mista com elastano também compõem a diversidade de produtos.

Terra a vista na campanha da Cobra D’agua  –  A linha jeans ganha evidência apresentando um mix repleto de novidades, como o Jeans Confort, que possibilitou peças que misturam o visual e a versatilidade do denim com a maciez do moletom, além das jaquetas resinadas e em poliuretano (PU). Terra à Vista se apropria do universo lúdico das descobertas, da busca por tesouros e do ambiente náutico traduzidos em um universo de estampas, tons e texturas que convidam a descobrir as tendências da estação. A coleção será lançada para os consumidores em março, quando os produtos começam a ser vendidos nas lojas multimarcas e na loja virtual da marca.

coca cola nas bancas

Campanha da Coca-Cola em bancas de revistas da Grande Vitória – A Maely Mídia Exterior colocou nas ruas da Grande Vitória a segunda fase da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”, que é marcada pela promoção “Minigarrafinhas da Galera”. Para a divulgação na capital capixaba, a Plusmedia Posterscope, responsável pelo gerenciamento de mídia exterior da campanha, optou por um dos novos produtos oferecidos pela Maely: as bancas de revista. São 09 bancas que receberam aplicação em alto relevo com o nome da marca e caixa backlight. Entre as vantagens de optar por este tipo de mídia estão a alta circulação de clientes, a proximidade entre o receptor e a mensagem e a altura da placa, que facilita a leitura tanto de pedestres quanto de motoristas.

Lideres do Amanhã empossa nova diretoria – Nesta  segunda-feira, dia 30 de março, acontece a cerimônia de posse da diretoria 2015/2016 do Instituto Líderes do Amanhã. O evento contará com a presença do economista e também diretor-presidente e fundador da Macroplan, Cláudio Porto. O encontro será realizado às 19 horas, no Hotel Sheraton Vitória, Praia do Canto. Além de Gilvan Badke de Melo, que assume como presidente do Instituto, compõem a nova diretoria Fernando Antônio Kulnig Cinelli, Gabriel Martins Feitosa, Franklin Alves Fuzari e Luana Romero Moulin Teixeira.

Lideres do Amanhã empossa nova diretoria  – O Instituto Líderes do Amanhã, fundado em 2011, reúne atualmente 65 jovens empreendedores. A entidade tem como intuito disponibilizar apoio ao amadurecimento da classe empresarial capixaba, por meio de um espaço para discussão de diversos temas, proporcionando aos jovens empresários formação política, filosófica, econômica, gerencial e ética. A iniciativa desenvolve atividades como palestras com personalidades empresariais e políticas, estudos de livros, intercâmbio com outras instituições do país, dentre outras atividades para obtenção de meios e ações favoráveis ao incremento e desenvolvimento de novas lideranças e a extensão de seus conhecimentos.

ibis dá desconto para passageiro da aguia branca

Ibis dá desconto para passageiros da Viação Águia Branca – Passado o período de férias, em uma busca rápida pela internet é possível encontrar dezenas de pacotes de viagens com preços surpreendentes, mas que podem te dar a maior dor de cabeça. Pagar menos é bom, mas contratar um serviço de transporte seguro e hospedagem de qualidade garantem o sucesso da viagem. Algumas dicas são verificar se a empresa está cadastrada e validada no Ministério do Turismo (Cadastur) e conferir a reputação da agência. Para facilitar a sua busca e garantir que a viagem será muito bem aproveitada, uma parceria entre a Águia Branca e Salutaris com os hotéis Ibis Budget oferece 15% de desconto na hospedagem se você apresentar a sua passagem nos hotéis de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Vitória.

rododsol _agua

 

Economia de água na empresa – No mês em que se comemora o Dia Mundial da Água, a RodoSol está desenvolvendo uma campanha interna com seus colaboradores para informá-los sobre a importância do consumo consciente e estimulá-los a economizar. A ação foi dividida em fases. A primeira consiste em uma etapa educativa visando a conscientização dos colaboradores. A segunda, que será iniciada nesta semana, consiste em um concurso que premiará as melhores ideias voltadas para viabilizar a economia de água e o uso consciente na empresa, na comunidade onde moram, nas escolas, condomínios ou em alguma instituição social. Os integrantes das três equipes responsáveis pelos melhores projetos serão premiados com um tablet.

As peças da campanha foram produzidas pela agência 4Ps.

Lolla digital - 1

F/Nazca lança digital para Skol no Lolla –  a F/Nazca lançou  campanha digital para Skol no Lollapalooza com filme interativo. “Todo mundo no Lolla” busca mostrar a pluralidade de estilos e pessoas encontradas no festival. No filme um rapaz entra em uma loja de vinil e as capas ganham vida cantando a música tema da campanha, uma parceria inédita da banda Aldo com o músico Rico Dalasam e produção do Dudu Marote.

F/Nazca lança digital para Skol no Lolla – Além disso, os conhecedores de bandas vão se divertir tentando encontrar as mais de dez bandas escondidas no filme, entre capas de vinis, objetos e pôsteres. Esses easter eggs vão virar brincadeira nas redes sociais de Skol. Na semana pós festival, a partir do dia 30, no site www.skolnololla.com.br   as pessoas vão poder conectar sua conta de Instagram ao site e colocar suas fotos no filme.

Ficha Técnica
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Skol Lollapalooza
TÍTULO: Todo mundo no Lolla
DURAÇÃO: 1’34”
1a DATA: 23/03/2015
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Theo Rocha
CRIAÇÃO: Adriana Leite | Harisson Santos
RTVC: Victor Alloza | Renato Chabuh | Maira Massullo | Rafael Paes
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Ricardo Forli | Rafael Pontes | Charis Carelli
MÍDIA: Fabio Freitas | André Cais | Ricardo Barros | Thiago Custódio | Paola Araújo
PLANEJAMENTO: José Porto | Victor Marx | Felipe Santini | Livia Pinheiro
PRODUTORA: Piloto
DIREÇÃO DE CENA: Rafael Antonelli
DIRETOR DE ARTE: Man Made
DIRETOR FOTOGRAFIA (D.O.P): Rafael Levy
PRODUTOR EXECUTIVO: Daniel Soro e Natalia Souza
ATENDIMENTO: Natalia Souza, Ariane Esteves e Roberta Frederico
EDITOR: Rafael Enes
PRODUTORA DE SOM: DRDD Eletro Música
PRODUTOR: Dudu Marote
DIRETOR MUSICAL: Dudu Marote
ANIMAÇÃO E COMPOSIÇÃO: Horda, Toten, Marco Way e Rafael Antonelli
COORDENAÇÃO PÓS PRODUÇÃO: Nayla Kols e Alexandre Chalabi
ILUSTRAÇÃO: Fernando Bittar e parceiros
APROVAÇÃO CLIENTE: Fabio Baracho Martinelli | Fernando Bayeux | Gustavo Araújo de Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *