Loja Vazia recebe doação de agasalhos no Shopping Vitória

Loja Vazia recebe doação de agasalhos no Shopping Vitória – Uma loja inteiramente vazia volta a ocupar a Praça Central do Shopping Vitória a partir desta quarta-feira, 1º de abril, com a abertura da nova edição da campanha do agasalho “A Loja Vazia”, que tem como diferencial a arrecadação de roupas de frio para a revenda nos bazares sociais promovidos pelas entidades Acacci, Afecc e Instituto Jutta Batista da Silva. O projeto chega à sua 3ª temporada no mall e vai devolver o brilho, o glamour e a sofisticação a itens esquecidos no guarda-roupa dos capixabas, mas que podem ganhar novas composições, tornando-se peças coringas no inverno.

Loja Vazia recebe doação de agasalhos no Shopping Vitória – A mecânica da ação social continua a mesma. Todos os dias, uma grande loja de vidro amanhece totalmente vazia a espera de doações de roupas, calçados e acessórios. Parte das peças são selecionadas por blogueiras e profissionais de moda para exposição nos manequins espalhados pela loja. Além disso, a campanha contará, mais uma vez, com um time de padrinhos e madrinhas que estarão encarregados de motivar a participação de amigos e parceiros na campanha. A edição 2015 do projeto “A Loja Vazia”, criação da agência Lodduca, receberá doações até o dia 19 de abril. Os itens arrecadados entre os dias 1º e 7 de abril serão destinados para a Afecc. Já de 8 a 13/04 ficaram a cargo do Instituto Jutta Batista da Silva, enquanto que de 14 a 19/04, os donativos serão encaminhados para a Acacci.]

Noite dos melhores veículos de comunicação do Brasil – nesta terça feira, dia 31 de março, no auditório Philip Kotler na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, a Editora Referência e a ABM – Academia Brasileira de Marketing receberam numa grande festa para a entrega dos troféus O Comunicador, para os veículos que se destacaram em 2014 e foram eleitos os Melhores do Brasil em cada categoria. O Espírito Santo estava representado pela Rádio Cidade, eleita a Melhor Rádio Regional do Brasil e com o jornal A Tribuna – eleito o Melhor Jornal Regional do Brasil.  Detalhes nas próximas edições.

café e cor da argalit

Café e Cor no Golden Tulip  – será no dia 7 de abril, terça feira, a partir das 8 horas, quando o grupo Argalit recebe convidados para o Café e Cor, café da manhã cheio de cores,  que marca o lançamento da marca Tintas Elit. Detalhes nas próximas edições. 

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Ohana Nery no 4º Café com Letras – Para quem está curtindo o feriado de Semana Santa na capital, e gosta de apreciar a cultura, a dica é dar uma passada e conferir  a 4ª Edição do Café com Letras que recebe a advogada Ohana Nery(foto). Além de advogada, Ohana é colunista de um jornal, professora de yoga e tradutora e agora lança seu livro “O Limite” nesta sexta, dia 3, às 19 horas, no Shopping Norte Sul. O livro é um conto escrito para inspirar as pessoas a conquistar a felicidade e Ohana escreve a história de uma fábula “em um pequeno reino onde o limite foi quebrado e vidas mudaram,” conta a autora. Completam o evento cultural o artista plástico Adelton Silva e o músico Silvio Rogério.

Respirando inovação – A Tríade Comunicação, das jornalistas Ane Ramaldes e Denise Klein, é uma das participantes do projeto Agentes Locais de Inovação (ALI), do Sebrae, que tem como foco identificar o grau de inovação presente nas pequenas empresas e traçar ações para incrementar o cenário e aumentar a competitividade. Na avaliação que analisa o quanto o ambiente é propício à inovação, a Tríade alcançou pontuação acima da média nacional, demonstrando que a empresa possui um grande potencial para desenvolver ações de melhoria e evoluir continuamente. O projeto terá duração de um ano.

Mídia e Mercado - campanha Feinbares

Feinbares traz novidades para o segmento – A campanha da Feira de Negócios para Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (Feinbares) já está nas ruas. Criada pelo designer gráfico Carlos Bao, a campanha inclui outdoors, busdoors, email marketing, spot de rádio e outras ações que têm como foco os negócios no setor de alimentação fora de casa. “O conceito se baseia em incitar o público-alvo a questionar sobre todas as coisas que ele ainda não sabe ou às quais ele não tem acesso no seu ramo de atuação. Antes de pensar em ter um negócio e transformá-lo efetivamente num negócio de sucesso, com bom cardápio, bom serviço e boas opções, é importante ter acesso a bons fornecedores, novidades e tecnologia”, explica Carlos Bao. A Feinbares vai apresentar soluções e inovações em equipamentos, insumos e serviços, no período de 14 a 16 de abril, no Steffen Centro de Eventos, na Serra.

Fortlev avalia resultados da Feicon 2015 – Com a presença de lojistas dos 27 estados brasileiros além de visitantes de diversos países, a Fortlev recebeu mais de três mil pessoas em seu estande durante os cinco dias da 21ª edição da Feicon Batimat, realizada de 10 a 14 de março, em São Paulo. A Fortlev, líder na fabricação e venda de reservatórios de água e presente em 100% dos municípios brasileiros, apresentou a milhares de pessoas que visitaram o estande a sua linha completa de reservatórios de água, que atende aos mais diversos públicos – de residências a indústrias – e que levou a empresa à liderança no segmento em todo território nacional. “Para a Fortlev foi um evento excepcional, em especial pela presença em nosso estande de um grande número de lojistas brasileiros e estrangeiros. O resultado foi muito positivo”, avaliou o diretor de Vendas e Marketing, Evandro Sant’anna.

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Lavanderia faz ação com brinde especial de páscoa  – A Quality Lavanderia, marca que pertence ao Grupo Acerte Franchising, lança nova ação de marketing. Tendo como mote a Páscoa e programada para todo o mês de abril, a ação é baseada no conceito “Faces in Places” – em que o cérebro humano tem uma tendência em enxergar rostos em objetos. A iniciativa prevê que os clientes que levarem peças de roupas infantis, bichos de pelúcia, cadeiras ou carrinhos de bebê para limpeza, ganharão um brinde especial de Páscoa.

Lavanderia faz ação com brinde especial de páscoa  – Segundo a gerente de marketing da Quality Lavanderia, Mônica da Costa, o objetivo da ação é estreitar o relacionamento com os clientes e aumentar a quantidade de serviços com peças e acessórios infantis. “Queremos fidelizar nossos clientes e lembrá-los dos serviços oferecidos pelas nossas lojas em todo país. Nossa intenção é transmitir a imagem de que a Quality é especializada em todos os tipos de serviços, seja para a limpeza de roupas do dia a dia, de festa, e até mesmo peças infantis”, completa. A divulgação da ação, que foi desenvolvida em parceria com a agência MDcom, é realizada através de mídia online, bem como links patrocinados, redes sociais e site da Quality Lavanderia.

Ficha técnica:
Agência: MDcom
Cliente: Quality Lavanderia
Campanha nome: Ação Páscoa
Criação: MD Comunicação
Atendimento: Patricia Fernandes

Resultate é agência full service do maior polo atacadista do Espírito Santo –  Da estratégia, passando pelo planejamento até a produção. É o que a Resultate entrega como agência full service do maior e mais completo polo
atacadista a pronta-entrega do Espírito Santo, o Shopping Moda Brasil Premium, de Colatina. A empresa agora é a responsável pela produção de campanhas e peças online e offline do centro de compras. Oferecendo um serviço 360º ao cliente, a empresa assinou toda a campanha do Preview de Inverno do Shopping, participando desde a produção do VT, spots
para rádio, e-mail marketing, divulgação na imprensa, redes sociais a organização de making of.

Capa revista moda brasil

Resultate é agência full service do maior polo atacadista do Espírito Santo –   Para marcar a estreia dos trabalhos, destaque, também, para o lançamento da 6ª edição da Moda Brasil Magazine, com toda concepção do produto assinada pelo grupo de comunicação e tecnologia capixaba, do design à criação dos textos. Editoriais de moda, novidades sobre as principais semanas fashion do País e entrevista com o ator Global Rômulo Arantes Neto, que interpretou o Robertão da Novela Império, podem ser conferidas nas páginas.

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O Boticário destaca homens marcantes de Malbec Absoluto  – Campanha reafirma a sofisticação da marca preferida por homens que sabem escolher o melhor. O Boticário recorreu ao universo requintado dos vinhos para criar Malbec Absoluto. A origem sofisticada da fragrância mostra a personalidade forte de seus admiradores que têm um produto ainda mais exclusivo: Malbec Absoluto.  Pensando nesse homem confiante e que vai além, a AlmapBBDO criou uma campanha para a marca composta por comercial e mídia impressa.

O Boticário destaca homens marcantes de Malbec Absoluto  – O filme mostra uma linda mulher entrando num bar chamando a atenção de dois amigos que estão conversando no balcão. Um homem passa a sua frente e ela sente seu perfume. Em seguida a mulher se dirige ao homem perfumado e senta ao lado dele. Eles iniciam uma conversa que vai ficando cada vez mais animada. Na saída, os dois amigos veem o casal saindo junto e, quando o manobrista chega com um carro esportivo, pensam ter entendido o porquê dela ter se interessado por ele. O filme surpreende quando mostra que, na verdade, o carro é dela e ele está no banco do passageiro. A assinatura reforça: “Novo Malbec Absoluto”.

Ficha Técnica – Filme
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Carrão
Produto: Malbec Absoluto
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Rodrigo Almeida
Produtora: Saigon Filmes
Produtor executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento produtora: Vivi Guedes e Karina Bueno
Diretor: Dois
Diretor de fotografia: Pedro Cardillo
Finalização: Equipe Saigon
Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Produtora de áudio: Satélite
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Camila Rocca, Katia Fontana e Beatriz Scheuer
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Daniele Trito  

Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título:  Anuncio Malbec Absoluto
Produto: Malbec Absoluto
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim
Diretor de Arte: Renato Butori e Leandro Valente
Fotográfo: Gustavo Zylbersztajn
Fotógrafo pack: Mariana Valverde
Banco de imagem: Shutterstock
Ilustração: Estudio a Tribo
Art buyer: Tereza Setti
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Camila Rocca, Katia Fontana e Beatriz Scheuer
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Daniele Trito

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