Prêmio Marcas Icones 2015


Prêmio Marcas Icones 2015 –
a diretoria da Rede Vitória recebeu na noite de quarta feira, dia 29 de abril, os  mais de 400 convidados e os concorrentes nas 46 categorias do Prêmio Marcas Ícones 2015.  Muita música, animação e surpresas, entre elas, a presença da  jornalista Thalita Oliveira, apresentadora do  “Domingo Espetacular”, da TV Record, na festa de premiação, que aconteceu  no cerimonial Le Buffet Master, em Jardim Camburi. A festa teve  como objetivo revelar ao mercado os premiados com as marcas top of mind, ou seja, as mais lembradas pelos consumidores em seus respectivos segmentos, é uma realização da Rede Vitória e está em sua quarta edição.

capa da revista Marcas Icones

Prêmio Marcas Icones 2015 – Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, com as dificuldades econômicas que o país enfrenta, o maior desafio das marcas é conseguir emocionar o cliente. “O diferencial deste ano é valorizar e emocionar as pessoas com as marcas. Estar consolidado na mente das pessoas é um trabalho longo que dura anos, mas é o nosso maior patrimônio”, diz. Uma nova edição da revista MARCAS ICONES, edição abril 2015, também foi lançada para documentar  e registrar todos os índices e os resultados da pesquisa feita pelo Ibope para a premiação.

os destaques da pesquisa

Como é feita a escolha dos premiados – Para fazer a pesquisa, uma equipe do Ibope Inteligência  do Rio de Janeiro veio à Capital Capixaba e ficou por uma semana ouvindo os capixabas sobre as marcas mais lembradas em cada categoria. “O objetivo da pesquisa é fazer o levantamento das marcas Top of Mind. Como se diferenciam, como se destacam… Quando a marca é lembrada é sinônimo de um bom trabalho de comunicação”, disse a gerente de atendimento e planejamento do Ibope Inteligência, Márcia Corrêa, durante a apresentação da pesquisa no dia 5 de março. Ao todo, 600 pessoas com mais de 15 anos dos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória foram entrevistadas entre os dias 17 e 23 de janeiro.

marcas icocnes 01

A importância do Prêmio Marcas Icones  – A ideia do prêmio é a de reconhecer e premiar aquelas marcas que não saem da cabeça dos capixabas nos mais diversos segmentos. O diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, parabenizou os vencedores de cada categoria e destacou o sucesso da premiação ao longo dos últimos anos. “Me sinto orgulhoso e comemorando este momento por que vocês são os mais lembrados pela população”, frisou Machado.  O executivo também destacou ainda a credibilidade da pesquisa, que foi realizada pelo Instituto Ibope Inteligência, e que faz um retrato do mercado no Espírito Santo. “Fazemos isso e investimos em tecnologia e recursos humanos porque queremos que as empresas encontrem na Rede Vitória as alternativas de que precisam para se comunicar com os capixabas. Afinal, a marca que não é vista não é lembrada”. 

Duda Buaiz agradecendo

O clima da festa e os premiados  – Durante a festa de entrega, houve ainda apresentação do grupo ViolinLive, que deu um charme à festa promovida pela Rede Vitória ao som de violinos. Além dos músicos, o cantor Marcelo Ribeiro também agitou a noite, deixando os convidados em clima de descontração. Entre todos os vencedores, o Grupo Buaiz venceu também a categoria “Grupo empresarial”. Ao receber o troféu, a diretora administrativo-financeiro do Grupo Buaiz, Eduarda Buaiz, agradeceu a todos os diretores que ajudam a colocar as empresas entre as mais importantes do Espírito Santo. Os agradecimentos também foram estendidos a cada colaborador que ao longo dos 73 anos de existência do grupo dão sua contribuição para alcançar  este sucesso.

marcas icocnes 04

A edição 2015 da revista Marcas Icones –  um diferencial da edição desta no da revista são os artigos assinados por algumas personalidades de nosso Estado como, Luiz Paulo Vellozo Lucas, presidente do Bandes,  Marcos Guerra, presidente do Sistema Findes, José Eugênio Vieira, superintendente do Sebrae, Leonardo de Castro, Espírito Santo em Ação, Luciano Machado, presidente do Ibef-ES, Carlo Fornazier, presidente do CDLVitória, entre outros, trazendo suas expectativas e anseios para 2015, um ano de promessas, crises, superação, inovação e muito trabalho para superar as dificuldades e torcer por dias melhores para a economia capixaba e seu povo. A produção da revista tem assinatura da Preview Editora, sob a responsabilidade de Betty Feliz, a editoração da Link e a impressão da Grafitusa.

Veja as marcas mais lembradas 

 Arroz: Sepé

marcas icones 02

Café: Cafuso

Cartão de Desconto: Cartão de Todos

Chocolate: Garoto

Clínica Odontológica: Sorridents

Comércio Atacadista de Ferragens: Distriferro

Concessionária de Automóvel: Vitoriawagen

marcas icones 07

Construtora de Imóveis: Galwan

Cooperativa: Sicoob

Curso Preparatório para Concursos: França Júnior

Curso Técnico Profissional: Senai

Empresa de Loteamento: Universal

Empresa de Vigilância: Visel

Ensino a Distância: Estácio

marcas icones 08

Ensino Superior Particular: Faesa

Fábrica de Móveis: Danúbio

Farinha de Trigo: Regina

Farmácia / Drogaria: Pague Menos

marcas icones 03

Farmácia de Manipulação: Alquimia

Financeira: Dacasa

Gráfica: Grafitusa

Imobiliária: Universal

Indústria de Vidro: Viminas

marcas icones 05

Grupo Empresarial: Buaiz

Laboratório de Análise Clínica:  Labortel

Loja de Noivas: Sônia Noivas

Loja de Calçados:  Itapuã

Loja de Eletrodomésticos: Eletrocity

Loja de Informática: Digital Tiger

Loja de Artigos para Festas: Colméia das Festas

Loja de Roupas de festa: Sônia Noivas

marcas icones 06

Loja de Tintas: Politintas

Material de Construção: D&D

Mistura para bolo: Regina

Loja de Decoração: Danúbio

Operadora de Telefonia Celular: Vivo

Ótica: Diniz

Papelaria: Castorino

Plano de Saúde: Unimed

Pós Graduação: Faesa

Queijo: Selita

Sal: Globo

Shopping Center: Shopping Vitória

Supermercado: Extrabom

Motel: Status

Loja de Móveis: Danúbio

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *