Balaio assina campanha de lançamento dos picolés Fioretto

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Balaio assina campanha de lançamento dos picolés Fioretto – A Fioretto lançou um novo produto e ninguém melhor para fazer toda a campanha do que o Balaio, que está sempre por perto dos acontecimentos da marca e entende toda a plataforma de comunicação da empresa mais saborosa do estado. O palito mais saboroso de todos contou com um design estrategicamente pensado para as 3 linhas de sabores, “onde ocorreu uma hierarquização das paletas de cores e dos grafismos” afirma Carlos Dalcolmo, um dos designer responsáveis pelo projeto. Após a elaboração das embalagens, iniciou-se a estratégia da campanha que se encontra, atualmente, em mídias como: outdoors, busdoors, anúncios, VT, panfletos e mídias sociais.

Campanha e estratégias nas mídias sociais  – Sobre as mídias sociais, a estratégia online foi construída com conteúdos virais, planejados para alcançar o público de interesse nas localidades em que a Fioretto possui loja. Esse planejamento foi de extrema importância, pois, segundo o coordenador de mídias sociais Leonardo Selles, “são nessas horas que recebemos os feedbacks dos clientes sobre sabores, lojas, atendimento e novidades.”. Em seguida iniciamos um monitoramento constante para avaliar as menções e conteúdos produzidos pelos clientes, a fim de continuar divulgando aquilo que os seguidores gostam de ver e compartilhar. Junto a isso, a campanha nas ruas está com força total encantando a todos com os detalhes deliciosos que as peças estão trazendo em cada detalhe, junto com o reforço textual de que o novo produto da Fioretto está cheio de sabores que todos irão curtir, mas que ninguém vai querer compartilhar. #CurtoMasNãoCompartilho

Veja o case completo no site do Balaiohttps://balaiodesign.com.br/case/fioretto-picoles

 

Ficha técnica

Agência: Balaio Design + Estratégia

Cliente: Fioretto Sorveteria

Campanha: Picolés Fioretto

Direção de Criação: Carlos Dalcomo e Felipe Gama

Criação: Clarissa Pacheco, Rodrigo Rezende e Ivana Ribeiro

Atendimento: Wallace Capucho

Mídia: Marila Oliveira

Mídias Digitais: Leonardo Selles

Aprovação: Fioretto

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Caixa de Memórias da Coroa emociona mães e filhos – Nada se compara aos momentos que você curte ao lado de sua mãe é o conceito do vídeo “Caixa de Memórias”, criado pela Criativa Comunicação Integrada para a Refrigerantes Coroa em comemoração ao Dia das Mães. No roteiro, jovens abrem uma caixa e se emocionam ao encontrar, de surpresa, objetos que marcaram a convivência entre eles e suas mães durante a infância, como o primeiro sapatinho, a primeira boneca e o primeiro desenho. O vídeo está na página da Refrigerantes Coroa no Facebook e no YouTube. Os internautas estão interagindo com a peça, postando homenagens as  suas mamães. O trabalho foi realizado pela Criativa Conteúdo, com a produção executiva de Bianca Sperandio e a direção de Diego Navarro.

Ficha Técnica:

Agência: Criativa Comunicação Integrada

Cliente: Guaraná Coroa

Título: Caixa de Memórias

Aprovação: Cibele Marques e Matheus Ferreira

Direção de Criação: Elisa Quadros

Criação: Rafael Rodrigues, Bruno Arruda, Nathália Gáudio

Direção de Conteúdo: Alessandra Toledo

Estratégia digital: Allan Cancian e Alexandre Moreira

Produção executiva: Bianca Sperandio

Produção: Marcela Caseira e Karina Nogueira

Direção, edição e correção de cor: Diego Navarro

Som direto e trilha original: Fernando Paschoal

Câmeras: Pedro Monteiro, Ramon Zagoto e Wilian Rubim

Artcom cria campanha Quarta MAIS Saúde para o OK

Artcom cria campanha “Quarta+Saúde” para o OK   – Est​á​ no ar o filme da campanha “Quarta+Saúde”, criado pela Artcom para o OK. O visual explorou as cores, movimentos e variedades que encontramos nas feiras livres. O objetivo é informar sobre os preços especiais das frutas e verduras que o cliente encontrará nas lojas do OK.  A identidade visual também é encontrada nas outras peças da campanha, como folheto, faixas e imagens para redes sociais.

Confira o vídeo >> 

Ficha Técnica:

Agência: Artcom

Cliente: OK

Diretor de Arte: Tato Barbosa

Redação: Jorge Pedrosa

Atendimento: Edilene Sá

Aprovação:  Cezar Roncetti e Priscilla Loss

Produção gráfica:  Jadir Júnior

Mídia:  Cilene Bassani

Relações Públicas: Gabriel Torobay

Dia das Mães é na Valisere da Aleixo Neto – A loja Valisere, localizada na rua Aleixo Neto, na Praia do Canto, está com duas linhas exclusivas para o Dia das Mães. São elas: Ópera e Zíngara. A primeira possui estampas dramáticas e clássicas, empregadas em pijamas longos, kaftan e camisola curta. Já a coleção Zingara tem como referência os movimentos das serpentes. Há estampas com pele de cobra com intervenção de onça em tons marinho e terracota. Até o dia 09/05, as clientes que forem à loja Valisere na Praia do Canto, em Vitória, poderão participar da campanha “Leve 4 e pague 3”.

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Kindle lança campanha de Dia das Mães para Drogaria Venancio – A agência Kindle acaba de lançar a campanha de Dia das Mães para a Drogaria Venancio com o conceito Presentes que toda mulher gostaria de ganhar inclusive a mais especial delas”. A campanha está sendo veiculada através de spots, anúncio em Revista, encartes da Drogaria Venancio e busdoor. A agência também criou todo material de PDV da Drogaria. Para essa campanha, a Kindle desenvolveu pela primeira vez a ambientação das vitrines de duas lojas, a da Olegário Maciel, na Barra da Tijuca e da loja Conceito, em Ipanema.

Além da campanha em homenagem à data, a Drogaria Venancio também preparou ações para quem quer caprichar no presente para a data.

Kindle lança campanha de Dia das Mães para Drogaria Venancio  – Além de uma embalagem de presente criada especialmente para a comemoração, a Venancio também fechou parceria com a Beauty Lab – linha de cosméticos da marca Beauty’in – para a criação de um kit exclusivo. Um box, com edição limitada, reúne três esmaltes clássicos da marca, que foram desenvolvidos com uma tecnologia inovadora à base de colágeno e células tronco vegetais, a PhytocellTecTM, que trata, fortalece e nutre as unhas. A rede também possui mix repleto de opções de presentes, como dermocosméticos e perfumes de grandes marcas, como: La Roche-Posay, Boujoirs, Nuxe, Tommy Hilfiger, Ralth Lauren, L’oréal, Paco Rabanne, etc.

Ficha técnica:

Cliente: Drogaria Venancio

Agência: Kindle

Fotografia e manipulação: Studio Nuts

Fotografia (loja): Rodrigo Paredes

Ilustração: André Faria

nova/sb cria campanha do Dia das Mães para o ShoppingVilaOlímpia  – A campanha do Dia das Mães do DIA DASMÃES_NOVASBShoppingVilaOlímpia, anuncia uma promoção que promete agradar as mulheres. As peças criadas pela nova/sb divulgam a ação, na qual a cada R$ 450 em compras, os clientes trocam os cupons fiscais por presentes especiais da marca The Body Shop. Os anúncios começam a ser veiculados do dia 3 de maio, na mídia imprensa e mobiliário urbano. A comunicação também está presente no shopping, em cancelas de estacionamento, banner central, adesivo de vitrine, display de mesa, entre outros.  A promoção vai até o dia 10 de maio e oferece quatro opções de gifts para os consumidores. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.shoppingvilaolimpia.com.br.

Ficha Técnica

Agência: nova/sb

Cliente: Shopping Vila Olímpia

Campanha: Campanha Dia das Mães 2015

Direção de Criação: Ricardo Furriel

Direção de Arte: Maurici Laruccia, Renato Domingos

Redação: Victor Jamalaro

Tratamento de Imagem: Zagottis Digital

Fotógrafo: Zagottis Digital/ Shutterstock

Atendimento: Cleide Tomaz, Joana Araújo e Gabriela Ferrari

Aprovação do cliente: Emerson Lucas Barros

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Electrolux emociona consumidoras em ação para o Dia das mães – Está no ar  o filme “Cozinha da Fantasia” de Electrolux. A produção apresenta aos consumidores a ação criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que busca homenagear as mães de todo o Brasil. Assim como a ação que entregou uma ceia de Natal completa para profissionais que trabalharam na noite de 24/12/2014, a nova produção reforça o posicionamento da marca em atrelar o Prazer em Cozinhar com experiências sensoriais marcantes.  Por isso, “Cozinha da Fantasia” contou com a participação de mães, consumidoras reais da marca, e seus filhos. Enquanto preparam juntos uma refeição, as crianças foram incentivadas a contarem uma história, mas sem saber que um ilustrador escutava tudo e dava forma a toda fantasia. Ao final, as crianças, ao reconhecerem os personagens de suas histórias interagindo com os pratos que prepararam, levam suas mães às lágrimas.

A comunicação da Cozinha da Fantasia  – A comunicação conta com veiculação do filme em mídia online, ativações nas redes sociais, e exibição do filme em lojas de varejo. Para Sandra Montes, diretora de Marketing  da  Electrolux para América Latina, a marca tem adotado o storytelling no ambiente digital como uma ferramenta poderosa, capaz de contribuir para a construção da marca, gerando conhecimento e experiência ao consumidor. Os canais digitais são os meios que a Electrolux mais investiu nos últimos três anos, representando 10% da verba anual de marketing da companhia.

Filme da ação de eletrolux :

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Electrolux

PRODUTO: Electrolux

TÍTULO: A Cozinha da Fantasia

DURAÇÃO: 2’ 30″

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Theo Rocha 

REDAÇÃO: João Paulo Testa

 DIREÇÃO DE ARTE: Ricardo Pocci

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Gisela Assumpção | Gabriela Marques |Roberta Prevedello | Julianna Carvalho

 PLANEJAMENTO: José Porto | Guilherme Pasculli | Erika Kitabayashi |Fernanda Malaco

 MÍDIA: Fábio Freitas | Adriana Roza

 RTVC: Victor Alloza | Renato Chabuh | Fernanda Sousa | Maira Massullo | Rafael Paes

 PRODUTORA: Big Bonsai

 DIRETOR DE CENA: Adriana Yañez

 DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Bruno Tiezzi

 POS-PRODUÇÃO: Big Bonsai

 FINALIZAÇÃO: Big Bonsai

 PRODUTOR EXECUTIVO: Clara Ramos

 MONTAGEM: Gugu Figuerôa

 ATENDIMENTO: Clara Ramos

 PRODUTORA DE SOM: LOUD

 MAESTRO: Equipe LOUD

ATENDIMENTO: Ludmila Stempniewski

PROJETOS: Aline Verissimo | Beatriz Agnelli

CONTEÚDO: Rogerio Soares

 APROVAÇÃO DO CLIENTE: Sandra Montes | Silvia Tamai | Rita Moraes

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