Baterias Moura apresenta o carro do futuro em campanha assinada pela Ampla

Baterias Moura apresenta o carro do futuro em campanha assinada pela Ampla  – Baterias Moura estreou nova campanha institucional. Criada pela Ampla Comunicação , a campanha tem entre as peças principais o filme Features 2, onde o carro do futuro é apresentado. “A ideia é fazer uma evolução da última campanha da marca. Mais uma vez o filme sugere um comercial de carro, mas, agora, os ‘features’ têm um tom bem futurista. E o recado é o seguinte: a Baterias Moura está mais que preparada para a evolução tecnológica que a indústria automobilística exige”, adianta Rafael Nântua, diretor de Criação da Ampla.  Em Features 2, a Ampla repete a parceria com a produtora Lux Filmes, o diretor Beto Salatini e o locutor Ferreira Martins. Além do VT de 30”, a campanha é composta de spot, merchan no quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck, banner, busdoor, outdoor e material para Pontos de Venda.

Ficha Técnica

Agência: Ampla Comunicação
Anunciante / Campanha: Baterias Moura / Institucional 2015
Titulo: Features 2
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Rafael Nântua, Ricardo Kadito Rodrigues e Mateus Alves
Criação: Rafael Nântua e Henrique Lamenha
Arte-final: Gean Swamy
Atendimento: Aguinaldo Viriato, Mariana Fernandes, Daniela Koury, Juliana Godoy, Thais DePaula e Wanessa Melo
Mídia: Nilson Samico, Nice Gomes, Mariângela Valença, Paulo Filho e Fellipe Maia
Planejamento: Fernando Lima, Eduarda Pestana e Rafael Aguiar
RTVC: Larissa Bione, Mariana Bandeira e Jéssica Carvalho
Produtora: Lux Filmes
Diretor: Beto Salatini
Locutor: Ferreira Martins
Produtora de Áudio: Onomatopeia Ideias Sonoras
Cliente/Aprovação: Andréa Lyra, Eduarda Ferrer e Marília Ribeiro

Palestra sobre seguros – O superintende da Itaú Seguros, Luiz Vicente Guaranha Lapenta, marca presença na capital capixaba no próximo dia 13 de maio. Ele dará uma palestra para Corretores sobre seguros residencial e automobilístico a convite do gerente da sucursal da Porto Seguro em Vitória, Marcos Silva. A Porto Seguro está entre as principais seguradoras do Brasil. Atuante nesse mercado desde 1945, oferece, por meio de suas subsidiárias, ampla gama de produtos de seguro: automóvel, empresarial, vida e previdência, patrimonial e transportes. É líder no segmento de seguro de automóveis.

campanha da multivixProcesso Seletivo Multivix 2015/2 – A Multivix tem a notícia que você esperava”. É com esse conceito que a Aquatro Comunicação e Marketing promove o Processo Seletivo 2015/1 da Faculdade Multivix. A campanha mostra o tradicional garoto-propaganda da marca como apresentador e repórter de diferentes telejornais, que estão noticiando as mil bolsas ofertadas para os primeiros mil matriculados. Foram desenvolvidas peças para TV, rádio, internet e mídia exterior.

Campanha Dia das Mães

Unimed comemora o Dia das Mães –  “Acompanhar cada passo dos filhos. Esse é o plano.” Foi com este slogan que a Unimed Brasil lançou a campanha comemorativa para o Dia das Mães.  Nas peças, a cooperativa reforça que, independente do momento da vida dos filhos, ser mãe é estar sempre presente e comemorar cada conquista. A campanha nacional está sendo divulgada localmente pela Unimed Vitória.

cena do filme da integrada Faesa_mães

Agência experimental de publicidade da Faesa cria vídeo pelo Dia das Mães –  A Integrada é uma agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da Faesa, formada por alunos a partir do 2º período. A cada semestre, 3 estagiários passam um período de treinamento na agência e fazem uma espécie de preparação para atuar no mercado de trabalho. A seleção é realizada a partir do desempenho dos estudantes em sala de aula e geralmente são indicados por professores.

Agência experimental de publicidade da Faesa cria vídeo pelo Dia das Mães – Os estagiários têm contato com redação, direção de arte e produção de vídeo, dentre outras áreas que fazem parte da rotina de uma agencia, com horário diário de expediente e remuneração mensal. A agência Integrada existe há 13 anos e atualmente tem a orientação do publicitário e professor universitário Victor Mazzei e a coordenação do publicitário Gustavo Coutinho. Para conhecer mais o trabalho desses alunos, curta a página deles no facebook:  https://www.facebook.com/integrada.faesa

Composé vence no 9º Prêmio Art et Décor – A Composé foi a vencedora na categoria Pisos e Revestimentos do 9º Prêmio Art et Décor, da TV Vitória, que elege as melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração. A loja Saccaro Vitória ficou em segundo lugar na categoria Móveis Externos. Vale lembrar que a empresa já conquistou o primeiro lugar nas categorias Material de Construção e Top of Mind em 2007 e 2008, sendo finalista em 2009, e vencendo novamente, em 2010, na categoria Pisos e Revestimentos.

cursos do CAP

 

CAP realiza cursos de atualização  – O CAP – Centro de Atualização Publicitária, realiza nos próximos dias 22 e 23 de maio, dois cursos importantes para o mercado em geral. No dia 22, Angelo Bortolon, trata do relacionamento com o cliente e negociação no mercado atual, e como o marketing pessoal pode fazer a diferença na carreira. No dia 23, Wladja Vervloet, no curso Quero ser Planner, ela mostra a importância das mídias sociais e como utilizar as ferramentas corretas pra ter bom feedback. Mais informação e inscrição pelo telefone  2124 9756 ou 2124 9740.

grafitusa_2_revelacao

Grafitusa faz ação pelo dia mundial do Design Gráfico – Todos os anos, por iniciativa da Icograda (International Council of Graphic Design Associations) é celebrado no dia 27 de Abril o Dia do Design Gráfico. E neste ano a  Grafitusa, junto com a Prisma Propaganda e a Bits Digital desenvolveram uma ação para valorizar o trabalho dos profissionais de design do Espírito Santo. A ação consistia em convidar os designers a escolherem um dos seus layouts favoritos e  enviar para a Grafitusa, que, por sua vez, imprimiu os trabalhos em formato de pôster A3  e enviou de volta aos participantes.

Grafitusa faz ação pelo dia mundial do Design Gráfico – O objetivo principal foi valorizar os profissionais que atuam nessa área, disponibilizar o layout em formato de pôster foi uma forma de demonstrar que o trabalho de cada um desses designers merece destaque e reconhecimento e que ele faz a diferença no setor. Com uma semana de duração a campanha foi divulgada através de publicações  patrocinadas na Fanpage da Grafitusa e gerou bons resultados. Alguns dos trabalhos  enviados podem ser vistos num álbum especial criado na página da Grafitusa no Facebook, além dos layouts, foram divulgados também os nomes e os contatos dos  participantes.

MP Publicidade conquista Promoção Jogada Certa  – Depois de uma disputa acirrada, a MP Publicidade conquistou a vitória na promoção Jogada Certa, realizada pela Maely Publicidade. Depois de ter feito a maior pontuação com os produtos off-line e online adquiridos no período de 02 de março a 30 de abril, a agência será contemplada com um almoço no Outback. O segundo lugar ficou com a Artcom, que ganhará uma tarde de pizzas. A Fire terá uma tarde de esfihas por ter garantido o terceiro lugar e a Ampla uma tarde de picolés pelo quarto lugar.

 

MAQUIAGEM_01

Senac vai marcar presença na 3° Beauty Fashion Fair – Os capixabas vão poder conferir as novidades e tendências de beleza nos próximos dias. É que a 3°Beauty Fashion Fair – A maior feira de beleza do Espírito Santo –, será realizada entre os dias 16 e 19 de maio, no Pavilhão de Carapina, na Serra. E, com muitas novidades, o Senac-ES vai contar com um estande especial nos quatro dias da feira. No espaço, os visitantes terão atendimentos exclusivos de beleza, além de vários workshops certificados pelo Senac e ministrados por uma equipe de profissionais renomados da instituição. Uma boa oportunidade de atualização profissional e com preço bem atrativo, já que cada workshop custa R$ 15,00 e garante a entrada gratuita no evento.

aplicativo boulevard2

Boulevard Shopping tem aplicativo  para escolher os presentes para as mães – O Boulevard Shopping  deu uma ajuda aos  seus clientes  para escolherem o presente ideal para a mãe. Para isso, foi criado um aplicativo que indicava o estilo da mãe depois do cliente responder a algumas perguntas. Eles eram  abordados por promotoras apaixonadas por moda e comportamento, que estavam com o programa no tablet e orientavam  a escolher o presente ideal nas lojas do shopping. A ação foi  parte da campanha “Mãe é Única, Estilos São Vários”, que também  espalhou  caixas de presente gigantes em pontos estratégicos da cidade, com a marca do Boulevard Shopping.  Além disso, promotores com balões personalizados  fizeram  a abordagem  das pessoas nas ruas, restaurantes, bares, salões de beleza, convidando-as  a conhecer a ação dentro do shopping e o aplicativo para a escolha do presente ideal.

 

CARTAZ cine rua sete

Cine Rua Se7e 2015: O Verão do Foguete! –  Desde 2011, o Cine Rua Se7e ocupa o Centro Histórico de Vitória,  com o propósito de provocar uma reflexão sobre a utilização dos espaços públicos. Neste ano, o tema do festival é “O Verão do Foguete”. Dentro dessa temática, vai rolar um zine reunindo os artistas Hiroki Hirota (Japão), Joana Palácios (Portugal), além os brasileiros Carol Cuquetto, Juliana Lisboa, Marcos Barbosa e Natanael de Souza. A designer capixaba Rayza Mucunã é a responsável pelo projeto gráfico da publicação.

leader cdna do filme de maesAfrica Zero assina campanha da Leader para o Dia das Mães – E a  Giovanna Antonelli  lançou  uma coleção exclusiva para a Leader. A atriz foi  a estrela da campanha de Dia das Mães ao lado de suas filhas, as gêmeas Sofia e Antonia (4 anos). A ação foi criada pela Africa Zero e o filme de lançamento será veiculado na TV Globo. O cenário mostra a atriz em um cenário lúdico interagindo com suas filhas. “A minha inspiração foi na mulher brasileira e atual, que desempenha o papel de mãe, dona de casa e ainda trabalha, enfim, muitas em uma só”, revelou  Giovanna Antonelli.

FICHA TÉCNICA FILME

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Titulo: DIA DAS MÃES

Duração: 30”

Anunciante: União de Lojas Leader S.A

Produto: Institucional

Criação: Aaron Sutton / Marcelo Prista / Luciane Vieira / Wolfgang F. Covi

Diretor de Criação: Aaron Sutton / Marcelo Prista

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari | Mariana Hermeto | Patricia Gaglioni

Atendimento: Claudio Kalim | Graziela Araújo | Bruna Motta | Maria Elisa Fernandes

Planejamento: Cintia Cavalli | Mariana Castello Branco

Mídia: Rodrigo Medeiros | Eduardo Ferreira | Raphael Cunha | Lais Moraes

Produtora de imagem: Piloto

Direção: Gustavo Zylbersztajn

Produção Executiva: Daniel Soro

Atendimento: Roberta Frederico, Ariane Esteves e Natalia Souza

Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo

Diretor de Arte: Claudia Terçarolli

Coordenação de Produção: Mari Guerra e Fernanda Ragazzi

Produção: Rodrigo Matos

Coordenação de Pós-produção: Nayla Kols

Finalizador: Equipe Piloto

Montagem: Fernanda Leite

Produtora de finalização: Piloto

Produtora/som:  Panela Produtora

Atendimento/som: Cristiano Pio de Almeida

Produção/som: Daniel Galli e Filipe trielli

Locução Institucional: Giovana Antonelli

Locução Ofertas: Nicole Cordery

Aprovação/cliente: Roberto Sampaio | Elizabete Pires | Mônica Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *