Aquatro assina Dia de mordomia

dia da mordomia da AB Aquatro assina Dia de mordomia – A Viação Águia Branca quer que todos tenham  todos os privilégios que merecem. Pensando nisso, criou o Dia de Mordomia, o qual você vai poder viajar nos melhores ônibus da empresa pagando o preço de uma passagem de Convencional. Para divulgar a promoção, uma campanha foi criada pela Aquatro Comunicação e Marketing com peças como cartazes, folhetos, banners de internet e peças para as TVs nas agências de viagem. Todo o material do Dia de Mordomia contém os destinos, datas e horários possíveis para que a sua viagem seja cheia de vantagens.

Fortlev vence no 9º Prêmio Art et Décor – A Fortlev venceu na categoria Caixa D’água do 9º Prêmio Art et Décor, da TV Vitória, que elegeu as melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração. A categoria foi inserida este ano. Vale ressaltar que a empresa capixaba é líder nacional na fabricação e venda de reservatórios de água e está presente em 100% dos municípios do Brasil.

nota vitoria

 

Nota Vitória tem nova fase da campanha – A Prefeitura de Vitória lançou este mês uma nova fase da campanha de Nota Vitória. Nesta nova ação, criada pela Aquatro Comunicação e Marketing, é apresentada uma promoção especial que vai sortear entre os tomadores de serviço 50 mil reais em dinheiro a cada dois meses. O filme, que estava no ar e ficou até o fim de abril, trouxe de volta alguns personagens da primeira fase e introduziu outros, como o cliente de uma pet shop. A ação, que conta com filme, anúncio de jornal e revista, tem como objetivo reforçar a mudança de comportamento dos consumidores para que peçam o CPF na nota quando contratarem algum serviço.

 

Muito mais DOTZ para os clientes da Grande Vitória  – Entre os dias 14 e 16 de maio, a Dotz, o programa de fidelidade que mais cresce na América Latina, realizará uma nova Promo Dotz, ação de sucesso que tem como objetivo dar mais dotz para os clientes que comprarem nos parceiros participantes. A promoção esse ano vem com um novo formato, serão três dias repletos de produtos que darão muito mais dotz, além dos dotz da mecânica padrão.  Nesses 3 dias, os clientes do programa vão encontrar ofertas imperdíveis nos principais parceiros de Vitória: Casa do Adubo, Dadalto, Leitura, Bob’s, Carone, Posto Serra Linda, Rede Marcela, UATT?, além do Shopping Dotz que dará mais 600 dotz nas compras online.

Muito mais DOTZ para os clientes da Grande Vitória  – Outro benefício é que essa promoção acontece com produtos que estão nas compras do dia a dia dos clientes Dotz. Por exemplo, nesses 3 dias, o cliente poderá adquirir na Dadalto um aparelho de jantar Schmidt e ganhar mais 1000 dotz ou um liquidificador inox da Mondial que dará mais 500 dotz. Nas Lojas dos Supermercados Carone o cliente ganhará mais 500 dotz na compra de 2 detergentes em pó Omo de 3,5kg. “Essa promoção é uma oportunidade incrível para os nossos clientes ganharem muito mais dotz e trocarem mais rápido pelo que desejam, pois, em alguns casos, comprando apenas 1 produto ele já consegue acumular dotz para uma troca ” conta Laís Bernardes, diretora de marketing da Dotz. Para participar basta estar cadastrado no programa de fidelidade, e para conhecer todos os parceiros e produtos participantes da promoção é só acessar o site www.promodotz.com.br

outdoor_policlinica-01 (1)

 

Policlínica da gente faz merchan no Balanço Geral – Com uma comunicação altamente popular, a agência Chuva cria toda a campanha de lançamento da Policlínica da Gente. Os personagens Seu Ademar, Marilda e Guto contribuem para informar todos os benefícios da clínica. Além do VT, a campanha contempla outdoors, ações diárias de atendimento ao público nos 3 terminais da Serra, merchandising no programa Balanço Geral, spots e ações de endomarketing.

FICHA TÉCNICA

Agência: Chuva Comunicação Viva

Cliente: Policlínica da Gente

Diretor de Criação: Caetano Monteiro

Direção de Arte: Rudy Calheiros

Redator: Giuliano Giust

Atendimento: Rubiana Liuth e Gabriel Ferrari

Mídia: Igo Duarte

Assistente de Produção: Flávia Pedroni

Fotografia: Felipe Amarelo

Aprovação: Bernardo Fraga, Carine Cardoso e Weslley Sismundo

Produtora: Fulltimes Filmes

Carlos Fonseca Badanas-Fotografia

Carlos Fonseca no 4º Café com Letras – Nesta sexta feira, dia 15 de maio, o evento cultural mais tradicional da capital – o Café com Letras – recebe o escritor Carlos Fonseca (foto), a artista plástica Aline Seidel e o músico Gerô Gerou Ne Mô, a partir das 19 horas. Natural de São José do Calçado, interior do Estado, Carlos Fonseca é juiz federal do trabalho, mas tem gosto por poesia desde a infância e leva para o Shopping Norte Sul seu livro “Mil e tantas palavras” onde apresenta em cinco capítulos diversos poemas. Além do escritor a artista plástica Aline Seidel completa o evento e a música fica por conta de Gerô Gerou Ne Mô que toca os melhor da MPB.

audiências públicas

Governo do Estado realiza audiências públicas – A Secretaria de Economia e Planejamento está no ar com uma campanha para divulgar as Audiências Públicas que acontecem por todo o Estado. A ação, criada pela Aquatro Comunicação e Marketing, conta com site, convite eletrônico, banner, fundo de tela e spots de rádio que falam sobre os encontros. Além dessas, a campanha traz ainda um filme em animação focado na participação via internet disponível para que todos os cidadãos capixabas possam contribuir com ideias e sugestões para o futuro do Espírito Santo.

 

Prêmio-Master

 

Prêmio Top 45 –  A Odonto Scan recebeu o Certificado Master Top 45 de Marcas /ES -2015, em solenidade no último dia 09, em Vitória.  Márcia Gabriella Barros, doutora em Radiologia Odontológica e responsável pela empresa, participou da festa que reconheceu as empresas que atuam com o máximo de qualidade e excelência no atendimento.

Encontro IBEF ES 2015

 

Encontro do IBEF-ES reúne empresariado capixaba – Pedra Azul já se prepara para receber alguns dos executivos e políticos mais influentes do cenário capixaba, que irão debater diversos temas pertinentes à economia do país, além de participarem de diversas ações culturais. A nova edição do Encontro IBEF-ES 2015 acontecerá entre os dias 29 e 31 de maio, em Domingos Martins. O evento, voltado para o empresariado capixaba, é uma oportunidade de convivência fora do ambiente rígido das salas de negócios, mas sem deixar o bate-papo sobre os temas de destaque no cenário geopolítico e econômico brasileiro de fora da rodada, além de proporcionar um importante networking para os executivos.

A programação do encontro IBEF-ES  – Dentro da programação, o Presidente do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE), Fábio Medina Osório; do Secretário de Estado de Controle e Transparência do ES, Marcelo Barbosa de Castro Zenkner e do Gerente Geral de Controladoria e Presidente do Fundo de Pensão da ArcelorMittal Brasil, Paulo Henrique Wanick Mattos, comandarão o primeiro Painel de debate. O tema debatido será a “Lei Anticorrupção Empresarial: uma perspectiva sob o prisma empresarial, governamental e legal”. Além do papo sério, os momentos de descontração e confraternização para toda a família contarão com a tradicional festa junina do Encontro, além de caminhada ecológica, oficina de fotografia, recreação interativa, oficina de circo e teatro, feira de agroturismo e muito mais.  As vagas para o Encontro IBEF-ES são limitadas e os interessados já podem fazer a sua pré-reserva para o evento pelo endereço eletrônico:  [email protected] ou pelo telefone: 3227-7825.

dadalto ganha marcas icones

Grupo Dadalto é destaque no Prêmio Marcas Ícones 2015 – O grupo Dadalto mais uma vez foi destaque no Prêmio Marcas Ícones 2015, realizado pela Rede Vitória. Composto pelas marcas Dadalto, D&D Home Center e Dacasa Financeira, o Grupo foi premiado em duas categorias: Financeira e  Material de Construção. Para o CEO do Grupo Dadalto, Leonardo Coelho, o prêmio demonstra a satisfação do cliente capixaba. “Esse prêmio é muito especial. Mostra que o nosso consumidor final tem respeito pela empresa. Mostra que nossas ações ao longo do ano estão sendo percebidas por esse consumidor”, disse. No Estado desde 1937, o grupo possui cerca de 3.100 funcionários e total de 95 lojas. Além disso, o grupo atua no Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Vem aí! A 1º Edição do Behance Portfólio Reviews – Depois de passar por cerca de 80 países e cidades como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Recife chega a vez do Behance Portfólio Reviews desembarcar em Vitória. O evento que acontece semestralmente em diversas partes do globo, tem por objetivo proporcionar o networking entre os profissionais e estudantes de diversas áreas do design, propaganda e todas as áreas que envolvem o processo criativo. Mais do que ser uma das maiores comunidades criativas do mundo o Behance é uma plataforma para mostrar e descobrir novos trabalhos. A primeira edição do evento na Capital que acontecerá no dia 18 de maio, das 17h às 22h no Auditório da Grafitusa, pretende reunir cerca de 100 pessoas ligadas ao setor criativo.

BEHANCE_PROMO_11_05

 

Vem aí! A 1º Edição do Behance Portfólio Reviews –  A programação terá sorteios e palestras com Will Viscaino e Leonardo Arcoverde sobre “O Profissional Criativo”, “Criatividade+Design” ministrada pela Balaio Design e Estratégia, e a palestra “Storytelling” apresentada pela empresa Eye Move. O diferencial do evento fica por conta da possibilidade de receber feedbacks sobre o trabalho. Os participantes terão a oportunidade de explicar o projeto e ao final das defesas, o portfólio melhor avaliado pelos líderes das mesas, receberá um selo Behance Appreciation Coin.  O Behance Portfólio Reviews Vitória é uma realização da Agência Elemento, Ed Lobo Inovation & Business, The Casa, com o patrocínio da Grafitusa, Café Cafuso e Sebrae. Para se inscrever basta acessar o site – https://www.eventick.com.br/behance-portfolio-review e pagar a taxa de R$ 33,00 reais para estudante e R$ 66,00 reais para profissional.

Nova campanha da Prefeitura de São Paulo traz peças regionalizadas – Com o objetivo de mostrar a população os avanços e melhorias realizados pela Prefeitura de São Paulo,  a campanha Serviços, idealizada pela agência nova/sb.  As peças abordam os progressos na qualidade dos serviços públicos de saúde, educação, mobilidade e qualidade de vida. A campanha é composta por dois vídeos para televisão de 30”, spots de rádio, banners de internet, mídia indoor, hotsite e mobiliário urbano. A divulgação das ações traz como novidade as peças regionalizadas, cena do filme da prefeitura de são pauloque destacam os benefícios por região da cidade. Essa segmentação tem como intuito levar a população informações de impacto no dia a dia de cada cidadão, os anúncios estão em abrigos de ônibus, relógios e painéis do metrô e CPTM.

Nova campanha da Prefeitura de São Paulo traz peças regionalizadas – Para facilitar ainda mais a prestação de serviço ao público, à campanha também conta com o hotsite:www.oquefoifeito.prefeitura.sp.gov.br. Na página é possível conhecer as realizações da Prefeitura digitando apenas o CEP no campo de busca e os feitos são apresentados por localização. O site, ainda apresenta as transformações divididas por setores nos campos: educação, saúde, mobilidade e São Paulo 2.0. Já os filmes para televisão tratam de mobilidade urbana e SP 2.0 No primeiro vídeo, intitulado Gigante Mobilidade são listados os feitos e crescimentos no setor de transporte. No segundo comercial, o tema é S.P 2.0, uma nomenclatura utilizada para denominar os avanços na cidade que fazem uma São Paulo mais humana e moderna. Entre os temas abordados nesse vídeo estão: as praças com internet grátis, novos espaços culturais, criação de usinas de triagem de lixo, entre outros.

Conheça os vídeos:

Gigante Mobilidade

SP 2.0

Ficha Técnica

Agência: nova/sb

Anunciante: Prefeitura de São Paulo

Diretor de Criação: Ricardo Furriel

Criação: Hermes Zambini, Marcelo Maia, Hermes Jurkowitsch e Zoca Moares

Atendimento: Juliana Midori, Leonardo Correia e Ana Paula Galhardo

RTV: Nilvia Centeno, Victoria Salles e Karina Meneses

Planejamento: Ceres Costa e Isnard Gurgel

Mídia: Beto Genistretti, Marcos Dias e William Leandro

Produção gráfica: Paulo Gonçalves e André Silva

Produtora de Imagem: Dínamo Filmes

Diretores: Luis Pimenta e Marcell Hernandes de Mello

Produtora de som: Amplimachine

Aprovação no cliente: Chico Macena e Rachel Quintiliano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *