MP e Secretaria da Saúde juntos contra a dengue

Print

 

MP e Secretaria da Saúde juntos contra a dengue – Em campanha para a Secretaria da Saúde, a agência MP Publicidade convida os capixabas a lutarem  contra a dengue. Com o mote A Dengue Mata, as peças trazem histórias comoventes,  onde alguns personagens narram como foram responsáveis pela morte de pessoas próximas por causa de focos da dengue. A ideia é mostrar que assim como um acidente de carro, o  vício no álcool e um simples desentendimento entre vizinhos, a dengue pode tirar a vida de  alguém.

MP e Secretaria da Saúde juntos contra a dengue –  E além de mostrar a gravidade da doença, as peças reforçam o discurso de que a responsabilidade de cuidar dos focos é de todos. A campanha conta com 3 filmes para TV; spot; anúncios; cartazes; endereço online exclusivo, o www.lutecontradengue.com.br e um  material com o Doutor Lauro Ferreira Pinto, médico infectologista, esclarecendo algumas  dúvidas sobre a doença, com duração de 30 segundos para TV e rádio e 60 segundos para  internet.


Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Anunciante: Secretaria da Saúde

Título: A Dengue  Mata

Diretores de Criação: Mônica Debbané e Gustavo Mendonça

Criação: Daniel Galvão, Felipe Favarato, João Pitanga

Produção Gráfica: Jeane Oliveira

RTVC: Janice Delunardo

Atendimento: Elisa Januário

Mídia: Eliz Bonadiman e Carleandra Romano

Produtora de vídeo: Audiovisual

Produtora de áudio: Rec

Direção de cena: Marcos Freitas e Fernanda Salgueiro

Direção de Fotografia: Roberto Saúde

Fotografia e Pós-Produção: Pix Fotografia

Aprovação: Andréia Lopes, Ricardo de Oliveira, Ana Glaucia de Souza Oliveira, Jucilene Borges, Karla  Orlandi Simonetti e Rovena Storch

Agência Mark conquista novos clientes – A agência Mark – comunicação com resultado, anuncia suas novas conquistas:  as contas da Kobe Nissan, Multicar Mitsubishi e Centro da Praia Shopping. Novos projetos e mais resultados estão por vir! #AgênciaMark

Sindicatos negociam nesta segunda-feira – Nesta segunda-feira, dia 18 de maio, a diretoria do Sindicato dos Professores no Estado do Espírito Santo (Sinpro) vai se sentar mais uma vez junto aos patrões (Sindicato das Empresas Particulares do Espírito Santo – Sinepe) para continuar a discussão sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). A minuta foi entregue aos patrões em outubro do ano passado. Na última reunião o Sinepe fez seguinte contraproposta: 6% de reajuste no salário e congelamentos dos benefícios sociais. “A categoria está aguardando um reajuste que possa, no mínimo, recuperar o seu poder de compra e não aceita, em hipótese nenhuma, o congelamento dos benefícios sociais”, afirmou Jonas Rodrigues de Paula, presidente do Sindicato dos Professores no Estado do Espírito Santo (Sinpro).

Evento Noivas do Espírito Santo –  A Casar tornou-se “Evento Noivas do Espírito Santo” que neste ano acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2015, no Centro de Convenções de Vitória. As empresárias Joelma Peterle e Flávia Firmino anunciaram um novo nome e marca da feira de noivas que organizam há mais de dez anos. O guia que as empresárias lançam todo o ano na feira continua com o nome “Guia Casar” e as duas produções vão continuar trazendo as tendências e novidades para tornar o momento mais importante da vida de um casal ainda mais inesquecível.

convite papel recriado

 

Evento Noivas do Espírito Santo – Palestras com conceituadas experts do assunto ‘casamento’ acontecem, com a blogueira especialista em casamento, Larissa Puppim e a cerimonialista Roberta Girelli e Noemi Gomes. No “Evento Noivas do ES” será possível encontrar o que há de mais atual em, doces, bolos, objetos de decoração, filmagens, fotografias, iluminação, convites, lembranças, calçados, produções musicais, DJs,  maquiagem e até carros para transporte de noivos, etc. Uma proposta que envolve a preservação ambiental é o trabalho da ‘Papel Recriado’. “A empresa recicla materiais e mistura sementes e flores com folhas de bananeira da região do Caparaó e fabricam papel para a criação de convites, caixas de lembranças e até o tradicional buquê de flores”, conta Flávia Firmino, também organizadora do evento.

IMG-20150509-WA0211

 

Dia de Diva Amanco em Vila Velha  – Novità Live Marketing foi responsável pela criação da ação de Live marketing para Amanco  com o tema Dia de Diva Amanco, a ação foi realizada no material de construção Pinter em  Vila Velha no ES , onde foi  elaborado um espaço de beleza em frente da loja, a intenção da ação era deixar as Mães lindas enquanto seus filhos realizavam  compras, porque ficar esperando dentro do carro nenhuma mãe gosta! A ação de live marketing  teve como objetivo  proporcionar um dia especial para elas oferecendo um toque especial com maquiadoras à disposição durante o evento e brindes para todas mães.

Ficha Técnica

Agência: Novità Live Marketing

Anunciante : Amanco

Titulo: Dia de Diva Amanco

Criação: Jorge Dias

Planejamento: Jorge Dias

Cliente/Aprovação: Pauleanio Couto – Amanco

Ad_ventura_business_rev-ES_20,5x27,5

Unimov Edificações lança novas peças para divulgar empreendimento – A Unimov acaba de lançar novas peças para divulgar seu empreendimento Ventura Essencial Life. O material,  produzido pela agência Personali Propaganda e Marketing, foi criado com dois distintos focos: um para área corporativa visando promover a venda das salas comerciais, e outro apresentando as unidades residenciais do projeto, que leva para a Serra o conceito de  mixed use, tendência do mercado imobiliário das grandes cidades, que une opções residenciais, comerciais e um mall de lojas no mesmo lugar.

Para promover o Ventura Office, a Unimov e a Personali apostaram na ideia do investimento seguro, mostrando que a região da Serra é valorizada e ideal para quem desejar abrir um negócio. Já para o residencial, apresentando as vantagens de se morar perto do trabalho, foi usada a temática da praticidade.

Ficha Técnica:

Agência: Personali Propaganda e Marketing

Cliente: Unimov Edificações

Diretor de Arte: Dyeferson Reis

Redação: Leonardo Guimarães

Atendimento: Alessandra Bussotti

Diretor de criação: Nando Bussotti

Cartilha do sonoQualidade de sono e segurança nas estradas – Família, lazer, alimentação, descanso e atenção. Por mais curioso que possa parecer, todas essas palavras estão relacionadas à qualidade do sono, e intimamente ligadas à segurança na estrada. Essa é a premissa básica do Programa Medicina do Sono da Viação Águia Branca, que completa 15 anos, e comemora os resultados alcançados para tornar as viagens e as estradas mais seguras. Foram 3,4 milhões de testes de vigília e fadiga realizados, 10 salas de estimulação do alerta criadas, três laboratórios do sono e 1.600 atendimentos a profissionais por ano. Com a coordenação do médico Sérgio Barros foram produzidos uma cartilha e, mais recentemente, um DVD, que será distribuído com orientações sobre como o motorista pode ter uma boa qualidade de sono com a ajuda de sua família.

Emergir Livros

Feira de livros e Fábulas no Shopping Norte Sul  –  O Shopping Norte Sul doando seu espaço para a cultura e para a literatura traz a “Feira de Livros e Fábulas” na Praça Central do mall em Jardim Camburi. A feira segue até o dia 14 de junho de 10h às 22 horas.  Voltada para o despertar da leitura entre a população, a feira conta com mais de dois mil títulos de diferentes gêneros que atendem a  todas as idades. Além de livros, o espaço também vai contar com fantoches, contadores de histórias e nichos de leitura no local. Os valores dos títulos variam entre R$3,00 e R$15,00.  A empresa Emergir Livros é a responsável pela montagem da feira.

Talent  estreia primeira campanha da Ultragaz  – A Ultragaz apresenta sua nova comunicação, que traz a estreia dacena do filme do ultragaz_ultra joana Talent como sua agência. A nova assinatura da marca, que passa a ser também tema de campanha, é “Quem faz usa Ultragaz” e reforça a parceria e o apoio da companhia para o brasileiro que quer fazer mais. A comunicação é composta por dois filmes: um focado no consumidor final, por meio de uma personagem batalhadora que faz as coisas acontecerem tanto dentro quanto fora de casa, e outro no cliente empresarial, retratando pessoas produzindo no dia a dia de seus trabalhos, como restaurantes e padarias. As peças mostram a presença contínua da Ultragaz na vida dos brasileiros, humanizando a relação da marca com os consumidores. Protagonistas como “Ultrabeth”, “Ultrajoana”, “Ultrazé” e “Ultrajulia” são parte destas cenas cotidianas que trazem um clima musical, otimista e alegre.

Ficha técnica

Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A

Cliente: Cia Ultragaz S/A

Títulos: Quem Faz Ultragaz, Quem Faz Brasilgas, Mulher Ultragaz e Mulher Brasilgas.

Duração: 2 X 30”

Produto: Institucional

VP de Criação: João Livi

Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins

Criação: João Livi / Eduardo Martins / Rodrigo Tórtima/ Daniell Rezende

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Thiago Alonso

Atendimento:  Erick Sobral / Ricardo Nociti / Mônica Schaefer

Planejamento: Renata Serafim / Mariana Fuchs

Mídia: Paulo Stephan / Yurie Onuma / Leila Rocha / Rogerio Vasconcelos

Produtora de imagem: Zeppelin Filmes

Direção: Rodrigo Pesavento

Atendimento: Alonso Sperb / Silvia Calza

Finalizador: Max Laux / Alexandre Calliari / Guilherme Bohn

Produtora de Som: Comando S.

Atendimento: Elis Pedroso / Elisa Vitale

Produtor: Serginho Rezende

Aprovação do cliente:  Aurélio Ferreira / Roberta Brenner / Fernanda Pessoa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *