Programa Reflorestar tem nova campanha

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Programa Reflorestar tem nova campanha  – Preservação das Nascentes é o título da nova campanha do Governo do Espírito Santo, que leva a assinatura da Ampla Comunicação. A partir do conceito “preservar as nascentes é plantar água”, a equipe de Criação optou por dar voz ao homem do campo, que fala sobre a importância de ter água pura na sua propriedade e reconhece o papel de cada um na preservação. Além dos filmes, a campanha conta com anúncios, peça de internet e spot que reforçam as ações do Programa Reflorestar, do Governo do Estado, que dá dicas de como cada um pode fazer a sua parte.

Ficha Técnica

Agência: Ampla Comunicação

Anunciante: Secom ES

Campanha: Preservação das Nascentes

Direção de Criação: André Muhle

Criação: Leonardo Vago e André Muhle

Atendimento: Felipe Guimarães

Gerente de Atendimento: Marla Oliveira

RTVC: Mila Neri e Ubirajara Pinto

Mídia: Olivia Mendonça e Grazi Fiorese

Produção: Luiz Felipe Macena

Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo

Aprovação: Secom

ANUNCIO DA RECREIO_JETTA

11:21 lança novo Jetta para a Recreio  – O lançamento do novo Jetta pela Volkswagen é o tema da nova campanha de mídia impressa da 11:21 para a Recreio Veículos. Para a chegada do novo modelo, a agência criou o conceito “Favor não babar no jornal”, valorizando a foto do carro. A campanha entra na mídia ainda nesta semana no jornal O Globo e PDV.

Ficha Técnica:

 

Agência: 11:21 Simplicidade Criativa

Cliente: Recreio VW

Produto: Novo Jetta

Criação: Gustavo Bastos, Leandro Barbosa

Diretor de Criação: Gustavo Bastos

Atendimento: Diego Crisostomo

Mídia: Bianca Brandão

Aprovação: Eloy Braz, Sérgio Rangel

O poder da inovação em anúncio assinado pela Prisma  –  Como forma de parabenizar a San Juan e o Opportunity pela vitória no Prêmio Ademi 2015 a Cardio House publicou um anúncio falando sobre a importância da automação e o diferencial que ela faz no setor.  Vencedor na categoria Lançamento Residencial (4 Quartos) o Riserva Praia do Canto é o 1º empreendimento residencial automatizado do Espírito Santo.

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O poder da inovação em anúncio assinado pela Prisma  –  O anúncio criado pela Prisma Propaganda ressalta a opinião da Cardio House, uma empresa que acredita que aqueles que investem em automação estão dando um passo a frente do mercado e, por isso, merecem o devido destaque e reconhecimento.  A Cardio House começou seu trabalho automatizando empresas e indústrias, sendo que atualmente trabalha também com a automação residencial, ou seja, ela utiliza tecnologia de ponta, com e sem fio, transformando ambientes, isso possibilita aos moradores o controle de todas as luzes, cortinas, sistema de ar condicionado, além do controle de todos os equipamentos de áudio e vídeo da casa, num simples toque do interruptor ou tablet/smartphone.

Dica de Segurança_forçae luz santa maria

 

Campanha dá dicas de segurança e economia – A Empresa Luz e Força Santa Maria, que atua em onze municípios do Estado, lançou uma campanha para alertar sobre a importância dos cuidados com a energia elétrica. Os vídeos foram criados pela agência Communic, de Colatina, e trazem informações sobre segurança e dicas de economia. “O nosso objetivo é orientar a população sobre cuidados simples que podem fazer a diferença na conta de energia elétrica”, disse o assessor de diretoria, Henrique Coutinho.

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Outdoor Coliseu Fight Club  – Para divulgar o Coliseu Fight Club, uma academia de kickboxing de Vitória, e atrair novos alunos, a agência Danza Estratégia e Comunicação  criou uma peça de impacto, com o perdão do trocadilho. Em uma das avenidas da cidade, o outdoor estava rasgado e acompanhado de um monte de areia no chão, como se o próprio saco de boxe estivesse vazando. Uma peça, digamos, de peso.

Ficha Técnica:

Agência: Danza Estratégia e Comunicação

Cliente: Coliseu Fight Club

Diretor de criação: Fernando Laranja e Luiz Carlos Silva

Diretor de arte: Enzo Gratz

Arte-finalista: William Aguiar

3D: Thiago Christo

Tráfego: Manoella Goes

Diretora de operações: Giovanna Faria

Atendimento: Luiza Wagner

Produtora: Alline Andrade

Mídia: Izabella Medri

Best Western inaugura hotel em Linhares – Está prevista para o dia 13 julho a inauguração do Best Western Linhares Design Hotel. O empreendimento é da Incortel, representante e desenvolvedora exclusiva da Rede Best Western no Brasil. Lançado no início de 2012, o hotel chega para atender à demanda do turismo de negócios da região.  A diretora da Incortel, Cecília Zon, afirma que, com a chegada de novos negócios, em especial, na área do petróleo, foi detectada a demanda por serviços hoteleiros padronizados. “A bandeira Best Western garante ao hotel um padrão internacional, igual aos cerca de 4 mil hotéis da rede em todo o mundo. Para isso, é preciso atender uma série de exigências, relacionadas ao serviço, instalações, design e itens para uso do hóspede, tanto nas áreas comuns, quanto nos quartos”, explica Cecília.

Fachada Best Western Linhares Design Hotel

Best Western inaugura hotel em Linhares –  O Best Western Linhares Design Hotel é o primeiro lançamento da parceria entre a Incortel e a Best Western no país, que deverá abrir cerca de 60 hotéis em todo o Brasil nos próximos anos. O hotel ficará localizado numa área estratégica do município de Linhares, com entrada pela BR 101 e em outras duas ruas do quarteirão. O empreendimento conta com uma torre com 182 unidades, sendo 91 com 18 metros quadrados e outras 91 unidades de 15 metros quadrados. A área total do empreendimento é de 1.872 metros quadrados.  Com a abertura, o empreendimento vai gerar aproximadamente 40 postos de trabalho na área de Hotelaria, que vão de mensageiro e camareira, passando pela cozinha e recepção, até o de gerente geral do Hotel. Os salários variam de R$ 722 até R$ 10 mil.

Design e sustentabilidade em Linhares  – O hotel inaugura o conceito de design entre os empreendimentos que estão sendo desenvolvidos pela Incortel. “Temos uma preocupação em investir na experiência de hospedagem. Por isso, os ambientes foram idealizados para inspirar harmonia, com a utilização de peças de design e uma arquitetura voltada para o bem estar”, explica Cecília.  Tanto na operação, quanto na construção, a empresa está empregando conceitos de sustentabilidade, que permitem a economia de recursos como água e energia elétrica, além da diminuição do desperdício de materiais de construção. O objetivo é otimizar os processos e garantir a rentabilidade do empreendimento aos investidores.

cena do filme da shell

Manifesto aos não acomodados – Marca licenciada da Shell no Brasil, a Raízen apresenta seu posicionamento para os postos de serviço com uma campanha criada pela J. Walter Thompson. A estratégia visa expandir a marca na vida das pessoas ao enaltecer a ligação com o consumidor, colocando-o no papel de protagonista. Os postos Shell se apresentam como parceiros nas jornadas dos consumidores e propõe um manifesto aos ‘não acomodados’. A agência humanizou a marca em um tom aspiracional, mostrando a busca de sonhos, superação e conquistas dos clientes. O filme não menciona produtos ou serviços do portfólio, retratando o posto sem mencioná-lo diretamente.

Manifesto aos não acomodados –  “A campanha da evolução do posicionamento dos postos Shell para o varejo busca ressaltar os valores essenciais na vida de cada um, mostrando a marca como impulsionadora na jornada das pessoas. Para isso, fizemos dos consumidores os cocriadores deste trabalho. Todas as sugestões de roteiros e filmes foram mostrados, revisados e aprovados por um grupo de consumidores”, afirma Luciane Matiello, diretora executiva de Marketing da Raízen. “A Shell é uma das marcas mais conhecidas do mundo, sendo forte o suficiente para ser reconhecida apenas por sua famosa Concha, não precisando sequer escrever Shell em seus postos. Fizemos um trabalho profundo para entender os valores do consumidor para desenvolver um comercial que rompe os formatos do segmento: no lugar de mostrar produtos e serviços, usamos pessoas de verdade. Não são atores, são pessoas que representam a si mesmas, e que têm histórias pessoais que se identificam com o jeito Shell de estar sempre em movimento. Sempre progredindo”, ressaltou  o diretor de Criação da J. Walter Thompson, Gustavo Soares.

 

Ficha técnica

 

Agência: J. Walter Thompson

Cliente: Raízen Combustíveis S.A.- Shell

Produto: Institucional

CCO: Ricardo John

Head of Art: Fábio Simões

Direção de Criação: Gustavo Soares

Redator: Hiroito Takahashi e Rodrigo Castro

Diretor de Arte: Marcelo Monzillo, Waldemar França e Diego Limberti

Atendimento: João Paulo Hessel, Rita Pereira, Antonio Corral e Andressa Tamburini

Gerente de Projetos: Kazuo Sugui

Mídia: Stella Lopes, André Sanches, Tatiana Lopes, Rafael Roque e Fábio Vanucci

Planejamento: Fernand Alphen,Isabella Mulholland, Gustavo Leite, João Caputi e Rafael Guper

Diretora RTV: Marcia Lacaze

Produtora RTV: Marisa Toledo

Produtora: Zohar Cinema e Comunicação

Direção: 300ml

Direção de Fotografia: Felipe Reinheimer

Produção Executiva: Isabelle Tanugi, Carlos Paiva e Fernanda Rossi

Atendimento: Equipe Zohar

Montagem: Ivan Kanter Goldman

Finalização: Full Frame

Produtora de som: A9 Áudio

Maestro: Apollo 9

Atendimento: Thiago Balma

Aprovação cliente: Luciane Matiello, Richardson Nelson, Amanda Vasques e Cleiton Malta

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