Ampla cria campanha para Unimed Oncologia

UO003-15_anuncio_boleto_18x23,5cm_final copy

 

Ampla cria campanha para Unimed Oncologia – “Cuidar bem é estar ao seu lado em todas as fases da vida” é o mote da campanha da Unimed Oncologia voltada para os clientes da Unimed Vitória. Criada pela Ampla Comunicação , a campanha mostra de forma leve que o tratamento do câncer pode vir a ser uma fase da vida das pessoas, e que, com o apoio da Unimed Oncologia, o paciente e sua família podem superar e continuar a aproveitar todos os demais momentos da vida.

Ampla cria campanha para Unimed Oncologia –  O objetivo é demonstrar que o trabalho realizado pela Unimed Oncologia, referência no mercado e com certificação IS0 9001, preza pelo cuidado e bem-estar dos pacientes em todos os momentos. A campanha completa engloba outdoor, painel digital, posts para facebook, panfletos e peças para a comunicação com o público interno e clientes da Unimed Vitória (TV Corporativa, anúncios para Revista Viva e de boleto, webmails, banners para as unidades de atendimento e full banner para o site da Unimed Vitória).

Ficha técnica

Agência: Ampla Comunicação

Anunciante: Unimed Vitória

Campanha: Unimed Oncologia

Direção de Criação: André Muhle

Criação: Lívia Hermanny e Lucas Lauar

Gerente de Atendimento: Marla Oliveira

Atendimento: Bianca Ávila e Gabriela Borges

Mídia: Grazi Fiorese, Olívia Mendonça e Fellipe Maia

Produção: Luiz Felipe Macena e Ubirajara Pinto

Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo

Aprovação: Unimed Vitória

Cartaz GranExpoES 2015

 

GranExpoES lança nova identidade visual – Seguindo a tendência deste ano de promover um evento cada vez mais inovador, com diversas novidades já sendo preparadas, a GranExpoES 2015 também investirá na mudança de sua identidade visual. A marca do evento, que acontece de 27 a 30 de agosto, trará um destaque ainda maior para itens como cores e grafismos. Assinado pelo designer Christian Harly, o projeto também terá como diferencial a aplicação de 3D, dando mais destaque e volume em sua utilização impressa e virtual.A GranExpoES deste ano, em sua 39ª edição, projeta reunir um público de mais de 100 mil pessoas no Carapina Centro de Eventos, em Serra.

cena do filme da campanha Escola Viva

Lançamento  da Escola Viva ganha campanha  – A Ampla assina a campanha de lançamento da Escola Viva, projeto do Governo do Espírito Santo por meio da Secretaria de Educação do Estado. Trata-se de um novo modelo de Ensino Médio, que tem como objetivo despertar os jovens capixabas para o futuro por meio de uma série de inovações na área de educação. A Ampla apostou numa campanha jovem e colorida para chamar a atenção do público alvo.  Além da divulgação na TV, rádio e internet, a Secretaria de Educação irá realizar visitas guiadas ao local onde será a primeira Escola Viva com os alunos, que ganharão um estojo da campanha.

Ficha Técnica

Agência: Ampla Comunicação

Anunciante: Sedu ES

Campanha: Escola Viva

Direção de Criação: André Muhle

Criação: Bruno Franco e André Muhle

Atendimento: Mylla Macedo

Gerente de Atendimento: Marla Oliveira

RTVC: Luiz Felipe Macena

Mídia: Andi Nascimento

Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo

Aprovação: Sedu e Secom

Foto_equipe Fire

 

Equipe ainda mais forte com a chegada da 4Ps  – O mês começou agitado e com muitas novidades na Fire! Com a chegada da equipe da 4Ps, nossa casa está cheia de novos talentos, que trouxeram toda a expertise em marketing digital. Conheça cada um dos novos profissionais: O atendimento conta com reforço de Kênia Amaral e Rodrigo Rubens. O jovem talento Mailson Dutra é o cara da mídia performance!  Para integrar a criação, a dupla de publicitários Climácio Charille e Júlia Gonçalves. Ele, diretor de arte. Ela, redatora. A Maria José Azevedo vem cuidar do Financeiro.   E para finalizar, a Estefany Médici,  é responsável pela manutenção dos sites e operação junto aos projetos digitais.

Equipe da Ampla no Prêmio ADEMI 2015

Campanha da Ampla conquista o Prêmio ADEMI 2015 –  A Lorenge foi a grande vencedora do Prêmio Ademi Espírito Santo 2015. A construtora ganhou o Prêmio Especial de Empresa Destaque desta edição com premiações nas categorias Empresa Empreendedora Destaque do Setor Imobiliário e Empreendimento Comercial e Imobiliária. Entre os fornecedores, a Ampla conquistou o prêmio de Melhor Campanha Publicitária com Lorenge Seu Mundo.  De acordo com os critérios do Prêmio Ademi, a campanha da Ampla se destacou das demais concorrentes, foram cinco finalistas, pela Criatividade, Objetividade, Valorização do mercado imobiliário e pela Contribuição à melhoria do nível de qualidade da publicidade capixaba. Lorenge Seu Mundo foi a primeira criação da Ampla para a Lorenge. Lançada em abril de 2014, marcou o novo posicionamento da construtora, “fazer do lar o melhor lugar do mundo para se viver”, além da mudança de marca e conceito.

 

Ficha técnica

Titulo: Seu mundo

Cliente: Lorenge S.A

Agência: Ampla Comunicação

Direção de Criação: André Muhle

Criação: André Muhle e Bruno Franco

Arte-final: Adenilton Nunes

Gerente de atendimento: Marla Oliveira

Atendimento: Juliana Almeida

Mídia: Grazi Fiorese

Cliente/Aprovação: Lynette Feu e José Elcio Lorenzon

foto meridiano (6)

 

Meridiano vence prêmio Senai de Inovação em Alimentos e Bebidas – O Meridiano recebeu na última terça-feira, dia 7 de julho, o segundo lugar do Prêmio Senai de Inovação em Alimentos e Bebidas na categoria Inovação do Produto. A premiação está na terceira edição. O produto selecionado é a Caps, a linha de cápsulas lançada no ano passado. Assim como os vinhos que são cuidadosamente elaborados desde o cultivo até o momento que chegam às taças, as cápsulas do Meridiano passam por todos os procedimentos dos cafés especiais. Para que os consumidores mais apaixonados por café acompanhem esse histórico, um código de barras em 2D (QR code) é colocado nas embalagens da Caps.

Meridiano vence prêmio Senai de Inovação em Alimentos e Bebidas –  “Acompanhamos a tendência de mercado e decidimos apostar nas cápsulas, pois confiamos na nossa capacidade de oferecer um produto diferenciado. Já planejamos novas ações e investimentos”, afirmou um dos diretores da empresa, Cleverson Hercílio Pancieri. Os vencedores foram apresentados durante o primeiro dia da Super Feira Acaps Panshow – Convenção e Feira de Negócios de Supermercados e Padarias do Espírito Santo. O evento é realizado pela ACAPS – Associação Capixaba de Supermercados em parceria com o Sindipães – Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo

Post_outback_RallyConcurso_01_tw (1)

 

Outback Steakhouse premiará cliente com viagem para o Rally dos Sertões 2015  – A rede Outback Steakhouse, através de um concurso cultural no Instagram, irá levar um cliente e um acompanhante para 23ª edição do Rally dos Sertões, que acontece em agosto. Os ganhadores irão viajar para Goiânia para acompanhar a programação da largada do campeonato e participar de atrações exclusivas no evento, como Happy Hour com pilotos, assistir a largada com visão privilegiada no camarote, andar em um carro da competição e curtir um passeio de helicóptero. A viagem, com partida no dia 1º de agosto, será de três dias e duas noites, com passagens aéreas, traslados, hospedagem e café da manhã.

Outback Steakhouse premiará cliente com viagem para o Rally dos Sertões 2015  –  Para participar, os interessados deverão publicar no seu Instagram uma foto que descreva seus melhores Momentos de Aventura e inserir a hashtag #RallyOutback na legenda. As fotos deverão ser postadas até a 12 de julho de 2015 e o autor da foto mais criativa e original será selecionado para a viagem. O vencedor será revelado no dia 15 de julho no site www.outback.com.br. “Com este concurso cultural, esperamos reforçar o patrocínio do Rally dos Sertões e presentear um cliente com uma experiência exclusiva em um evento de alta sinergia com o Outback. O espírito explorador, aventureiro, hospitaleiro e de trabalho em equipe do Rally é o mesmo que nossos clientes vivenciam em nossos restaurantes”, conta Renata Lamarco, gerente de Marketing do Outback Steakhouse Brasil.

MP033-15_webmail_fornecedores_600x1100px

 

Ampla faz campanha para ajudar o próximo  – Foi iniciada uma campanha de arrecadação de roupas e sapatos para serem doados àqueles que necessitam mais de nosso apoio e solidariedade.  Não precisa ser apenas agasalho (pois o inverno de Vitória nem é tão quente), pode ser qualquer roupa em bom estado. As roupas devem ser entregues na portaria da Ampla até o dia o dia 20 de julho.  A instituição beneficiada pela ação da Ampla será a Ajude o Próximo, que faz quase todo domingo ações beneficentes na praça Costa Pereira, no Centro.

SONY DSC

Fit4 Store chega ao estado para movimentar mercado fitness – Chegou a terras capixabas a empresa Fit4 Store. A maior rede de lojas especializadas em aparelhos de ginástica do Brasil. A empresa trabalha com produtos exclusivos das melhores marca de equipamentos para academia do mundo. A loja trás opções tanto para o mercado residencial, clube (condomínios/ hotéis/ clínicas/ estúdios), como também para as academias de ginástica. Os empresários Rafael Galveas e Anderson Vedoato são os idealizadores do projeto aqui no Espírito Santo e resolveram investir nesse mercado visando o crescimento do segmento não só na capital como em todo o país.

Fit4 Store chega ao estado para movimentar mercado fitness –  As marcas Olympikus e Reebok são as principais estrelas da rede, e estão no mercado há muito anos o que mostra o compromisso da empresa com produtos de qualidade e com ótimo retorno para o consumidor. “Pesquisamos o mercado e vimos que o potencial de crescimento é muito grande. Principalmente com as grandes marcas que oferecemos e que são consagradas no mercado. Nosso objetivo é tornar a Fit4 Vitoria umas das cinco empresas mais rentável de toda a rede”, revela Anderson Vedoato – Gerente Comercial. Um diferencial da loja é também o serviço de manutenção preventiva e corretiva para academias profissionais e condomínios. O “Service” está disponível para todos os clientes que tiverem interesse em ter um serviço exclusivo para reparos e manutenções dos equipamentos adquiridos na loja.

tim_03

 

Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi destacam atributos dos planos da TIM em nova campanha  – Sabendo que cada pessoa tem um jeito particular de usar a internet móvel e o serviço de voz, a TIM lança nova campanha, criada pela WMcCann e estrelada pelos porta-vozes da marca Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi. O objetivo do filme, é mostrar que a TIM sempre trabalha para trazer aos seus clientes planos e ofertas que tenham o seu jeito de se comunicar. No filme de 30 segundos, com versões de 10 segundos e vinhetas, um jovem universitário diz que prefere mandar mensagem: “tenho mil grupos”.

cena do filme da tim 11

 

Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi destacam atributos dos planos da TIM em nova campanha  –  Na sequência, em um parque, uma jovem comenta não sair das redes sociais. Em seguida, uma mulher revela que precisar ouvir a voz da pessoa com quem conversa e, por isso, adora fazer ligações. A imagem então passa rapidamente por todos os personagens que dizem um de cada vez: “Eu sou TIM” O comercial se encerra quando Dani e Rodrigo aparecem para destacar: “É para você que a gente traz os melhores planos e ofertas. Para falar mais, navegar mais e gastar menos”. Os atores ressaltam ainda que no site www.tim.com.br é possível descobrir os atributos de todos os planos da operadora e escolher a opção que melhor se adequa ao perfil de cada um.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: TIM

Produto: Produtos e Serviços (Plano Certo Pra Você)

Nome da campanha: Plano Certo Pra Você

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Marcelo Pires e Fabio Onofre

Criação: Raphael Borges, Gustavo Giorelli

Planejamento: Taciana Abreu, Luiza Portela, Fabiana Lovate, Bruno Lopes

Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Alexandra Junqueira, Maria Arthou.

Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fatima Santos, Marlene Molina, Juliana Pimenta.

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Fafa Oliveira e Yago Sant’Anna

Produtora do filme: Conspiração

Diretor: Mini Kerti

Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi

Pós-produção: Conspiração Digital

Produtora de Som: ybmusic

Trilha: ybmusic

Locutor: Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi

VP de Produção Gráfica: Marcelo Hack

Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa

Art Buyer: Fafa Oliveira, Ana Bandarra

Fotógrafo: Nana Moraes

Projetos: Karina Rios, Erika Casal

Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *