CBL cria campanha para novo loteamento em Aracruz

CBL morada_park_Criativa CBL cria campanha para novo loteamento em Aracruz –  A CBL Desenvolvimento Urbano inicia o segundo semestre do ano com muito o que comemorar. A empresa, que acaba de conquistar o prêmio Ademi na categoria Loteamento, lança seu décimo empreendimento no final de julho, com campanha criada pela Criativa Comunicação Integrada. A campanha estará nas ruas a partir do dia 13, esta segunda-feira, e engloba peças de TV, jornal, internet, rádio e outdoor, além de encartes em jornal. O novo loteamento, Morada Park, fica em Aracruz e tem 279 terrenos.

CBL cria campanha para novo loteamento em Aracruz  – O lançamento será no dia 25 de julho, sábado, das 10 horas às 22 horas, no shopping Oriundi. O público será recepcionado com um buffet de café da manhã, almoço e lanche, conforme o horário da visita. Os lotes têm a partir de 200 m² e serão vendidos em condições especiais até a véspera do lançamento. O pagamento pode ser em até 108 meses e os interessados podem fazer financiamento pela CBL, que é facilitado.   O Morada Park fica a cinco minutos do centro de Aracruz, em local cercado de verde e com duas áreas de lazer.

Campanha Unimed

 

Unimed lança a campanha #Mãepreparada  – A Unimed Vitória lançou uma campanha para o Hospital-Dia e Maternidade Unimed (HDMU) chamando a atenção das futuras mamães para a importância dos cuidados que antecedem a chegada dos bebês. Com a hashtag  #maepreparada, as peças, que foram criadas pela Ampla Comunicação, trazem algumas dicas simples que vão garantir mais saúde e bem estar para mãe e filho.

Logo Principal_cor Finart cria o conceito da Repossi Brasil  – A Repossi Brasil chega ao mercado capixaba trazendo um espírito contemporâneo de moda com múltiplas personalidades. Uma marca que já nasce com a máxima de elegância, pronta para atender a porção feminina mais exigente com peças exclusivas de alfaiataria própria. Elaborada por Guilherme Ribeiro, da Finart Publicidade, a marca incorpora os conceitos de exclusividade e elegância, os quais seguem presentes em todo o restante da comunicação, simbolizados pela cor dourada e por patterns nas embalagens especiais e na papelaria.

A modelo Catianse Lauser posa para Repossi Brasil

Finart cria o conceito da Repossi Brasil  – Além da criação de toda a identidade visual, a Finart Publicidade também é responsável pelo plano de comunicação da empresa, introduzindo seu diferencial ao público capixaba com a campanha: “Simplesmente Elegante”. Outdoors, anúncios de revista, mídia indoor, vídeos para televisão e catálogo impresso são alguns dos meios escolhidos para formalizar a entrada da Repossi Brasil no mercado capixaba. A loja da marca será inaugurada com coquetel de lançamento  nesta terça-feira, dia 14 de julho, no terceiro piso no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.

CAMELUTI---nome

 

Mascote da Vila Fruti já tem nome: Cameluti  – Saiu o resultado do concurso que a Vila Fruti fez para escolher o nome de seu novo mascote, que é um camaleão. O nome vencedor foi Cameluti – o camaleão da Vila Fruti. Agora a loja está preparando o material publicitário com o novo mascote. A campanha tem por objetivo alertar as pessoas sobre a importância de ter um prato bem colorido, com todos os nutrientes necessários para uma vida saudável.

Anúncio jornalCoc Lusiadas Alunos em destaque em campanha do Lusíadas assinada pela Fire – A procura por cursos técnicos é muito grande. Em busca de novas colocações profissionais, jovens veem no ensino técnico a oportunidade de um futuro melhor. E, para divulgar os cursos do Centro Técnico Lusíadas, a Fire foi responsável pela campanha “Você em Destaque”. As estrelas são dois alunos da escola. Nas peças, as mãos formam o gesto de enquadramento de foto, que remete facilmente à marca (as letras L se encaixando). Assim,  o jovem se destaca, se coloca em primeiro plano, se valoriza e, acima de tudo, fica em foco para o mercado.

Alunos em destaque em campanha do Lusíadas assinada pela Fire – Além disso, a assinatura “É logo ali, pra você chegar lá” destaca e valoriza a região de Cariacica e o acesso fácil de quem vive ali e nas regiões vizinhas, projetando a ideia de conquista e de sonho a ser alcançado. Para veicular a campanha, mais uma vez foram usados esforços de comunicação on e offline de forma integrada. No online, anúncios no Google Adwords e no Facebook Ads levam os interessados para fazer a pré-matrícula no site. No offline, outdoor e anúncios em jornais, além de VT, passam todas as informações para o público-alvo.

 

Ficha técnica:

Agência: Fire Marketing e Comunicação

Cliente: COC Lusíadas

Produto: Matrículas Centro Técnico

Criação: Bruno Alves e Vlad Paiva

Finalização: Edson Ribeiro

Atendimento: Pedro Neiva e Guilherme Aguiar

Mídia: Keila Nascimento e Caroline Salles

Produção gráfica: Raphael Nogueira

Fotografia: Pix

Produtora: Smoke Films

Produtora de áudio: REC

Direção: Alexandre Miranda

Gestão de mídias sociais: Poliana Lagares

Mídia Performance: Mailson Dutra

Aprovação: Walter Saffier

Zuliane e Fredy _PremioCriativus

Target conquista Prêmio Criativus  – O Prêmio Criativus  que destaca o melhor filme nas categorias Promocional e Institucional, teve festa de entrega no  último dia 25 de junho,  apresentando 6 filmes finalistas e a agência Target Comunicação, de Colatina,  se destacou com 4 materiais finalistas  e pelo 3º ano consecutivo recebeu o prêmio na categoria Promocional, com um filme para o cliente Madeireira Panper.Na foto, Zuliane e Fredy Pessin, como prêmio consquistado.

logo casamento - nova marca

 

Casamento no Shopping Norte Sul  – A Feira Bem Casados que acontece no Shopping Norte Sul mudou de nome e chega a sua terceira edição e passa a se chamar “Casamento & Cia”. “Com a grande repercussão e o crescimento do evento, achamos necessária a mudança para um nome mais emblemático”, conta o gerente de marketing Leonardo Picinati. “A feira cresceu e a quantidade de público dobrou em dois anos, passando de seis mil para 13 mil ao dia”, completa Picinati.  A concepção da marca é da Prósper Comunicação. Este ano, a feira será nos dias 21, 22 e 23 de setembro, sendo que no dia 21 o lançamento é fechado para a imprensa e convidados com coquetel desfile. Nos dias 22 e 23 de setembro, a feira é aberta ao público no horário de 10h às 22 horas. O Sebrae e a Faculdade Estácio de Sá apoiam o evento.

Revista Mundo Motor Revista segmentada e gratuita  – A Realiza Editora já está nos preparativos para o lançamento da Revista Mundo Motor, em agosto. A publicação tratará do mercado automotivo e será distribuída gratuitamente em três redes de postos de combustível da Grande Vitória: Arara Azul, Bragatto, Marcela e Presidente. Segundo o diretor da Realiza, Eder Mota, a revista será um veículo diferenciado, por conta de seu conteúdo segmentado e também de sua forma de distribuição, que é pioneira no Estado. A publicação será quadrimestral, com projeto gráfico e editoração da Link Editoração.

 

Duloren 94x65 - #2D3A45

Duloren lança campanha “Transparência” misto de protesto e provocação  – A   Duloren lançou  uma campanha que será um misto de protesto e provocação. O protesto é  apresentado através dos cartazes que as modelos seguram pedindo transparência, porém a provocação está no duplo sentido da campanha, na qual as modelos estão de lingeries com nuances transparentes, que são as peças da nova coleção Many Prints. A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

Duloren 22,

Duloren lança campanha “Transparência” misto de protesto e provocação  –  A Duloren escolheu as ruas do centro do Rio de Janeiro como cenário para relembrar as manifestações populares. Sempre provocante, a Duloren marca nesta campanha um protesto a favor da transparência, um protesto com duplo sentido. A marca representa a mulher brasileira guerreira e batalhadora que deseja um país transparente para se viver. Assinada pela X-Tudo Comunicação Completa e fotografada por Márcio Freitas, a peça traz a modelo e atriz Caroline Magno, usando a nova coleçãoMany Prints.

FICHÁ TÉCNICA:

DULOREN 

Agência: X-Tudo Comunicação Completa

Diretor de Criação: Alexandre Borges

Criação: Alexandre Borges, Thiago Martins e Fernando Figueiredo

Fotografia: Márcio Freitas (Studio Márcio Freitas)

Finalização: Cristiano Ferreira

Modelo: Caroline Magno

Atendimento: André Barros

Planejamento: Marcelo Gorodicht

Aprovação: Denise Areal e Roni Argali 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *