Campanha da Ampla exalta o orgulho de quem é da Serra

Campanha da Ampla exalta o orgulho de quem é da Serra –  As belezas naturais e as imagens de conquistas recentes do município, como o Parque da Cidade e a construção de novas escolas, estão no filme da nova campanha criada pela Ampla Comunicação  para a Prefeitura Municipal da Serra.  As imagens, mais o jingle que exalta os diferenciais da cidade, como a diversidade na formação demográfica da população (“sou mineiro, sou baiano, sou capixaba, sou serrano”) e o acolhimento, formam um grande clipe, cujo resultado é a sensação de orgulho e de pertencimento entre os serranos.  

Ficha Técnica

Agência: Ampla Comunicação

Anunciante: Prefeitura da Serra

Campanha: Orgulho

Direção de Criação: André Muhle

Criação: André Muhle e Bruno Franco

Gerente de Atendimento: Marla Oliveira

Atendimento: Bianca Ávila e Juliana Almeida

Gerente Operacional: Mariana Lelis

RTVC: Ubirajara Pinto

Mídia: Olivia Mendonça e Grazi Fiorese

Produção: Luiz Felipe Macena

Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo

Produtora de vídeo: Olhos Coloridos

Produtora de áudio: Onomatopéia

Fotografia: Yuri Barichivich e Pix Fotografia

Aprovação: Prefeitura da Serra

Caras novas na equipe da Fire –  Novas caras chegaram na Fire para incendiar ainda mais o mercado! São reforços no Atendimento e na Criação. Como diretor de criação, o publicitário Valois Corrêa.  Ele traz para a Fire mais de 30 anos de experiência em agência. Há 10 anos em Vitória, o carioca quer mesmo é arregaçar as mangas e apagar esta crise. “Apesar do mercado e do país estarem complicados, estamos aqui para ajudar a descomplicar”. Reforço também no atendimento. A publicitária Mariana Batista veio assumir a posição de Executiva de Contas. Ela quer se aprofundar no mundo digital, já que com a chegada da 4Ps o braço online da Fire ficou ainda mais forte. “Estou sendo muito bem recebida por uma galera bacana e profissional. Estou compondo o time para trabalhar no estilo Fire de ser: Sem Frescura!”

Caras novas na equipe da Fire – E de volta, o publicitário Emerson Tononi, que chega para assumir a Coordenação de Criação e Redação. Depois de trabalhar no setor de Marketing de empresas, está de volta à vida de agência. “Não conseguiria ver um lugar melhor para retornar. Quem trabalha na Fire sabe o clima e a equipe maravilhosa. Trago comigo a bagagem e experiência de cliente para meu novo momento na agência. Estamos vivendo um momento de incertezas, mas a gente combate este cenário com muito trabalho e competência. Estou pronto para incendiar o mercado de novo”, afirma. No vídeo, as novas caras da Fire.

ArcelorMittal Tubarão e Projeto Tamar comemoram 15 anos parceria e mais de 3 mil tartarugas catalogadas  –  Reconhecida pela ampla biodiversidade que abriga em sua área verde com 2,7 milhões de árvores e oito lagoas, a ArcelorMittal Tubarão também é referência por outro importante diferencial: está localizado na empresa, em Serra, um ponto de captura e estudo da tartaruga verde (Chelonia mydas). Na base de trabalhos, instalada na área do efluente final da empresa, onde há grande aglomeração de tartarugas, os estudos são feitos pelo Projeto Tamar, com quem a produtora de aço firmou convênio em agosto de 2000. Dentre as razões para esses animais buscarem o local está a água calma e morna que favorece a formação de um refúgio seguro e farto de alimentação.

anuncio jornal_arcelor_tartarugas ArcelorMittal Tubarão e Projeto Tamar comemoram 15 anos parceria e mais de 3 mil tartarugas catalogadas  – E nesta terça-feira, dia 11, quando comemora o 15º aniversário dessa parceria, a ArcelorMittal Tubarão promoveu  uma série de ações, em sua unidade em Serra, para marcar a importante data. Além de um encontro entre executivos da empresa e equipe do Projeto, durante toda a semana os empregados e terceirizados da companhia poderão ver as tartarugas em um tanque especial, montado no restaurante corporativo, onde também haverá especialistas do Tamar explicando o trabalho que realizam e os resultados positivos que têm obtido. Ao longo dos 15 anos de pesquisas sobre a biologia da espécie, já foram capturados e marcados 3.576 animais. Todas as tartarugas passaram por estudos de biometria, crescimento, padrões migratórios, perfil hematológico e condição de saúde, e apresentaram bom estado de saúde e nutrição, atestando a qualidade do efluente industrial da empresa.

novo diretor da conspiração

 

Conspiração tem novo diretor  – Acaba de chegar à Conspiração,  Tom  Stringhini,  novo diretor de cena. Há oito anos na direção de filmes publicitários, Tom já fez comerciais para grandes marcas, como Nivea, Samsung, Claro e Burger King, em produtoras como Zola, Dogs Can Fly, Cia de Cinema e Dínamo. Ganhou seu primeiro Leão em Cannes, em 2009, com o filme “Rato”, criado pela agência DM9DDB para a Tok & Stok. (https://vimeo.com/21992605) Em 2014, a campanha da agência ALMAPBBDO realizada para o Conar, com filmes dirigidos por Tom, foi vencedora do prêmio Profissionais do Ano, na categoria institucional.

Conspiração tem novo diretor  – Seu curta-metragem/videoclipe “Subirusdoistiozin” (2011), para o rapper Criolo, foi ganhador de diversos prêmios (https://vimeo.com/28362886). O diretor também conquistou troféus em  festivais como o VMB (1999), com o videoclipe da banda Caboclada, e ganhou o Festival de Cinema de Brasília (2002) e o Festival de Gramado (2003), além de prêmios internacionais, com o curta-metragem “No Bar” (https://vimeo.com/19307685). “Vejo-me como um diretor de atores, focado no humor, mas com um olhar cinematográfico apurado para filmes que exigem storytelling cuidadoso e preciso. Para mim é um prazer me juntar ao time de diretores da Conspiração, uma produtora que sempre admirei por sua capacidade de produção e criação”, comenta Tom.

Banestes divulga resultados do banco no 1º semestre de 2015 – O Banestes divulga, nesta quinta-feira (13), os resultados referentes ao 1º semestre deste ano. A divulgação será feita pelo presidente do banco, Guilherme Dias, na agência Banestes Valores, na Enseada do Suá, em Vitória, localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 755, Edifício Palácio da Praia, Enseada do Suá, Vitória – em frente à Praça do Papa.

site tirolez

 

Tirolez lança website interativo com Escola do Queijo e mais de 100 receitas com produtos da marca  – Quer saber como harmonizar queijos com vinhos, conhecer melhor a história dos queijos e receber muitas dicas de gastronomia e nutrição? A Tirolez, marca referência em laticínios de qualidade, acaba de lançar um novo website inteiramente renovado, recheado de informações úteis para o consumidor. A marca completa 35 anos e decidiu presentear os varejistas e consumidores com um website totalmente renovado, que tem como objetivo valorizar o mundo do queijo e disseminar conhecimento sobre queijos em prol do paladar, da saúde e da qualidade de vida, usando todos os recursos da tecnologia digital. O endereço é www.tirolez.com.br

tirolez_escola do queijo

 

Tirolez lança website interativo com Escola do Queijo e mais de 100 receitas com produtos da marca  – Um dos destaques é a área Escola do Queijo, na qual são publicados conteúdos quinzenalmente sobre o encantador universo dos queijos. Temas como benefícios do queijo na alimentação, curiosidades sobre processos de fabricação, histórias dos tipos de queijo, os mitos e as verdades sobre a lactose e como conservar o produto são abordados nesta seção. Na área de receitas há mais de 100 opções disponíveis, classificadas como prato principal, acompanhamento, entrada, lanche e sobremesa. Por meio da integração com ferramentas de clima e tempo, o site sugere para o visitante uma receita apropriada ao exato momento em que ele entrou no site.

Tirolez lança website interativo com Escola do Queijo e mais de 100 receitas com produtos da marca  – A plataforma é responsiva, ou seja, o layout da tela se adapta automaticamente a desktoptablet ousmartphone, permitindo que o usuário se conecte e acesse todo o conteúdo de forma adequada em qualquer situação. “Toda a estrutura do site foi repensada para uma melhor experiência do usuário. Além da estrutura, o layout ficou mais moderno. A maneira de contar a história da Tirolez utiliza a tecnologia Parallax Scrolling. Com esta tecnologia, o internauta participa de uma experiência única, na qual as imagens interagem com a navegação e a usabilidade. Os usuários são impactados de uma maneira diferenciada”, explica Gabriela Colombo, gerente de Marketing da Tirolez.

foto cena do filme da vivo comruivo e a repórter

Novo filme da Vivo, Ruivo repreende e atualiza a repórter  –  O acesso à internet através de dispositivos móveis mudou muita coisa no cotidiano das pessoas, entre elas a relação com as notícias. Essa nova realidade transformou não só a vida do público, mas também a dos profissionais que são responsáveis por produzir essas informações. É este o tema do novo filme da Vivo para promover um de seus serviços, o Vivo Tudo 4G. No comercial “Repórter”, criado pela agência Y&R, o personagem Ruivo, atualiza uma jornalista, sem perceber que a profissional estava no meio de um boletim “ao vivo” na praia. Confira: “O filme mostra o quanto a conexão é essencial hoje em dia, e a velocidade e a qualidade de conexão garantem estar um passo à frente em muitas situações”, explica Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

FICHA TÉCNICA

Agência : Y&R

Cliente: Vivo

Produto: Voz + Internet (PF/PRE)

Título: Repórter

Duração: 35″/ 30″

VP de criação: Rui Branquinho

Dir. Criação: Victor Sant’Anna

Criação: Victor Sant’Anna, Bruno Souto e José Neto

Atendimento: Leo Balbi, Helena Brant, Vivian Thompson

Cliente: Cristina Duclos, Marina Daineze, Nathalia Vieira, Rodrigo Franzão

Planejamento: Ana Paula Kuroki, Paulo Vita, Mariana Teixeira

Mídia: Gustavo Gaion, Thiago Franzão, Daniela Gazzano, Camila Kimes, Eliana Fukumitsu, Felippe Mamud

RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha

Produtora Filme: O2 Filmes

Direçao: Quico Meirelles e Fernando Meirelles

Direção de Fotografia: Lito Mendes

Direcao de arte: Fred Pinto

Atendimento produtora: Rejane Bicca/ Rose Bichara

Montagem: Marcelo Junqueira

Pós-produção/ finalização: O2 Filmes

Produtora de som: Tentáculo Áudio

Produtor de som: Equipe Tentáculo

Atendimento: Dani Scalice, Ligia Grammont, Luisa Paiva

Locutor: Maurício Pereira

Data de produção: Agosto/ 2015

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *