SUPPIN no Anuário 2015 com anuncio assinado pela A4

SUPPIN2

 

SUPPIN no  Anuário 2015 com anuncio assinado pela A4 – Para divulgar o papel que a SUPPIN vem desempenhando em prol do desenvolvimento do Estado, a Aquatro Comunicação e Marketing criou a campanha intitulada: “Quanto mais investimentos, mais oportunidades para todos”, para veicular no Anuário A Gazeta 2015. A campanha tem o intuito de explicar, de forma simples e objetiva, o papel que a SUPPIN (Superintendência dos projetos de polarização industrial) desempenha para o desenvolvimento do Estado. Dessa forma, são retratados todos os polos empresariais em atividade no Espírito Santo, demarcados no mapa. Em destaque, temos o Cercado de Pedras na Serra, no qual a SUPPIN vem trabalhando, com intensidade, para liberação da licença de operação, que dará início à comercialização de áreas.

FICHA TÉCNICA

Agência: Aquatro Comunicação e Marketing

Cliente: Superintendência dos Projetos de Polarização Industrial – SUPPIN

Direção de Criação: Sylviene Guaitolini

Criação: Anna Rodrigues e Eduardo Fonseca

Diretor de Atendimento: Adriana Chammas

Atendimento: Fabíola Brasil

Mídia: Eduardo Mendonça

Finalização: Bruno Silveira

Data de Veiculação: Agosto/2015

Aprovação: SUPPIN e SECOM/ES

JOSÉ LUIZ MADEIRA E MARCELLO SERPA

 

Marcello Serpa e José Luiz Madeira deixam a AlmapBBDO –  Após 22 anos de muita criatividade, prêmios, conquistas e grande parceira, os publicitários Marcello Serpa e José Luiz Madeira, sócios e co-chairmen da AlmapBBDO, estão se desligando das operações da agência, que é uma das mais criativas do mercado brasileiro e internacional. Eles deixam a sociedade com a AlmapBBDO. Há cerca de dois anos e meio, eles passaram o  comando das operações da agência a Luiz Sanches (Chief Creative Officer), Cintia Gonçalves (Chief Strategic Officer) e Rodrigo Andrade (Chief Operating Officer), e passaram a se dedicar ao desenvolvimento da holding AlmapBBDO. O trio  agora assume a responsabilidade total pela agência e também pelo seu grupo de empresas.

CINTIA, SANCHES E ANDRADE NO COMANDO DA ALMAP BBDO

 

Trio assume e ficam à frente da agência – “Nós sempre soubemos que esse dia chegaria”, disse Andrew Robertson, presidente e CEO da BBDO Worldwide em comunicado distribuído ao mercado. “Felizmente, nós acreditamos no planejamento de sucessão e fomos capazes de nos preparar para este momento durante os últimos anos. Dito isto, não há nenhuma maneira de substituir o impacto e as contribuições que Marcello e José Luiz tiveram no mercado publicitário brasileiro e, em particular, na BBDO. A criatividade e liderança de ambos têm sido lendárias e deixarão uma marca nas próximas gerações de publicitários ao redor do mundo”, afirmou Robertson  no comunicado.

homenagem da wmccann ao marcello serpa e o josé luiz madeira

 

WMcCaNN homenageia Marcello Serpa e José Luiz Madeira com anúncio – A WMcCaNN utilizou a sua costumeira criatividade para prestar homenagem ao Marcello Serpa e o José Luiz Madeira através do anúncio abaixo. “Marcello e Madeira, curtam umas boas Havainas”, diz o texto, fazendo referência a uma dos maiores anunciantes da agência comandada pela dupla durante essas duas últimas décadas.

PEPSI NO ROCK IN RIO Pepsi lança latas comemorativas para Rock in Rio – Com objetivo de marcar seu retorno à cidade do Rock – 30 anos após a primeira participação  – Pepsi  lança 30 latas comemorativas para o Rock in Rio 2015. A versão regular ganhará nova roupagem e exibirá frases diferentes para inspirar os consumidores a viverem momentos épicos e inesquecíveis durante o festival.  São frases como:  “Dormir três dias na fila só pra ‘colar na grade’ do show” ou “Terminar o show de roupa suja e alma lavada” – sempre terminando com a citação “Pode ser épico”,  que permeia toda a comunicação de Pepsi para o Rock in Rio. A edição comemorativa estará disponível em todos os pontos de vendas do país a partir da última semana de agosto.

anúncio da AGO_da 11_21

11:21 lança nova campanha para smart da AGO – A agência 11:21 do Gustavo Bastos, lança na terça-feira, primeiro de setembro, uma nova campanha para seu cliente AGO smart, posicionando o carrinho de dois lugares como um produto “feito para cidades”. As peças para jornal e redes sociais, mostram uma foto de campo, ou de floresta ou ainda de uma ilha deserta e o desafio: “Encontre o smart na foto”. O leitor não vai encontrar o smart nesses cenários e a assinatura completa a brincadeira: smart, “feito para a cidade”

Ficha técnica:         

Criação: Gustavo Bastos

Diretor de Criação: Gustavo Bastos

Finalização: Alex Maia

Atendimento: Diego Crisóstomo

Mídia: Bianca Brandão

Aprovação: Isaac Nachbar, Verônica Carino

cena do filme da Brahma_ano novo

 

Todo dia é  ano novo – A gente sempre espera pelo ano novo. Pelo momento da virada. Quando qualquer dificuldade fica pra trás. Traça planos, metas e projetos para o ano novo.  Mas quem disse que tem que ser assim? Chega de deixar seus sonhos pro ano que vem. Todo dia pode ser um novo começo, só depende de você. Chegou a hora de você descobrir que #TodoDiaÉAnoNovo. E assina o filme com Brahma. O sabor de ser mais.

Novo Milênio tem conceito de qualidade certificado pelo MEC- O curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – da Faculdade Novo Milênio deu mais um passo importante e obteve conceito 4 na avaliação de qualidade e excelência do curso, que é  autorizado desde o ano 2000. Em 2005 foi reconhecido pelo MEC.  Recentemente o curso passou por uma grande reformulação na grade curricular e essa mudança proporcionou ao curso criar um grande diferencial competitivo. Atualmente ele é o único curso presencial do Estado com apenas 3 anos e meio de duração. O curso recebeu no último dia 12 de agosto a visita da comissão de avaliação do MEC que Renovou o Reconhecimento do curso e agora na escala de 1 a 5 o curso obteve o Conceito 4.

Novo Milênio tem conceito de qualidade certificado pelo MEC- O processo de avaliação da educação superior avalia os critérios e objetivos de qualidade e excelência dos cursos. O Inep criou um novo indicador. O Conceito Preliminar de Curso (CPC) é um indicador prévio da situação dos cursos de graduação no país. Para que os valores se consolidem, e representem efetivamente o que se espera de um curso em termos de qualidade e excelência, comissões de avaliadores fizeram visitas in loco e analisaram os cursos. “O Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da Faculdade Novo Milênio é sem dúvidas a melhor opção para quem deseja fazer um curso extremamente prático, com foco no mercado de trabalho e ainda ter um custo mais baixo”, afirma o coordenador do curso, Roger Cordeiro.

ARMANDO FERRENTINI

 

APP apresenta os ganhadores do Troféu Garra do Galo 2015 – A APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) revelou os nomes dos ganhadores do Troféu Garra do Galo em 2015.  Entre os eleitos, o fotógrafo do propmark, Alexandre Oliveira, mais conhecido como Alê, ganhou o prêmio na categoria “Profissional de Imprensa Especializada”. Armando Ferrentini, (foto) diretor-presidente da Editora Referência, que edita o propmark, conquistou o “Prêmio Especial Contribuição Histórica”. Este ano, o propmark completa 50 anos em atividade.  A cerimônia de premiação acontece no dia 22 de outubro,  na Fecomércio, em São Paulo.

A palavra do presidente  – “O Prêmio Contribuição Profissional se diferencia das demais premiações do segmento publicitário por ser um tributo à carreira dos profissionais que efetivamente colaboram para o desenvolvimento da indústria da comunicação. São pessoas que doam parte de seu tempo para compartilhar experiências e conhecimentos com outros profissionais do mercado, bem como com estudantes e professores de publicidade, por meio de palestras, ministrando cursos ou promovendo a atualização e a valorização da atividade publicitária. São profissionais que fazem o nosso mercado se tornar cada vez melhor para trabalhar”, afirma Ênio Vergeiro, presidente da APP.

Confira abaixo a lista dos vencedores de 2015:

PROFISSIONAL DIRIGENTE DE AGÊNCIA

Paulo Gregoraci – W/Mccann

PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO

Celina Esteves – Africa

PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO

Carlos Righi – Cia de Cinema

PROFISSIONAL DE MÍDIA

Luís Ritton – Lew’Lara\TBWA

PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO

Paulo Zoega – Zoegas Comunicação

PROFISSIONAL DE ANUNCIANTE

Eduardo Tracanella – Banco Itaú-Unibanco

PROFISSIONAL DE VEÍCULO

Gustavo Leme – Fox Brasil

PROFISSIONAL DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS

Pedro Martins Silva – IVC

PROFISSIONAL DE IMPRENSA ESPECIALIZADA

Alexandre (Alê) Oliveira – Propmark

PROFISSIONAL DE ESPECIALIZAÇÃO DIGITAL

Igor Puga – DM9DDB

PRÊMIO ESPECIAL CONTRIBUIÇÃO HISTÓRICA

Armando Ferrentini – Editora Referência

cena do filme de miojo lamen 50 anos em apenas 1 minuto –  Está no ar o filme que celebra os 50 anos de NISSIN® Miojo Lámen® no Brasil. A produção, intitulada Paródia, relembra a história do macarrão instantâneo por meio de personagens que viveram as décadas de 60, 70, 80, 90 e hoje.  A melodia de “biquíni de bolinha amarelinho” ganhou uma nova letra que amarra todos os personagens com as receitas que eles preparam, enquanto referências estéticas apontam o passar dos anos. No total, 10 personagens formam o elenco da produção que contou com duas diárias, figurino especial para cada uma das décadas e produção de objetos para compor os cenários com elementos característicos, como walkman, patins, micro-ondas etc. A direção de cena foi de Gustavo Gripe, da Santa Transmedia. A produtora de som é a Tesis. Esta é terceira ação da campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Nissin-Ajinomoto em comemoração ao aniversário de Miojo. Somam-se ao filme, com veiculação nacional, o redesign do site e a promoção NISSIN® Miojo Vale Ouro.  Para experimentar novas combinações de ingredientes e receitas como as que aparecem no comercial, basta acessar o site https://www.nissin.com.br/

Ficha Técnica

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Nissin-Ajinomoto

PRODUTO: Miojo

TÍTULO: “Paródia”

TEMPO: 60′ | 30″ | 15”

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Rodrigo Cotellessa | Leandro Dolfini | André Fukumoto | André Brandão

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Marco Piza | Gabriela Marques | Roberta Prevedello | Julianna Carvalho

PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti  | Gabriela Sanchez  | Flavia Nogueira

MÍDIA: Fábio Freitas | Carolina Bertão  | Henrique Fogaça | Felipe Ribeiro

RTV: Victor Alloza | Renato Chabuh | Fernanda Sousa | Maira Massullo | Rafael Paes

PRODUTORA: Santa Transmedia

DIREÇÃO DE CENA: Gustavo Gripe

DIREÇÃO DE ARTE DE CENA: Isabela Rodrigues | Jaque Ramieli

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Pedro Rämos | Renata Munaretto

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Juliano Lopes

MONTAGEM: Léo Coutinho

FINALIZAÇÃO: Clan VFX

ATENDIMENTO: Laura Rocha

PRODUTORA: Tesis

MAESTRO: Silvio Piesco | Leandro Beraldo

ATENDIMENTO: Alline Pecci

APROVAÇÃO CLIENTE: Toshiro Tsuboi | Alessandra Tezoto | Patricia Rusilo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *