Campanha Lorenge 35 anos é da Ampla

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Campanha Lorenge 35 anos é da Ampla – 2015 não é apenas mais um ano para a Lorenge, neste ano a empresa completa seu trigésimo quinto aniversário, fato esses que mostra a solidez da empresa no mercado imobiliário, no qual é líder no estado Espírito Santo. Todos esses fatores culminaram na campanha institucional “Lorenge 35 Anos”, que apresenta o posicionamento da empresa em relação a seus clientes, fornecedores e colaboradores. “Mais do que um imóvel de qualidade, a Lorenge entrega um lugar melhor para se viver”, esse é um dos motes que sustenta a campanha que é composta por filme para TV, spot, anúncios nos principais jornais e ações no Facebook, Youtube, etc. Além das peças tradicionais, houve a realização de um almoço para a imprensa e um evento para os corretores com a realização de uma palestra motivacional.

Ficha Técnica

Agência: Ampla Comunicação

Título: 35 anos

Cliente: Lorenge S.A

Direção de Criação: André Muhle

Criação: André Muhle e Bruno Franco

Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo

Atendimento: Artilio Netto, Daniela Costa e Verônica Tostes

Gerente de atendimento: Marla Oliveira

Mídia: Andi Nascimento, Grazi Fiorese e Fellipe Maia

RTVC: Ubirajara Pinto

Produtora de vídeo: Fulltime Filmes

Produtora de áudio: Rec Comunicação Musical

Direção: Marina Abranches e Gustavo Martins

Fotografia: Marina Abranches e Gustavo Martins

Cliente/Aprovação: José Elcio Lorenzon, Leandro Lorenzon e Lynette Feu

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D&D Home Center lança campanha de aniversário –  O D&D Home Center comemora 10 anos em setembro e, para comemorar, preparou uma campanha de aniversário com ofertas especiais. Com o slogan Aniversário 10 anos do D&D! Variedade e Economia de presente pra você!”, a campanha tem o objetivo de mostrar para o que ele ganhará o presente através da economia e do menor preço que ele só encontra com os produtos no D&D Home Center. Com vigência até o dia 30 de setembro, a campanha, idealizada pela Set Comunicação, destaca a liderança de mercado, os atributos da loja e as condições de pagamento diferenciadas, como o cartão D&D com parcelamento exclusivo.

Sede WIS (4) WIS Educação é novo cliente da Aldeia Comunicação – A WIS Educação agora faz parte do quadro de clientes da Aldeia Comunicação, que responderá pela assessoria de imprensa da WIS e de Leonardo Carraretto, que está a frente da empresa. Em atuação desde 2011, a WIS Educação tem como foco desenvolver o mercado de comunicação do Estado através de cursos voltados para as áreas de marketing, jornalismo e gestão de mídias sociais. No início desse ano, a WIS Educação também expandiu suas áreas de atuação e  o jornalista Leonardo Carraretto se consolidou como um dos profissionais mais experientes em comunicação e marketing digital do Espírito Santo.

Hospital Estadual de Urgência e Emergência comemora o primeiro ano de funcionamento – O Hospital Estadual de Urgência e Emergência – HEUE, em Vitória, comemora no próximo dia 12, um ano de atendimento. Para marcar a data de abertura, os dias 09,10 e 11 de setembro, foram separados para a realização de atividades comemorativas, envolvendo os colaboradores, acompanhantes de pacientes e médicos cooperados. A abertura solene acontecerá no dia 09 de setembro, às 14h, no auditório do hospital, e contará com a participação do Coral das águas, da Cesan.

 

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Vitória mais iluminada  – dando continuidade à campanha de Prestação de Contas da Prefeitura de Vitória, a Aquatro Comunicação e Marketing produziu um vídeo para mostrar como a nova iluminação deixa a nossa cidade: mais bonita e mais cheia de vida, com a ocupação de espaços públicos à noite. Todas as imagens do vídeo foram produzidas com a tecnologia de Drone, em 4K, e as tomadas do chão foram realizadas com o equipamento fixado ao carro, que funcionou como um “câmera car”. O vídeo tem veiculação exclusiva na web, em sites de notícias e redes sociais, canais nos quais já alcançamos números expressivos, como o alcance de mais de 100 mil pessoas e quase 700 compartilhamentos no Facebook.(

FICHA TÉCNICA

Agência: Aquatro Comunicação & Marketing

Cliente: Prefeitura Municipal de Vitória

Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini

Redação: Thalmo Bregonci

Atendimento: Mariana Siqueira Campos

Mídia: Eduardo Mendonça

Captação com Drone: Sagrilo

Produtora: Olhos Coloridos

Aprovação: Margô Devos e Janaína Leite.

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Mauro Pinheiro é o novo diretor de Client Service Group da Rapp Brasil – A Rapp Brasil acaba de promover Mauro Pinheiro, na agência desde 2003, a diretor de Client Service Group. Até agora, o publicitário de 32 anos formado pela FIAM, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, ocupava o cargo de diretor de contas. Na agência fundada por Abaetê Azevedo, o profissional desenvolveu trabalhos para clientes nas áreas automobilística, internet, varejo, telecomunicações, financeira, farmacêutica e aviação. No momento, responde pelo atendimento, entre outras marcas, do BMW Group. Mauro Pinheiro conquistou este ano ouro no Prêmio Abemd, com a campanha BMW Motorrad Brasil, que também levou o prêmio Correios. Em 2013, com o case Avianca, foi premiado com o Marketing Best e bronze na premiação da Abemd.

cena do filme do boticário(01)Novo filme de O Boticário mostra revanche masculina com humor – O público masculino tem demonstrado muita vaidade e constante procura por produtos de beleza. Segundo dados do Instituto Euromonitor, nos últimos cinco anos, o setor cresceu 25% no mundo e dobrou no Brasil. O Boticário – marca líder em perfumaria no país – acompanha essa tendência e, para dar uma força para esses homens, oferece desde o dia 31 de agosto, uma grande promoção com desconto de 20%. Participam da campanha alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Malbec, Quasar e Egeo, além dos itens de linha e cuidados pessoais. A promoção é válida para os 3.710 pontos de venda da marca, no e-commerce (www.boticario.com.br) e nas compras por meio das revendedoras até 20 de setembro, ou enquanto durarem os estoques.

Campanha assinada pela AlmapBBDO – Para comunicar a novidade e facilitar a vida do público masculino, a AlmapBBDO criou a campanha “Vingança” – uma forma descontraída de brincar com a tradicional demora  feminina para se arrumar – com filme e mídia impressa. O comercial, de 30 segundos, faz uma provocação bem-humorada ao tradicional “chá de cadeira” que alguns homens costumam enfrentar ao esperarem uma mulher se produzir e terminar todo o ritual da beleza.

cena do filme do botricário_moça com olhos arregaladosCampanha assinada pela AlmapBBDO – No filme, as imagens mostram um rapaz se arrumando – sem pressa – com os produtos de O Boticário, aproveitando o momento e se divertindo com cada etapa do processo. Na sequência, uma bela mulher o aguarda sentada no sofá, já sem muita paciência. De repente, o rapaz surge aparentando estar, finalmente, pronto para sair. A locução do filme interrompe o momento, chama a atenção para a promoção de itens masculinos e complementa provocando: Se você está solteiro, use por necessidade. Se não, por vingança. Neste momento, a cena mostra o rapaz com um leve sorriso de satisfação no rosto dizendo que esqueceu de passar perfume e retorna aos rituais de beleza.

Ficha Técnica – Filme

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: Vingança

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Criação: Rodrigo Almeida, Sleyman Khodor e Rafael Gil

Produtora de Filme: Prodigo Films

Direção: André Godoi

Produtor Executivo: Francesco Civita

Atendimento produtora: Chico Pedreira

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo

Diretor de Arte: Claudio Amaral Peixoto

Montagem: André Dias

Pós produção: Prodigo Films

Finalizador: Georges Sakamoto

Finalização: Prodigo Films

Produtora de áudio: Cabaret

Produtor: Guile Oliveira

Maestro: Guilherme Azem/ André Whoong

Atendimento: Ingrid Lopes

Locutor: Edu Salvitti

RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Camila Rocca, Julie Philippe Santos, Beatriz Scheuer

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber

Display_Balcao_30x40cm Óticas Carol lança campanha com Carolina Dieckmann para a marca Vogue Eyewear  – A Óticas Carol apresenta  a nova campanha publicitária com foco nos óculos solares e de grau da Vogue Eyewear. A atriz Carolina Dieckmann é a protagonista das peças que serão veiculadas na TV, Internet e nos 800 pontos de venda da rede, mostrando que as novidades da marca podem ser adquiridas com condições especiais de pagamento. A campanha criada pela agência Explícita enfatiza os óculos como acessórios de estilo que valorizam o look e dão “um tchan no seu visual”. E também na sua visão. No vídeo, Carolina Dieckmann está em uma loja da Óticas Carol e ressalta a importância dos cuidados periódicos para a manutenção da saúde ocular, com a realização de exames oftalmológicos para alinhamento dos óculos de grau. “Você sabia que o grau errado dos seus óculos pode causar diversos problemas como dor de cabeça, baixo rendimento no trabalho e até desinteresse pela leitura?”, afirma a atriz no comercial.

Óticas Carol lança campanha com Carolina Dieckmann para a marca Vogue Eyewear  – Com esta campanha, a Óticas Carol reforça mais uma vez o conceito de rede fast fashion, que oferece óculos das melhores marcas nacionais e internacionais com preços e condições de pagamento que cabem no bolso do consumidor. “Esta campanha destaca os modelos femininos e masculinos da Vogue, que traz óculos com estilo jovem, despojado e de acordo com as tendências da moda mundial”, afirma Raquel Pirola, diretora de marketing da Óticas Carol. “Acreditamos que os óculos fazem parte da rotina diária das pessoas e, assim como outros acessórios, também são artigos de moda que podem ser combinados com o visual para as mais diferentes ocasiões”, completa.

 

Campanha Aniversário_BAGAGGIO No aniversário você estoura e ganha – Com as cores prata e verde, a nova campanha da Bagaggio destaca o aniversário de 73 anos de marca que é referência no segmento de bolsas e malas em todo o Brasil. Durante a campanha, o cliente que fizer compras acima de R$ 200 estoura um balão e ganha um presente surpresa especial.  A promoção é válida até o dia 30 de setembro.

Revista Nesquik Catalina

 

Campanha da McCan Buenos Aires para Nesquik reflete artísticamente o despertar das crianças – a agência McCann Buenos Aires  assina a nova campanha de Nesquik, que sob um olhar artístico reflete de maneira poética o despertar das crianças. Trata-se de um passo a mais de Nesquik no sentido de gerar um vínculo emocional com as mães, trabalhando sobre o conceito: “Você os levanta, Nesquik os desperta.” Para tal a agência trabalhou com a artista visual e fotógrafa Gaby Messina, que com sensibilidade consegui se conectar com as crianças retratadas na campanha, intervindo nas manhãs reais deles para gerar o conteúdo de comunicação. A campanha é composta de 2 comerciais de TV, Mídia Exterior, Impressa e ações digitais na Fan Page de Nestlé, entre elas 7 virais que mostram distintos despertares das crianças. Estes virais contam cada um a história de uma criança. “Nesquik tenta refletir a importância do café da manhã, especialmente para as crianças da nova geração, muito mais emocional e desperta. Para isso quisemos fazer uma campanha mais sensível, que pode conjugar de uma maneira reflexiva e visual o despertar dessas crianças”, diz Chavo D´Emilio, presidente da McCann Buenos Aires.

Ficha Técnica: 

AGÊNCIA – McCann Buenos Aires

CEO – Aníbal Perez Zarlenga

DIRETOR GERAL CRIATIVO – Chavo D´Emilio

DIRETORES CRIATIVOS – Diego Livachoff /Pablo Miñarro

RTV  – Federico Salday

ATENDIMENTO – Paula Montes/ Eliana Gonzalez

PRODUTORA – Awards Cine

DIRETOR DE CENA – Gaby Messina

PRODUTOR EXECUTIVO – Mariano Scarpatti

DIRETOR DE PRODUÇÃO -Mara Paulon

DIRETOR DE FOTOGRAFIA – Guillermo Romero

DIRETOR DE ARTE – Sole Chavarria

COORDENADOR DE POS PRODUÇAO – Melisa Cambre

EDITOR – Melisa Cambre

POS-PRODUCAO – Sin Sistema

TRILHA SONORA – Indigo

APROVAÇÃO CLIENTE – Florencia Romero/Gastón Castello

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