Nova campanha das Óticas Paris celebra a primavera

oticas parisop_0026_15f_fcb_post_a

Nova campanha das Óticas Paris celebra a primavera  – A primavera é um convite para aproveitar ainda mais o dia com atividades ao ar livre e foi pensando nesse conceito que a MP Publicidade desenvolveu a nova campanha das Óticas Paris. Com o slogan: “A primavera fica mais colorida pelas lentes da Paris”, as peças valorizam cenas cotidianas que ficam ainda mais bonitas durante esta estação, como andar de bicicleta, curtir o pôr do sol na praia ou sair com os amigos “Esta temporada nos inspira a viver uma vida mais leve e animada e traz muita energia positiva. Parece que as pessoas estão mais felizes e bem dispostas nesta época”, explica Getúlio Gomes de Azevedo, das Óticas Paris.  Para a campanha foram desenvolvidas artes para anúncios em internet, mídias impressas e vinheta para televisão.

FICHA TÉCNICA

Agência:​ MP Publicidade​

Cliente: Óticas Paris

Diretor de Criação:​ Mônica Debbané​

Diretor de Arte:​ Daniel Galvão​

Redator:​ Rodrigo Pegoretti​

Atendimento:​ Flávia Celin​

Mídia: Elizangela Bonadiman​

Aprovação: Getúlio Gomes de Azevedo, Fábio Cavatti e Arthur Ceruti

Amilton Almeida Redetv Espírito Santo tem novo diretor executivo  – o executivo Amilton Almeida é novo diretor executivo da Redetv Espírito Santo. Amilton passou os últimos 24 anos na Rede Tribuna, ultimamente como diretor comercial do Jornal A Tribuna, deixando para o jornal diversos prêmios, incluindo o de Melhor Jornal Regional do Brasil, por dois anos consecutivos, premiação nacional, destacando os principais veículos de comunicação do Brasil. Assume com a missão de revolucionar a grade e ganhar audiência para a emissora.

cittá_il_0001_15_fcb_post_d

Um empreendimento incomparável  – A Città Engenharia deu início a uma nova campanha publicitária do residencial Al mare. Criada pela MP Publicidade as peças mostram o quanto o empreendimento é incomparável.  Com o slogan “Quem compara, compra”, ilustra peças mostrando a localização privilegiada do prédio que fica a duas quadras da Praia de Itaparica e conta com preparação para automação residencial, apartamentos de dois e três quartos, varanda gourmet, lazer completo montado e decorado e acabamento em porcelanato, pois, viver bem não tem comparação.

foto seminário unimed sul

Unimed Sul realiza seminário 2016-2026 –  Os cooperados da Unimed Sul Capixaba participaram pelo segundo ano consecutivo da revisão anual do Planejamento Estratégico, dando contribuições para questões fundamentais para o crescimento da cooperativa. O Seminário 2016-2026: Cooperar para Construir, contou com a presença de 36 cooperados. No evento, foi apresentado o cenário atual do mercado de saúde suplementar brasileiro e os resultados financeiros da Unimed Sul Capixaba. Durante o evento, o consultor da Fundação Dom Cabral (FDC), Fernando Calaes, apresentou o processo de elaboração, acompanhamento e revisão do Planejamento Estratégico. Os cooperados presentes também deram sugestões a partir de quatro temas centrais: investimentos, ações de mercado, processos e competências e pontos fortes e a desenvolver.

Imagem_Valor_Tang_2

Tang apresenta “O Melhor de Tang na Sua Mesa” – Diante do cenário econômico desafiador do país, Tang, marca líder em refrescos em pó da Mondelēz Brasil, lança sua nova campanha que sugere a compra do produto com apenas algumas moedinhas. Reforçando seus diferenciais como a variedade de sabores e o consumo em todas as ocasiões, “O Melhor de Tang na Sua Mesa” terá seu início programado para setembro com um filme na TV e um forte plano de comunicação 360º. Segundo dados Nielsen, a marca possui 34,2% de participação em volume e continua expandindo sua liderança no mercado de refrescos em pó.  

Tang apresenta “O Melhor de Tang na Sua Mesa” – A campanha ajuda a reforçar a acessibilidade de Tang, um produto que está na mesa de milhões de brasileiros.“Tang é uma marca bastante democrática e adorada pelos consumidores, pois leva sabor, cor e diversão pra mesa todos os dias. Com a nova campanha, reforçamos ainda mais nosso papel de aliado da família brasileira”, comenta Fabio Melo, gerente Marketing de Tang. O filme será veiculado nas principais emissoras da TV aberta do país, com criação da agência Ogilvy & Mather. Peças de mídia exterior, digital e ações em pontos de venda complementam a estratégia. Tang é vendido nos principais pontos de venda do Brasil, com o preço sugerido de R$0,99. O produto está disponível em 18 sabores com rendimento de 1L por sachet.

Inscrições abertas para a 1ª Corrida Fortlev –  Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida Fortlev, que será realizada no dia 6 de dezembro, com largada às 7h30, na Praia de Camburi, em Vitória. A prova será disputada nas distâncias de 5km e 10km. Para se inscrever, os corredores devem acessar o site www.fortlev.com.br , escolher o percurso, preencher o termo de responsabilidade da prova, ler o regulamento, e pagar a taxa de R$ 50. O prazo de inscrição on-line será encerrado no dia 1º de dezembro. A largada e chegada dos 5km e 10km acontecem no estacionamento próximo à Avenida Adalberto Simão Nader, ao lado do Quiosque 6. Os corredores dos 10km farão duas voltas no percurso.

capxaba fashion days

 

Colatina recebe a Capxaba Fashion Days – Para apresentar todas as tendências do verão 2016, o Shopping Moda Brasil Premium apresenta um novo conceito em evento, o Capxaba Fashion Days Verão 2016. No evento, além do tradicional desfile que apresenta as trends da estação, o shopping oferecerá oficinas, workshopps e palestras, espaços gourmet e uma festa de encerramento imperdível. Acontece entre os dias 07 a 09 de outubro,  o Capxaba Fashion Days,  reunirá as principais marcas do setor de vestuário para apresentar as tendências do Alto Verão 2016.

capxaba fashion days _3

 

Shopping Moda Brasil Premium – Inaugurado em 2011, o Shopping Moda Brasil Premium é o primeiro empreendimento 100% atacadista do estado do Espírito Santo. Localizado próximo a margem da BR-259 em Colatina, o empreendimento conta com uma estrutura de 50.000m² de área total. O Shopping oferece em seu mix: moda feminina, masculina, fitness, plus size, moda íntima,acessórios, varias opções para o lojista e revendedor de moda garantir o que há de fashion na região. Para melhor atender os clientes, o shopping conta com restaurante e lanchonete, estacionamento amplo, além de vagas cobertas para ônibus e vans de excursão. Diariamente o shopping recebe excursões de diversas regiões do Brasil, principalmente de Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de clientes de aéreo.

 

anuncio benevix(1)

Ídolos do esporte estrelam campanha de empresa capixaba – Mostrar, em uma campanha institucional, os atributos de uma grande empresa 100% capixaba que cresce cada vez mais. Este foi o primeiro desafio lançado pela Benevix ao Grupo Fire – Fire, 4Ps e Smoke Films. O cliente é a administradora de benefícios que mais cresce no Brasil e a quinta maior do país no segmento. E precisava mostrar isso a todos, de uma forma criativa. No brainstorm, várias ideias foram consideradas. Por fim, uma sacada profissional: vincular a marca do cliente a alguma personalidade nacional com raízes capixabas.  Saúde, um estado litorâneo, com várias praias lindas, esporte, Olimpíadas 2016… pronto! A sacada fica por conta da dupla olímpica de vôlei de praia Alison e Bruno (o primeiro, capixaba), que são as estrelas da campanha.

Ídolos do esporte estrelam campanha de empresa capixaba – Uma campanha objetiva e que integra on e off: vídeo, anúncio, outdoor, folheto, banner, landing page, posts em mídias sociais e performance em Google Adwords e Facebook Ads.  E, para reforçar a identidade capixaba da empresa, além do desdobramento da campanha institucional, ações nas mídias sociais: #SoudoES e #ÉdoES. Na primeira, as pessoas são convidadas a contar o orgulho que sentem em ser/morar no Estado. A segunda ressalta pontos turísticos do Espírito Santo. As duas com o mesmo objetivo: mostrar que a Benevix tem muito orgulho em ser genuinamente capixaba!

Ficha técnica:

Agência: Fire Marketing e Comunicação

Cliente: Benevix

Criação: Dennifer Souza e Marcos Alves

Finalização: Edson Ribeiro

Atendimento: Bruno Weigert e Guilherme Aguiar

Mídia: Keila Nascimento e Caroline Salles

Produção gráfica: Raphael Nogueira

Fotografia: Pix

Produtora: Smoke Films

Direção: José Augusto Muleta

Edição: Alexandre Miranda

Gestão de mídias sociais: Poliana Lagares

Mídia Performance: Mailson Dutra

Aprovação:  Marcelo Rocha/ Thiago Fonseca/ Lucas Passabom

brand news da criativa Vale a pena a leitura da edição  do Brand News – recebemos da competente Flávia Rodriguez, diretora presidente da Criativa Comunicação Integrada, a edição de setembro do informativo Brand News, com informações de todas as áreas da Criativa, de branding a propaganda, passando por conteúdo, digital, experiência , e ainda comum especial do Festival de Cannes 2015.

 

ec_diadascriancas_emkt_final

Campanha para as crianças   – A agência Lore é a responsável pela nova campanha da Espírito Cacau. Com o tema “Brincadeira Animada”, a peça divulga a ação especial que a chocolateria irá promover gratuitamente no próximo dia 12, Dia das Crianças. As crianças que visitarem a loja, na Praia do Canto, poderão se divertir com várias brincadeiras de recreação comandadas por um animador de festas, além de brincar com palhaço e pula-pula. As primeiras 50 crianças que chegarem ao local também vão ganhar um brinde muito saboroso.

Aquarela Brasileira

 

Exposição “Aquarela Brasileira” entra em cartaz nesta quinta-feira, 1º, em Vitória – Com objetivo de resgatar as belezas naturais que compõem o cenário brasileiro, a artista Andréa Barros abre, nesta quinta-feira, 1º, sua mais nova exposição: “Aquarela Brasileira”. Em cartaz até 17 de outubro, no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, a mostra fará uma verdadeira viagem pelo país, resgatando paisagens, cidades, costumes e tradições. Idealizada pela artista plástica paulista, radicada em Vitória desde 2001, a exposição tem como inspiração a música de mesmo nome, composta em 1964 pelo compositor Silas de Oliveira e tema da escola de samba carioca “Império Serrano”. Considerada uma das principais letras da história do Brasil, a canção destaca as belezas de Norte a Sul do país. A mostra ficará aberta de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e com entrada gratuita.

Equipe da Ampla comemorando o Colunistas

 

Ampla é eleita a Agência do Ano no Colunistas Norte Nordeste – A Ampla Comunicação  foi eleita a  Agência do Ano no Colunistas Norte Nordeste 2015. A agência conquistou quatro Grandes Prêmios: Agência do Ano, Profissional de Marketing Promocional do Ano (Rafael Nântua), Anunciante do Ano (Baterias Moura) e Peça de Mídia Digital do Ano (Teste Auditivo 3D, campanha criada pela Ampla para o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação). Em resumo, além dos quatro GPs, a Ampla conquistou 5 Ouros, 6 Pratas e 9 Bronzes. Nove clientes foram contemplados com prêmios.

queiroz-filho-ampla

 

Ampla é eleita a Agência do Ano no Colunistas Norte Nordeste – Sobre o prêmio, Queiroz Filho(foto) falou: “A despeito das notícias sobre crise, 2015 tem sido um bom ano para a Ampla. Graças a algumas estratégias que adotamos internamente e externamente, junto aos clientes, fornecedores, veículos e demais parceiros. Estamos colhendo os resultados dos investimentos na equipe, cada vez mais integrada e focada em surpreender com criatividade e inovação. Começamos 2015 conquistando o Colunistas Centro-Leste de Agência de Comunicação Integrada do Ano, que coroou também o trabalho da nossa diretora geral do Espírito Santo, Denise Botelho, como a Publicitária do Ano. Uma das nossas campanhas do Espírito Santo, a Melhor Caminho, para o DETRAN, que já havia ganho importantes prêmios nacionais, se destacou em dois importantes prêmios mundiais. Na etapa internacional do AMPRO Globes Awards ganhou o bronze na categoria Best Digital Marketing e foi relacionada no Short List do Wave Festival. Ganhar prêmios indica que estamos no caminho certo, mas sabemos que a caminhada é longa. Não dá para deitar nos louros, ainda mais em tempos de economia em crise”.  

A importância do Prêmio Colunistas  – Rafael Nântua, diretor de Criação da Ampla e Profissional de Marketing Promocional do Ano, dedicou o trabalho à equipe: O prêmio de Agência do Ano é reflexo do esforço e da dedicação de uma equipe incansável na hora de encontrar soluções inovadoras para o negócio dos nossos clientes. Eu, na verdade, me sinto representando um grupo grande de pessoas que tem feito um trabalho relevante, criativo e eficiente no dia-a-dia. O reconhecimento é muito importante. Mas é de todos”.

Resumo dos prêmios da Ampla

GRANDES PRÊMIOS

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DO ANO: Ampla (Pernambuco)

ANUNCIANTE DO ANO: Baterias Moura

PROFISSIONAL DE MARKETING PROMOCIONAL DO ANO: Rafael Nântua (Ampla)

PEÇA DE MÍDIA DIGITAL: Teste Auditivo 3D, da AMPLA para Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

5 OUROS

* Ouro de Digital: Selfie gigante, da AMPLA para Pitú.

* Ouro de Promo: Selfie gigante, da AMPLA para Pitú.

* Ouro de Promo: Você perdeu, da AMPLA para TV Globo Recife.

* Ouro de Design: Espreguiçadeira, da AMPLA para Odebrecht Realizações Imobiliárias.

* Ouro de Design: Letreiro Recife, da AMPLA para Setur PCR.

 

6 PRATAS

* Prata de Mídias Integradas: Reúna suas famílias, da AMPLA para Vitarella.

* Prata de Filme: Reúna suas famílias, da AMPLA para Vitarella.

* Prata de Mídia Impressa: E você ainda lembra da gente, da AMPLA para Baterias Moura.

* Prata de Técnica: Reúna suas famílias, da AMPLA para Vitarella.

* Prata de Técnica: Features 2, da AMPLA para Baterias Moura.

* Prata de Promo: Aviões no Verão, da AMPLA para P&G.

 

9 BRONZES

* Bronze de Filme: Features 2, da AMPLA para Baterias Moura.

* Bronze de Filme: Dia das Famílias, da AMPLA para Vitarella.

* Bronze de Rádio: Pegador e Matador, da AMPLA para P&G.

* Bronze de Mídia Exterior: Bubbledoor, da AMPLA para P&G.

* Bronze de Mídia Exterior: Doe um futuro, da AMPLA para Instituto Constelação.

* Bronze de Digital: Foi mal pelo carro, da AMPLA para Baterias Moura.

* Bronze de Técnica: Reúna suas famílias, da AMPLA para Vitarella.

* Bronze de Promo: Doe sua energia 2.0, da AMPLA para Baterias Moura.

* Bronze de Mídia: Love Banner Oral-B, da AMPLA para P&G.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *