MP cria campanha de varejo para Unimed Vitória

cena do filme da unimed_pode

MP cria campanha de varejo para Unimed Vitória  – Ultimamente, novembro tem sido um mês bastante agitado por conta da Black Friday. Mas, desta vez, a Unimed Vitória se antecipou e conseguiu uma condição especial que vai durar mais que um dia. Vai durar o mês inteiro.  Agora, até quem é pão-duro, mão-fechada e mão de vaca também podem ter Unimed Vitória.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Unimed Vitória

Criação: Louis Debbané e Rafael Venturini

Direção de criação: Mônica Debbané

Fotografia: Jorge Sagrilo

Produtora de vídeo: Senhora Filmes

Produtora de som: REC

RTVC: Janice Delunardo

Mídia: Marlon Pagoto

Atendimento: Juliana Malacco

Aprovação: Gustavo Knupp, Flavia Sales, Tiago Menegaz

MP busca estagiários para vários setores da agência – A MP Publicidade quer você! A agência da Prainha está  buscando estagiários para vários setores da agência. Todos devem ser criativos (claro, né!?), proativos, saber trabalhar em equipe, apresentar ideias, ser responsável e gente boa. Também é preciso que esteja no 6º período ou adiante. Confira o perfil de cada vaga no nosso site e boa sorte! www.mppublicidade.com.br

Anúncio 1 VV

Em Vila Velha também tem Multiscan – Até o final deste mês de novembro, a clínica Multiscan Imagem e Diagnóstico reforça sua marca na cidade de Vila Velha.  São anúncios em jornal, panfletos para distribuição nas ruas e um front light instalado na descida da Terceira Ponte, sentido Vitória-Vila Velha. Pensada e coordenada pela Agência Fire, junto com a Comunicação Interna do Multiscan, a proposta é chamar a atenção do cliente para a marca na cidade, já que a população do município vem crescendo e o aumento no número de exames na unidade de Vila Velha também cresce gradativamente.

Feira de adoção procura nova casa para cães e gatos na Praia da Costa – Cerca de 40 animais de diversos portes, raças e tamanhos poderão ser adotados neste sábado, dia 7 de novembro, na Feira de Adoção de Cães e Gatos promovida pela ONG Amizade é um Luxo. O evento acontecerá das 10h às 20h, na entrada principal do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Desta vez, a grande novidade e que o Shopping Praia da Costa recebe o selo como um shopping PET FRIENDLY, ou seja, um shopping que aceita animais passeando pelo mal.  As pessoas interessadas em ter um animal de estimação podem adquirir o seu durante a feira.

Feira de adoção procura nova casa para cães e gatos na Praia da Costa –Quem levar um bichinho para casa receberá, no próprio evento, orientações sobre alimentação, vacinação e cuidados gerais no Pet do Bem. Os bichinhos disponíveis para adoção estão saudáveis e imunizados. Para adotar um deles, o interessado deve ser maior de 18 anos, estar munido de RG, CPF e comprovante de residência, além de preencher um questionário de adoção no local.  Haverá ainda bazar e lojinha com produtos para os pets, no local, onde o valor arrecadado é revertido para os animais. Os organizadores também receberão doações durante a feira (rações, cobertores, medicamentes e utensílios gerais). O evento é realizado pela ONG Amizade é um Luxo.

livro_esd_2 Livros são para vida toda  – O briefing era criar um folder para divulgar a Escola São Domingos para pais e alunos. A grande maioria do público alvo da ESD são mães, que visitam a escola acompanhadas dos seus filhos. Para impactar esse target de forma diferenciada, a ebrand pensou em uma solução que reforça o posicionamento da instituição, que ensina valores para toda a vida. Folders são descartáveis. Livros são para toda vida. Por isso, a agência desenvolveu o livro “As histórias que levarei para vida toda”, que conta as aventuras de Sofia e sua experiência como estudante da ESD, passando do ensino infantil ao ensino médio.  O livro ainda conta com elementos interativos como pop-ups, adesivos, marca página e desenhos para colorir.

Homenagem e reconhecimento   – Antonio Carlos Torres, fundador do grupo Fortlev, foi homenageado pela Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) durante a inauguração da Escola Senai do Plástico, a qual recebeu o seu nome. Como patrono do centro de ensino, o empresário não escondeu a emoção. “É uma honra receber essa homenagem e acredito que essa inauguração é um marco para as indústrias do plástico no Espírito Santo”. Localizada em Serra, a Escola irá formar cerca de 800 profissionais por ano no segmento que gera mais de cinco mil empregos no Estado.

cartões dacasa no festival food truck

 

Cartões Dacasa patrocinam Festival Food Truck em Vitória  – A onda dos food trucks agradou e caiu no gosto dos capixabas apaixonados por comida boa com um preço acessível. Foi pensando nisso e em aumentar as vantagens para seus clientes que a Dacasa Financeira, por meio dos Cartões Dacasa, fechou uma parceria com o Festival Food Truck. O evento, marcado para os dias 07 e 08 de novembro, das 15h às 20h e das 12h às 20h, respectivamente, acontece na Praça do Papa, em Vitória, e terá o patrocínio dos Cartões Dacasa. O final de semana de diversão contará com mais de 15 caminhões com diversos estilos de comida, área de lazer para crianças, música ambiente, ações promocionais dos Cartões Dacasa, entre outras atrações.

Dacasa facilita o pagamento – Para facilitar a vida dos clientes, o Festival Food Truck contará com um caixa único de vendas de tickets que poderão ser usados em todos os caminhões e para a compra de bebidas nos bares que serão montados no local. As formas de pagamento para compra dos tickets serão dinheiro, débito e a função de crédito, que será somente para os clientes Cartões Dacasa. Os clientes que comprarem seus tickets com os Cartões Dacasa, além da vantagem de terem até 50 dias para pagar, também ganharão um brinde exclusivo, quando a compra for acima de R$ 30,00.

Enrico Giannelli

Enrico Giannelli é novo diretor de Publicidade do Estadão – O Estadão informa a contratação de Enrico Giannelli, que assume uma das diretorias de Publicidade da empresa. O novo executivo responderá diretamente a Flávio Pestana, diretor executivo Comercial.  Com experiência multimeios acumulada ao longo de passagens por SBT, Discovery, SKY, pelo próprio Estadão, RBS, Infoglobo, Giannelli dirigirá a interação com as grandes agências de publicidade e coordenará toda a equipe de KAMs (key account managers) do Estadão, bem como as sucursais de publicidade e escritórios regionais.

cena do filme da leader_natal Leader veicula filme de Natal –  No ar, a campanha de Natal da Leader. O já tradicional jingle “Já é Natal na Leader, já é hora” dá o tom da atmosfera natalina da ceia com a atriz Giovana Antonelli.  A campanha assinada pela agência Binder,  entra na TV e em mídia digital, com filmes de um minuto e 30 segundos e terá locutores diferentes para cada região do país. “Para se identificar, o público precisa ouvir uma voz familiar, com seu sotaque”, afirma Elizabete Bires, Gerente de Marketing da Leader.

Sorocaba,SP,15,16 e 17.11.2013, Inauguarção do Restaurante Outback Steakhouse no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba.Fotos: Ricardo Lima/Photografie

Outback realiza promoção que pode presentear  clientes com a famosa caneca de chope – Com o calor se aproximando e disposta a atender às demandas de seus consumidores, que sempre foram apaixonados pelas canecas de chope do Outback, a rede de restaurantes realiza de até 11 de novembro a promoção, “A caneca do Outback pode ser sua”. Para concorrer à tão desejada caneca e aos demais prêmios da promoção, basta ir a um dos restaurantes de domingo a quarta-feira, a partir das 17, e comprar 2 chopes +  1 Kookaburra Wings®, deliciosas sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais acompanhadas do molho Blue Cheese e aipo.

A surpresa e os prêmios  – Ao fazer o pedido, o cliente receberá um envelope com 2 cards termossensíveis, a partir daí é só torcer e encostar o card na caneca de chope congelada e o resultado com o prêmio instantâneo aparecerá na hora. Entre os prêmios, além da caneca, os clientes poderão ganhar vales Kookaburra Wings® e vales chope. A troca será realizada no mesmo momento pelo gerente de plantão da loja. A promoção é uma parceria da Ambev (Brahma) e BRF (Sadia).

Rocio_presidente da samarco

 

Diretor-presidente da Samarco eleito Executivo Destaque 2015 pelo IEL/Findes  – O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade que ligada à Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), homenageou na última quinta-feira, 29 de outubro, o diretor-presidente da Samarco, Ricardo Vescovi. Pelo segundo ano consecutivo, ele foi eleito Executivo Destaque. O prêmio foi entregue no evento de lançamento do anuário 200 Maiores Empresas do Espírito Santo, em noite que reuniu empresários, executivos e autoridades em cerimônia no Itamaraty Hall. A escolha do Executivo Destaque do Ano é feita por voto eletrônico, com a participação de empresários, jornalistas, presidentes de sindicatos, representantes de órgãos de apoio e fomento, autoridades e pessoas consideradas formadoras de opinião.  O prêmio representa o reconhecimento pela importante colaboração que Ricardo Vescovi tem dado ao desenvolvimento do Estado em suas ações diante da gestão da Samarco. “Receber este prêmio, mais uma vez, é um momento muito especial, porque quando as pessoas reconhecem a mim como executivo, elas estão reconhecendo os meus valores e os valores da empresa onde trabalho há 23 anos”, afirmou Vescovi ao receber a homenagem do IEL.

extrabom ganha premio de RH

 

Extrabom ganha prêmio na área de Recursos Humanos – Uma das maiores redes supermercadistas do Estado, a Rede Extrabom, acaba ser reconhecida nacionalmente pelo emprego de boas práticas na área de Recursos Humanos. O supermercado comandado pelo empresário Luiz Coutinho recebeu, em São Paulo, o prêmio “Melhores Empresas para se trabalhar no Varejo”. A premiação é uma realização do Great Place To Work, em parceria com a revista Novarejo.  A escolha das empresas segue um rigoroso processo de avaliação, com desenvolvimento de pesquisas junto aos colaboradores, além de avaliação das práticas de gestão de pessoas e comentários dos colaboradores. Neste ano, 120 empresas se inscreveram, porém, apenas 40 marcas conseguiram obter resultado satisfatório para estar entre as melhores por meio de suas pontuações individuais. As listas do GPTW são internacionalmente reconhecidas e com essa premiação, o Extrabom passa a ser a única empresa genuinamente capixaba a fazer parte da lista das 40 melhores empresas para se trabalhar no varejo nacional, ao lado de grandes marcas como, Magazine Luiza, Farmácias Pague Menos, entre outros.

foto de Thais Hagge, diretora de marketing de Foods da Unilever

 

Este é o momento de investir ainda mais – A frase foi dita pela diretora de marketing de Foods da Unilever, Thais Hagge, afirmando que comunicação é fundamental na crise, em entrevista concedida ao jornal PropMark. Em um ano de crise, a ideia dominante é a de que as empresas estão cortando investimentos em comunicação. Já para a Unilever, segunda maior anunciante do país, a ideia é outra. Segundo Thais Hagge, (foto) diretora de marketing de Foods da Unilever, responsável por Knorr, Hellmann’s, Maizena e Arisco, todas as marcas mantiveram os investimentos. “A gente acredita muito no poder das marcas e tirar o investimento não faz sentido. Na verdade, este é o momento de investir ainda mais para que o consumidor entenda e veja o seu valor”.  Nesta entrevista, a executiva também fala sobre as estratégias e inovações que a companhia vem desenvolvendo para se conectar com o consumidor e levar a mensagem no momento certo. A entrevista completa você pode conferir no jornal PropMark, edição desta segunda feira, dia 2 de novembro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *