Campanha anuncia descontos de até R$ 23 mil no Feirão CBL

imagem_feirão CBL

 

Campanha anuncia descontos de até R$ 23 mil no Feirão CBL – Até 5 de dezembro a CBL Desenvolvimento Urbano realiza o Feirão Incrível CBL, oferecendo descontos na compra de lotes, e a Criativa Comunicação Integrada preparou campanha envolvendo peças de rádio, TV, outdoor e jornal. A campanha tem início no próximo domingo (08).   Os descontos são de R$ 23 mil no Lagoa Park, em Linhares, e de R$ 12 mil no Flora Park, em Nova Venécia, onde é possível encontrar lotes a partir de R$ 49 mil. Os interessados devem se apressar, pois os cortes nos preços valem para as últimas unidades disponíveis nos loteamentos. O Feirão Incrível CBL tem duração de 30 dias. 

Outback comemora 18 anos e presenteia clientes  – O Outback Steakhouse Brasil está comemorando hoje, segunda feira, 9 de novembro,  18 anos e, para celebrar, presenteará os clientes nos restaurantes com uma sobremesa grátis. Para ganhar, é necessário pedir um dos pratos principais do cardápio e apresentar ao atendente o post de 18 anos na página oficial da marca no Facebook (www.facebook.com.br/outbackbrasil) ou o e-mail marketing da ação. Então, é só escolher qualquer sobremesa do cardápio que sairá por conta da casa. A promoção é valida somente hoje, 9 de novembro de 2015.

FOTO 01 _ Bistrô de Noel no Shopping Vitória

 

Papai Noel comanda um bistrô de gostosuras no Shopping Vitória – O personagem que faz a alegria das crianças durante o Natal já está à espera dos capixabas na Praça Central do Shopping Vitória, de 10 às 22h. Desta vez, o bom velhinho receberá a garotada no seu encantador e divertido Bistrô do Noel.  A aventura pela fantástica cozinha gourmet do Papai Noel oferece aos visitantes diversos ambientes, onde guloseimas e muitas gostosuras complementam a decoração. Mas e se der vontade de comer alguma coisa? Não tem problema.

foto do bistrô de Noel no Shopping Vitória

 

Le Chocolatier prepara os quitutes do Bistrô do Noel  – O espaço conta com inúmeras doces especiais preparados pela Le Chocolatier.  As delícias da marca de chocolate estarão à venda no local, que conta com uma área para degustação dos produtos. Entre as opções estão gotinhas de chocolate, brigadeiro no copo, chocolate gelado, pirulitos divertidos e chocofrio.  A decoração natalina do Shopping Vitória ainda inclui uma árvore gigante de Natal, localizada dentro do Bistrô do Noel, além da tradicional poltrona do bom velhinho, onde as famílias poderão tirar fotos com Noel usando câmera própria ou com profissional contratado pelo centro de compras ao custo de R$ 18,00.

Novembro_Azul_Vale

 

Maely produz outdoor transparente para campanha de Novembro Azul da Vale – Para alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, a Ampla criou para a Vale um outdoor que exigiu uma produção diferenciada da Maely Mídia Exterior. Com o conceito “Preconceito esconde muita coisa. Faça o exame e previna-se”, a campanha alerta para os sinais que não podem ser vistos sem o exame. Por isso, o outdoor “perdeu” seu fundo e irá mostrar a paisagem que está por trás, reforçando a imagem do que pode estar escondido.  Para executar a peça, as chapas de fundo foram retiradas e uma nova estrutura foi montada para fixar a lona atrás da linha do outdoor. Para trazer a mensagem, foram utilizadas duas lonas transparentes. A primeira recebeu a aplicação de um adesivo jateado no fundo a fim de “esconder” o que estava atrás da lona. Na segunda, foi aplicado o adesivo recorte com a frase “câncer de próstata”. Para finalizar, a moldura do outdoor está pintada de azul, reforçando o apoio da Maely ao Novembro Azul.

jimmyleroy do Nickeledeon Jimmy Leroy, VP criativo do canal Nickelodeon na América Latina, será um dos palestrantes do 2ª Telas –  O executivo  Jimmy Leroy, VP criativo do canal Nickelodeon na América Latina, será um dos palestrantes do 2º Telas – Festival Internacional de Televisão de São Paulo -, organizado pela Converge Comunicações e SPCIne. O evento acontece entre os dias 9 e 15 de novembro, na Oca do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O executivo da Viacom Brasil irá abordar diversos assuntos, dentre eles: novos programas do canal, a campanha #AquiÉNick, o evento Meus Prêmios Nick 2015, o aplicativo do canal Nickelodeon e também sobre a iniciativa pró-social. Sua apresentação será às 11h.

Por dentro do canal da Nickelodeon- Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

Rita_Diascanio_Contatus_Comunicacao Buscando alternativas e oportunidade de crescimento – A diretora da Contatus Comunicação, Rita Diascanio, (foto) está de olho nos mercados fora da Grande Vitória. O trabalho de prospecção realizado em 2015 já garantiu clientes nas regiões Sul, Noroeste e Centro-Serrana do Estado. Entre os trabalhos recém-chegados, está a produção textual e editorial da revista comemorativa aos 60 da Associação Diacônica Luterana (ADL), de Afonso Cláudio. “Empresas e instituições situadas nessas regiões possuem uma demanda grande de serviços especializados e de qualidade em Comunicação. Essa é uma oportunidade de crescimento que merece atenção especial”, destaca Rita Diascanio.

DIA DO ROCK_IMG_1982

 

Mais Dia de Rock –  A relação entre o Motor Rockers e a Knowledge Media – KM ainda vai dar o que falar. Primeiro trabalho da agência para o pub, o evento Dia de Rock recebeu um público maior do que o esperado: mais de 1.500 amantes do rock’n’roll foram ao Arena Vitória para curtir bandas cover locais, cervejas especiais e food trucks no dia 24 de outubro.  Resultado de um trabalho de divulgação que começou no Facebook e terminou na Imprensa. Foram 24 espaços conquistados nas diferentes áreas da comunicação: Jornal, TV, Internet e Rádio.  O evento, que teve a parceria da Jovem Pan e recebeu muitos elogios do público, está prestes a entrar de vez para o calendário de festas da capital, com duas edições no ano que vem: uma no primeiro e outra no segundo semestre.

Espaço NAVE da Estácio

 

Estácio é a melhor universidade para empreendedores do ano – A Estácio, grupo de ensino superior privado presente em 22 estados e no Distrito Federal, mostrou ontem que segue firme rumo ao objetivo de ser, em 2020, a instituição de ensino mais inovadora do país. Na cerimônia de premiação do Spark Awards, evento que premiou os destaques do empreendedorismo nacional em 2015,  em São Paulo, durante o CASE (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo), a instituição de ensino venceu em duas categorias: Melhor Universidade para empreendedores e Melhor Aceleradora, através do Espaço NAVE (Núcleo de Aceleração e Valorização Estácio).

Estácio é a melhor universidade para empreendedores do ano – O prêmio, uma iniciativa da Microsoft e ABStartups, é realizado desde 2013. Para a diretora de Inovação da Estácio, Lindália Reis, a premiação é mais um reconhecimento ao trabalho que a instituição tem feito nos últimos dois anos para transformar a vida dos 500 mil alunos da Estácio. A dupla vitória no Spark Awards se soma a outras conquistas importantes da Estácio neste segmento: 1ª universidade a ser enquadrada na Lei do Bem pelo MCTI (Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação), 1ª universidade aprovada pela FINEP na linha de fomento educacional e 1ª universidade do Brasil a conquistar o selo de inovação da Anpei.

Estácio é a melhor universidade para empreendedores do ano –  “O Núcleo de Aceleração e Valorização Estácio atua em várias frentes: somos a primeira pré-aceleradora gratuita do país, um conceito novo no Brasil, que consiste em preparar empresas startups ao longo de cinco meses de capacitação, mentoria e forte networking com especialistas do mercado para empreendedores de alto impacto. Já tivemos três turmas de pré-aceleração, sempre com alunos ou ex-alunos da Estácio, e aceleramos mais de 50 empresas. Além disso, esta área também está pensando as tendências tecnológicas do ensino superior: seja a sala de aula do futuro ou a relevância dos games no processo de aprendizagem. Também foi o Espaço NAVE que deu à Estácio sua primeira patente, a Telion, uma interface que substitui a lousa nas salas de aula, promovendo a troca de conteúdos em tempo real entre o professor e os alunos”, afirma Lindália Reis.

3_FOLDER_DIREITOS_HUMANOS_14.8X21-02

Prefeitura de São Paulo lança campanha de Direitos HumanosSão Paulo é feita por gente de todos os lugares, sem distinção de cor, etnia, religião, gênero, condição social, idade e orientação sexual. Para estimular o respeito a diversidade e a convivência pacífica, a Prefeitura está lançando a campanha de Direitos Humanos, que estampa os abrigos de ônibus da cidade e a partir desta semana  estará também na TV Minuto, TV Ônibus, em folhetos para distribuição. A ideia é sensibilizar e mobilizar os cidadãos em relação às necessidades de inclusão, respeito à diversidade e comportamento afirmativo. A nova/sb é a responsável por toda criação da campanha de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo, centrando todas as peças na vocação da cidade de respeitar a diversidade e os direitos humanos.

Prefeitura de São Paulo lança campanha de Direitos Humanos –  “São Paulo é o retrato perfeito das grandes megalópoles que atraem pessoas de todo o país e de diversos lugares para aqui encontrar seu destino, uma casa, uma vida. Multiétnica, multifacetada, diversa, e que como toda cosmópole digna desse nome, tolerante e acolhedora. É essa São Paulo que a campanha retrata e que tem na Prefeitura sua melhor tradução.”, destaca Zoca Moraes, redator da nova/sb.  O debate sobre direitos humanos e cidadania ganha força no mundo, principalmente diante de tantos conflitos, confrontos religiosos e culturais.  Assim como a Prefeitura de São Paulo, a nova/sb acredita que somente pela mobilização de todos os atores envolvidos pode-se contribuir para a promoção da cidadania, a consolidação da democracia, a promoção da igualdade, o acesso amplo à Justiça e a garantia da segurança.

 

Ficha Técnica

Agência: nova/sb

Cliente: Prefeitura de São Paulo

Diretor de Criação – Antônio Batista

Criação –  Andressa Codatto, Hermes Jurkowitsch e Zoca Moraes

Atendimento – Ana Paula Galhardo, Juliana Midori, Karina Meneses e Leonardo Correia

RTV – Nilvia Centeno e Vicky Salles

Planejamento – Ceres Costa e Isnard Gurgel

Mídia – Beto Genistretti, Camila Cruz, Kátia Badamo e William Leandro

Produção gráfica – André Silva e Paulo Gonçalves

Produtora de imagem – Latitude

Diretor – Fernando Patah

Áudio – Amplimachine

Aprovação no cliente – Comissão de Publicidade da Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *