Samp marca presença nas 200 maiores empresas do Espírito Santo

anúncio da samp_Iel

 

Samp marca presença nas 200 maiores empresas do Espírito Santo – A Criativa Comunicação Integrada criou um anúncio para o anuário IEL 200 Maiores Empresas do Estado para celebrar a presença da Samp na lista das maiores.  A peça aborda a confiança de grandes clientes, muitos deles também entre as 200 maiores, como razão para o crescimento da operadora.  A publicação é um importante documento de informação para o mercado, tem grande credibilidade e é fonte de consulta para os principais empresários e investidores brasileiros.  Com mais de 200 mil beneficiários no Espírito Santo, a Samp é a primeira operadora no Estado e única no segmento de medicina de grupo no Brasil a ser contemplada com o Selo de Acreditação no Programa de Acreditação de Operadoras de Planos de Saúde/ ANS. 

Ademi  reúne empresários e apresenta pesquisa de demanda – A Ademi Espírito Santo convidando para participar do café da manhã de apresentação da nova Pesquisa de Demanda, realizada entre os dias 15 e 18 de outubro, com o público-visitante da 22ª edição do Salão do Imóvel. Os resultados serão anunciados pela diretoria da Ademi-ES nesta quarta-feira, 18, a partir das 8h30, no auditório do Edifício América Centro Empresarial, na avenida Fernando Ferrari, em frente à Ufes. Em mais uma edição, a Pesquisa de Demanda vai revelar os principais desejos dos capixabas que buscam imóvel no Estado, além de trazer os números atualizados do Salão, incluindo a projeção dos negócios fomentados no evento e que serão fechados após a realização do maior evento de vendas de imóveis do Espírito Santo.

vm_0001_15c_fcb_post_c

 

Na Cittá quem chegar primeiro leva! – A MP Publicidade  criou a campanha de Black Week da Città Engenharia, que teve como conceito “Quem Chegar Primeiro Leva!”. Serão ofertados cinco empreendimentos, localizados, em Vitória e Vila Velha, todos com descontos imperdíveis de até R$ 95 mil.  A promoção começou no dia 16, e vai até o dia 29 de novembro.

fernando_fred_pesa

 

Fred Luz e Rodrigo Pesavento passam a integram time de diretores da O2 Filmes – A O2 Filmes  anuncia a entrada de Rodrigo Pesavento e Fred Luz para seu time de diretores de cena. “Fred possui uma sensibilidade estética extraordinária e única, sem sombra de dúvidas é um dos diretores mais talentosos da nova geração”, elogia Rejane Bicca, diretora de atendimento da O2. Natural de Porto Alegre, Fred  dirigiu filmes para  Johnson & Johnson, Tramontina, Santander e Olympikus, além de documentários e programas de TV.  Rodrigo Pesavento é um dos diretores de filmes publicitários mais premiados do País, possui na estante prêmios como o Profissionais do Ano, entre outros, ele é também roteirista, produtor e diretor de documentário e ficção. “Rodrigo traz sua experiência de mais de vinte anos como diretor de cena para o time. Com sua linguagem inovadora e criativa vai proporcionar filmes memoráveis, características que têm tudo a ver com a O2 ”, finaliza Rejane Bicca.

image003 (1)

 

Site da Quantum alcança 1,2 milhão de visitantes  – Dois meses após o lançamento, o site da Quantum comemora a marca de 1,2 milhão de visitantes únicos. Isso ocorre graças a uma estratégia integrada baseada em quatro pilares: as campanhas de marketing digital, a atualização constante do blog Smart é Você com conteúdo relevante, a forte atuação nas redes sociais e a interação dos empreendedores com os consumidores.  Um ponto a ser destacado é o perfil dos usuários que acessam o www.meuquantum.com.br. Em sua maioria, mais de 60%, formado por jovens de 18 a 34 anos. De todos os usuários, até agora, predomina o público feminino, com 61,5% dos acessos. O blog da Quantum também superou as expectativas de acesso e interação. O canal, norteado pelo mote da marca Smart é Você, publica textos sobre tecnologia, gadgets, componentes, softwares e tudo que se refere ao mundo dos smartphones.

Site da Quantum alcança 1,2 milhão de visitantes  – As dicas úteis e práticas servem não somente para os usuários de Quantum, mas para qualquer consumidor que esteja buscando um novo aparelho ou queira otimizar a sua experiência com seu dispositivo. De acordo com Thiago Miashiro, head of Business da Quantum, os conteúdos do blog têm alcançado bons resultados com uma taxa de retorno praticamente equivalente ao de novos visitantes. “Isso denota um interesse dos usuários em ler conteúdos que descomplicam a tecnologia. Com uma média de comentários alta, o blog engaja internautas e, muitas vezes, os transforma não somente em consumidores, mas em defensores da marca. Entendemos que informá-los e incentivar a comparação são as melhores formas de mostrar que o Quantum GO é realmente a compra inteligente”, afirma o executivo.

Alice Fingers Burger

 

Outback Steakhouse apresenta três novos hambúrgueres no cardápio – A rede Outback Steakhouse apresenta três novas opções irresistíveis de hambúrgueres no cardápio. O Alice Fingers Burger tem no nome a capital do o tradicional deserto australiano, Alice Springs. Destacam-se nos ingredientes do Alice Burger  as tiras de frango empanado, um delicioso mix de queijos, bacon em tiras e cogumelos fatiados temperados. Já o Ned Kelly Cheddar Burger  faz referência a um famoso e destemido australiano. Esta curiosidade agrega charme e personalidade ao hambúrguer que conta com queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico, servido no exclusivo pão de hambúrguer australiano Outback. E, para fechar as novidades, o genuíno e único, Dinky Burgers. Seis mini burgers com uma combinação hot exclusiva do Outback: tiras de nachos, queijo, alface, pimenta jalapeño e molho flame. Todas as opções são servidas com batatas fritas.

Acacci promove Bazar de Natal no Mestre Álvaro  – O Natal está se aproximando e, com isso, começa a procura pela compra de lembranças para presentear familiares e pessoas queridas. Uma boa opção de local para encontrar presentes a um preço acessível e ainda poder exercer a solidariedade é o Bazar da Acacci iniciado no último sábado, dia 14 de novembro  no Shopping Mestre Álvaro, em Serra. O evento irá até o dia 20 de dezembro. O espaço funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e, aos domingos, das 15 às 21h. Os diversos trabalhos à venda, com preços a partir de R$ 10,00, foram confeccionados por mães de pacientes e por voluntárias da Associação. Entre essas voluntárias está o grupo Abelhinhas da Acacci.  Além do bazar, haverá oficinas de artesanato, que ocorrerão às quartas (16h, 17h e 18h), sábados (16h, 17h, 18h, 19h e 20h) e domingos (16h, 17h, 18h, 19h e 20h). Elas terão duração de uma hora e capacidade para 10 participantes.

12270429_10153493178591387_503426919_n

 

Concurso de árvores de Natal entre escolas em shoppings resultará em doação de alimentos – Imagine uma árvore de Natal que seja a reprodução fiel da criatividade de alunos de uma escola. Ou então, que não tenha decoração com adornos, como luzes, bolas, estrelas e caixas de presentes, mas, que seja resultado de um trabalho coletivo e de uma atividade extraclasse. E mais, que esta árvore seja capaz de entregar mais de mil toneladas de alimentos não perecíveis para uma instituição de caridade. Tudo isto vai acontecer dentro de um projeto chamado “Arvore de Amor”, que vai unir instituições de ensino, alunos e os Shoppings Mestre Álvaro, Montserrat (Serra) e o Moxuara (Cariacica) em uma campanha de Natal capaz de realizar uma competição saudável e, ao mesmo tempo, solidária na busca por arrecadar alimentos não perecíveis para uma instituição carente escolhida pelos alunos. Trata-se de um Natal mais colaborativo, mais criativo e capaz de ajudar quem precisa com o resultado da ação dos alunos ganhado visibilidade nas praças de cada um dos shoppings participantes.

Concurso de árvores de Natal entre escolas em shoppings resultará em doação de alimentos –  A “Árvore de Amor” visa trazer uma atividade escolar com conceitos diferentes para o desenvolvimento do Natal e, para participar, cada unidade de ensino terá que arrecadar 100 Kg ou mais de alimentos não perecíveis.  Na mecânica, cada instituição de ensino inscrita recebe uma árvore doada pelo shopping que já foram decoradas e montadas no mall dos shoppings participantes. O trabalho de cada escola esta exposto com o nome da Escola e da Instituição escolhida para que as pessoas possam ajudar na escolha da “Arvore de Amor” mais bonita.  Os votos serão coletados até o dia 10 de dezembro e serão feitos através de cédulas colocadas em um ponto determinado de cada shopping. E também, por votação online nas fan pages dos shoppings Mestre Álvaro, Montserrat e Moxuara. Para participar da escolha da mais bonita “Árvore de Amor”, pela internet, basta acessar: fb.com/shoppingmoxuara; oufb.com/shoppingmontserrat; ou fb.com/shoppingmestrealvaro

monica

Exposição Identidade Capixaba – A artista plástica e designer de superfície, Mônica Boiteux, (foto) receberá convidados na Exposição Identidade Capixaba, com ilustrações de ícones do Espírito Santo, que revelam a diversidade cultural do Estado. O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 18 de novembro, às 19h, no Cosette Venue Cultural, na Rua Madeira de Freitas, 244, na Praia do Canto, em Vitória. A exposição contará com as aquarelas originais que dão origem às estamparias do projeto, com posters, impressos em papel artesanal da Papel Recriado e tecidos estampados em parceria com a Tratti, de Svetlana Bertolo Felippe.  Mais informações: (27) 99992-1141 e (27) 98809-2247.

cena da ação dos 18 anos do outback

Outback invade sala da Cinemark em ação inédita para celebrar 18 anos das marcas no Brasil – O Outback Steakhouse e a Rede Cinemark se uniram para uma intervenção inédita em comemoração aos 18 anos das duas marcas no Brasil. Na ação, o Outback surpreende os espectadores em duas sessões nas salas da Cinemark e interrompe o trailer com uma interação ao vivo do ator e humorista Robson Nunes com a plateia. Após conversar e interagir com alguns dos convidados, o ator revela o motivo da intervenção e convoca todos a cantar um grande Parabéns para o Outback e Cinemark. A surpresa fica completa com a chegada dos Outbackers, que entram na sala agitando o Parabéns e distribuindo o brownie que compõe o Chocolate Thunder From Down Under®, uma das mais famosas sobremesas do restaurante.

Outback invade sala da Cinemark em ação inédita para celebrar 18 anos das marcas no Brasil –  A divertida surpresa no cinema resultou em um vídeo que mostra as reações dos clientes e toda a comemoração da data especial. O vídeo será veiculado em todas as plataformas digitais de ambas as marcas e nas sessões da Rede Cinemark a partir de 20 novembro. “Surpreender o cliente faz parte da nossa essência e compartilhar bons momentos também. O Outback Steakhouse é conhecido pelas pessoas por ser um local de celebrações. Por isso, queremos nos conectar mais uma vez com os fãs da marca e dividir esse momento especial”, diz Renata Lamarco, gerente de Marketing do Outback Brasil. “A Rede Cinemark completa 18 anos em 2015, consolidando-se como a maior rede de cinema do país. É um grande prazer poder dividir esse momento de celebração com um dos mais renomados restaurantes em operação no Brasil, o Outback. Resolvemos comemorar juntos o aniversário das duas redes com uma ação que envolve justamente quem nos ajudou a chegar nesse patamar ao longo desses anos: nossos clientes”, comemora a diretora de Marketing do Cinemark  Bettina Boklis.  A ação foi desenvolvida pela ID em parceria com a HSTK, agência de comunicação que cuida da marca Outback desde os primeiros anos da rede no Brasil.

FICHA TÉCNICA

Agência: ID

Cliente: Paula Crosta Castellan, Renata Lamarco e Ticiana Sundfeld

CCO: Domenico Massareto

Supervisor de Criação: Gustavo Vieira

Criação: Rafael Darri, Leila Germano, Marcela Calura, Giulio Beloto e Lara Roncatti

Atendimento: Monica Cerantola e Mayara Cortez

Gerente de Projetos: Silmara Ferreira

Direção: Edu Figueiredo e Felipe Macedo

Direção de Fotografia: André Fancio

Assistente de direção: Tays Perez

Editor: Harry Amaral

Produção: ID e HSTK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *