Gol Azul: O Jogo das Estrelas pelos Autistas

Gol Azul - AMAES (1)

 

Gol Azul: O Jogo das Estrelas pelos Autistas – Um jogo de futebol em prol da solidariedade. Este é o Gol Azul: o jogo das estrelas pelos autistas. O evento é promovido pela Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (AMAES) e a Fire colocou o time todo em campo para ajudar a causa!  O jogo será no dia 20 de dezembro, às 10 horas, no Estádio Kleber Andrade. Grandes estrelas do esporte se reúnem anualmente para chamar atenção para o autismo e arrecadação de dinheiro para a associação. Para este ano já estão confirmadas várias estrelas, que vão marcar um golaço de carinho e solidariedade. Estarão presentes o embaixador do evento, Sávio, e outros padrinhos e amigos, como Aldair, Marquinhos Capixaba, Pierre, Paulo Sérgio, Geovani Silva, Carlos Germano, Vander e muitos outros. Os ingressos custam R$ 10,00 e toda renda será revertida para a instituição. Adquira o seu no site www.golazul.org.br ou pelo telefone (27) 3327-1836. Participe!

APP apresenta os vencedores do Concurso Universitário –  A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade que fomenta o desenvolvimento da indústria da comunicação e que congrega publicitários de todo o País, realizou a 36ª edição do Concurso Universitário de Campanhas Publicitarias no último dia 12. Quatro trabalhos de estudantes da área foram selecionados como finalistas e apresentados por eles na sede da APP. Dessa vez os alunos do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo garantiram o troféu Garra do Galo pela primeira colocação. O Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias reúne anualmente os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) das faculdades de Publicidade participantes.

jurada Nívia Galego (Slim)

 

APP apresenta os vencedores do Concurso Universitário –  Este ano foram inscritos 30 trabalhos e quatro deles escolhidos por uma comissão julgadora para a final. Nívia Galego, (foto) proprietária da Slim – Studio de Ideias; Alessandre Siano, Diretor de Mídia e Negócios da Zoégas Comunicação & Marketing Digital; e Julio Andrade, Diretor de Criação da Publicidade Archote, formaram o corpo de jurados. Após uma detalhada avaliação, eles transmitiram para os formandos parte da vivência no universo publicitário, as exigências e cobranças do mercado, além de destacarem pontos importantes para o início da carreira profissional.

1º lugar - Belas Artes

 

APP apresenta os vencedores do Concurso Universitário – O Centro Universitário Belas Artes, com o produto Pedigree, garantiu o primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo e o grupo levou para casa o Troféu Garra do Galo, certificados e o prêmio de R$ 1.500,00. Os alunos Bianca Maciel, Caroline Morelo, Karen Luise, Leandro Gimenez, Lucas Furlan e Mariana Toledo também dedicaram a premiação ao professor Rodrigo Cândido que acompanhou apresentação no evento.

Vice campeã- Universidade Metodista de São Paulo

APP apresenta os vencedores do Concurso Universitário – O segundo lugar ficou para a Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) pelo produto Doação de Medula Óssea, com equipe que conquistou o valor de R$ 1.000,00 e os certificados. Já os alunos da Universidade Católica de Santos (UNISANTOS) com o projeto Chilli Beans, e os estudantes da Universidade São Judas Tadeu com a ação CVC dividiram o terceiro lugar e receberam os certificados de participação.

Conhecendo  a APP –  A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP)  foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda, tendo o poeta e publicitário Orígenes Lessa como primeiro presidente. Em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda, insígnia que mantém até hoje. A entidade surgiu da necessidade da atividade publicitária ter uma voz que não se calasse diante de temas e desafios do negócio publicitário e do profissional que atua na indústria da comunicação. Congrega os profissionais dos mais variados segmentos da publicidade nacional, estejam eles entre anunciantes, nas agências, nos veículos ou nas empresas fornecedoras de serviços, todos participando ativamente do desenvolvimento socioeconômico e profissional do Brasil, especialmente no que diz respeito ao crescimento e contínua modernização das atividades produtivas, comerciais e de serviços. Em sua longa existência, a APP, hoje com diversos Capítulos Regionais pelo país, ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país e oferecendo para toda a América Latina, preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

IMG_5121

 

Wine participa do Salão Sabores  – Com organização da Equipe de Eventos a Wine, empresa de e-commerce de vinhos,  participou do Salão Sabores, em novembro, no Centro de Convenções de Vitória, apresentando aos visitantes, através de dois estandes, o Wine 2B, serviço para  estabelecimentos comerciais que vendem vinhos e cervejas, oferecendo simplicidade na compra dos melhores exemplares via Internet, com comodidade e segurança na entrega. A organização foi um grande sucesso e a recepção do público foi bastante positiva. Mais de 400 pessoas degustaram vinhos tinto, branco e espumante no estande da Wine2B,  somados à degustação da cerveja pelo estande do Sindibares nos dois dias de evento.

Capa Livro Savio

 

Craque do futebol, Sávio,  lança livro no Shopping Vitória – O capixaba Savio, um dos maiores jogadores que o Espírito Santo já revelou, recebeu amigos  para o lançamento do livro que narra a sua trajetória no mundo do futebol e que também revela aspectos da sua carreira como empresário. Intitulado “Savio – Dribles Certeiros de uma carreira de sucesso”, a obra possui 244 páginas e descreve momentos importantes da vida do atleta dono de uma habilidade incrível com o pé esquerdo. Seu desempenho fora da curva o levou a times nacionais, com passagem pelo Flamengo na década de 1990. Ele também coleciona boas histórias no futebol mundial, mais precisamente com a camisa do Real Madrid. O lançamento do livro foi na  livraria Saraiva Megastore, localizada na Galeria Enseada, no 2º Piso do Shopping Vitória.

TRIP_GIRL250_Leticia_008a (1)

Letícia Lima é a Trip Girl do mês de dezembro da revista Trip  – Letícia Lima tem um hobby: fazer penteadeiras, armários, mesas de centro. Agora, aos 31 anos, a atriz, que ajudou a criar o humorístico Porta dos fundos, trabalha em seu projeto mais desafiador: construir (e desconstruir) a funkeira gostosa Alisson na novela A regra do jogo. Letícia deixou o Porta dos Fundos para atuar na novela. Diz ter ficado “com o coração dividido : “Era um convite do João Emanuel Carneiro e da Amora Mautner. O papel era legal. E não teria como conciliar com o Porta.  Tive dó, mas quis experimentar.”  crédito da foto Christian Gaul – revista Trip.

Porto Vitória cria canal para exibir jogos do time –  O Porto Vitória Futebol Clube (PVFC) criou um canal no YouTube para disponibilizar os seus jogos, tanto na íntegra quanto edições com os melhores lances e gols. A criação da Porto TV –https://goo.gl/cwAKzd – tem o intuito de atender tanto os torcedores do time quanto às equipes de captação de clubes profissionais, que podem acompanhar as categorias de base sub-15 e sub-17, dando mais visibilidade para os atletas que estão em início de carreira. A edição dos vídeos e atualização dos jogos ficará sob a responsabilidade do núcleo audiovisual do Departamento de Marketing do Porto Vitória. Já estão disponíveis no canal os jogos da Copa ES 2015, que o time conquistou o título na categoria sub-17 e foi vice-campeão na categoria sub-15.

foto da Laurie Borim

Coordenadora de Marketing da DBMaster é eleita como uma das profissionais brasileiras mais engajadas no LinkedIn – Muito utilizado para networking, o LinkedIn, a principal rede de negócios no mundo, também tornou-se uma das principais ferramentas para o contato entre profissionais e empresas com interesses em comum. Nesta semana, o portal divulgou os 15 profissionais de marketing e comunicação mais engajados e ativos no uso da plataforma no Brasil em 2015. O ranking nomeou o profissional por cada segmento de atuação. Na categoria de tecnologia e informática, está na lista a coordenadora de marketing da DBMaster, Laurye Borim. (foto)Segundo o LinkedIn, foram analisados critérios como compartilhamentos, visitas ao site, número de páginas visitadas, conexões, empresas que segue, grupos que participa ou gerencia. A ideia é divulgar como esses profissionais utilizam a ferramenta com foco em negócios, de uma forma adequada e relevante ao mercado. Para Laurye Borim, a plataforma é útil para a DBMaster para auxiliar na divulgação de vagas disponíveis, na busca por profissionais com o perfil da empresa e prospecção de clientes.

0021 IMECAP COM CELLUT

Beleza em dose tripla na nova campanha do Imecap Cellut – Embelezando ainda mais as campanhas da Divcom Pharma as atrizes Letícia Colin, Marina Moschen e Hanna Rommanazzi estrelam o novo comercial do Imecap Cellut. O produto, queridinho das mulheres de norte a sul do país, tem eficácia de 79% na redução das celulites. A produtora Casa das Máquinas montou uma equipe de peso para essa produção, composta por Billy Moreira (direção), Amaury Simões (fotógrafo) e Edu Sacchiero (make). As belas fazem parte do time da Rede Globo e estão cheias de projetos na casa. Letícia Colin fez uma participação na novela “A Regra do Jogo” com a personagem Paty, namorada chatinha e mimada do protagonista Romero, vivido por Alexandre Nero.

Beleza em dose tripla na nova campanha do Imecap Cellut  – Ela já está escalada para a série “País do Futuro” com estreia prevista para 2016. Protagonizando a mocinha Luciana, na nova temporada de Malhação: “Seu Lugar no Mundo”, Marina Moschen conquistou seu primeiro papel na emissora após uma pequena participação na novela “Os Dez Mandamentos”, da Record. Do folhetim adolescente surgiu também Hanna Rommanazzi que, após Malhação, foi escalada para viver a atrevida Cecília na novela Babilônia. Agora, ela se prepara para viver Sofia, na minissérie Ligações Perigosas, que começa em janeiro de 2016.

.R.E.F. conquista conta do mais completo shopping de decoração e design do Brasil, o D&D Shopping –  .R.E.F. Comunicação acaba de vencer concorrência realizada entre cinco agências e, assim, conquista a conta do D&D Shopping, mais completo shopping de decoração e design do Brasil, localizado na capital paulista. A partir de agora, a .R.E.F. assume a comunicação 360º, respondendo por campanhas offline, online, endomarketing, além de ações específicas para eventos do novo cliente. Paralelo às comemorações por essa vitória, a equipe da agência já se dedica à criação e ao desenvolvimento da primeira ação para o D&D, que será lançada na segunda quinzena de janeiro de 2016. “Em um ano tão delicado como 2015, cada conquista tem um significado especial. É o resultado do trabalho de um time unido, criativo e motivado a vencer – mesmo diante de uma crise que assola o país. Estamos muito felizes e entusiasmados com a chegada do D&D Shopping”, diz Fernando Calfat Jr., VP   de Negócios e Mídia da .R.E.F. Comunicação.

Lucas Alfaix_MDGYN

5 passos para construir uma identidade visual de sucesso – o artigo abaixo, do expert  Lucas Alfaix, (foto) Designer, social media, especialista em Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG),ipog.edu.br, traz uma reflexão sobre a construção de uma identidade visual de sucesso. Hoje, com a popularização das redes sociais, ficou muito mais fácil para as empresas divulgar os seus serviços. Mas, muitas vezes, estas mesmas empresas se esquecem de algo fundamental: a própria identidade visual. Quando falamos em identidade visual, não significa ter apenas uma logomarca, mas um sistema que envolve toda a empresa. É o comportamento visual da marca, na papelaria instrucional, na fachada, nos uniformes e até nas redes sociais.  Construir uma identidade visual é importante para que sua marca seja lembrada e também para mostrar que sua empresa é séria e relevante e não apenas mais uma no meio de tantas outras. Apostar na identidade visual é acreditar no sucesso.

Para uma identidade visual de sucesso, siga estes 5 passos essenciais:

1 – Contrate um profissional capacitado para desenvolver a sua identidade visual, afinal você não vai querer que sua marca seja feita pelo seu sobrinho, a menos que ele seja um bom designer!

2 – Invista na replicação da sua marca, ou seja, quanto mais sua marca for vista, mais ela ficará gravada na cabeça do seu cliente. Destine parte da sua verba em papelaria, uniformes, fachada e sinalização interna.

3 – Não invista apenas em um canal de divulgação. Se o orçamento estiver pequeno, tente fazer parcerias e divulgação casada com outras empresas.

4 – O atendimento também faz parte da sua identidade. Tenha um bom atendimento e treine sempre os seus colaboradores.

5 – Divulgue a sua empresa nas redes sociais, mas tome cuidado! Caso seja você a realizar as postagens, use o português correto, boas imagens e conteúdos relevantes para os seus clientes. Não poste mais de três vezes ao dia para que sua empresa não fique como chata e com a imagem de que está desesperada para vender.

O investimento inicial com a identidade visual pode parecer alto, mas o retorno no decorrer dos anos virá com a fixação da sua marca e fidelização dos seus clientes. Boa sorte!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *