CBL lança campanha de verão e facilita pagamento

CBL lança campanha de verão e facilita pagamento   – A Criativa Comunicação Integrada elaborou para a CBL Desenvolvimento Urbano a campanha “Verão do Lote no Coração”, anunciando condições especiais para compra de terrenos em Linhares e Santa Cruz, litoral de Aracruz. A campanha já está nas ruas e nas rádios e TVs, com panfletagem, outdoor, VT, spot e jingle.  A promoção vai até 11 de março e é válida para os loteamentos Enseada Ville e Riviera Park, em Santa Cruz, e Villa Maria, em Linhares.  Os loteamentos de Santa Cruz estão em fase adiantada de obras, devendo ser entregues até o final deste ano. Cerca de 60% da pavimentação já foi concluída e a colocação de postes já teve início. O Vila Maria também deverá ser entregue no final deste ano. Em todos os casos, os novos bairros serão disponibilizados com infraestrutura completa, com pavimentação e redes elétricas de água e esgoto.

kit_Pote Caneca_café caramelo

 

Café Caramelo lança kit com caneca – para os apreciadores do já famoso Café Caramelo, uma exclusividade na loja de Vitória, que pode se transformar num belo presente. O Kit com a caneca personalizada do Café Caramelo. Fica a dica.

Mega Liquida Masterplace Mall

 

Livre Comunicação assina mega Liquida – A Livre Comunicação é responsável pela nova programação visual  da Mega Liquida do Masterplace Mall, que será realizada de 27 a 30 de janeiro. Com três sacolas de compras e cores que simbolizam o consumo, a campanha apresenta a promoção do mall, instalado na Reta da Penha. As peças envolvem identificação de cancelas, cartazes, plotagem de elevador, identificação visual da entrada principal, panfletos, totem e outdoor. A criação é dos publicitários Diones Bernardes e Alex Wolney.

fitinha

Campanha contra câncer do colo de útero ganha força no ES – Janeiro é mundialmente dedicado ao combate e prevenção ao câncer do colo de útero, um dos tipos mais comuns e que atinge a uma grande quantidade de mulheres no Brasil. A campanha, que teve início nos Estados Unidos e é representada por um laço verde, tem ganhado cada vez mais força no país e a expectativa é que se torne grande e massiva, assim como o Outubro Rosa em terras brasileiras. No ES a ação já é abraçada por diversos profissionais da saúde. A campanha tem como objetivo, principalmente, conscientizar sobre a importância da prevenção ao câncer do colo de útero. A doença está ligada a um vírus de transmissão sexual, o HPV, e o uso do preservativo nas relações sexuais ainda é a melhor forma de prevenir o contagio, além da vacinação e o acompanhamento anual com ginecologista, para realização do exame colpocitológico, ou ‘preventivo’.

Dr Cleverson

 

Campanha contra câncer do colo de útero ganha força no ES – Para dr. Cleverson Gomes do Carmo Junior, mastologista e ginecologista da Medquimheo, fazer o exame colpocitológico anualmente é de extrema importância para evitar a doença. “A mulher deve realizar o exame preventivo, pois este método é capaz de detectar lesões no colo do útero, chamadas pré-cancerosas, ou seja, antes que o câncer apareça. A conscientização é fundamental, porque a prevenção depende do interesse da mulher em evitar a doença e procurar o atendimento médico. Muito melhor do que tratar um câncer é evitar que ele apareça”, alerta. O médico reforça, ainda, a importância da vacinação. “Mais recentemente a vacinação tem se mostrado um dos métodos mais eficazes na prevenção ao câncer do colo de útero. Este é o primeiro passo que deve ser tomado por todas as mulheres para prevenir o contágio do HPV”, afirma.

cena do video depoimentos da Morar

Felizes no Vista de Manguinhos –  As centenas de histórias de conquistas ouvidas diariamente pela Morar Construtora levou à empresa a produzir um vídeo colocando os compradores do Vista de Manguinhos como protagonistas. O VT é mais uma ação desenvolvida para o canal Viva Morar, no Youtube, e Facebook, com aproveitamento na Campanha Imóvel Pronto para Você Morar que divulga as vantagens da compra de um imóvel pronto. O objetivo da ação é relatar e compartilhar a satisfação dos clientes que compram com a Morar e o compromisso da empresa em realizar sonhos, por meio da construção de moradias de qualidade e que proporcionem mais segurança e bem-estar aos seus clientes. O vídeo tem a assinatura da agência Set Comunicação e da filmadora Fábio Filmes.

Social media on Smartphone

 

Os SocialADs como forma de melhorar sua Perfomance nas Mídias Sociais  – Estar presente nas mídias sociais é estar em contato direto com o seu público, seja ele qual for. Dessa maneira, com o aumento constante da popularização das mais diversas redes sociais, a boa utilização de mídias como o Facebook, Youtube e blogs pode fazer a diferença na construção de determinada marca ou no resultado de vendas. Com carga horária de 16 horas, a WIS Educação dá o pontapé inicial em sua programação de cursos de 2016 com o workshop “SocialADs e Perfomance nas Mídias Sociais”, que será realizado nos próximos dias 30 e 31 de janeiro. A frente do workshop e com mais de 10 anos de experiência em Comunicação, a WIS traz a publicitária Suellen Berger. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps e hoje é Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé.

Australia Day

Outback Steakhouse comemora Australia Day e presenteia clientes – No dia 26 de janeiro é celebrado o Australia Day, Dia Nacional da Austrália. Para comemorar a data, o Outback Steakhouse presenteou os clientes com a deliciosa Aussie Cheese Fries, a famosa porção de batata frita coberta com uma combinação de queijos e bacon, na compra de um prato principal. Para participar, o cliente precisará mostrar na tela do celular ou impresso o post oficial sobre a data publicado no Facebook e no Instagram da rede. A promoção ocorreu em todos os restaurantes Outback do Brasil em parceria com a McCain e foi válida apenas no dia 26/01/2016 (3ª feira). O Dia Nacional da Austrália comemora a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festejos e celebrações em terras australianas.

Natura2

Natura está pela 7ª vez entre as empresas mais sustentáveis do mundo – A Natura foi considerada uma das 100 companhias mais sustentáveis do mundo pelo sétimo ano consecutivo, segundo o levantamento Global 100, realizado pela empresa canadense de mídia e pesquisa Corporate Knights.  A Natura é a única companhia brasileira de cosméticos a figurar na lista. “A cada dia nos desafiamos a ser uma empresa melhor, por isso estabelecemos uma visão de futuro e nos comprometemos com a geração de impacto social e ambiental positivos”, diz o diretor de sustentabilidade da Natura, Marcelo Alonso.

Ana Hickmann

Ana Hickmann apresenta nova coleção de joias durante inauguração da Rommanel em Miami  – No ano em que completa 30 anos de história, a Rommanel inaugurou  sua primeira loja própria nos EUA, em Miami, no dia 23 de janeiro e dá  início ao seu processo de expansão internacional. Para comemorar, a marca realizou um coquetel de inauguração com a presença da apresentadora Ana Hickmann, uma de suas licenciadas, que lançou Heaven – Ana Hickmann Fashion Jewelry by ROmmanel, sua 13ª coleção em parceria com a marca. A Rommanel, que já exporta para mais de 30 países, abre operação nos Estados Unidos e pretende conquistar também o mercado norte americano. O espaço de quase 300m² é inspirado no novo conceito de varejo da marca adotado em 2015, com decoração clean, mas ao mesmo tempo moderna e com toques femininos que “conversam” com o produto Rommanel.Acabamentos e materiais nobres imprimem o posicionamento da marca, inspirado por inovação e design contemporâneo.

sócios da rommanel com Ana Hickmann

Ana Hickmann apresenta nova coleção de joias durante inauguração da Rommanel em Miami  – A intenção é que as lojas Rommanel proporcionem ambientes aconchegantes e sofisticados ao mesmo tempo, para promover excelentes experiências de compras aos seus consumidores. A Rommanel está entre as melhores fabricantes de joias folheadas do mercado, com peças confeccionadas em Ouro 18K, Ouro Branco ou Rhodium – obedecendo a rigorosos padrões de qualidade, adornados com pedras como cristais e as tradicionais zircônias. Além disso, as joias folheadas Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência nas Américas, África e Europa.

imagem_release_579425 (1)

Sobre Heaven – Ana Hickmann Fashion Jewelry by Rommanel – A Europa e suas paisagens foram as inspirações da coleção, que traz joias sofisticadas de design marcante que explora maxi joias com “recortes” e pedrarias, marca registrada de Ana Hickmann. O grande destaque da coleção fica por conta do clássico repaginado com as peças com pérolas pão, que recebem este nome por seu formato achatado que remete a um pãozinho italiano, mostrando que o verdadeiro glamour está nos pequenos detalhes. Em um tom sofisticado, sem perder a contemporaneidade. Os arcos e recortes marcantes na arquitetura europeia também aparecem nas joias em detalhes que remetem às grades dos palácios, além dos grandes arcos presentes nas arquiteturas árabe e gótica. Nesta linha, destacam-se os maxi brincos trabalhados no próprio ouro, com pouca aplicação de pedras. Essa escolha torna as joias mais leves. Não poderia ficar de fora o Jardim de Versalhes, representado nas curvas leves de brincos e anéis, que remetem aos caminhos do Jardim.  Aparecem também os diversos mosaicos e vitrais europeus em peças que misturam cores e pedras em variados tamanhos e formatos inspirados em Gaudí.

cena do filme de novalgina jpeg

Novalgina apresenta primeira campanha publicitária em 93 anos Novalgina acaba de lançar sua primeira campanha publicitária em 93 anos de atuação no mercado farmacêutico. A ação criada pela Publicis pretende reforçar as características do medicamento e mostrar uma utilidade pouco conhecida pelo público, a de que o produto também pode ser usado para o alívio da febre e dor causados pela dengue. A campanha teve estreia no domingo passado, dia 24,  com veiculação nacional e é composta por filme para TV, spots para rádio e mídia digital. A criação é de Letícia Ângelo e Bruno Brasil, sob a direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil. “A estreia da campanha representa um marco na trajetória de quase um século de Novalgina no Brasil e reforça as características que tornaram o medicamento tão reconhecido por médicos e pacientes”, diz Raphael Nascimento, gerente de grupo de analgésicos da Sanofi.

 

Ficha técnica:

Agência: Publicis

Cliente: Sanofi Brasil

Produto: Novalgina

Título: Você Sabia?

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Bruno Brasil

Direção de arte: Bruno Brasil

Redação: Letícia Ângelo

Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni, Flávia Afonso

Planejamento: Diana Santos

Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Daniela Carlos, Vitor Machado

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo, Camila Ximenes, Thais Heringer

Art Buyer: Selma Momosse

Produtora: Dinamo Filmes

Atendimento: Flavia Caparelli | Caio Fusco

Direção do filme: Paulo Mancini

Direção de fotografia: Rodrigo Carvalho

Montador: Douglas Gomes

Pós-Produção: Dinamo Filmes

Finalização: Felipe Righeto

Produtora de som: Play It Again Som & Imagem

Atendimento: Andre Minassian

Produtor Musical: Renan Corso

Locutora: Bruna Ferrari

Aprovação do cliente: Patrícia Macedo, Marly Simões, Raphael Nascimento, Natalia Ramos, Edgar Policelli, Debora Pimenta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *