Havaianas estreia nova campanha com Thiaguinho e Fernanda Souza

Havaianas estreia nova campanha com Thiaguinho e Fernanda Souza –  O cantor Thiaguinho e sua mulher, a atriz Fernanda Souza, são as estrelas da nova campanha de Havaianas, que estreou na noite de domingo, dia 20 de março. Ele está sendo veiculado nas emissoras de TV abertas. Na madrugada do dia 11/3, o jornalista e blogueiro Hugo Gloss revelou a seus milhares de seguidores nas redes sociais que o casal, um dos mais simpáticos do show business brasileiro, seria o protagonista do novo filme criado pela AlmapBBDO.

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O  filme criado pela AlmapBBDO – Nele, Thiaguinho espera, um pouco impaciente, que Fernanda acabe de se arrumar para irem a um casamento. Ela, porém, está preocupada escolhendo a Havaianas Slim que mais combina com o vestido. Pede então a ele que a ajude entre duas cores e o cantor, curioso, pergunta por que ela quer levar uma sandália para o casamento, já que provavelmente darão pares de Havaianas durante a festa. “E se não for Havaianas? E se não combinar com meu vestido?”, dispara a atriz, entre outras justificativas. E conclui: ”E eu não gosto de depender de ninguém!”. O marido concorda e opta por um dos pares. Satisfeita, Fernanda joga as sandálias escolhidas para ele e pede que as leve, porque não cabem na sua bolsinha. Thiaguinho então brinca: “Não gosta de depender de ninguém! Sai daí!. 

Ação inédita do blogueiro Hugo Gloss  –  Numa ação inédita em toda a história da comunicação de Havaianas, o blogueiro Hugo Gloss transmitiu ao vivo, pelo Facebook e SnapChat, as filmagens do comercial criado pela AlmapBBDO. Ele acompanhou a produção do filme, fez vídeos com o casal transmitidos ao vivo e mostrou os bastidores, apresentando não apenas os artistas, mas a equipe da Cine, responsável pela realização do filme. O conteúdo gerado pelo blogueiro já alcançou mais de 800 mil visualizações.

Ficha Técnica – “Casamento”
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Título: Casamento
Produto: Havaianas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Redator: Daniel Oksenberg
Diretor de Arte: Luciano Lincoln
Produtora de imagem: Cine Cinematográfica
Produtor executivo: Raul Doria
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Jean Benoit
Montador / Editor: João Branco / Clovis Mello
Finalizadora: Cine X
Atendimento: Hingrit Nitsche / Jordana Ribeiro
Produtora de audio: Play it Again
RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello
Atendimento: Cristina Chacon, Mariana Silveira, Renata Carvalho, Italo Vetorazzo, Sâmia Reiter
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Utymo Oliveira, Vanessa Sakamoto, Beatriz Scheuer
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Mídia: Flavio De Pauw, Carla Durighetto, Patricia Scaloppi, Caroline Straub
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marcelo Vecchi, Maria Fernanda Candeloro

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Nova campanha da MedSênior destaca infraestrutura e atendimento especializado a preços acessíveis –  O MedSênior está com uma nova campanha de vendas circulando. Com o slogan “Cuidar faz parte do nosso plano”, a campanha destaca a infraestrutura oferecida pela operadora e o atendimento especializado para a terceira idade a preços acessíveis. Oferecendo planos de saúde para pessoas com mais de 49 anos, o MedSênior inaugurou nos últimos seis meses o Centro de Diagnóstico, o Centro de Terapia da Dor e o Centro de Oncologia, além de contar com núcleos de prevenção e programas de Medicina Preventiva para seus beneficiários. Desenvolvida pela Artcom, a campanha contará com outdoor, anúncios em jornal impresso, TV e rádio. Durante o período que estiver no ar, os planos serão comercializados com valores promocionais. 

Ficha técnica
Agência: Artcom
Cliente: MedSenior
Diretor de Cena: Gustavo Lellis
Diretor de Arte: Giuliano Petroni
Redator: Rafael Gasperazzo
Atendimento: Melissa Frade
Gerente de Produção: Jadir Silva Júnior
Gerente de Mídia: Cilene Bassani
Aprovação: Marcelo Marins
Marketing: Maycon Oliveira

Mauricio, Dídimo, Ricardo e Ricardo Coutinho na Comunic

Diretor da TV Embarque em visitas a Colatina  – na semana passada, acompanhei o diretor comercial da TV Embarque, Ricardo Ribeiro, em visita a agência Communic Marketing Integrado. Fomos recebidos pelos diretores Mauricio Fernandes e Ricardo Coutinho, respectivamente de criação e atendimento  da agência. Deu pra conhecer um pouco sobre o mercado da Princesa do Norte e apresentamos as possibilidades de mídias no aeroporto de Vitória, comercializadas pela TV Embarque. 

foto 01 _Antonio Canteiro, Iêda Pontes, Diego Lobato, Marcelo Cidin e Bruno Pinelli

 

Visita do presidente da Harley-Davidson Brasil em Vitória – Uma visita especial marcou o início dessa semana na concessionária Vitória Harley-Davidson. O empresário Diego Lobato recebeu o presidente da Harley-Davidson Brasil, Antonio Canteiro, que veio pela primeira vez conhecer a loja de Vitória, inaugurada em dezembro, na Enseada do Suá. O presidente também veio para entregar pessoalmente a placa oficial de inauguração da loja. Quem também marcou presença junto ao presidente foram o gerente nacional da marca, Bruno Pinelli, e o gerente de desenvolvimento de rede, Marcelo Cidin. 

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Visita do presidente da Harley-Davidson Brasil em Vitória – A Vitória Harley-Davidson já se tornou case nacional com case 100 motos vendidas em 3 meses. A concessionária superou em 300% a expectativa da própria Harley Brasil para uma inauguração de nova loja. Além disso, a loja capixaba atingiu o 2º lugar no país em volume de vendas em dezembro e janeiro e obteve o maior market-share, ou seja, participação de mercado de Harley-Davidson do Brasil em ambos os meses, inclusive sendo a única no país líder de mercado de motos de altas cilindradas nestes meses.

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Mais um vídeo em comemoração  dos 10 anos da Target  – recebemos do Fredy Pessin, diretor da Target de Colatina, mais um vídeo que faz parte da série 10 anos Target. “O conteúdo deste mês está especial. Neste vídeo, a Coach e Consultora em Comportamento Humano Fabíola Saquetto, dá uma série de dicas valiosas para atravessar dificuldades como esta que estamos vivendo”.   Fabíola Saquetto possui formação em Máster Wizard Avatar – Star’s Edge-International na Flórida/EUA, Unleash the Power Within com Anthony Robbins em Nova York/EUA e Executive & Life Coaching pelo ICI em São Paulo.


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Nova campanha do vestibular da FGV mostra instituição como referência no país  – A nova campanha do vestibular da Fundação Getulio Vargas para o 2º semestre de 2016 reforça o posicionamento da instituição como referência no país, responsável pela seleção dos melhores alunos para a formação de futuros líderes.  Ao criar a campanha, a Agência3 apresenta o Vestibular da FGV como sendo a melhor opção para quem pretende cursar a graduação em Administração Pública ou de Empresas em São Paulo. “Nesta campanha, queremos mostrar ao vestibulando que ter a marca FGV em seu currículo será fundamental para ele se destacar no mercado de trabalho”, disse o diretor de criação da Agência3, Paulo Castro. As inscrições para o vestibular estão abertas de 21/3 a 11/5 para os cursos de   Administração de Empresas e Administração Pública pela FGV-EAESP, em São Paulo.  A campanha criada pela Agência3 entra no ar a partir do dia 21 no Facebook, Google, e na plataforma de marketing programático Rocket Fuel. 

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Assolan reposiciona marca com nova campanha   – A partir de domingo passado, a Ypê está veiculando  a nova campanha da Lã de Aço Assolan. Com a assinatura “Sujeira difícil? Assolan nela”, o filme tem como foco a remoção da sujeira pesada, eleita pela marca como o principal atributo do produto.  A campanha é estrelada pelo simpático personagem Assolino, mascote da marca que já possui forte empatia com os consumidores. No comercial, o personagem é o aliado para acabar com as sujeiras difíceis, sob o mote “Bom para você” e “Malvado para a Sujeira”.  Criada pela agência Neogama, a campanha conta ainda com mídia impressa e materiais exclusivos para PDV, além de hotsite e ações de engajamento nas redes sociais.

Nova embalagem Lã de Aço Assolan“Identificamos a oportunidade de posicionar a marca Assolan em um território ainda não explorado por outras marcas de Lã de Aço: a remoção de sujeiras difíceis. A partir desse posicionamento, desenvolvemos uma nova embalagem que destaca os benefícios funcionais para a consumidora, tornando o produto ainda mais competitivo”, explica Gabriella Bassi, Gerente de Marketing – Cuidados com a Pia.  Criada pela agência Neogama, a campanha conta ainda com mídia impressa e materiais exclusivos para PDV, além de hotsite e ações de engajamento nas redes sociais.  Reconhecida em território nacional, a Lã de Aço Assolan conquistou destaque no portfólio da Ypê, ao lado de grandes líderes de categoria, como o Lava-louças e o Sabão em Barra Ypê.  Com mais esta ação, a marca fortalece a presença da Assolan no segmento de lã de aço.


FICHA TÉCNICA DO FILME
Agência: Neogama
Título: “Bom e Malvado”
Produto: Assolan
Anunciante: Ypê
Criação: Isabella Paulleli, André Rival e Daniel Poletto
Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Atendimento: Silvia Tommasini, Nathalya Cardoso e Camila Bagatin
Planejamento: Carolina Avari, Priscila Meldonian e Ana Yamaninsk
Mídia: Luiz Gini, Giuliana Checkin, Karem Pugliesi, Cibele Perandin, Raquel Assunção e Gleyka Vital
Aprovação Cliente: José Eduardo Cabral, Gabriella Bassi e Laura Colucci
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda e Gabriela Baroni
Artbuyer: Vanessa Raad
Estúdio 3D: Big Studios
Produtora: AD Studio
Direção: Jarbas Agnelli
Assistente de Direção: João Maurício Leonel
Produção Executiva: Aguinaldo Rocca
Atendimento Produtora: Melina Balassanian
Direção de Arte: Claudia Terçarolli
Direção de Fotografia: Enio Berwanger
Edição: Equipe AD Studio
Finalização: Equipe AD Studio
Pós-produção: Equipe AD Studio
Direção CGI: Ricardo Big Passos
Animação 3D: Big Studios
Pós produção e Composição: Big Studios
Produtora de Som: Satelite
Produção de Trilha:  Equipe Satelite
Criação de Trilha: Equipe Satelite
Locutora: Dafne  Michellepis
Atendimento de Som: Fernanda Costa e Carla Finamore

 

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