CBL lança campanha de loteamento em Linhares

CBL lança campanha de loteamento em Linhares  – A Criativa Comunicação Integrada colocou no ar mais uma campanha para a CBL Desenvolvimento Urbano, a “Operação Lotes CBL”. A companhia está anunciando terrenos a partir de R$ 69 mil no loteamento Villa Maria, em Linhares, por meio de comunicação placas e outdoors, folhetos, spots e vts. O Villa Maria, que fica próximo à praia de Três Pontas e ao shopping Pátio Mix, será entregue em dezembro deste ano. O novo bairro planejado será disponibilizado com infraestrutura completa, com pavimentação e redes elétrica e de água e esgoto instaladas.  

Ficha técnica
Agência: Criativa Propaganda Integrada
Cliente: CBL Desenvolvimento Urbano
Direção de criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça.
Criação: Rafael Rodrigues
Atendimento: Samantha Valladão
Mídia: Tatianna Salles
Aprovação: Renato Nolasco

cliente novo na communic colatina_n

Cliente novo com direito a post de boas vindas na Communic  – Tem cliente novo chegando na Communic.  A Laguna Motos, rede de concessionárias Honda, com 8 lojas no Estado, é a mais nova conta da Communic Marketing Integrado, de Colatina.    A Laguna Motos está presente nas cidades de Linhares, Aracruz, Viana, Rio bananal, Sooretama, Vitória, Serra e Santa Maria de Jetibá.  Para saudar a chegada do novo cliente,  a agência fez um post dando boas vindas e apresentando os equipamentos necessários para um bom atendimento.

manha negocios

Encontro Empresarial no Shopping Norte Sul – A Associação Comercial de Vitória (ACV) realiza a “84ª Manhã de Negócios – Encontro Empresarial” no dia 12 de abril no Shopping Norte Sul, entre 7h30 às 9h30 min. O palestrante convidado é Ronald Z. Carvalho, escritor, empresário, ativista do Terceiro Setor, professor da fundação Dom Cabral, entre outras funções. Ele vai falar sobre o tema “Mudam-se os tempos. O que você já mudou hoje?” O evento será uma homenagem aos empresários de Jardim Camburi e é aberto ao público. Para confirmar presença basta entra no site www.manhadenegocios.com.br

sicoob e unimed no bike vitoria

Sicoob ES é parceiro em projeto de compartilhamento de bicicletas – O Sicoob ES será parceiro da Prefeitura Municipal de Vitória no projeto de compartilhamento de bicicletas que começa a funcionar em maio próximo na Capital. O Bike Vitória vai ser integrado por 200 bicicletas para aluguel em 20 pontos da cidade. O sistema funcionará todos os dias, das 6 às 23h, para retirada dos veículos, que poderão ser devolvidos em qualquer horário. Na coletiva de imprensa em que foi anunciado o sistema, nesta terça-feira, dia 5 de abril, o diretor-executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina, afirmou que essa parceria reforça a proximidade da instituição financeira cooperativa com os associados e com a sociedade e visa a proporcionar bem-estar às pessoas: “As cooperativas, por essência, buscam a geração de bons resultados para todos. Essa iniciativa vai ajudar a melhorar a mobilidade urbana, o meio ambiente, o lazer e a saúde da população, que ganhará qualidade de vida”. 

Sicoob e Unimed são as primeiras parceiras do projeto  – O prefeito Luciano Rezende destacou que o sistema de compartilhamento completa a estratégia de sua gestão de transformar a bicicleta em um importante meio de transporte para Vitória, que tem características geográficas e climáticas favoráveis a esse tipo de iniciativa. Além do Sicoob a Unimed Vitória é outra parceira do município no projeto.  As estações do Bike Vitória serão movidas a energia solar, e vão ser instaladas nos eixos Camburi-Praia do Canto e São Pedro-Centro, com dez pontos de aluguel em cada uma. Inicialmente, vão funcionar cinco estações e 50 bicicletas. As demais serão disponibilizadas até julho deste ano.

Aplicativo do bike vitória  – Um aplicativo poderá ser baixado pelas pessoas interessadas em usar as bicicletas integradas ao Bike Vitória. Também será possível acessar pela internet o site do projeto, que será lançado até a inauguração. Após fazer o cadastro, informar os dados do cartão de crédito e realizar o pagamento, o ciclista estará habilitado a usar o sistema. A contratação também poderá ser feita por telefone. O usuário terá três opções de valores: diária (R$ 5,40), mensal (R$ 10,80) ou anual (R$ 67,50).  As bicicletas são de fabricação 100% nacional, pesam em torno de 16 quilos, têm quadro em alumínio, três marchas, selins com altura regulável, guidão emborrachado, acessórios de sinalização e sistema de identificação e trava eletrônica.

Panfleto Dia Mundial da Saúde

Mais Saúde e Mais tempo para cuidar de você – Em comemoração ao dia mundial da saúde, celebrado nesta quinta-feira, o marketing do Centro Médico Shopping Vitória preparou uma série de ações. Panfletos institucionais com o tema “Mais Saúde e Mais tempo para cuidar de você” serão distribuídos nos semáforos, com o objetivo de reforçar a marca do estabelecimento junto ao público e lanches saudáveis serão oferecidos aos pacientes das 8h30 às 9h30 e das 18h às 19h, além de dicas para uma vida saudável.

Circuito_Pecas

Tarcísio Meira e Renata Sorrah estrelam Circuito Banescard de Teatro 2016 –  O Banestes, por meio da Lei Federal de Incentivo a Cultura Rouanet, dá início à oitava edição do Circuito Banescard de Teatro trazendo cinco espetáculos que são sucessos de público e de crítica. Os atores Tarcísio Meira, Renata Sorrah e Luiz Fernando Guimarães serão algumas das estrelas presentes nos palcos capixabas. O evento é patrocinado via Ministério da Cultura e já faz parte da vida cultural dos capixabas. O lançamento foi nesta quarta-feira (06), para convidados, em Vitória.  A programação das peças será aberta no dia 06 de maio. Como em todos os anos, clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira, e podem comprar até dois ingressos em todas as peças nessas condições. Repetindo o sucesso das últimas edições, haverá apresentações no interior do Estado. 

aniversário da rede farmes

Promoção de aniversário da Rede Farmes  – Já está nas ruas a nova campanha da Rede Farmes – Aniversário de Gente Grande. A campanha produzida pela RG Comunicação Integrada, conta com VT / Spot / PDV , Mídias  Sociais e deverá ficar no ar até o fim desse mês.

lançamento da campanha amores

“Amores” destaca as potencialidades turísticas do Espírito Santo  – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Secretaria de Desenvolvimento (Sedes), lançou nesta terça-feira (05), em evento no Palácio Anchieta, a campanha #amores. A solenidade contou com a presença do governador Paulo Hartung, dos secretários José Salles Filho, (Turismo), José Eduardo Azevedo (Desenvolvimento), Andréia Lopes (Comunicação Social), além da subsecretária de Turismo, Simone Modolo, e demais autoridades e representantes do segmento turístico. Na apresentação da campanha, o governador Paulo Hartung (foto)  destacou as potencialidades turísticas do Espírito santo. “Nosso potencial turístico é enorme, com possibilidade de divulgação em diversas áreas como negócios, aventura, além de nossas belas paisagens e recursos naturais. O turismo é uma atividade econômica que não polui, gera empregos e renda. Precisamos fortalecer internamente nossas iniciativas para apresentar ao país e, mais à frente, ao mundo”, enfatizou o governador.


secretário de turismo no lançamento da campanha amores

“Amores” destaca as potencialidades turísticas do Espírito Santo  – O objetivo da campanha #amores é divulgar as belezas, a paixão e o orgulho pelo Espírito Santo, dar visibilidade às potencialidades turísticas e, com isso, também atrair investimentos. A campanha vai atuar fortemente também nas redes sociais, com o uso da hashtag #amor❤es, além de fotos, quiz e vídeos, estimulando os capixabas – moradores, de nascimento ou de coração – a declararem todo o amor pelo Estado. O secretário Estadual de Turismo, José Salles, (foto) destacou a importância desta campanha no atual cenário político e econômico do Brasil. “A campanha afasta o pessimismo, o mau humor e o ódio, tão presentes nos dias de hoje. Ela representa o amor à nossa terra, aos nossos valores e às belezas cênicas” completou.  A ação do Governo do Estado teve início nesta terça-feira (5), no mesmo dia do lançamento da campanha, com veiculação em canais de TV fechada e aberta no Espírito Santo. A campanha também será divulgada em outdoors, cinema, mídias sociais, banners em sites de noticias, além do hotsite www.amores.es.gov.br  que será um grande mural com as fotos e vídeos marcados com a  hashtag #amor❤es.

 

Frame1_Estadão

Estadão traz capa histórica em nova campanha – O Estadão lança campanha publicitária para enfatizar seu papel como importante veículo de comunicação no atual momento do País. Com criação da WMcCann, a peça ressalta a importância da informação como agente de mudança e convida os leitores a se informarem, por meio do posicionamento “Quer saber? Estadão”. O filme se inicia com um recorte de imagem de uma manifestação na Avenida Paulista. O locutor afirma que os brasileiros sabem a diferença entre salário e propina; passe livre e condução coercitiva; entre um preso político e um político preso; entre outros temas. Enquanto isso, a imagem do início vai aos poucos aparecendo até que se nota que se trata da capa emblemática do Estado de S. Paulo do dia 14 de março, que trouxe uma única foto: a vista aérea da própria Avenida Paulista na grande manifestação que ocorreu no dia anterior. A campanha será  composta de dois filmes de 30”, um para TV e outro para internet, e mídia impressa.


Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: S/A O Estado de S.Paulo
Produto: Institucional
Nome da campanha: Diferenças
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de Criação: Sergio Franco
Criação: Sergio Franco, Ricardo Velloso
Atendimento: Rafa Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, Leandro Gregório
Mídia: Horácio Rosário, Fabiana Ferreira e Henrique Fernandes
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV:  Julia Seligmann, Viviane Dias, Gabriela Takan
Produtora do filme: Belgrado
Pós-produção:  Francisco Carvalho, Andre Nagae
Produtora de Som: YB Music
Trilha: YB Music
Projetos: Jaqueline Travaglin e Diego Rovai Dacosta
Aprovação pelo cliente: Francisco Mesquita, Christiano Nygaard, Flávio Pestana, João Caminoto, Marcela Dalla

BRAHMA_02

Brahma celebra a paixão em fazer cerveja – Assim como a Brahma, que há 128 anos produz cerveja com a mesma paixão, existem pessoas que todos os dias escolhem fazer o seu melhor. E foi inspirada nessa crença da marca que Brahma apresenta novo posicionamento criado pela Africa. “Nossa paixão por fazer cerveja é o que mantém o sucesso de Brahma por tanto tempo. Simples assim: quando você faz algo que gosta, você faz melhor”, destaca Marcelo Tucci, Diretor de Marketing da Brahma. “Trouxemos uma nova linguagem para a categoria cervejeira e valorizamos um dos nossos maiores diferenciais, que é o sabor marcante de Brahma”, explica. 

BRAHMA_03

Brahma celebra a paixão em fazer cerveja – Com a nova assinatura “Cerveja é assim que se faz”, a campanha será veiculada na TV e na internet e mostra, em sua maior parte, histórias reais de gente que inspira todos em volta por se dedicar a algo de corpo e alma. Com um dos mestres cervejeiros da marca, que trabalha há 02 anos na empresa, e mostra que o papel da mulher na indústria da cerveja é bem mais amplo do que os clichês conhecidos. Ao som de That’s The Way (I Like It), hit disco dos anos 70, os personagens irão mostrar que fazer o que se gosta deixa tudo com mais sabor.

A campanha da Africa  – Para Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, esse é um novo passo na comunicação da marca. ”Brahma, cerveja é assim que se faz. Mais do que uma assinatura de campanha, é o mantra, a crença de todas as pessoas que trabalham na Brahma. Fazer cerveja com gosto há exatos 128 anos, sem abrir mão desse jeito, é o que fez a Brahma ser a Brahma, sinônimo de cerveja no Brasil. Só trouxemos essa verdade pra publicidade. E isso nos enche de orgulho”.  No digital, a agência realizou trabalho de pesquisa levantando vídeos e histórias que demonstram este novo território e irá utilizá-las em vinhetas e nos seus canais em redes sociais.


Ficha Técnica Filme:
Título: Assim que se faz
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
Produto: Brahma
Duração: 30”
CCO: Sergio Gordilho
VP de Criação: Rafael Pitanguy / Eco Moliterno / Álvaro Rodrigues
Diretor de Criação: Paulo Junger / Alexandre “Nego Lee” Popoviski / Erigo Braga / Pedro Bullos
Diretor de Criação Associado: Fernando Drudi
Criação: Guilherme Ache / Felipe Ribeiro
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Gaglioni / Leonardo de Jesus
Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Bruna Alonso / Fernanda Cousin
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Antonio Arbex
Planejamento: Marcia Neri / Caio Queiroz / Fernanda Valéria
Produtora de Imagem: PBA Cinema
Direção: Rog Souza
Direção Executiva: Mayra Gama
Produção Executiva: Fernando Fanucchi
Coordenação de Produção: Thais Simões
Diretor de Produção: Davis Fabri
Diretor de Fotografia: Memo Garza
Diretor de Fotografia de Produto: François Starr
Direção de Arte: Marcelo Reginato
Atendimento: Markinhos Fagundes
Pós produção: Outra Post
Montador: Ivan Kanter Goldman
Finalizador: Fezão Barbieri
Coordenador de Pós Produção: Diulle Sorrentino
Produtora de Som: Big Foote Music
Atendimento/Som: Lu Fernandes
Produção/Som: Cris Jordão, Harry Frost
Locução: Milhem Cortaz
Aprovação/cliente: Paula Lindenberg / Marcelo Tucci / Lia Bertoni / Alexandre Alves

.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *