Cauã Reymond é a nova cara da Lupo e estreia campanha para o Dia das Mães

Cauã Reymond é a nova cara da Lupo e estreia campanha para o Dia das Mães  –  Cauã Reymond é o novo garoto-propaganda da Lupo, que completa 95 anos de existência. O ator fará as campanhas de linhas de produtos Lupo e Lupo Sport, e foi escolhido não só pela sua beleza e talento, mas pela sua ligação com artes e esportes, que vai ao encontro do perfil da empresa. Além da sólida carreira na tevê e no cinema, que já contabiliza mais de 30 personagens, ele já foi modelo internacional e bicampeão brasileiro de jiu-jitsu. Sua mais recente aparição na telinha foi como Juliano, na novela “A Regra do Jogo”, e no cinema como Ara, no filme “Reza a Lenda”.

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WMcCann  assina a campanha da Lupo para o dia das mães   –  A estreia como garoto-propaganda para o Dia das Mães, a primeira campanha criada pela WMcCann para o anunciante, trará também seu novo posicionamento de comunicação “Lupo é Love”“Lupo é sinônimo da categoria. O enorme carisma da marca facilita muito a vida da agência na hora de criar uma campanha”, afirma Washington Olivetto, chairman da WMcCann.  O filme mostra Cauã numa loja Lupo escolhendo presentes junto a uma vendedora. O ator conta à moça sobre a presenteada, enquanto escolhe as peças. Ele fala que ela vai para a academia todo dia e escolhe uma roupa bem levinha; pega uma camisola e um pijama, pois ela é bem friorenta, e uma meia para ela ficar com o pé bem quentinho.

Lupo é Love no dia das mães – Os dois vão até o caixa, e ele pede para fazer um embrulho bem caprichado. A vendedora diz que essa mulher tem muita sorte e que ele deve gostar muito dela. Cauã responde: “Gostar? Eu sou complemente apaixonado por ela”. O locutor finaliza e revela à audiência a quem se destina o presente especial: “No Dia das Mães, dê Lupo para o maior Love da sua vida”. O filme é finalizado com a trilha sonora “Só Lupo”, uma versão inspirada no hit de sucesso “Só Love”, de Claudinho e Bochecha, seguido pela nova assinatura da marca: “Lupo é Love”. A campanha é composta de filme de 30’’ e de 10’’, mídia impressa e digital, spot de rádio e material de pdv.

Ficha Técnica:
Agência: WMCCANN
Cliente: LUPO SA
Produto: INSTITUCIONAL
Nome da campanha: Mãe é Love
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson e Marcelo Pires
Criação: Andreia Barion, Sibely Silveira e Rodolfo Bento
Atendimento: Rafa Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, Leandro Gregório
Mídia: Ana Beatriz Martini, Katia Lima, Andréa Caldeira, Victória Strauss e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV:  Julia Seligmann, Viviane Dias
Produtora do filme: Bossanovafilms
Diretor: Chico Gomes E Pedro Mosca
Diretor de Fotografia: Pedro Mosca
Diretoras de Arte: Karla Salvoni Moreira E Marilia Salva Rocha Franco
Pós-produção:  Equipe Bossanovafilms
Montador: Rafael Mesquiara
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Produtora de Som: Mondo
Trilha:   André Abujamra, Marcio Nigro
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafo: Paulo Mancini
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene Stefanutto

Conselho Consultivo do Grupo Prix completa um ano  – O Conselho Consultivo do Grupo Prix completou um ano de funcionamento em 2016. Formado por quatro membros (dois internos e dois externos), o conselho adota as melhores práticas de governança e funciona com reuniões mensais, tomando decisões que ajudam a permear as mudanças necessárias, visando principalmente a orientação de um novo posicionamento estratégico para a Prisma Propaganda.  O Presidente do Grupo e também do conselho Fernando Manhães, destaca a importância da criação e das decisões adotadas pelo conselho: ”a partir da atuação do conselho com uma visão externa, modernizamos nossos processos e dinamizamos as decisões que tomamos. Com isso nossos clientes são os maiores beneficiados”.

Conselho-Consultivo

Conselho Consultivo do Grupo Prix completa um ano  –  Já a consultora externa Carine Cardoso, formada em marketing estratégico e serviços, diz que “o conselho é um processo importante para a reinvenção do modelo de negócio de uma agência de publicidade, ter a visão de especialistas de diferentes áreas, e que atuam externamente no mercado, só traz benefícios para a agência”. O Professor Adilson Neves, Diretor Internacional de Negócios e Desenvolvimento Humano da Múltipla de Curitiba e conselheiro externo, reitera a opinião de Carine, “com o conselho existe uma maior transparência para tratar de assuntos que são relevantes para a agência, ter essas diferentes visões ajudam a tomar as melhores decisões”. 

Conselho Consultivo do Grupo Prix completa um ano  –  E ainda segundo Polyana Rodrigues, Diretora Comercial do Grupo Prix, “o conselho consultivo demonstra a evolução da empresa e sua preocupação em estar sempre atualizada com as melhores práticas do mercado em todas as áreas, enriquecendo as estratégias e nossos planos de ação”.  As ações e decisões tomadas no conselho resultaram na reestruturação da Prisma Propaganda, promovendo mais integração entre suas ferramentas de comunicação como, por exemplo, na área de branding. Hoje, graças ao Conselho Consultivo e aos trabalhos realizados internamente, a Prisma é uma empresa mais completa e diversificada, estando mais preparada para enfrentar os novos desafios do mercado.

R_GA amplia a criação

R/GA amplia time de criação  – A R/GA São Paulo amplia a sua equipe de criação comandada por Carlos Fonseca e Saulo Rodrigues com as contratações de Daniel Ottoni como diretor de criação associado e do redator Mauricio Bina.  Ottoni tem 14 anos de experiência em direção de arte e acumula passagens por DM9DDB, NeogamaBBH, AgênciaClick e Leo Burnett Tailor Made. Já Mauricio Bina, antes de chegar à R/GA, trabalhava na Publicis Lisboa, com passagem também pela criação da FCB Brasil.

promoção boas noticias pra você da modelez
Mondelez Brasil vai premiar quatro mil consumidores – Pela primeira vez, a Mondelez Brasil vai reunir as marcas Lacta, Bis, Sonho de Valsa, Lacta 5Star, Tang, Halls, belVita, Oreo, Club Social, Trident, Clight e Royal em uma promoção inédita. Assinada pela agência Bullet, a promoção ‘Boas Notícias Pra Você’ vai premiar 4 mil consumidores com prêmios instantâneos de R$ 200,00 distribuídos pelos produtos participantes. Grazi Massafera é a estrela do filme de TV, mas faz parte também do plano de mídia materiais em PDV e online. O consumidor que encontrar a embalagem premiada concorre, automaticamente, a um salário de R$ 10.000,00 por mês durante um ano. “Junto à pesquisa do Data Popular, também temos dados que indicam que os consumidores estão racionalizando mais, procurando por marcas líderes de mercado e, nesse sentido, temos um portfólio vencedor! Juntando os dois indicadores, queremos oferecer uma contribuição para os consumidores brasileiros, enquanto mantemos nossa liderança em vendas”, comenta Marcelo Paiva, diretor de Trade Marketing da Mondelēz Brasil”.  “A Mondelēz Brasil percebeu que os consumidores estavam cansados das mesmas notícias e gostariam de alguma novidade. Pensando nisso, achamos que dar uma boa notícia seria a saída para aproximar emocionalmente o consumidor da Mondelēz Brasil. Boas Notícias Pra Você dá dinheiro, dá salário, dá um ganho imediato. Enfim, dá a sensação de que, apesar de tudo, a vida pode melhorar”, comenta o sócio e CCO da Bullet, Mentor Muniz Neto.

Ficha técnica
Anunciante: Mondelēz Brasil
Agência: Bullet
Ação: Promoção Boas Notícias pra você
Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Cesar Leite, Erico Adachi, Guga Esteves, Aline Noya e Alessandro Palermo
Finalização: Ton Campesi
Planejamento:  Aldo Pini e Janaina Navarrette
Mídia: Fernando Melo e Franciane Cravo
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Roberta Castellini, Bianca Di Pierro e Thais Paes
Produção: Neila Cerodio, Renata Montorro, Pedro Mucuci e Cesar Laranjeira
Operações: Fernando Melo, Mague Rocha e Teca Bedo
Aprovação cliente: Adriana Nogueira, Daniela Spila, Felipe Michelotti, Ligia Monici Marcela Losso e Marcelo Paiva

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Tarcísio Meira abre o 8º Circuito Banescard de Teatro –  Depois de 20 anos longe dos palcos, Tarcísio Meira dá vida a um ator de teatro à beira de um colapso nervoso no espetáculo “O Camareiro”, que abre o 8º Circuito Banescard de Teatro.  As apresentações serão nos dias 06, 07 e 08 de maio, no Teatro da Ufes, em Vitória. Os ingressos já estão à venda. Clientes Banescard pagam meia-entrada.  O espetáculo tem como pano de fundo a montagem de uma peça. Vencedor do Prêmio Shell de Teatro de São Paulo como melhor ator, Tarcísio Meira dá vida a um personagem com a saúde debilitada que está inseguro para interpretar um texto de Shakespeare. Mesmo assim, ele lidera com tirania sua companhia de teatro, que começa a desmoronar.

Tarcísio Meira abre o 8º Circuito Banescard de Teatro – Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro (terça a sexta, das 15h às 20h) e no site ingresso.com. Como em todos os anos, clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira, e podem comprar até dois ingressos em todas as peças nessas condições.  Em seu oitavo ano, o circuito tem a expectativa de alcançar um público de seis mil pessoas, em 11 apresentações. Desde o início, em 2009, passaram pelos palcos capixabas 40 espetáculos teatrais, totalizando 115 apresentações, com público estimado em 75 mil espectadores. O evento tem produção pela WB Produções, com recursos provenientes da Lei Rouanet, por meio do Ministério da Cultura.

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Vivo estreia campanha com novo posicionamento  A Vivo estreou a campanha que inaugura o posicionamento “Viva Tudo”, apresentando a empresa como parceira digital das pessoas, oferecendo todas as conexões para que elas possam viver o que realmente importa em um mundo de infinitas possibilidades. “Esta campanha posicional apresenta uma Vivo que agora é completa, presente em todo o Brasil como 5P (quintuple play), com ofertas em telefonia fixa e móvel, banda larga, TV por assinatura, apps e serviços digitais. Nossos clientes passam a ter todas as conexões com qualidade em uma única empresa” explica Christian Gebara, Vice-presidente Executivo da Vivo.

Vivo estreia campanha com novo posicionamento  A campanha apresenta metáforas entre real e digital, trazendo a conexão como parte do dia a dia das pessoas. “Hoje, já não existe diferença entre o real e o digital. O que temos é o digital potencializando nossas vidas, ampliando e criando novas possibilidades”, comenta Cristina Duclos, Diretora de Imagem e Comunicação da marca.  Com sua estreia, o filme para TV, assinado pela Y&R, tem versões em 60’’ e 30’’ e mostra diversas situações reais pelo viés das expressões utilizadas na esfera digital. Tudo com a nova assinatura “Viva Tudo”. Para conferir a produção, basta acessar canal da Vivo no Youtube (www.youtube.com/vivo).

nova campanha Vivo. painel mergulho

Vivo estreia campanha com novo posicionamento  No online, além do hotsite www.vivo.com.br/vivatudo, a Vivo lança hoje o filme desenvolvido pela Wunderman “A vida por trás do post”, que relaciona o real e o digital por meio dos posts feitos pelas pessoas e de como tudo de especial que elas vivem é postado. “Trazemos o post como elo entre o real e o digital, lembrando que essa divisão não existe mais e que o importante mesmo é viver as coisas que merecem ser postadas”, complementa Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.A comunicação é 360°, cobrindo todo o Brasil. Além de TV aberta, pay TV e online, conta com mídia impressa (geral e customizadas), e Out Of Home desenvolvidos pela Africa (cinemas – mais de 70 complexos –, mobiliário urbano, mídia exterior, indoor – 42 unidades da BodyTech, 13 aeroportos). Evento interno de lançamento da campanha e demais ações de endomarketing são assinados pela Innova – All Around The Brand. 

Virada da marca em etapas  – A comunicação da união das marcas e operações foi dividida em duas etapas: A primeira delas teve início em fevereiro com o objetivo de tranquilizar e informar o cliente sobre a união entre as duas empresas, destacando os novos benefícios e os próximos passos do processo.  Entre as comunicações realizadas estiveram: mensagem do presidente, informativo junto às faturas, mensagem online do presidente nas redes sociais e portais das empresas, além de campanha estrelada pelos próprios colaboradores das organizações para que os clientes enviassem suas dúvidas pelo Facebook e Twitter, com a hashtag #QueroSaber.   Ainda na fase informativa, assinada pela DPZ&T, em 02 de abril, foram iniciadas as veiculações de filme para TV, spot de rádio, mídia impressa e Out Of Home, nos municípios onde a GVT tem atuação.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Vivo
Produto: Institucional
Título: Traduções
Duração: 67” e 30”
VP de Criação: Rui Branquinho
Dir. Criação: Rui Branquinho e Jorge Iervolino
Criação: Paulo Monteiro, Leandro Lourenção e Christian Fontana
Atendimento: Marcello Penna, Leo Balbi, Helena Brant e Karina Ribeiro
Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Marina Daineze, Mariana Prado, Gabriela Borges e Giovanna Miranda
Planejamento: David Laloum e Paulo Vita
Mídia: Gustavo Gaion, Thiago Franzão, Daniela Gazzano, Camila Kimes, Eliana Fukumitsu e Patrick Capello
RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha
Produtora Filme: Killers
Direção: Claudio Borrelli
Direção de Fotografia: Ted Abel Pedro
Direção de Arte: Paulo Ribeiro
Produção Executiva: Julia Tavares
Atendimento produtora: Julia Tavares
Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri
Pós-produção/ finalização: Casablanca e DOT
Produtora de som: A9 Áudio
Produtor de som: Equipe A9
Atendimento produtora de som: Guta Lima

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