Grupo Fire cria para o Meatpack steak club

Grupo Fire cria para o Meatpack steak club  –  Em breve, os moradores de Vitória ganharão um novo Steak Club: o Meatpack. Com tempero brasileiríssimo e situado no coração da Praia do Canto, o Meatpack funcionará como bar, açougue gourmet e mini mercado em um só lugar.  O clube apresenta um novo conceito para a compra e consumo de carne e tem a decoração da casa inspirada no famoso bairro de Nova Iorque, o Meatpacking District, que hoje é conhecido pela glamorosa vida noturna.

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Grupo Fire cria para o Meatpack steak club  – Em conjunto com a FIRE, que ficou responsável pela campanha promocional, evento de inauguração, ações de lançamento e relacionamento com os futuros clientes, a Love Design desenvolveu a identidade, bem como as embalagens, rótulos e a comunicação visual no ponto de venda.  A comunicação digital é da 4Ps, com criação e desenvolvimento do site e e-mail marketing, gestão de conteúdo nas redes sociais, mídia online (Google, Facebook e Instagram) e posicionamento completo da marca no ambiente digital. E, por fim, a Smoke Films é responsável pela produção audiovisual da marca para o projeto de comunicação nos ambientes on & off.  Mais uma vez, a Fire trabalha de forma integrada e, a partir de seu formato de atuação único, entrega soluções completas de comunicação para os seus clientes. Em breve, Meatpack. Carne com quem e pra quem entende.

Ficha técnica:
Agência: Fire Marketing e Comunicação
Cliente: Meatpack
Produto: Campanha varejo
Criação: João Bona e Emerson Tononi
Finalização: Edson Ribeiro
Atendimento: Bruno Weigert e Guilherme Aguiar
Mídia: Keila Nascimento
Produtora: Smoke Films
Gestão de Mídias Sociais: Poliana Lagares
Aprovação: Edmilson Varejão e Guilherme Ramos

Avatar Marthinha

Nove mil likes em um ano  – A página do Facebook da Psico Store alcançou 9 mil curtidas em um ano. Lá você encontra as vagas de emprego disponíveis, dicas de cursos e livros, frases famosas, além do avatar da Marthinha, inspirado na diretora da Psico Store Martha Zouain com várias outras frases de motivação e outras  sugestões.

Fabio Ferri no uol

Fabio Ferri é o novo Gerente de Publicidade do UOL – Fabio Ferri é o novo Gerente de Publicidade para o mercado automotivo e financeiro do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo online, serviços digitais e tecnologia.  Fabio, que possui vasta experiência como executivo de negócios de meios de comunicação, será responsável pelo relacionamento de negócios com os clientes do segmento automotivo e financeiro, e também com as respectivas agências de publicidade que os atendem.  O executivo possui 14 anos de experiência no mercado de comunicação e publicidade, com passagens pelas principais agências do país, como JWT, DM9DDB e África. Como executivo de negócios, trabalhou para diversos grupos de comunicação, dentre eles Grupo Folha, Grupo Bandeirantes e Editora Globo.

convenção Kids

1ª Convenção Infantojuvenil  – A Cobra D’agua marca de moda masculina apresenta novidades na sua 1ª Convenção Nacional de Vendas Infantojuvenil, nos dias 26 e 27, de abril, no Hotel Quality, em Vila Velha, com a linha Infantojuvenil paras crianças e adolescentes de quatro a dezesseis anos de idade. O evento reunirá 35 representantes da marca de todo o país, onde será apresentada a nova aposta para a Primavera-Verão de 2017, que tem como tema: Água Sagrada.

WABA

Aplicativo de guía turistico Waba convida Donald Trump a conhecer melhor o México, em campanha criada pela McCann México – Com base em diversas declarações públicas dadas por Donald Trump, pode-se dizer que ele não gosta muito do México. Talvez porque ele não conheça muito bem o país.  WABA, um aplicativo mexicano que atua como guía turistico e motorista, com o objetivo de levar as pessoas a descobrirem os lugares mais belos e representativos do México, decidiu tomar uma atitude em busca de mudar a visão de Trump sobre o país. Para tal, a empresa ofereceu 10 corridas gratis a ele, pois, conhecendo melhor o México, ele provavelmente mudará sua má impressão.

Aplicativo de guía turistico Waba convida Donald Trump a conhecer melhor o México, em campanha criada pela McCann México –  Criada pela McCann México, a campanha retrata, em 5 videos on-line, a tentativa de um representante da empresa, acompanhado de duas beldades e um grupo de Mariachis, de contatar Trump. Waba ligou para o quartel-general do candidato presidencial americano,  seu escritório de campanha, seu assessor de imprensa, e até tentou encontrá-lo na Trump Tower, em Nova Iorque. Todos os esforços foram em vão, pois Trump ignorou o convite.  Então Waba pediu ajuda a todos os mexicanos, para que ele mude de ideia através de uma campanha nas mídias sociais com a hashtag #DonaldSayYes (#DonaldDigaSim).


Ficha-técnica:
Agência : McCann México
VP Diretor criativo executivo: JAVI CARRO
Diretores de criação: JAUME GUBIANES, JOANNA
Redatores sêniors: ADRIA JÁUREGUI, JORGE RAMOS
Diretor de arte: EDDI AGUIRRE
Produtores agência: JUAN GONZÁLEZ, RAFAEL LOPEZ
Diretora de conta: TALIA SESMA
Produtora de cena: MaPa
Diretor: SIMÓN VALLEJO
Produtor: FRANCISCO DEL VALLE
Produtores executivos: LILIANA SERRANO, GISEL ALCÁNTARA
Editor: MIGUEL ANGEL FLORES
Pós-produção: ISRAEL MELCHOR

C&A - dia das mães

C&A mostra conexões entre mães e filhas reais em nova campanha – Para celebrar o Dia das Mães, a C&A criou uma campanha estrelada por mães e filhas reais. Já o filme ‘Conexão’ é assinado pela AlmapBBDO e quer mostrar que, embora as diferenças cresçam ao longo do tempo, ainda há uma conexão que não muda nunca: a relação que elas têm com a moda. Neste caso, a mãe e a filha são atrizes contratadas.  O filme será veiculado na TV e nas redes sociais, nas versões 30, 15 e 5 segundos. A campanha conta também com anúncios, material de PDV, out of home, mídia digital e estratégia para redes sociais, seguindo o conceito da marca, “C&A. Tudo Lindo e Misturado”. Está prevista também uma ação com blogueiras e suas mães.


Brinde Dia das Mães - Outback Steakhouse

Outback e Coca-Cola se unem e presenteiam mães com bolsa térmica personalizada   – O Outback Steakhouse, em parceria com a Coca-Cola, preparou uma surpresa para celebrar o Dia das Mães. Em todas as unidades brasileiras da rede, além de saborearem as delícias do cardápio do Outback, as mães também receberão de presente uma linda bolsa térmica personalizada. O mimo, feito em material especial, poderá ser escolhido nas cores preta ou vermelha e estará disponível apenas no dia 8 de maio, no almoço e no jantar ou enquanto durarem os estoques. 

anuncio da renault no ensaio da playboy

Renault coloca carro no cenário de ensaio sensual da Playboy – Para entrar na edição de lançamento da nova Playboy sem interromper o deleite dos leitores com o conteúdo editorial, a Renault encontrou um modelo de publicidade que está chamando de anúncio-ensaio.   Criada pela Neogama, a ação veiculada transformou a quarta capa da revista em uma capa falsa seguida por oito páginas num ensaio sensual da picape Renault Duster Oroch na companhia da modelo gaúcha Verônica Zardo.

Ficha Técnica
Agência: Neogama
Anunciante: Renault
Produto: Duster Oroch
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli
Criação: Rico Lins, Fernando Saú e Gabriel Marcondes
Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso, Daniela Maldonado e Luana Santos.
Planejamento: Maria Juliana Strasburg, Eduardo Loureiro, Ana Pinhal, Carolina Biágio, Gabrielle Marek
Mídia: Luiz Gini, Fabio Nocetti, Juliana Nascimento, Glaucia Losciale, Nicholas Furusato e Matheus Kafka
Direção de Produção: Mariah Bayeux
Artbuyer: Vanessa Raad
Aprovação Renault: Bruno Hohmann, Claudio Rawicz, Livia Kinoshita, Breno Martin e Ariany Silva.

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Bradesco lança campanha que celebra o acendimento da Chama Olímpica – Na quinta-feira passada, dia 21 de abril, a Chama Olímpica foi acesa na cidade grega de Olímpia e terá, pela primeira vez na história, o Brasil como destino final. O evento marca a proximidade do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que se inicia em 3 de maio em Brasília, e o Bradesco lançou a  campanha para celebrar essa data histórica para os brasileiros. O cantor, compositor e ator Seu Jorge foi a voz escolhida para contar ao espectador que o Banco foi atrás de histórias inspiradoras de brasileiros que serão os condutores do Bradesco no Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. São pessoas que têm histórias que refletem os valores olímpicos e paralímpicos de coragem, excelência, respeito, amizade, igualdade, inspiração e determinação.

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Bradesco lança campanha que celebra o acendimento da Chama Olímpica – No filme de 30’’, os personagens correm lentamente em direção à câmera com o braço estendido, e a percepção de quem assiste é a de que eles estão segurando a TochaOlímpica Rio 2016. Enquanto isso, Seu Jorge, no papel de narrador, conta que junto aos condutores, o Bradesco vai ajudar a levar o espírito olímpico e iluminar brasileiros em todos os cantos do país. O filme se encerra com o convite para conhecer essas histórias em: www.bradesco.com.br/tocha. Ao final da mensagem, a assinatura: O espírito olímpico é BRA. BRA de Brasil. BRA de Bradesco. O Programa de Revezamento percorrerá 329 cidades em todos os estados brasileiros e Distrito Federal. O Revezamento percorrerá o País até chegar ao Maracanã, no Rio de Janeiro. Lá, um último condutor acende a pira olímpica, dando início aos Jogos Rio 2016. O Bradesco é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, do Revezamento da Tocha, do Time Brasil e de seis Confederações – basquete, esportes aquáticos, remo, vela, rugby e judô.

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Revezamento Tocha Olímpica Rio 2016
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez e Sergio Franco
Criação: Rodrigo Guimarães e Bruno Guimarães
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci, Fernanda Neves
Atendimento:  Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Vivian Cecchi e Pavils Cots
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Fernanda Brandão, Jéssica Maciel
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Adriana Monteiro
Produtora do filme: O2 Filmes, AD Studio
Diretor: Nando Olival, Jarbas Agnelli
Diretor de Fotografia: Marcelo Trotta
Montagem: Renato Gaiarsa
Pós-produção: O2 Filmes, AD Studio
Atendimento O2 Filmes: Rejane Bicca, André Gustavo, Kel Rocha
Atendimento AD Studio: Roberto Faria, Melina Saldanha
Produtora de Som: AD Studio
Trilha: AD Studio
Projetos: Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto e Daniela Ugayama

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