Livre assina campanha dia das Mães Masterplace Mall

Livre assina campanha dia das Mães Masterplace Mall – A Livre Comunicação é a responsável pela campanha de dia das mães do Masterplace Mall. “Como você descreveria a sua experiência com a maternidade?” foi a pergunta feita pelo empreendimento para várias mães, que em meio aos relatos foram surpreendidas por lindas declarações dos filhos, resultando num vídeo emocionante, divulgado nas redes sociais do mall. Outra ação do centro comercial para celebrar a data é premiar com produtos e um pôster as três fotos mais curtidas de mãe e filho compartilhadas no Facebook com a hashtag #MãeMasterplace.

 


Ação Dia das Mães 4

Coroa investe em nova estratégia de merchandising para o dia das mães – Buscando melhorar as estratégias de divulgação e reforçar a imagem da Coroa nos pontos de vendas, a empresa conta agora com um novo time para o setor de Merchandising, com supervisão de Maria Aparecida Pereira (Cida). O objetivo principal é apresentar um novo modo de posicionamento do grupo em relação às ações externas. A nova equipe do setor de Merchandising já entrou em ação e as primeiras divulgações externas começaram. Para promover o Guaraná 2,5L e lembrar de quem nunca esquece da gente, a Coroa criou a campanha “Dia das Mães para deixar marcado”, que está sendo realizada em 19 pontos na Grande Vitória. A ação de loja, que vai até o dia 7 de maio, consiste na distribuição do guaraná para os clientes que comparecerem aos pontos. Para isto, os locais foram preparados com balcões e sinalizadores em material de PVC específico. Além disso, em alguns pontos previamente selecionados será possível tirar uma foto polaróide para presentear a mãe.

Swarovski-Logo

Para as mães a promoção da Swarovski –  A loja de cristais austríacos Swarovski, situada no primeiro piso do Shopping Vitória, está promovendo uma ação especial para o Dia das Mães. O cliente que comprar um relógio para a mãe, ganha um exclusivo porta-joias, que contêm dois compartimentos e um espelho. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Excalibur

Momentos saborosos com as mães – Domingo é o Dia das Mães e que tal ter momentos mais saborosos com a sua? Para aproveitar a data comemorativa e presentear seus clientes, a Fioretto oferece  20% de desconto no sistema self service e nas taças de sorvetes. A promoção acontece no período , de 2 a 8 de maio, e é válido em todas as lojas Fioretto para os sorvetes e as taças, exceto a taça Açaí.

shopping vitória_coração de mãe

SV Coração de Mãe! –  O estacionamento do Shopping Vitória estará igual coração de mãe: onde sempre cabe mais um. Nesta quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de maio, o estacionamento será gratuito para os filhos gozarem do conforto e da praticidade de fazer as compras a qualquer hora do dia nas lojas do shopping. Além deste mimo, o empreendimento também alterou a dinâmica da tradicional campanha de Dia das Mães, optando pela realização de sorteios diários de um Iphone 6S até o dia 8.

Entrevistas para o Unicef

Mais entrevistas para o Unicef – Mais uma vez a Tríade Comunicação pôde demonstrar a sua paixão por escrever prestando serviços para o Unicef. Durante um seminário da instituição em Vitória, a equipe da Tríade entrevistou adolescentes e articuladores de projetos sociais apoiados pelo selo no Estado. O resultado foram cinco narrativas contando histórias de vida e transformação, além de uma cobertura fotográfica em parceria com Camilla Baptistin.

Dia das Mães em família  –  Ana Carolina Dalla Bernardina Souza, Gustavo Souza e Lúcia Zanforlin Dalla Bernardina, que conduzem a Jequitibá Residência Assistida, preparam uma festa especial para os 21 hóspedes e familiares da casa no próximo sábado, dia 7, em comemoração ao Dia das Mães. Na programação: buffet diferenciado, recreação infantil para os netos e muita música animada, seguindo a proposta do empreendimento de oferecer atividades e ações capazes de promover a saúde dos idosos e fortalecer o vínculo afetivo com suas famílias. Afinal, tudo o que pais querem ao chegar à velhice e serem retribuídos em atenção, cuidado e carinho.

DIA DAS MAES- comfort hotel

Dica de almoço do Dia das Mães no Comfort Suítes Vitória  –  Nossa dica de almoço especial do dia das mães, com um super buffet  especial no Comfort Suites Hotel, na Praia do Canto.  No domingo, a partir das 12 horas, Buffet completo decorado servido com saladas variadas, antepastos, terrines, molhos para saladas variados, Risotos variados, massas rechedas e massas frescas, 3 pratos principais, legumes grelhados e sobremesas. De quebra, espaço kids e musica ao vivo. (

1188-Dia-das-Mães--Banner--Post-Logo

Marcas investem em mimos exclusivos para Mães – O Dia das Mães é uma das datas que mais movimentam o comércio. Em meio à crise que o país enfrenta, as marcas e os lojistas apostam em estratégias com promoções exclusivas para atrair ainda mais clientes e aquecer as vendas.  Para as mães que não abrem mão do seu momento de esporte e bem-estar, a Track&Field traz um presente especial. As mães levam uma linda bolsa térmica para deixar o dia a dia dela ainda mais prático, comprando acima de R$ 600,00. A campanha ainda convida os clientes a compartilharem o momento Track&Field da sua mãe com a #BeaTFMom.

Post_Personalizado_Promocional_Clutch_VITORIA SHOPPING

Essencial como o amor  – Já a Liz, que prioriza o conforto e funcionalidade de suas peças, foca sua campanha em “Essencial como o amor…”. As mães ainda podem ganhar uma cutch desenvolvida especialmente para a data, nas compras acima de R$ 250,00.

.Quadro Coisas Boas Acontecem-3

Coisas boas que acontecem  – As lojas do Clube Melissa são invadidas pela campanha Mom´s Feelings, inspirada no sentimento de ser mãe: avós são mães duas vezes, bichos de estimação podem ser filhos e filhos podem cuidar dos pais – todo mundo pode ser um pouco mãe! Para celebrar a data, a marca lança uma parceria com o designer Phellipe Wanderley, criador do @CoisasBoasAcontecem, sucesso no Instagram: três opções exclusivas de quadrinhos com frases sobre o tema. O gift pode ser adquirido nas compras acima de R$250 realizadas em qualquer Clube Melissa até o dia 08 ou enquanto durarem os estoques. 

Soma Verano 02

Crescimento dos balneários do Norte do Estado impulsiona mercado imobiliário  – O Norte do Estado se tornou uma das regiões mais promissoras do Espírito Santo nos últimos anos, impulsionado pela chegada de novas empresas, criação de novos empreendimentos e desenvolvimento econômico das cidades. Com esse crescimento, muitos dos belos balneários da região passaram a figurar entre os preferidos dos capixabas.  É o caso de Guriri, em São Mateus, que, no verão deste ano, recebeu a visita de milhares de turistas, atraídos por uma extensa programação cultural, incluindo atrações de renome nacional. Atenta à demanda cada vez maior por moradias no local, a Soma Urbanismo escolheu o local para abrigar o seu mais novo empreendimento: o Soma Verano. 

Soma Verano é o primeiro lançamento  – Primeiro lançamento da empresa em 2016 e também o primeiro localizado próximo ao mar, o Soma Verano é um loteamento com 203 unidades, a partir de 300m², e conta com infraestrutura completa e única em todo o balneário de Guriri. Ao projetar o empreendimento, a proposta da Soma Urbanismo é atender aos interesses daqueles que desejam ter uma segunda casa para passar as férias ou mesmo estabelecer residência física. O residencial será entregue com pavimentação da principal avenida de acesso, ruas calçadas, estação coletora de esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e acesso ao transporte público .

No Bosque da Praia  – De acordo com Gustavo Barbeitos, Sócio-Diretor da Soma Urbanismo, a empresa tem expectativas de repetir o bom desempenho de 2015. “Estreamos 2016 com o Soma Verano e a expectativa de repetir o bom desempenho do ano passado, quando concretizamos a venda de mil unidades”, comenta o executivo. Além de estar dotado de estrutura diferenciada, o Soma Verano terá como diferencial a sua localização: ficará localizado a 400 metros do famoso “Bosque da Praia”, espaço popular entre os moradores de Guriri e ponto turístico procurado por quem passa pelo balneário. O Bosque da Praia ganhou este nome por ser todo rodeado de árvores em sua extensão, formando uma grande área verde com sombra, areia limpa e vegetação nativa. Suas águas claras e rasas são ideais para o lazer com a família.

O Boticário comemora Dia das Mães com campanha que mostra, forma lúdica, como mãe e filho se conheceram  – Com leveza e sensibilidade, O Boticário lançou a campanha de Dia das Mães mostrando como uma nova fragrância pode simbolizar mudanças na vida de uma mulher e, principalmente, marcar uma nova etapa na relação entre mãe e filho. Criada pela AlmapBBDO, o filme “História” destaca a fragrância Elysée O Boticário, uma das sugestões de presente da marca para a ocasião.  Além do comercial de 30 segundos para a TV, a campanha conta com anúncios, outdoor, digital, PDV, spot para rádio e ações de marketing digital.


Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: História

Produto: Datas comemorativas

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Pernil e André Gola

Criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Andre Sallowicz

Produtora de Filme: Paranoid

Direção: Dulcidio Caldeira Produtor

Executivo: Egisto Betti

Atendimento produtora: Marcel Weckx

Direção de Fotografia: Ted Abel

Diretor de Arte: Larissa Cambauva

Montagem: Ricardo Quintela

Pós produção: Clan VFX

Finalizador: Rui Fontes

Finalização: Clan VFX

Produtora de áudio: Raw Audio

Produtor: Equipe Raw

Maestro: Hilton Raw

Atendimento: Tiago Calvacanti e Juliana Martellotta

Locutor: Maira Chasseroux

RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *