Nova Elo de caras novas

Nova Elo de caras novas – A Elo Comunicação está de cara nova! Há 5 anos no mercado, a assessoria de imprensa comandada pela jornalista Vanessa Cardoso Zamborlini vive um momento de renovação e afirmação. Com uma nova equipe de profissionais especializados, a empresa segue fazendo o que sempre fez de melhor: cuidar da imagem de seus clientes. Compromisso, dedicação e responsabilidade norteiam o trabalho de estratégias e ações que garantem visibilidade e sustentação na mídia. Na foto, da esquerda para direita, Franceli Duarte, Lorena Vago, Vanessa Cardoso, Bruna Littig e Tatiana Paysan.

Fire_vestEmescam

Uma campanha para quem tem saúde nas veias – Mais um chamado para aqueles que têm sangue verde correndo nas veias. Pela sexta vez, a Fire foi a agência responsável pela campanha de vestibular da Emescam. O conceito Sangue Verde permanece, ilustrando o verdadeiro sentimento de pertencimento que os alunos carregam. Para o Vest 2016/02, um novo elemento: uma bolsa de sangue.  A campanha é um convite para os vestibulandos mostrarem que tem a área de saúde correndo na veias, seja Enfermagem, Fisioterapia, Medicina ou Serviço Social. Para alcançar resultados mais expressivos, uma campanha integrada no on e no offline. No off, outdoor, busdoor, spot e VT. No online, anúncios em portais, envio de e-mail marketing, campanha no Google Adwords e em Social Ads (Facebook e Instagram). Os VTs, estrelados por alunos e professores, expressam todo conceito institucional e as características de cada curso.

Ficha técnica:
Agência: Fire Marketing e Comunicação
Cliente: Emescam
Produto: Campanha Vest 2016/02
Criação: Vladimir Paiva e Fernanda Barata
Finalização: Edson Ribeiro
Atendimento: Guilherme Aguiar
Mídia: Keila Nascimento
Produtora: Smoke Films
Gestão de Mídias Sociais: Poliana Lagares
Aprovação: Raissa Sarcinelli e Flávio Takemi Kataoka

Nova campanha SB_1

São Bernardo Saúde lança nova campanha  – O São Bernardo Saúde (SBS) acaba de lançar a sua nova campanha publicitária em Vitória. Assinada pela agência F.Gênia Comunicação, de Belo Horizonte, a campanha destaca as vantagens dos planos empresariais da operadora. “O objetivo é mostrar que contamos com planos de ponta, tanto para a empresa, quanto para a família, e não temos o perfil de um plano que o empresário contrate somente para cumprir as obrigações trabalhistas”, ressaltou o diretor da agência, Marcelo Teixeira. A nova campanha do SBS já está sendo veiculada nas rádios, televisão, cinemas e outdoor da Grande Vitória.

 

nova gerente de trafego da f.biz

Criação da F.biz tem nova gerente de tráfego – A publicitária Rosana Bastos deixa a DM9DDB para organizar o fluxo de trabalho na equipe de Guilherme Jahara, CCO da F.biz.  A publicitária Rosana Bastos (ex-DM9DDB) acaba de ser contratada pela F.biz para gerenciar o tráfego da criação, área comandada por Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da agência. Formada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário FIAM-FAAM, Rosana emprestará a sua experiência de 23 anos de carreira para organizar o fluxo de trabalho em um momento em que a criação passa por uma nova dinâmica, com o lançamento das unidades de produção audiovisual, liderada por Iara Demartini, e de live marketing e de produção gráfica, sob o comando de Pablo Fantoni.  

Assertiva comunica conquista de novos clientes  –  A Assertiva Comunicação Estratégica assumiu a assessoria de imprensa de dois novos clientes: Emescam e Psico Store. A direção é de Andressa Santesi e Débora Herzog.

Doação Multiscan

Ação solidáriado Multiscan  –  As instituições de assistência à velhice desamparada Asilo dos Idosos de Vitória e Casa Aliança receberam 297 pacotes de fraldas descartáveis, o que representa 2.379 fraldas doadas pelos alunos do Curso Multiscan de Extensão Universitária – Diagnóstico por Imagem para Acadêmicos de Medicina.  Por ano, 100 alunos, a partir do 8.º período de Medicina, aprofundam seus conhecimentos em diagnóstico por imagem em curso específico oferecido pelo Multiscan, em parceria com a Associação Médica do Espírito Santo (Ames) e a Escola  Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam). De acordo com o médico radiologista e sócio do Multiscan, Hiram Nogueira, a doação das fraldas é feita no primeiro dia de curso, iniciado no mês de abril, como ação solidária proposta pela Clínica. O curso é gratuito, tem duração de cinco meses e aulas ministradas por médicos do corpo clínico do Multiscan.  Na foto, o médico Hiram Nogueira, ao centro, com representantes das duas instituições  beneficiadas.

eduardo gimenes

GhFly contrata Eduardo Gimenes mirando crescimento e expansão internacional  – A GhFly, uma das principais agências de marketing digital com foco em performance do país, acaba de contratar o publicitário Eduardo Gimenes para assumir a sua Gerência de Marketing e Vendas. O executivo terá a responsabilidade de conduzir o crescimento da agência por meio da estruturação da sua comunicação e posicionamento de marca, além de liderar ações para expansão internacional.  Segundo Gustavo Hana, CEO da GhFly, Gimenes chega com a missão de contribuir com a meta de 100% de crescimento da agência até o fim do ano. “Hoje atendemos clientes internacionais e nacionais com operações em diversos países e estamos em crescimento acelerado. Com o reforço do Eduardo no time, esperamos ampliar ainda mais nossa atuação em diferentes mercados e seguir em rápido crescimento”, ressalta.  Formado em Comunicação, com MBA na FGV e especialização no George Brown College, em Toronto no Canadá, Gimenes tem mais de quinze anos de experiência em internet. Também foi responsável pela estruturação de modelo comercial e posicionamento de marca na Tray, uma das maiores empresas de plataforma de e-commerce no Brasil, que foi adquirida pelo Grupo Locaweb, líder em serviços de hosting de infraestrutura no Brasil e América Latina. 

banner fina _P5 Pneus_Continenal

5P Pneus – Continental  entram no Maio Amarelo  – O Movimento  Maio  Amarelo  é um movimento nacional e nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

maio amarelo

5P Pneus – Continental  entram no Maio Amarelo  – Acompanhando o sucesso de outros movimentos, como o “Outubro Rosa” e o “Novembro Azul”, os quais, respectivamente, tratam dos temas câncer de mama e próstata, o “MAIO AMARELO” estimula você a promover atividades voltadas à conscientização, ao amplo debate das responsabilidades e à avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seus deslocamentos diários no trânsito.

Ficha técnica:
Agência: DA Comunicação Integrada
Cliente: 5P Pneus – Continental
Produto: Campanha de Conscientização Maio Amarelo
Atendimento / Consultoria de Marketing: Alessandra Beserra
Criação: Daniel Passos
Gestão de Mídias Sociais: Alessandra Beserra
Aprovação: Wivian Valadão

McDonalds - GRITO - BAIXA - 003

McDonald’s desafia fãs a soltarem a voz em ação inédita de mídia out of home  –  O McDonald’s vai levar o rock metaleiro para as ruas de São Paulo. Em ação especial de mídia out-of-home, a marca desafiará os fãs a cantarem o mais alto que conseguirem, a chamada do filme “O Grand Big Mac voltou” ao estilo do metal dos anos 80 e 90. A iniciativa acontecerá a partir de hoje 5 até o dia 16 de maio, em dois abrigos de ônibus na Avenida Paulista, localizados próximos aos números 671 e 2.313.  Com criação da DPZ&T, a ação é parte da campanha que anuncia a volta do Grand Big Mac e a chegada do novo Grand Chicken Mac aos restaurantes da marca e equipará painéis de abrigos de ônibus com medidores de decibéis. O filme para divulgar esta campanha apresenta o jingle do Big Mac em estilo de rock metal e o desafio é cantar a música seguindo esse ritmo.

McDonalds - GRITO - BAIXA - 013

McDonald’s desafia fãs a soltarem a voz em ação inédita de mídia out of home  – Quando a voz atingir um determinado volume, o consumidor ganhará um cupom que dará direito a um segundo sanduíche na compra de um Grand Big Mac avulso.  Para viabilizar a campanha, a Otima providenciou uma tecnologia inédita nos mobiliários urbanos, que une um monitor de 47 polegadas, caixas de som e wi-fi.  Para participar do desafio e ganhar o prêmio, o usuário precisa conectar o celular com a tela do painel do mobiliário urbano e, claro, cantar muito alto.  A criação da ação é de Rodrigo Vezzá, Bruno Brazão, Viktor Busch, Daniel Mattos, Luciano Honda, com direção de Criação de Rafael Urenha e Rodrigo Vezzá.

Ficha Técnica: Grand Big Mac – Mobiliário Urbano
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Grand Big Mac
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção de Criação: Rafael Urenha, Rodrigo Vezzá
Criação: Rodrigo Vezzá, Bruno Brazão, Viktor Busch, Daniel Mattos, Luciano Honda
Artbuyer: Sylvio Mello, Paola Ayala
Direção de Produção Gráfica: Marcos Moura
Tratamento de imagens: Cesar Bonfim
Arte Final: Pablo Felix
Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches e Bruna Rocha
Mídia: Paulo Sant’Anna, Antonio Rodrigues, Amanda Meziara
Aprovação cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *