Zoom saiu na frente e atendeu ao pedido do presidente

Zoom saiu na frente e atendeu ao pedido do presidente – Em seu primeiro discurso, o presidente em exercício, Michel Temer,  na tarde desta quinta-feira passada, dia 12 de maio, citou uma placa que tinha visto num posto de gasolina,  que dizia: “Não pense em crise, trabalhe”.  E emendou, sugerindo que “seria bom uns 10, 20 milhões de de outdoors por todo o Brasil, porque isso cria também um clima de harmonia, de interesse, de otimismo, não é verdade? “, disse o novo presidente.  E pediu aos trabalhadores para não falarem mais em crise, mas sim em trabalho. E a agência Zoom Comunicações e Publicidade, do Mato Grosso do Sul, saiu na frente e já na sexta feira, dia 13, 15 placas de outdoors estavam colados com o recado do presidente.

camisas da cobra dagua

Positividade gera produtividade  – bem antes da nova equipe de governo assumir,  o empresário capixaba,  Lucas Izoton, da Cobra D’agua, saiu na frente e pediu  para não deixar o pessimismo da crise abater, o lema adotado pela marca foi reagir positivamente.  Essa atitude deu origem ao tema de três camisas da coleção ‘Pé na Estrada’ da marca de moda masculina, são elas:  “Otimismo” – que significa o caminho do sucesso, uma palavra positiva ajuda a correr atrás de resultados e manter a motivação em todas as situações. “Crise uma letra pode fazer toda a diferença” – ao excluir o ‘s’ vira crie – uma transformação radical.  “Eu escolhi não participar da crise!” – Uma forma de se manter motivado e pensar diferente diante de um cenário mais desafiador e contribuir com estratégias, seja na vida pessoal ou no trabalho. Com o recado, vestir  essas camisas, trabalhar e pensar positivamente,  pois o momento atual exige esforço, dedicação e trabalho em equipe!

Stand de Vendas - Kurumá

Kurumá e Jeep inauguram ponto avançado de vendas em São Mateus-Com duas estruturas móveis, os modelos das duas marcas estarão disponíveis para teste drive e contarão com consultores de vendas.  Os moradores de São Mateus agora vão poder conhecer todos os modelos da Toyota, além do Jeep Renegade sem sair da cidade. Com dois stands de vendas, as marcas contarão com teste drive dos carros além de consultores de vendas especializados para atender os clientes. Os pontos avançados de vendas estão localizados na Avenida Rotary Club e as lojas permanecerão em São Mateus por tempo indeterminado.

Dia das Mães _Multiscan

Multiscan faz homenagem surpresa para as mães  – Para homenagear as mães, a equipe de RH do Multiscan, com apoio do Marketing, montou painéis nas unidades Multiscan (3 clínicas e uma unidade corporativa) com fotos das mamães que trabalham em cada unidade com seus filhos (incluídas aqui as médicas também). Foi tudo surpresa e a ação foi muitíssimo bem recebida. Até os homens pararam para apreciar. Uma ação relativamente simples, feita pela própria equipe de RH e Marketing, com um resultado que surpreendeu a todos.

Campanha celebra quatro anos de Instituto Unimed Vitória  – A Unimed Vitória lançou uma campanha para comemorar os quatros anos do Instituto Unimed Vitória. Com vídeo e posts nas redes sociais, a campanha apresenta projetos com foco em cultura, educação e esporte, que são apoiados pelo Instituto e garantem mais qualidade de vida e oportunidades para os beneficiados. As peças foram produzidas com a participação de colaboradores e cooperados que atuam como voluntários mudando a vida de aproximadamente 400 mil pessoas que são beneficiadas pelos programas.


Vitória Motors Mercedes-Benz presenteia mães durante todo o mês de maio –  O Dia das Mães foi comemorado no último domingo, mas na concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz é mês é todo delas. Até o final de maio, todas as mães e clientes da marca irão receber um cartão acompanhado de um chocolate. O cartão oferece para as nossas clientes e mães um vale compras no valor de R$ 50 reais que poderá ser usado na compra de produtos collection da marca. A linha collection da Mercedes-Benz conta com camisas, chaveiros, canetas, entre outros produtos personalizados, e está disponível na concessionária representante da marca alemã no Estado.

Grupo Meridional realiza ação para a família na Praia de Itaparica – O Grupo Meridional realizou  uma ação para seus colaboradores, no domingo, dia 15 de maio, em comemoração ao Dia Internacional da Família. O evento acontece na Rua do Lazer, na Orla da Praia de Itaparica, em Vila Velha. As interações serão promovidas das 8h30 às 12h30. Com proposta recreativa, a iniciativa tem o objetivo de envolver as famílias, além de promover e estimular uma melhor qualidade de vida. Dentro das atividades programadas estão aula de zumba, cama elástica, futebol de sabão, castelinho com escorregador, bola mania, pintura facial, aferição de glicemia e pressão, IMC, entre outras.

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Agência TM1 presenteia 3.500 mães em ação da Natura – Para a Natura e a agência TM1 Live Marketing, o dia das mães só termina neste domingo, 15 de maio. Em uma ação que envolve colaboradores da Natura distribuídos por todo o Brasil, eles foram convidados a viver um momento especial com as mães levando-as para dentro do ambiente de trabalho. Desde o dia 1º de maio, a empresa vem recebendo as mães em suas unidades de produção, incluindo as fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA). Ao todo, a Ação de Mães Natura atinge 3.500 mães de colaboradores. Durante as visitas, mãe e filho visitam juntos a estrutura da Natura e participam de uma sessão de cinema com direito a pipoca e refrigerante. 

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Agência TM1 presenteia 3.500 mães em ação da Natura –  “O objetivo da iniciativa foi proporcionar um momento de cumplicidade, fazendo as mães se sentirem mais próximas do dia a dia dos filhos e reforçando os laços”, explica o diretor de Live Marketing da TM1, Bernardo Dinardi. “É uma iniciativa simples, mas que está gerando uma repercussão muito positiva. Além de ficarem encantadas com a estrutura da sede da Natura em Cajamar, muitas mães foram ao cinema pela primeira vez por meio dessa ação. A emoção é incrível”. No caso de colaboradores de cidades em que não há fábricas da Natura, as mães receberam ingressos para sessões de cinema com o filho, garantindo o sentimento de pertencimento por todo o território nacional.  Toda ação foi planejada e produzida pela TM1 Live Marketing, unidade de negócio da agência TM1especializada no atendimento de grandes empresas e com foco em gerar experiências únicas a partir da produção de eventos inovadores.

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Espaço SV Kids comemora dia da família com brincadeiras gratuitas para crianças  – Para as famílias que buscam opções gratuitas de lazer no final de semana, uma das sugestões é o espaço SV Kids, localizado no 2º Piso do Shopping Vitória. O ambiente conta com uma programação interativa para crianças de até 12 anos, sempre nas tardes de sábado, domingo e feriados. No sábado, dia 14,  foi  comemorado no local o “Dia Internacional da Família” com homenagens aos pais, mães, filhos, por meio das atividades de pintura facial e oficina de flor de desenho de família.  Já no domingo, 15, além das atividades de pintura facial, a diversão ficará por conta da Contação de Histórias com o tema “Os Três Porquinhos” e da confecção de origami com desenho da família a partir das 18 horas.

Veja lança Mobile View, conteúdo  digital interativo para revista impressa – A nova geração da revista VEJA poderá ser lida, ouvida e assistida. Em sua edição, que circulará a partir de sábado, dia 21, a revista anuncia a criação do Mobile View – um novo modelo de interação que soma o conteúdo digital ao impresso. Apontando a câmera de um celular ou tablet para as páginas da revista, o leitor terá acesso a conteúdos digitais exclusivos. São vídeos e galerias de fotos e áudios que complementarão as reportagens em todas as edições da revista.  VEJA será a primeira revista brasileira a dar esse salto. Na edição que circula no sábado, dia 14, a revista traz teaser que conta a novidade aos anunciantes e agências – que são convidados a utilizar esse recurso para ampliar a experiência também dos seus anúncios na revista impressa. Em cerca de 10 conteúdos por semana, principalmente em editorias que tratam de temas como artes e espetáculos, esportes, datas, entre outros, estará presente o selo do “Mobile View”, indicando ao leitor a presença de conteúdo digital adicional, a ser acessado com o seu dispositivo móvel.

Veja lança Mobile View, conteúdo  digital interativo para revista impressa – Essa experiência interativa é fruto da parceria entre VEJA e o aplicativo Blippar, que já é utilizado gratuitamente por mais de 65 milhões de pessoas em 170 países. O novo modelo de interação reforça as várias iniciativas da revista de trazer os recursos digitais de forma adicional a experiência da jornada de informação dos leitores. “A revista deve ser considerada um concierge de conteúdo e precisa atuar dessa forma em todas as suas dimensões. O Mobile View vem ampliar os serviços prestados para os leitores.”, aponta Walter Longo – Presidente do Grupo Abril. Na publicidade, o Mobile View permitirá que anunciantes ofereçam experiências de interatividade de marcas e produtos com os leitores. Por meio do recurso, qualquer anúncio poderá se utilizar, por exemplo, de vídeos produzidos para a TV ou internet, conquistando ainda mais atenção da audiência.  Segundo Tiago Afonso, dir mkt da Abril, nossas pesquisas indicam que 85% dos leitores estão a 1 metro de distância do celular, durante a leitura da revista. Nossa proposta é aproximar e integrar essas duas ferramentas de informação e entretenimento.”

cena do filme do Boticário MEN

Nova campanha de O Boticário mostra como os homens se cuidam – Para agilizar o dia a dia dos homens, O Boticário lança MEN Only – produtos práticos para simplificar os cuidados masculinos e complementar a linha O Boticário MEN. Criada pela AlmapBBDO  e dirigida por 2, da produtora Saigon, a campanha começou a ser veiculada com um teaser. No último fim de semana, estreiou “Dicas”, o filme de 30 segundos e suas vinhetas. Nos comerciais, O Boticário gera empatia com o público masculino, mostrando que entende tanto os homens que faz produtos bem à sua maneira. 

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Dicas
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil, Bruno Pereira e Sleyman Khodor
Produtora de Filme: Saigon
Direção: 2
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento produtora: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Larissa Cambaúva
Montagem: Beto Araujo
Pós-produção: Fabio Abreu
Finalizadora: Mosh Post Production
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de áudio: Raw Audio
Produtor: Fernando Forni
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti
Locutor: Maira Chasseraux
RTV: Vera Jacinto e Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

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