Danza assina campanha dos 481 anos de Vila Velha

Danza assina campanha dos 481 anos de Vila Velha – Em homenagem aos 481 anos de Vila Velha, está no ar o filme criado pela Danza. O vídeo é embalado por um belo jingle, que faz uma referência ao famoso “parabéns para você” e celebra as belezas naturais da cidade, seus pontos turísticos e aproveita para comemorar com quem a cidade tem de melhor: seus moradores.

FICHA TÉCNICA
Agência: Danza Estratégia e Comunicação
Anunciante: Prefeitura Municipal de Vila Velha
Filme: Vila Velha 481 anos – Parabéns
Direção de Criação: Luiz Carlos e Fernando Laranja
Atendimento: Carolina Aguiar
Produção: Alline Andrade
Direção de Cena: Alexandre Perim
Produtora de vídeo: Audio Visual Produções
Produtora de áudio: Rec Comunicação Musical
Aprovação: Mirela Marcarini e Marco Antônio Antolini

 

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Encontro IBEF-ES reúne executivos capixabas  – A região de Pedra Azul já se prepara para receber alguns dos executivos e políticos mais influentes do cenário capixaba, que irão debater temas pertinentes à economia do país, além de participarem de diversas ações culturais. A nova edição do Encontro IBEF-ES 2016 acontecerá entre os dias 20 e 22 de maio, em Domingos Martins. O evento, voltado para o empresariado capixaba, é uma oportunidade de convivência fora do ambiente rígido das salas de negócios, mas sem deixar o bate-papo sobre os temas de destaque no cenário geopolítico e econômico brasileiro de fora da rodada, além de proporcionar um importante networking para os executivos.

A programação do Encontro do Ibef 2016 – Abrindo a programação de debates, o senador Ricardo Ferraço comanda o primeiro painel, no sábado (21), falando sobre “Cenário Político: perspectivas estadual e nacional”. Na sequência, o engenheiro e economista Luiz Carlos Mendonça de Barros e o doutor em economia Samuel Pessôa falam sobre o “Cenário Econômico: o que esperar do futuro do Brasil?”, com mediação da Secretária de Estado da Fazenda do Espírito Santo, Ana Paula Vescovi. Para fechar esse ciclo, o sócio e líder de clientes e mercado da PWC Brasil, Henrique Luz, aborda o tema “Redefinindo o sucesso do negócio em um mundo em transformação”. Além do papo sério, os momentos de descontração e confraternização para toda a família contarão com a tradicional festa junina do Encontro, além de caminhada ecológica, oficina de fotografia, receptivo com vinhos, jantar, festa de confraternização, jogos de tênis e muito mais.  Os interessados podem garantir as últimas vagas para o evento pelo endereço eletrônico: [email protected] ou pelo telefone: 3227-7825.  Saiba mais acessando o site www.ibefes.org.br/encontro2016/.

ArcelorMittal Tubarão abre inscrições para seleção de Projetos Sociais a serem apoiados em 2017 e 2018 – Realizada a cada dois anos, a seleção de projetos sociais a serem apoiados pela ArcelorMittal Tubarão, edição 2017/2018, está com inscrições abertas. O prazo vai até 26 de julho e poderão concorrer iniciativas com foco no Desenvolvimento Comunitário, Educação, Saúde, Cultura e Esporte, desenvolvidos por instituições não-governamentais, legalmente constituídas há pelo menos dois anos.  Também é preciso que esses projetos contribuam para a transformação econômica e social das comunidades de Serra, Vila Velha e Vitória. A avaliação será feita por uma comissão composta por representantes da sociedade e dos empregados, que terá a missão de analisar as propostas inscritas e escolher as que melhor se adequam aos critérios da empresa.

ArcelorMittal Tubarão abre inscrições para seleção de Projetos Sociais a serem apoiados em 2017 e 2018 – Serão apoiados projetos que solicitem recursos financeiros de até R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para o período de 12 meses, com a possibilidade de renovação por mais 12 meses, sendo que no orçamento deverão ser consideradas todas as tributações previstas em lei, incluídas as trabalhistas, caso o projeto contemple recursos humanos.  Integrado ao Programa InterAção da ArcelorMittal Tubarão, essa edição 2017/2018 da seleção terá seu resultado divulgado a partir de 1º de dezembro, no site da empresa. Os projetos deverão ser inscritos diretamente no site tubarao.arcelormittal.com > edital Programa Interação.

 
cena do video da riot t_fire

Fire é a parceira da Riot no Espírito Santo e em Minas Gerais – Mais uma novidade para o mercado. A Fire Marketing e Comunicação é parceira da Riot!   A Riot nasceu em 2006 como a primeiro agência de Social do Brasil. Hoje acredita que não existem fronteiras entre on e offline e, sendo assim, suas ações extrapolam os limites do digital.  Com mais de 80 funcionários, escritórios em São Paulo, Fortaleza e Brasília, a Riot tem um portifólio de clientes que engloba marcas como American Express, Habib’s, Brastemp, Consul, Pagseguro, Unimed Brasil, entre outros.   Encontrou na Fire a parceira para desenvolver projetos digitais no Espírito Santo e em Minas Gerais. Juntas, têm o objetivo de conectar marcas às realidades das pessoas.

 

games sobre os perigos do transito

Games e atividades conscientizam a população sobre os perigos no trânsito –  Que falar ao celular enquanto dirige é um perigo, isso tudo mundo já sabe. Que álcool e direção não combinam, também é sabido pela população. Mas que tal experimentar a sensação de dirigir enquanto envia mensagens via aplicativo de celular ou então utilizar óculos que simulam os efeitos da bebida alcóolica sob o motorista ao volante?  Essas e outras sensações poderão ser experimentadas pelo público no estande do Detran-ES, instalado na Praça Mar do Shopping Vitória. No local, os capixabas estão sendo alertados sobre os perigos do trânsito e de como a gentileza e observância da lei podem evitar acidentes e assim diminuir a estatística de mortes no trânsito no Estado. O espaço montado no centro de compras faz parte da campanha Maio Amarelo, promovida pelo Detran-ES, e permanecerá aberto à visitação até o dia 19 de maio.

Games e atividades conscientizam a população sobre os perigos no trânsito  – Quem passar pelo local terá a chance de sentir o perigo da alta velocidade ao ser desafiado a participar de um game de perícia, onde o participante deve atravessar com um argola por um circuito de arame, sem encostar e acender a luz. Também será possível aprender sobre a importância do cinto de segurança. No estande terá um mecanismo que simula uma colisão veicular. O aparato já é bem conhecido e utilizado pelo Detran em diversas campanhas. Outras ações são o game de perguntas e respostas temporizado, cujo desafio é que o usuário faça o teste com o fone de ouvidos que terá um áudio “desconcentrante”, de pessoas falando, assoviando, chamando de todos os lados. Já a questão da combinação álcool e direção será exemplificada com o uso do óculos Fatal Vision. O artefato distorce a visão e é utilizado nos Estados Unidos para demonstrar como é difícil e perigoso realizar atividades sob o efeito de bebida alcóolica.

Eu Me Garanto no Enem

Capixabas lançam aplicativo de jogo voltado para o Enem  – Desafio para milhares de estudantes do país, estudar para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ganhou uma forma diferenciada – e divertida – nas mãos dos desenvolvedores da BluePixel, empresa capixaba especializada em criação de jogos. Os programadores idealizaram o jogo “Eu Me Garanto”, com mecânica de perguntas e respostas de questões dos vestibulares de todo o Brasil.  De olho na demanda dos usuários por uma versão móvel do game, antes disponível apenas na web, os integrantes da start-up, incubada da TecVitória, acabam de lançar um aplicativo do game para a plataforma Android. “Recente pesquisa mostrou que o acesso à internet pelo celular já ultrapassou os computadores, o que nos atentou para a necessidade de investir em uma versão móvel do nosso jogo”, comenta. 

Capixabas lançam aplicativo de jogo voltado para o Enem  – E o lançamento não poderia vir em melhor hora. No dia 09 de maio, foram abertas as inscrições para o Enem deste ano e, de agora em diante, os candidatos passam a intensificar ainda mais os seus estudos. “O ‘Eu Me Garanto’ transforma o momento de estudos, muitas vezes burocrático, em algo dinâmico e interativo. Nele, diversas pessoas disputam para ver quem está mais preparado para a prova”, explica Rafael.  Para quem deseja aproveitar o game, o ‘Eu Me Garanto’ pode ser acessado pelo site www.eumegaranto.com.br  ou baixado na loja de aplicativos Play Store, dos dispositivos Android. Em breve, será disponibilizado também para o sistema IOS.

Universitários arrecadam 9 toneladas de alimentos   – Fugindo da mesmice, que muitas vezes acaba em excessos, de cabelos raspados e corpos pintados, as faculdades buscam cada vez mais incentivar outras formas de realizar o famoso “trote”, como é o caso do Grupo Multivix, que realiza o “Trote Solidário”.  Os calouros deram um show de solidariedade e arrecadaram 9 toneladas de alimentos, beneficiando diversas instituições em todo o Estado. Além disso, os alunos conseguiram 472 doações de sangue, que correspondem a 212,4 litros de sangue, beneficiando em torno de 1888 pessoas, conforme aproveitamento que é feito das bolsas. Foram arrecadadas, ainda, cadeiras de banho, cadeiras de rodas, fraldas infantis, entre outros itens.

cena do filme do Tigre F.C

McCann Buenos Aires cria, em parceria com o Clube Atlético Tigre, a primeira campanha de biohacking marketing, para os torcedores fanáticos do time argentino  Os fanáticos pelo futebol levam dentro de si a paixão pela sua equipe, porém, graças a tecnología de vanguarda do biohacking, os torcedores do Tigre F.C foram os primeiros e únicos no mundo que puderam entrar no estádio graças à sua paixão.  O Ticket Paixão, criado e desenvolvido pela McCann Buenos Aires juntamente com o clube, permite ao torcedor ingressar no estádio apenas aproximando seu corpo a uma catraca eletrônica, graças a um chip RFID implantado no corpo, que armazena todos os dados que uma carteirinha de asociado convencional possui.  “Estamos muito orgulhosos em sermos o primeiro e único time do mundo a utilizar essa tecnología para acesso ao estádio”, declarou Rodrigo Molinos, Presidente do Club Atlético Tigre. “Dessa maneira tornamos tangível o sentimento do torcedor de levar o time dentro de si”. A tecnología foi inaugurada no último dia 25 de Abril, num jogo no Estadio José Dellagiovana, em Buenos Aires. 

Os números do Ticket Paixão do Tigre F.C – O Ticket Paixão causou uma revolução no clube, alcançando cobertura jornalística internacional e movimentação impresionante nas redes sociais: foram mais de 41 milhões de impressões, quase 1 mil torcedores na lista de espera para implantar o Ticket Paixão e um crescimento de 1250 novos associados em menos de 48 horas.  “É incrível ser parte de uma ideia tão revolucionária e futurista, com tamanha repercussão internacional. Sabemos o que o futebol significa na Argentina, por isso estamos orgulhosos e felizes de ser parte de uma iniciativa que põe um clube local como o Tigre no foco mundial da vanguarda e das ideias que combinan tecnologia e marketing”, declarou Chavo D´Emilio, presidente da McCann Buenos Aires.

Ficha-técnica:
Agência: McCann Buenos Aires
Cliente: Club Atlético Tigre
Produto: Ticket Paixão
Diretor Geral Crieativo: Chavo D´Emilio
Diretor Criativo: Ezequiel Rocino e Pablo Miñarro
Redator: Ezequiel Rocino
Diretora de Contas: Victoria Ortelli
Produção agência: Federico Salday
Produtora: Ketama
Produtores: Nicolás Ferrero e Florencia de Mugica
Diretor: Federico Castro
Produção gráfica: Tatiana Barreiro

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