Vale e Oficina de Letras recebem mídias para apresentar a nova mídia do trem de passageiros

Vale e Oficina de Letras recebem mídias para apresentar a nova mídia do trem de passageiros – Na manhã desta terça feira, dia 28 de junho, a Vale e a Oficina de Letras receberam mídias e profissionais das agências de propaganda para apresentação do novo  plano de mídia do trem de passageiros da Vale e as oportunidades de ações de merchandising e de marketing no trem e nas estações. Um café da manhã no Parque Botânico e um passeio pelas instalações da Vale no Porto de Tubarão deram inicio ao programa.

RAPHAELA,KELY,SANTE E DIDIMO

Conhecendo as mídias no Trem, de Tubarão a Pedro Nolasco  – após o embarque numa composição previamente montada para receber os mídias e os profissionais das agências, os convidados foram conhecer o vagão cultural, onde um vídeo com os números da Vale na Estrada de Ferro Vitória a Minas. Em seguida, todos passaram e puderam ver as oportunidades de mídia nos carros restaurante, nos carros econômico e no executivo. Perguntas foram respondidas e dúvidas sanadas. Estavam Kelly Padilha, da comunicação e Raphaela Costa, do Trem de Passageiros, pela Vale  e pela empresa parceira, Oficina de Letras,  responsável pela comercialização e operacionalição das ações de merchandising, estavam Sante Dassiê e Dídimo Effgen.

Vale _ APRESENTAAÇÃO NO VAGÃO CULTURAL

Os aproveitamentos de mídias no trem  – apresentadas as oportunidades de merchandising e mídia no Trem de passageiros e nas estações da Vale, daqui a Belo Horizonte, como a veiculação de publicidade estática com adesivos, teremos as mídias de TVs, Rádios, ações promocionais, sampling, sorteios, speech, encostos de cabeça nos bancos e outras formas de impactar os passageiros com mensagens criativas durante a viagem, sem a mínima dispersão. Para demonstrar uma ação a bordo, foram feitos 3 sorteios de réplicas do carro executivo no novo trem e 3 passagens para viagens de trem.

cena do filme escola da vida

Danza assina campanha da Prefeitura de Vitória  – A Escola da Vida vem mudando a história e transformando a vida de muitas pessoas que viveram ou vivem em situação de rua. Uma dessas pessoas que passou por essa transformação teve a sua história contada em um filme para a Prefeitura de Vitória. Criado pela Danza, o filme tem uma versão estendida para ser veiculado nas redes sociais, que conta um pouco mais sobre essa mudança de vida.

Ficha técnica:
Agência: Danza
Anunciante: Prefeitura de Vitória
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Direção de Arte: Guilherme Borgo
Redação: Luiz Carlos Silva
Produção Gráfica e RTVC: Luiza Wagner
Atendimento: Taianne Breciani e Luiza Wagner
Mídia: Olivia Mendonça
Arte-final: Willian de Aguiar
Tráfego: Manoella Goes
Diretora de Operações: Giovanna Faria
Diretora Comercial: Renata Braga
Produtora de vídeo: Fulltime
Diretor de cena: Tiago Alves
Produtora de áudio: Maria Viola

ADESIVO CHÃO GRANDE

Paixões numa tacada só – A Livre Comunicação é responsável pelo conceito e criação do material de divulgação da mais nova atração do Masterplace Mall: o snookball, que une futebol e sinuca. Com o tema “Duas paixões numa tacada só”, a campanha enfoca nos dois esportes que são a base da divertida brincadeira, ressaltando que é um entretenimento para toda família. O material de divulgação inclui apresentação para patrocinadores e adesivos. 

shopping norte sul_ferias_julho_telas_1920x1080px_01

Férias Olímpicas Shopping Norte Sul – A Prósper Comunicação acaba de criar a campanha de férias do Shopping Norte Sul. Com o mote “Você vai ser medalhista em diversão” a programação das férias este ano está inspirada nas Olimpíadas que acontecem no Brasil. As “Férias Olímpicas Shopping Norte Sul” começam no dia 2 de julho e segue até o dia 24 de julho, no horário de 15h às 21 horas na Praça Central do shopping em Jardim Camburi. “Vamos contar com uma decoração temática com 25 bandeiras de diversos países e uma bem grande do Brasil vindas do teto do mall”, afirma o gerente de marketing Leonardo Picinati.  Diversas atividades serão oferecidas como oficinas de acrobacias; atividades olímpicas como salto em distância, salto em altura; pula pula; bambolês; dedobol; jogos educativos como mesinha com desenhos sobre as olimpíadas, entre outros. As atividades terão o valor de R$ 5,00 a cada 15 minutos e a criançada ganha uma medalha de brinde. O limite de idade é de 2 a 16 anos. As oficinas e atividades olímpicas como saltos e acrobacias serão em horário diferenciado – entre 18 horas e 20 horas – o restante no horário informado.

q i  da rossi

We assina campanha da Rossi  – A construtora e incorporadora Rossi, em parceria com a agência We, criaram o “Plano QI Rossi”. A campanha, estrela por Dan Stulbach, é o projeto da agência para a marca. A comunicação apoia o consumidor, ajudando nos primeiros cinco anos de condomínio, o que diminui despesas fixas para a compra o imóvel. “Frente às mudanças do mercado imobiliário, a Rossi busca se adaptar e se adequar para atingir bons resultados através de novos caminhos. O “Plano QI Rossi” foi uma maneira que encontramos junto com a incorporadora de ajudar realmente os compradores, dando a eles não apenas descontos, e sim contribuindo com as mensalidades do condomínio”, explica Zé Boralli, sócio e VP de Atendimento e Negócios da We.

A campanha na TV – O ator e apresentador Dan Stulbach foi escolhido como o protagonista da campanha, que inclui mídia impressa em jornais de grande circulação no país, TV aberta e PAY TV, principais rádios e portais, além de outdoors. Concebida pela equipe de criação da We e com direção de criação de Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno, a atuação conjunta entre o on-line e o off-line impacta o consumidor em diversas ocasiões de sua rotina, retira-o de uma posição de expectador passivo e o coloca no papel central de toda a comunicação. “A campanha para o “Plano QI Rossi” busca reforçar a qualidade dos empreendimentos Rossi combinada com a inteligência de uma oferta inovadora, que auxiliará o planejamento financeiro dos nossos clientes, principalmente para aqueles que financiarão o imóvel”, destacou Rodrigo Martins, CEO da Rossi. “Durante este cenário instável da economia brasileira, não ter que se preocupar com as despesas do condomínio ao longo dos cinco primeiros anos é um grande facilitador.  É justamente nesse período que as parcelas do financiamento são as mais altas”, completa o executivo.

Ficha Técnica
Título Original: QI
Produto: Rossi
Cliente: Rossi
Agência: WE
Direção de criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno
Criação: WE
Produção RTV: Juliana Emeric e Laís Leleu
Planejamento: Carlos Pinto e Lorena Tomassini
Atendimento Agência: José Boralli, José Eduardo Schwartsman.
Mídia: Daniel Spinelli e Thais Caruso
Aprovação Cliente: Rodrigo Martins, Paula Guimarães e Pedro Reis
Produtora: Vapt
Direção: Kiko Lomba
Produção de Som e Trilha: Lógico

Luiz Lara divulgação

Luiz Lara faz palestra no  Papo de Mídia – O renomado publicitário Luiz Lara desembarca em Vitória, nesta quarta-feira (29), para o encontro Papo de Mídia da Rede Gazeta. Com a palestra “Aliança forte, Marcas fortes”, o especialista traz o assunto para discutir sobre a relação entre agências, anunciantes e veículos. O evento será no auditório da empresa e é uma iniciativa da área Comercial Multimídia (jornais, rádios e digital). A intenção é impulsionar o desenvolvimento contínuo do mercado capixaba de Comunicação e Marketing. A palestra é para convidados e será encerrada com um happy hour entre os profissionais.  Luiz Lara é membro do Conselho Superior da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e, desde 2011, é Chairman do Grupo Lew’Lara\TBWA. Recebeu vários prêmios, entre eles o de Empresário do Ano no Prêmio Caboré, Personalidade do Ano no Prêmio Anatec 2011 e Publicitário do Ano de 2013 pela Associação Brasileira de Propaganda.

cena do filme da claro pela Talent Marcel

Claro estreia dois filmes criados pela Talent Marcel  – Com base no posicionamento recém-lançado, “Claro. Vem ser gigante”, a operadora apresenta dois novo filmes para TV aberta. O primeiro divulga a TV por assinatura via satélite, a Claro HDTV,que amplia a grande de canais com o acesso ao Now, plataforma on demand da NET. O segundo mostra os benefícios do Claro Controle, com chip de internet. Ambos são assinados pela Talent Marcel.  As peças seguem o conceito “O maior de todos os tempos” e mostram que a marca quer tornar seus clientes gigantes. O filme da Claro HDTV traz cenas da “família Nogueira”, que faz referência ao “pai” como ídolo, mas que depois de adquirir a melhor e mais completa opção em TV por assinatura se tornou “O maior Nogueira de todos os tempos”.  Já o segundo filme, retrata a “Ju”, uma jovem moderna e conectada que é usuária assídua de redes sociais. A personagem aparece compartilhando seu dia a dia com seus amigos e, depois que a “Ju” entra para o Claro controle, se torna “A maior Ju de todos os tempos”. 

 Ficha técnica “Nogueira”
Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro
Título: Nogueira
Duração: 30”
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Daniell Rezende, Eduardo Martins, Philippe Degen e Rodrigo Tórtima
Criação: João Livi, Daniell Rezende, Eduardo Martins, Philippe Degen e Rodrigo Tórtima
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento:  Alex Isnenghi, Raquel Andrade, Eliana Ricci, Camilla Steiman e Julia Wald
Planejamento: Renata Serafim, Camila Massari, Carla Purcino, Renato Tornelli e Roberta Monteiro
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Herbert Gomes, Kelly Prado, Andreza Sobrinho, Igor Okamoto, Daniela Abreu e Natasha Preidikman
Produtora de imagem: Rebolucion
Direção: Javier Usandivaras
Direção de fotografia: Marcos Hastrup
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva
Atendimento: Mariana Fiordelice e Mariana Khuri
Diretor de Arte: Flavio Sadalla
Montador: Jair Peres
Coordenador de Finalização: Jessica Marques
Post Production: Outra Post
Produtora de áudio: Equipe RAW Audio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locutor: Edu Muniz
Aprovação do cliente: Roberta Godoi, Flavia Genezini e Mayra Braz

Ficha técnica “Ju”
Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro
Título: a maior Jú
Duração: 30”
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Daniell Rezende, Eduardo Martins, Philippe Degen e Rodrigo Tórtima
Criação: João Livi, Daniell Rezende, Eduardo Martins, Philippe Degen e Rodrigo Tórtima
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento:  Alex Isnenghi, Raquel Andrade, Eliana Ricci, Ana Carolina Bacchereti e Julia Wald
Planejamento: Renata Serafim, Camila Massari, Carla Purcino, Renato Tornelli e Roberta Monteiro.
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Herbert Gomes, Esly Louisi Paiva, Greice Bastos, Jade Baião e Juliane Morganti
Produtora de imagem: Rebolucion
Direção: Javier Usandivaras
Direção de fotografia: Leo Kawabe
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva
Atendimento: Mariana Fiordelice e Mariana Khuri
Diretor de Arte: Alessandra Maestro
Montador: Jair Peres
Coordenador de Finalização: Jessica Marques
Post Production: Outra Post Produtora: RAW Audio
Produção: Equipe RAW Audio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locutor: Edu Muniz
Aprovação do cliente: Ane Lopes, Christina Ricci, Alan Rossi e Lia Palacios

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