“Advogado do Quiabo” é a nova peça da campanha Hortiflix

“Advogado do Quiabo” é a nova peça da campanha Hortiflix – Nesta segunda-feira, dia 4 de julho, a Hortifruti lançou  mais uma peça inédita da campanha “Hortiflix”. Sugerida por diversos clientes através do hotsite (www.hortiflix.com.br), desta vez, o quiabo é o grande protagonista em “O Advogado do Quiabo”, fazendo divertida referência a um sucesso na telona de 1998.  Criada pela MP Publicidade, a campanha “Hortiflix” brinca com os títulos de grandes produções do cinema e transforma frutas, legumes e verduras em estrelas de Hollywood. A peça “O Advogado do Quiabo” poderá ser vista em mídia externa, pontos de venda, anúncios em cinemas e redes sociais.

Ficha Técnica – “O Advogado do Quiabo”:

Agência: MP Publicidade
Cliente: Hortifruti
Direção de Criação: Mônica Debbané
Direção de Arte: Gustavo Rodrigues
Redação: Rodrigo Pegoretti
Mídia: Haiane Rocha
Atendimento: Daniela Meneghelli
Aprovação: Fábio Hertel e Fernanda Hertel

Tríade_Ane Ramaldes_Certificado de Inovação

Certificado de inovação  – A Tríade Comunicação foi certificada no Programa ALI (Agentes Locais de Inovação), promovido pelo Sebrae-ES em parceria com o CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). O projeto, que teve início em 2014, possibilitou identificar o grau de inovação presente na gestão e na equipe da empresa, e traçar cenários e ações para aumentar a competitividade. 

Foto Marcelo Miyashita

Vitória recebe curso nacional de networking –  ter talento, formação acadêmica especializada e experiência e visão de mercado nem sempre são únicos pontos para o sucesso profissional. Com a situação econômica em que o Brasil se encontra, trabalhar sua rede de relacionamentos pode ser o diferencial para manter e gerar mais negócios. Esse é o propósito do curso de Networking e Marketing Pessoal, que será realizado nos dias 8 e 9 de julho, pela Wis Educação, com um dos principais nomes do marketing no Brasil, Marcelo Miyashita. (foto)  Marcelo é palestrante e diretor da Miyashita Consulting, empresa de consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 5 mil profissionais. Com 19 anos de carreira acadêmica, Marcelo leciona na Cásper Líbero, FIA Fundação Instituto de Administração, FGV-EAESP GV  e Madia Marketing School. Em 2015, entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing.

Vitória recebe curso nacional de networking –   O curso intensivo possui carga horária de 10 horas e tem o objetivo de apresentar o networking como competência pessoal essencial, além de ensinar técnicas na área de marketing, gestão e estratégia para alavancarem o desempenho pessoal e profissional do aluno junto às redes de contatos. O Networking e Marketing Pessoal é o único curso no país que ensina na prática como construir relações e rede de contatos.

corrida do ouro

Corrida do Ouro by Oswaldo Moscon  – O joalheiro Oswaldo Moscon deu a largada para sua tradicional Corrida do Ouro! Até o dia 30 de julho o cliente pode levar suas peças de ouro antigas ou quebradas ou então aquela peça nova da qual enjoou para trocar por uma joia nova na loja. A ação acontece nas lojas do Shopping Vitória e Shopping Vila Velha.

fundação beneficente praia do canto

Fundação Beneficente Praia do Canto ganha nova marca – A Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC) acaba de ganhar uma nova marca. Mais moderna e acolhedora e refletindo os valores e propósitos da instituição, a nova marca foi elaborada pela Criativa Branding.  Ela chega com novos nomes para alguns dos projetos realizados pela fundação, como o Vivendo e Aprendendo (aulas de dança, música e esportes), Formação Profissional (cursos de capacitação para a comunidade), Portas Abertas (abertura das dependências da FBPC à comunidade em geral), o Adote uma Casa (melhorias na estrutura de residências de famílias em vulnerabilidade social) e Projeto Saúde (atendimento ambulatorial), além do Vida Ativa (aulas de música, skate e stand up paddle para adolescentes).

História da Fundação Beneficente Praia do Canto  – Com sede no bairro São José (São Pedro III), a Fundação Beneficente Praia do Canto foi criada em 1983, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de crianças e adolescentes da região da Grande São Pedro. O objetivo é que, munidos de princípios e valores éticos, eles se tornem cidadãos capazes de utilizar seu potencial para a construção de um futuro melhor, tanto para si próprios quanto para a sociedade em geral. Atualmente, são atendidas 240 pessoas, com atividades educacionais, esportivas e artísticas, além de orientação espiritual.

salsaretti

Salsaretti entra no mercado de extrato de tomate  – Salsaretti, marca premium da Bunge, apresenta uma novidade no portfólio: o extrato de tomate Salsaretti.  Com 24 tomates por lata, super concentrado e consistente, o produto rende mais e chega para complementar a já conhecida série de molhos de tomate Salsaretti, que inclui as linhas Gourmet, nas versões Clássico, Picante, Basílico, Ricota e Oliva, a Especialidades e a Dia a Dia.  O extrato de tomate Salsaretti pode ser utilizado para dar cor, textura e sabor a diversas receitas, como molhos, sopas e carnes. Já está disponível nas principais redes e distribuidores, ao preço médio de R$ 3,50.

paula pedrão na JBS

Paula Pedrão assume diretoria de comunicação da JBS – Paula Pedrão assumiu a Diretoria de Comunicação Corporativa da JBS no início de junho, passando a responder pela comunicação institucional da empresa – que reúne as marcas Friboi, Seara, Swift e Doriana, entre outras. Sob a gestão dela estão as áreas de Comunicação Interna, Marketing Institucional e Relacionamento com a Imprensa. Há 20 anos na área de comunicação, Paula foi até recentemente diretora de Comunicação Corporativa no GPA (Grupo Pão de Açúcar). Graduada em Comunicação Social pela Unesp, tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV e pós-graduação em Comunicação Empresarial pela Cásper Líbero. A noticia foi veiculada no portal dos jornalistas.

LAKA OREO 20G

 

 

Lacta amplia portfolio e investe no segmento de impulso Marca líder da categoria de chocolates, Lacta inova com formatos que exploram diferentes ocasiões de consumo, como aquela hora após o almoço que pede um docinho e momentos de indulgência. A marca incrementa o seu portfolio com um novo formato de chocolate, os tabletes com recheio cremoso de Oreo e Sonho de Valsa, em versão com 41 gramas. Outra novidade é o tabletinho Laka Oreo, (foto)com 20 gramas.  “Como marca guarda-chuva, Lacta tem um grande potencial de trabalhar inovações com os produtos sob sua chancela. Estamos aproveitando para fortalecer a presença da marca no segmento de impulso que cresce o dobro da média dos chocolates”, afirma Adriana Nogueira, gerente de Marketing da Mondelēz Brasil.

RECHEADO OREO

Tabletes recheados – Para o formato de tabletes recheados, Lacta apostou no cobranding de duas marcas amadas pelos consumidores: Oreo e Sonho de Valsa, também da Mondelēz Brasil. O lançamento reflete o desejo de Lacta de ser protagonista nesse segmento, que registra números significativos em países onde a categoria de chocolates está mais consolidada. “O segmento de recheados é muito relevante em outras praças, e Lacta quer contribuir de forma ativa no desenvolvimento do mercado interno. Inovações como essa, segundo demonstram pesquisas, têm impacto positivo para a expansão da categoria de chocolates, que cresce com novos formatos”, expressa Nogueira.

RECHEADO SDV

Tabletinho Laka Oreo –  Outra novidade é o tabletinho Laka Oreo, formato com 20 gramas. O lançamento aproveita o sucesso da parceria entre as duas marcas desde 2014, quando foi apresentada ao mercado, e chega como uma opção na medida para aqueles momentos que pedem algo doce como, por exemplo, após o almoço ou no meio da tarde. “O nosso desejo é oferecer opções que atendam o consumidor em todas as ocasiões em que chocolate cai muito bem”, explica Nogueira. Esse formato, que conta com a assinatura “Alegria na medida”, está disponível também nas versões Diamante Negro, Laka, Shot e Lacta ao Leite.

Instalação Letreiro Amores Domingos Martins (32)

Domingos Martins é um dos Amores do Espírito Santo – Domingos Martins é um dos destinos mais amados do Espírito Santo! E que tal demonstrarmos todo esse carinho também nas redes sociais? Agora a cidade também conta com o letreiro turístico com a inscrição #amores, integrando a campanha oficial lançada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur).  A Prefeitura Municipal de Domingos Martins instalou a estrutura na Praça Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho, um dos principais pontos turísticos da cidade. Quem por ali passar, poderá tirar a foto de registro na placa com ângulos para a Igreja Luterana, Centro Cultural (Antigo Hotel Imperador) e Pavilhão da Igreja Luterana (Construído com características germânicas). A Prefeitura estuda também a instalação do letreiro turístico na região de Pedra Azul, com a parceria de empresários e associações locais.

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Atroveran Mega Model chega em Vitória   –  O ônibus do concurso da Atroveran Mega Model chegará em Vitória no próximo dia 13 de julho, quarta-feira, a partir das 14 horas no Shopping Vitória, para fazer as inscrições das capixabas que sonham em ser modelo. A campanha é uma ação da maior agência de modelos do país com a marca de medicamento e busca news faces em todo o Brasil para participar de um concurso que irá premiar as três primeiras colocadas, além de inseri-las no mundo fashion. A participação é gratuita e para se inscrever, é necessário ter entre 16 e 30 anos e comparecer na seletiva no dia, local e horário indicado. O concurso terá três etapas e a última contará com uma participação no programa de TV apresentado por Renata Kuerten, o “Conexão Models”. Além de um contrato exclusivo com a Mega Model, a vencedora receberá uma premiação em dinheiro no valor de R$ 500 mil. Os segundo e terceiro lugar levam R$ 300 mil e R$ 200 mil, respectivamente. 

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