Criativa e Sicoob levam Dia do Cooperativismo à Fundação Beneficente

Criativa e Sicoob levam Dia do Cooperativismo à Fundação Beneficente –A manhã do sábado, dia 2 de julho, foi de muito trabalho para colaboradores da Criativa Comunicação Integrada e o Sicoob: somando cerca de 60 pessoas, as duas empresas se uniram para a realização de trabalhos voluntários na Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC).  Entre as atividades, pintura das rampas de skate, instalação de uma caixa d’água para captação de água de chuva, recreação da garotada da instituição, que fez questão de marcar presença, e produção de lanche para os presentes. A ação marcou o Dia Internacional do Cooperativismo, o Dia C, comemorado em 2 de julho.

Criativa atende a FBPC, sua conta social –  A Criativa atende a FBPC desde o início de 2016, prestando gratuitamente serviços de comunicação integrada. Com sede no bairro São José (São Pedro III), a FBPC foi criada em 1983, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de crianças e adolescentes da região da Grande São Pedro. O objetivo é que, munidos de princípios e valores éticos, eles se tornem cidadãos capazes de utilizar seu potencial para a construção de um futuro melhor, tanto para si próprios quanto para a sociedade em geral. Atualmente, são atendidas 240 pessoas, com atividades educacionais, esportivas e artísticas, além de orientação espiritual. O Dia C na fundação foi registrado em um vídeo produzido pela Criativa Conteúdo.


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RF Assessoria de Comunicação assina textos de publicação de Brasília- A RF Assessoria de Comunicação assina a produção dos textos da primeira edição da Experiência por Villela&Carvalho, uma revista da construtora Villela&Carvalho, de Brasília. Com coordenação da Ventura Marketing, direção de arte e diagramação da Link Editoração e impressão da Grafitusa, a publicação traz como matéria de capa o “Turismo na América do Sul”, englobando destinos, esporte, alta gastronomia e vinho, além de entrevista com Cheiko Aoki, conhecida como a dama da hotelaria no Brasil, e artigos de Gilberto Sudré e Elisa Lucinda. A revista tem o objetivo de estreitar os laços de relacionamento da construtora com clientes, parceiros e fornecedores. 


Promoção Cinemagic Norte Sul e Unimed  – O Cinemagic Norte Sul conta com mais um parceiro para oferecer descontos para os cinéfilos. Quem for cliente Unimed e seu acompanhante, basta apresentar sua carteirinha com foto e terá desconto de 50% na entrada do cinema em qualquer sessão e horário. Mais informações no site www.cinemagic.com.br, no link Promoção.

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Washington Olivetto vai conduzir a Tocha Olímpica no Rio de Janeiro –  Washington Olivetto (foto ) conduzirá a tocha olímpica no dia 4 de agosto, no Rio de Janeiro, na véspera da abertura das Olimpíadas. O publicitário foi convidado pelo Bradesco, patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, para ser o grande representante da publicidade brasileira no revezamento.  O Chairman e CCO da WMcCann foi o primeiro ganhador do Leão de Ouro do Brasil no Festival de Cannes e é um dos maiores ganhadores do Festival de todos os tempos, no mundo inteiro – só em TV foram 52 Leões. Além disso, ele é o único não anglo-saxão a entrar para o Creative Hall of Fame do The One Club, uma das mais renomadas entidades da publicidade mundial. No esporte, foi um dos criadores da Democracia Corintiana.  Depois do revezamento percorrer por mais de 300 cidades, ele receberá a tocha no dia em que a chama olímpica chegará ao seu destino final.

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Nova Identidade visual para clínica de oncologia  – O Núcleo Especializado em Oncologia (Neon) ganhou nova identidade visual. A equipe criativa da agência TCT atendeu ao pedido da diretoria da empresa, trazendo um aspecto moderno, novas cores e uma fonte fluída para o nome “NEON”, que teve as últimas letras evidenciadas, “ON”, como ícone de destaque, para dar significado de ligado, remetendo a uma lembrança de início, recomeço, já que a clínica tem a missão de incentivar e ajudar os pacientes na luta contra o câncer.

Ficha técnica:
Agência: TCT
Anunciante: Neon (Núcleo Especializado em Oncologia
Direção de Arte: Fernanda Muller
Redação: Rodrigo Haru
Atendimento/ Mídia: Sandro Vasconcelos
Mídias Sociais: Eliakim Stutz
Assessoria de Imprensa: Lorena Meireles

cinco novos na criação da Ogilvy Brasil

Ogilvy Brasil apresenta nova equipe na criação  –   A Ogilvy Brasil acaba de contratar cinco novos profissionais para a criação. Ao todo, são quatro redatores e um diretor de arte, que já estão integrados à equipe do VP nacional da área, Claudio Lima.  Caio Fortes veio da Y&R e também trabalhou na CUBOCC. Gabriela Guerra é ex-AlmapBBDO, onde esteve nos últimos cinco anos. Pedro Rosas, por sua vez, estava na Neogama e tem ainda passagens pelas agências Artplan e Publicis Rio. Já Maicon Silveira é ex-Africa e trabalhou também na DM9DDB. Todos os quatro são redatores. O diretor de arte desta nova turma é Rodrigo Panachão, ex- McGarryBowen São Paulo – o profissional ainda esteve nas agências S&S Moscou, McGarryBowen Londres, W+K SP e AlmapBBDO.

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Saúde animal com promoção na Pan Vitória  – O Pet Salut é um plano de saúde para pets com abrangência nacional e contratou a agência TCT para criar campanhas e ações de comunicação exclusivas os tutores e seus bichinhos. Uma promoção com um petbook, que são fotos feitas por um fotógrafo especializado em animais, é está no junto com uma promoção da rádio Jovem Pan Vitória.

Outback irá presentear clientes com sua faca exclusiva  – Até o dia 21 de julho, os fãs do Outback Steakhouse poderão ter quantas facas da marca quiserem. O presente faz parte da já tradicional promoção Steak&knife e, para ganhar, o cliente só precisa pedir o combo da ação que inclui uma salada El Ranchito (uma combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon, tiras de nacho e molho Barbecue Ranch), um Strip Steak (corte de 240g da parte mais nobre do contrafilé) e um acompanhamento à escolha do cliente (são nove opções) por R$ 59,90. A ação é uma parceria do Outback com a Bassi, marca de carnes premium da Marfrig, e acontece em todos os restaurantes da rede no Brasil de domingo a quinta-feira, a partir das 17h, enquanto durarem os estoques.

Outback irá presentear clientes com sua faca exclusiva  – Cada combo dá direito a uma faca exclusiva do Outback com o logotipo da marca gravado no metal. “Nossas pesquisas sempre mostram que a faca figura entre os principais ícones do restaurante, então, decidimos tornar uma tradição da marca o ato de presentear o cliente com esse ícone. É o terceiro ano que realizamos a promoção Steak&knife e, para nós, é uma ótima oportunidade de surpreender os clientes dando a eles a possiblidade de levar um pouco da nossa experiência para casa”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.


Alphaville prorroga ação que presenteia compradores com bicicleta BMW –  Devido ao grande sucesso, a Alphaville Urbanismo, maior urbanizadora do país, resolveu prorrogar a ação Compre e Ganhe até o dia 31 de julho. Inicialmente, a campanha iria até o dia quatro deste mês. Nessa ação, quem comprar um lote no empreendimento Alphaville Jacuhy ganha uma Bike BMW Cruise – Geração III branca. Os interessados podem visitar o stand de vendas que funciona das 8h às 18h na Rodovia do Contorno, BR-101, Km 275. Acesso Km 278 à direita. Para saber mais, é só acessar o regulamento da campanha.

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Reciclar com o papa cartão  – Responsabilidade ambiental é uma das premissas da Unimed Vitória que iniciou mais uma ação visando a conscientização sobre a destinação correta dos resíduos. Desta vez, a ação é relacionada ao descarte dos cartões do plano de saúde. Trata-se de uma iniciativa do Instituto Unimed Vitória e consiste em disponibilizar uma maquina, denominada de Papa Cartão®, para triturar cartões vencidos do plano, devolvendo-os à cadeia produtiva e minimizando os danos à natureza. O material descartado no Papa Cartão® será enviado para uma empresa especializada que o transformará em novos cartões. O Papa Cartão® está disponível para clientes na Loja de Atendimento de Camburi. As Lojas de Atendimento da Reta da Penha, Vila Velha, Guarapari, Vitória Apart Hospital, Aracruz, Santa Maria de Jetibá e João Neiva contarão com urnas para o descarte destes materiais.

cena do filme da vivo_ ivete e japa

Vivo apresenta novidade com Ivete Sangalo e YouTubers –  A Vivo anuncia uma novidade para os usuários pré-pagos: o Vivo Turbo agora passa a ter 500MB de internet por semana, além de torpedos SMS e ligações ilimitadas de Vivo para Vivo por R$ 9,99 semanais. A campanha de lançamento, criada pelas agências Y&R e Wunderman, traz Ivete Sangalo e os YouTubers Japa e Cellbit para reforçar o posicionamento da marca como parceira digital. No primeiro filme,  a cantora Ivete Sangalo e o Japa dividem a tela em disputas divertidas, destacando que só com a melhor internet 4G do Brasil, os usuários podem acessar os conteúdos que quiserem, sem terem que escolher entre um e outro.

A música chiclete na campanha da Vivo  – A plataforma de comunicação integrada tem novo filme exclusivo para o meio digital. Em formato de videoclipe, a produção “Nóis na Internet na Música Chiclete” aposta em uma música que gruda nos ouvidos, repleta de rimas e acompanhada pelo refrão “Nóis na internet / Na música chiclete / Vem Ivete, é nóis na internet”. Peças exclusivas para as redes sociais,  utilizando a linguagem do meio como GIFs e Memes, completam a estratégia digital. “O novo Vivo Turbo entrega 20% mais internet pelo mesmo valor praticado anteriormente e está alinhado ao comportamento do próprio consumidor, que quer estar conectado sempre, em qualquer hora ou local”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing da Vivo.

FICHA TÉCNICA – Filmes para TV
Cliente:Vivo
Produto:Voz+internet (PF/ PRE)
Títulos: Ivete e Cellbit / Ivete e Japa / Japa e Cellbit A / Japa e Cellbit B
Duração: 30”
VP de criação: Rui Branquinho
Dir. Criacao: Rui Branquinho
Criação: Felipe Pavani, Rodrigo Mendonça e Ricardo Dolla
Atendimento: Marcello Penna, Léo Balbi, Helena Brant, Karina Ribeiro, Marina Madureira
Cliente: Cristina Duclos, Marina Daineze, Mariana Bianchim Prado, Rodrigo
Franzão, Luciana Archilla, Alessandra Faria
Planejamento: Paulo Vita, Eduardo Dami, Bruna Pinge
Mídia: Gustavo Gaion, Thiago Franzão, Daniela Gazzano, Camila Kimes, Patrícia Oliveira
RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha
Produtora Filme: Prodigo Films
Direção: Caito Ortiz
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Direcao de arte: Fabio Goldfarb
Produção Executiva: Francesco Civita
Atendimento produtora: Tatiana Cinelli
Montagem: André Dias
Pós-produção/ finalização: Prodigo Films
Produtora de som: PUNCH ÁUDIO
Produtor de som: Cristiano Pinheiro
Atendimento: Patrícia Martin
Locutor: Maurício Pereira
Data de produção: Junho/ 2016

FICHA TÉCNICA – Estratégia Digital
Cliente: Vivo
Produto: Vivo Turbo
Agência: Wunderman
Título: Música Chiclete
VP de criação: Paulo Sanna
Direção Geral de Criação: Adriano Abdalla
Direção de criação: Alê Silveira e Rafael Palermo
Criação: Alê Silveira, Rafael Palermo, João Paulo Martins, Marco Almeida, Guilherme Médici, Fernando Kump, Lucas Santos, Jaime Agostini, Mariella Abreu e Rodrigo Coletto
Atendimento: Tatiana Magliari, Michelle Bordignon, Paula Salvarani
Planejamento: Márcio Beauclair, Rei Quinto, Paula Lins
Mídia: Fábio Saad, Veruska Frota
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Mônica Andrade
Filme: BOSSANOVAFILMS
Direção: Georgia Guerra Peixe
Direção de Fotografia: Enio Possap Berwanger
Direção de arte: Joaquim Federico Corsiglia
Finalizador: Thiago Marra
Finalização: Equipe Bossanovafilms
Produção Executiva: Edu Tibiriça
Atendimento: Priscila Miranda
Montagem: Daniel Crepaldi
Produtora de Áudio: Boogieman/BR
Maestro/Produtor: Dimi kireeff
Atendimento: Elisangela Queiroz
Finalização: Fernando Gressler
Aprovação do cliente: Juliana Covino, Bruno Chamas e Vivian Mendes

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