Agência Batuca comemora quatro anos com vídeo

Agência Batuca comemora quatro anos com vídeo – A agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), comemora em julho seu aniversário de quatro anos com um vídeo que mostra sua trajetória. A data foi chamada pela equipe como O Dia Mundial do Barulho. “Existem ideias criativas, ousadas ou geniais. Dessa vez, a que venceu foi a mais barulhenta”, brinca André Lima, diretor de Criação e co-fundador da Batuca.  Com o conceito quatro anos e fazendo barulho de gente grande, o vídeo apresenta uma criança de 4 anos tocando bateria dentro da Batuca. “Nada mais adequado para uma agência que ainda muito jovem já assinou campanhas para marcas como Croasonho; Bettanin; Grendene; <Ou>; Telasul; Honda, entre outros”, destaca.  Em pouco tempo de vida a agência tem assumido cada vez mais um papel de protagonista na Serra Gaúcha, tudo graças a qualidade dos trabalhos, da equipe e do portfólio de clientes. Mais do que comemorar o Dia Mundial do Barulho, a Agência Batuca celebra, mesmo com pouca idade, o seu crescimento acelerado e projeta novos saltos para os próximos anos.

Ficha Técnica:
Criação: Agência Batuca
Produtora de Vídeo: Alba Arte
Baterista mirim: Luca Smontaggio Ongaratto


 

era do gelo

Turma de “A Era do Gelo 5: O Big Bang” invade o McDonald’s! – A nova campanha do McLanche Feliz tem como inspiração os divertidos personagens do filme “A Era do Gelo 5: O Big Bang”. A quinta trama da franquia gira em torno da épica perseguição de Scrat a uma noz. Doze brinquedos inspirados nos personagens dessa aventura estarão disponíveis, a partir do dia 29 deste mês, em todos os restaurantes McDonald’s. “Essa campanha do McLanche Feliz tem tudo para agradar as diversas gerações de fãs da série ‘A Era do Gelo’, com brinquedos que vão trazer mais diversão para as famílias e para todos aqueles que adoram Sid, Manny, Scrat e companhia”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. ‘A Era do Gelo 5: O Big Bang’ conta a história de uma catástrofe cósmica, ocorrida por uma trapalhada de Scrat e que ameaça a vida na Terra, de modo a obrigar Manny, Diego, Sid e outros a deixarem seus lares. Título original: Ice Age: Collision Course; Distribuidor: Fox.

BIS

 

Bis relança linha Xtra e apresenta Bis Xtra branco Bis relança Bis Xtra ao leite, que chega ao mercado em uma versão com mais chocolate e mais fácil de quebrar, com recorte separando os pedaços. E atendendo aos pedidos frequentes dos consumidores, a marca também apresenta outra novidade ao mercado: o Bis Xtra branco. Com nova embalagem, os lançamentos vêm agora em formato vertical, mais fácil de segurar, como um celular.  A linha Bis Xtra é uma opção para as pausas entre as refeições. “É um Bis com mais cobertura para comer a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, ampliamos o portfólio com mais um sabor, o Bis Xtra branco, um pedido constante dos consumidores nas nossas redes. Isso demonstra a importância da opinião dos nossos clientes nas decisões da marca”, afirma Ana Sarrão, gerente de Marketing de Bis.

Bis relança linha Xtra e apresenta Bis Xtra branco Para comunicar os novos produtos, Bis promove uma disputa divertida entre os sabores Bis Xtra ao leite e Bis Xtra branco.  Com “A Grande Batalha”, a marca fará diversas ações que estimulam a interação entre os consumidores sobre qual o seu sabor de Bis Xtra preferido, que poderão usar as hashtags #BisXtraAzul Vs #BisXtraBranco para entrarem na brincadeira. A estratégia, totalmente focada em digital e em ações com influenciadores, reforça o diálogo com os consumidores de Bis Xtra: jovens conectados e engajados nas redes sociais.


 

288226_620102_obrigado

Água de Coco Obrigado patrocina o 15º Jet Waves World Championship em Salvador –  Referência em água de coco 100% natural, a Obrigado é patrocinadora do 15º Jet Waves World Championship, que acontecerá na praia de Stella Maris, em Salvador, de 15 a 17 de julho. A marca escolheu apoiar o evento por sua identificação com o lifestyle saudável, já que seus produtos não têm adição de açúcar, conservantes e possuem o menor teor de sódio do mercado. A competição terá o baiano Bruno Jacob como um dos favoritos ao pódio: o atleta terminou em segundo lugar na etapa inglesa do Circuito Mundial, realizada recentemente em Newquay, e ocupa a terceira posição no Circuito Mundial. 

Água de Coco Obrigado patrocina o 15º Jet Waves World Championship em Salvador – A organização do 15º Jet Waves World Championship, em parceria com a Obrigado, montará toda a infraestrutura necessária na praia Stella Maris para oferecer conforto e segurança aos competidores e público. O local é famoso pelas competições de surf, e o mar é repleto de ondas em julho, oferecendo ótimas condições para a prática do jet ski. Depois da disputa do 15º Jet Waves World Championship, o Circuito Mundial prosseguirá com a quinta etapa de 9 a 11 de setembro, em Pacific City (Estados Unidos) e o encerramento acontecerá de 3 a 6 de novembro, em Chiha, no Japão.  A água de coco Obrigado é baiana, com fábrica e plantações no município de Conde. Suas fazendas mantém 70% das áreas intactas, preservando flora e fauna local. O compromisso da marca vai além de cuidados com a natureza, pois desde que se instalou na Bahia, a Obrigado elabora projetos de educação que apoiam diretamente as comunidades da região.


 

Kantar IBOPE Media apresenta infográfico com dados sobre o rádio no Brasil  – Baseada em informações da Pesquisa Regular de Rádio, do estudo Target Group Index e do monitoramento do espaço publicitário, a Kantar IBOPE Media traçou um panorama do perfil e dos hábitos do ouvinte, consumo do rádio em diferentes locais e plataformas, assim como os principais setores de anunciantes no meio. Para conhecer dados como o número de ouvintes no Brasil, os dispositivos mais utilizados pelas pessoas para ouvir rádio, estilos musicais e gêneros de programas mais ouvidos, entre outras informações, acesse o infográfico.

Sobre a Kantar IBOPE Media  – A Kantar IBOPE Media é a divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia. A empresa oferece as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão. Parte do grupo Kantar – braço do Grupo WPP responsável pela gestão de informação – a Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.  Acesse www.kantaribopemedia.com  para mais informações.


santander 5

Nova campanha do Santander, criada pela LDC, mira os clientes de alta renda – Para reforçar o novo posicionamento do Santander, baseado na frase “O que a gente pode fazer por você hoje?”, a LDC criou uma nova campanha de comunicação que mostra os benefícios do segmento Santander Select, ressaltando os detalhes que fazem a diferença na vida dos clientes.  “Temos uma proposta bastante competitiva para clientes de alta renda, que alia benefícios locais a serviços globais. O foco é ressaltar de forma concreta os diferenciais que só o banco internacional com maior presença no Brasil é capaz de oferecer”, explica Marcos Madureira, vice-presidente executivo de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil.

santander_17

Nova campanha do Santander, criada pela LDC, mira os clientes de alta renda  “Essa campanha de Santander Select traduz de forma muito concreta o novo posicionamento do banco, por abordar claramente a entrega dos produtos e benefícios que realmente fazem a diferença para esse público de alta renda”, afirma Guga Ketzer, Presidente da LDC.  Sem trilha sonora, apenas com locução em off, os filmes trazem novamente a voz marcante do ator Lázaro Ramos anunciando as facilidades que os clientes Santander Select têm, como atendimento 24 horas de qualquer parte do mundo, agências com atendimento bilíngue em mais de 10 países, saque em dólar no Brasil e em moeda local no exterior sem tarifa. Já a versão voltada para a internet apresenta as comodidades que os clientes com cartão Santander Mastercard Black têm em viagens dentro e fora do Brasil, que fazem com que suas experiências sejam únicas. A ação se desdobrará em TV aberta e fechada, cinema, rádio, peças impressas, OOH e digitais, que incluem bumper-ads, para reforçar os benefícios voltados para viagens.

 

Ficha Técnica:
Agência: LDC Publicidade Ltda
Títulos: Detalhe 2016
Produto: Santander Select
Cliente: Banco SAntander
Duração: 30” / 40”
Presidente: Guga Ketzer
Direção de criação: Cassio Moron/Fabio Saboya/
Criação: Roberta Moraes / Marcio Pelense
Produtor Agência / RTVC: Claudia Stancev
Produtora Executiva Criação: Ana Luisa André
Atendimento Agência: Marina M Pedrollo / Stefanie Giannini
Aprovação Cliente: Marcos Madureira / Paula Nader / Gabriele Canettieri / Vanessa Maggioli
Produtora do Filme: Vetor Filmes
Direção: Luiza Campos
Produção Executiva: Alberto Lopes | Paula Moraes | Francisco Puech
Direção de Fotografia: Luiz Maximiano
Direção de Arte: Cassio Moron / Roberta Moraes
Atendimento: Giovana Grigolin | Isabela Gava | Vandreia Ribeiro
Montagem: Kaue Kabrera
Pós-Produção/ Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: Tentáculo Audio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *