Habib’s lança campanha para o Bib´s Chicken Crispy

Habib’s lança campanha para o Bib´s Chicken Crispy  – Maior rede de culinária árabe do mundo, o Habib’s lançou anova  campanha publicitária para mostrar que o Bib´s Chicken Crispy tem o melhor preço do mercado: R$ 3,90 (na compra avulsa). Na compra de bebida e batata, o lanche sai por apenas R$ 1,90. Com veiculação em TV aberta e fechada, o filme  criado pela Publicis, usa uma linguagem descontraída e inusitada para, mais uma vez, reforçar o compromisso da rede com os anseios e as necessidades dos consumidores diante dos diferentes momentos que vivenciam. 

Habib’s lança campanha para o Bib´s Chicken Crispy  –  O comercial acontece em meio a um leilão no qual o leiloeiro estabelece o preço inicial de 20 reais pelo sanduíche de frango. Na plateia, os participantes fazem seus lances para baixar o preço do produto. Mas é o ‘gênio’ quem dá o menor lance. “O Habib´s sempre cumpriu com a sua missão de ser uma rede democrática onde todos podem comer bem e com qualidade, por um preço que cabe no bolso. Essa filosofia é transmitida, de forma constante, nas campanhas da marca e volta a dar o tom nesse novo filme”, afirma André Marques, diretor de criação e marketing do Habib´s. “A comunicação do Habib´s segue uma linha cada vez mais inovadora, que foge de tudo o que é visto no segmento, mas que ao mesmo tempo se mantém muito coerente com o histórico da marca e bastante contundente”, complementa Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis. A criação da campanha é de Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Marcelo D´Elboux e Luís Felipe Figueiredo.

O que é o Bib’s Chicken Crispy – O sanduíche à base de frango traz uma saborosa combinação de ingredientes com um preço irresistível. O hambúrguer de frango empanado é supercrocante e fica ainda mais saboroso com os ingredientes selecionados que compõem o sanduíche: pão de hambúrguer coberto com gergelim, alface americana, tomate, Cremely e maionese.

Ficha técnica
Agência: Publicis Brasil
Cliente: Habib’s
Produto: Chicken Crispy
Título: Leilão
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Marcelo D´Elboux e Luís Felipe Figueiredo
Criação: Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro
RTV: Tato Bono, Cayan Lobo e Camila Ximenes
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Leonardo Andrade
Produtora: O2 Filmes
Direção: Quico Meirelles
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Pós-produção/finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Big Foote
Aprovação: André Marques, Bruno Reis e Tânia Santos

livro sobre navegação 20160718_164836

Capixabas são autores do primeiro livro no Brasil sobre Agenciamento Marítimo  – O livro Agenciamento Marítimo Atribuições e Responsabilidades, escrito pelo assessor jurídico, Filipe Carvalho de Morais Silva e pelo advogado Francisco Carlos de Morais Silva, foi lançado recentemente e aborda as atividades da profissão. De acordo com o presidente do Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Espírito Santo (Sindamares), Sérgio Luiz Bonelle, este é o único livro no Brasil que detalha os ofícios e responsabilidades do agente marítimo, funções estas conhecidas por poucos.


 

Marque na agenda o dia 17 de agosto –  Reserve esta data para degustar deliciosos caldos. Neste dia, às 19 horas, no MS Buffet, será realizada a já tradicional Noite de Caldos da Afecc-HSRC. E você não pode perder.  Além de degustar deliciosos caldos preparados pela chef Toninha De Nadai e sua equipe Mãos do Coração, com o valor do convite (R$ 60,00), estará contribuindo com os programas e projetos sociais da Afecc- Hospital Santa Rita de Cássia. E mais, neste ano terá a oportunidade de participar do lançamento oficial da camisa Outubro Rosa 2016 e apreciar e adquirir as camisas e os trabalhos artesanais do Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), que ficarão expostos durante a Noite de Caldos.  A renda obtida com os artesanatos será destinada aos projetos sociais desenvolvidos IJBS e a das camisas, destinada à Afecc-HSRC.  E para animar ainda mais a noite, a dupla Vânia e Leoni Ribeiro, além do DJ Cimá, se apresentarão com a proposta de pista cheia.

campanha do agasalho semail

Concessionária realiza campanha de arrecadação de agasalhos – A Tai Motors, localizada na Avenida Vitória, realiza uma ação solidária neste inverno. Com o tema “A Tai Motors esquenta o seu inverno”, a revenda Hyundai promove a arrecadação de agasalhos. Até o dia 30 de julho, serão recebidas blusas, luvas, meias, calças, gorros e quaisquer outras peças que possam ajudar a quem mais precisa se proteger do frio. Para incentivar a colaboração, a concessionária também vai oferecer uma lavagem grátis para os participantes que levarem dois agasalhos e fizerem um teste-drive. “A campanha é voltada para os clientes e para o público em geral, além dos funcionários da Tai. Consideramos esta campanha uma forma de praticarmos a responsabilidade social ajudando aos que necessitam”, destaca Vanderlei Magalhães, supervisor de vendas da Tai Motors.

NháBenta_Brigadeiro

Kopenhagen une as duas sobremesas mais amadas do País e apresenta a Nhá Benta Brigadeiro  – Tão tradicional quanto a marca Kopenhagen, a Nhá Benta é um dos produtos favoritos dos consumidores e, após três anos, apresenta uma novidade na linha que promete gerar fila nas lojas da rede: o brigadeiro vem para complementar as três camadas de chocolate especial que cobrem o tradicional marshmallow artesanal.  Unindo as duas sobremesas mais amadas pelo brasileiro, Nhá Benta Brigadeiro completa a linha Nhá Benta (que já possui as versões Tradicional, Maracujá, Chocolate, Frutas Vermelhas, e Tradicional com Frutas Vermelhas), e só no último ano vendeu aproximadamente 4 milhões de unidades, com os títulos de produto clássico, com receita única Kopenhagen e de mais amado pelos consumidores. A novidade carrega consigo diferenciais como tradição, produção artesanal e cuidado em todos os detalhes e é uma aposta pelo marcante sabor da união.  “É muito difícil pensar em Nhá Benta e não ter vontade de comê-la, e a mesma coisa acontece com o brigadeiro. Nada mais justo que a Kopenhagen, reconhecida pela qualidade, tradição e principalmente pelo sabor, pensar no paladar brasileiro e unir estas duas delícias em um único produto”, comenta Renata Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

cena do filme de Bradesco Seguros

Bradesco Seguros reforça campanha como segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016 – Como continuação das campanhas como segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lança o filme “100 metros – com forte tom emocional – é de 45”. A nova campanha “Bradesco Seguros. Você está sempre preparado” foi criada pela AlmapBBDO e tem veiculação na TV aberta, por assinatura, além de outros meios de sustentação. O filme inicia com um nadador em uma competição na piscina. As cenas voltam ao passado, mostrando imagens do preparo do atleta ao longo dos anos. O locutor, em off, diz: “Os 100 metros de uma prova são apenas os 100 metros finais”, reforçando que a preparação começa muito antes dos Jogos, e assina: “Bradesco Seguros. Você sempre preparado”.

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: 100 metros
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil e André Gola
Redator: Pedro Corbett
Diretores de Arte: Keka Morelle
Produtora de Filme: Saigon
Direção: 2
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento produtora: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Larissa Cambauva
Montagem: Rogerio Ferreira Alves
Pós-produção: Mosh
Finalizador: Regina Yokota Mimi
Finalização: Equipe Saigon
Coordenadora de pos: Virgini Fares
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Cayto Trivellato / Guile Oliveira
Maestro: Guilherme Azem
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Marcelo Meirelles
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Ana Paula Casagrande
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Juliana Janot Nascimento, Juliana Passini Tarozzi e José Maria Fafe
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sérgio Katz, Vanessa Sakamoto, Beatriz de Almeida Scheuer e Bárbara Rolim
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Denise Hermann e André Pollner
Aprovação: Randal Luiz Zanetti, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez e Carla Zavarize

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *