Nova campanha do Frisa mostra a praticidade dos produtos

Nova campanha do Frisa mostra a praticidade dos produtos  –  A ideia da nova campanha do Frisa é mostrar que é possível saborear pratos deliciosos de forma prática e fácil. Os vídeos de 15 segundos apresentam o preparo rápido e simples de alguns dos produtos, como a linguiça, o hambúrguer e a feijoada. O material, desenvolvido pela agência Target, está disponível nas redes sociais do Frisa.

 

imagem_release_705485

CBL faz campanha anunciando preços especiais no melhor bairro de Colatina  – A Criativa Comunicação Integrada preparou para a CBL Desenvolvimento Urbano uma campanha anunciando condições especiais de pagamento no loteamento Real Garden, o melhor bairro de Colatina.  A campanha vai até 15 de agosto e compreende peças de busdoor, placa de lote e panfletagem.  O Real Garden, lançado em maio, fica no alto do bairro Marista, com vista privilegiada do município e seu belo pôr-do-sol.  O pagamento pode ser realizado em até 180 vezes, com financiamento sem burocracia pela própria empresa. Os terrenos têm entre 300 m2 e 500 m2.  O empreendimento terá duas áreas de lazer montadas, com espaço para jogos, piquenique, leitura, skatepark e playground. Como em todos os outros empreendimentos CBL, o loteamento será disponibilizado aos proprietários com obras completas de água, esgoto, iluminação e pavimentação. 

baton creme morango bastao partido 15cm

Garoto lança Baton recheado com leite e morango – A fabricante brasileira de chocolates Garoto anuncia uma novidade em seu portfólio: Baton, marca de chocolates infantis líder em vendas e distribuição no Brasil, ganha a versão Creme Morango, combinando o tradicional chocolate ao leite com dois ingredientes valorizados pelas mães e apreciados pelas crianças: leite e morango.  Trata-se de um lançamento pioneiro no mercado, com diferencial devido à adição da fruta. Ao degustar o produto é possível sentir os pedacinhos de morango: serão utilizadas mais de 100 toneladas desse ingrediente anualmente na produção dessa variedade.  O lançamento possui mais leite em sua formulação quando comparado à versão tradicional de Baton Ao Leite e mantém a porção de 16g, ideal para o consumo das crianças.

Volvo Front Light em Vix

Conceito e segurança de um Volvo  – o front Light da Volvo Öland que está na Av. Nossa Sra. dos Navegantes, próximo ao Shopping Vitória, é criação da Communic Marketing Integrado. A peça divulga o conceito de segurança praticado pela marca sueca Volvo no mundo todo. Com uma abordagem lúdica, colocamos o  amor pelos filhos como fator motivador e decisivo para o público-alvo investir na segurança de um Volvo.

Ficha Técnica:
Agência : Communic Marketing Integrado
Cliente: Volvo Öland
Direção de criação e redação: Maurício Fernandes
Direção de arte: Jefté Dias
Fotografia: Banco de Imagens Volvo

drink do verão

Garota Turismo e Drink oficial do verão de Guarapari – Na manhã desta terça-feira, dia 19 de julho, o Conselho Municipal de Turismo de Guarapari apresentou em um café da manhã no Guará Pousada, para seus conselheiros, parceiros e imprensa, os concursos Garota Turismo de Guarapari e Drink oficial do verão de Guarapari, parte do projeto “O Verão do Brasil começa aqui”. O diretor da ABIH, Gustavo Guimarães, deu as boas-vindas aos convidados. “Nós do Guará Pousada somos parceiro do projeto verão e estamos confiante de que este será o melhor verão dos últimos dez anos”, disse Gustavo. Na oportunidade, Adriano Abreu, do Guiabares, apresentou o concurso do drink oficial do verão de Guarapari.

IMG_2560

 

O Melhor verão dos últimos 10 anos – O secretário municipal de Turismo e coordenador do projeto ‘Guarapari, o Melhor Verão dos Últimos Dez Anos’, Adriani Serpa, fez a apresentação das ações e reforçou a importância das parcerias. “Nós precisamos a cada dia fazer com que o projeto ganhe mais corpo e mais força. Vamos continuar no trabalho para que o projeto verão seja uma realidade. Precisamos e vamos defender nossa cidade que é linda e tem muito potencial. A prova disso é disso é o interesse da CLIA/ABREMAR de trazer cruzeiros para Guarapari. Tanto o presidente, Marco Ferraz quanto o secretário estadual de Turismo, José Sales Filho ficaram encantados com a beleza de Guarapari”, disse Adriani Serpa.

 

 

Cruzeiros Maritimos e o novo aeroporto de Guarapari  – O prefeito Orly Gomes esteve presente no café da manhã e reforçou a importância do projeto para cidade de Guarapari. “Não tenho projeto pessoal de poder e acredito que é preciso renovação na política. Estou aqui hoje para dizer como este projeto é importante para Guarapari e que a união entre o setor público e o setor privado está fazendo com que o projeto cresça e as ações já estejam sendo realizadas. E o projeto do verão tem o objetivo de cada ano ser melhor do que o ano anterior e ele representa uma vitória de todos nós”, disse o prefeito Orly Gomes. Ainda em sua fala o prefeito apresentou duas boas noticias para a cidade de Guarapari: a entrada de Guarapari na rota dos cruzeiros marítimos e a aprovação para a construção do novo aeroporto de Guarapari, em Setiba. “O aeroporto é mais uma notícia boa que mostra que estamos trabalhando de maneira responsável. Em breve, poderemos receber em nossa cidade os cruzeiros e até voos fretados diretos para Guarapari, uma vez que a nossa pista terá de 2.8000 a 3.000 metros, sendo maior do que a pista do aeroporto de Vitória”, disse o prefeito Orly Gomes.

image004

Acacci receberá recursos arrecadados por campanha Troco Pedágio – Mais uma campanha beneficente realizada pela Concessionária RodoSol, em parceria com a sociedade, possibilitou que fossem arrecadados R$ 8.929,15 para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci). O valor é fruto de doações do troco nas caixas de arrecadação instaladas nas cabines de cobrança do pedágio do Estado, durante um período de 90 dias, encerrado em 17 de julho. O cheque relativo às doações será entregue à Acacci nesta quinta-feira (21), às 14 horas, na sede administrativa da Rodosol, em Vitória, pelo presidente da Concessionária, Geraldo Dadalto, à presidente da Acacci, Marizilda dos Santos Vairo.

 

Museu Vale e Parque Botânico Vale oferecem oficinas especiais nas férias escolares  – Esta semana, até dia 24 de  julho, o Museu Vale oferece uma programação especial de férias. Sempre às 14 horas, um grupo poderá conhecer, com a equipe de mediadores, a exposição permanente que mantém viva a memória da construção da Estrada de Ferro Vitória a Minas e logo depois participar de uma oficina de arte-educação.  Chamada de “Delicadezas Poéticas”, a oficina é realizada na plataforma ao lado da locomotiva. A programação é gratuita e as vagas são limitadas, para participar basta se inscrever na recepção do museu.  Quem visitar o Museu Vale até o final de julho também vai poder conferir os últimos dias da exposição “Victor Frond – 1860: uma aventura fotográfica pelo itinerário de D. Pedro II na Província do Espírito Santo”, com as primeiras fotografias do Espírito Santo, no mesmo itinerário percorrido por Dom Pedro II e sua comitiva. O espaço também abriga até o fim do mês a exposição fotográfica que conta a história da Catedral Metropolitana de Vitória e sua restauração.

parque botanico da vale

Parque Botânico com programação de férias  –  Já no Parque Botânico Vale, a programação de férias prossegue até o dia 29de julho com o Projeto Bioférias, iniciativa que envolve a realização de atividades de lazer e de educação ambiental. O projeto prevê a realização de quatro diferentes oficinas gratuitas, cada uma em um dia da semana, com o objetivo de destacar a importância do reaproveitamento de materiais. Com capacidade para 20 pessoas cada, as turmas serão realizadas em quatro horários diferentes ao longo do dia: às 10h, 11h, 14h e 15 horas.  Às terças-feiras, a criançada poderá aprender a confeccionar um avião com pregadores de roupa e palitos de picolé. Às quartas, os visitantes poderão empregar toda a sua criatividade para criar um cachorrinho-cofre. Para as quintas-feiras está programada a oficina de bilboquê. Já nas sextas, quem visitar o Parque vai aprender a confeccionar um peão utilizando CDs e outros adereços.

TIM_3

TIM anuncia o fim do bloqueio da internet móvel pré-paga em nova campanha  – A TIM ouviu seus milhares de clientes e trouxe para o segmento pré-pago a opção de manter a conexão à internet mesmo após o consumo completo do pacote de dados, com navegação em velocidade reduzida. Para marcar mais essa atitude inovadora da operadora – em linha com seu posicionamento “Evoluir é fazer diferente” – a empresa estreia nova campanha, com filme em TV aberta e outras mídias. Desenvolvida pela WMcCann, a ação também conta com um vídeo para internet com o Super Chip, personagem lançado pela TIM recentemente e que conta com voz do humorista Marcos Veras.

TIM anuncia o fim do bloqueio da internet móvel pré-paga em nova campanha  – O filme de 30 segundos para TV apresenta anseios dos clientes por mais liberdade no uso da internet. A atendente de um restaurante quer “uma operadora que desbloqueie a internet do seu celular”. Já o jovem, em seu trajeto de ônibus, declara que quer usar a internet “em qualquer lugar, mesmo longe do Wi-Fi”. A skatista, por sua vez, pede uma internet que caiba no seu bolso. O locutor então anuncia: “A TIM te ouviu e resolveu desbloquear a internet do plano Infinity. Agora, quando a sua franquia de internet diária acaba, você pode escolher se compra mais um pacote ou se continua navegando de graça em velocidade reduzida”.

TIM

 

TIM anuncia o fim do bloqueio da internet móvel pré-paga em nova campanha  – Já a campanha digital traz, desta vez, uma nova linha criativa, inspirada em história em quadrinhos, mas sem deixar de lado o tom bem-humorado característico do Super Chip.  O personagem aparece voando com sua capa e pergunta: “sua internet acabou?”. Logo em seguida, ele mesmo responde: “só que não!”, e apresenta a novidade: “com Infinity Pré, você desbloqueia sua internet e continua navegando de graça”. Os vídeos serão postados nas redes sociais da operadora e no canal da TIM no YouTube.

#FazerDiferente  –  A decisão da TIM de voltar a oferecer navegação na internet após fim da franquia nos planos pré-pagos foi anunciada no mês passado e teve grande repercussão. A ideia é garantir a liberdade de escolha dos usuários, que poderão decidir se querem continuar navegando gratuitamente com velocidade reduzida ou se preferem recontratar o pacote atual ou migrar para uma oferta com mais internet. A medida é válida para clientes das ofertas pré-pagas com tarifação diária, que hoje representam cerca de 85% da base de clientes do segmento pré-pago da TIM. A navegação com velocidade será uma opção gratuita até o dia 31/08. Durante esse período, a empresa irá avaliar o comportamento dos usuários e poderá prorrogar o prazo da gratuidade.  “Fazer diferente é nossa missão. A TIM vai seguir liderando os movimentos do mercado e, parte muito importante desse processo é ouvir o que os nossos clientes desejam e responder com agilidade. Por isso, estamos dando maior liberdade de escolha para quem usa as ofertas de internet diárias, porque entendemos que os pacotes são menores e o cliente é impactado mais frequentemente com o fim da franquia. A ideia é mantê-lo conectado para resolver boa parte de sua vida no smartphone, o que é uma real necessidade nos dias atuais”, explica Rogerio Takayanagi, diretor de marketing da TIM Brasil.

Ficha técnica:
Agência: WMcCann e CuboCC
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: Desbloqueio
CCO: Washington Olivetto e Roberto Martini
VP de Criação: Mauro Ramalho
Criação: Daniel Japa, Felipe Gomes, Daniel Coronel, João Ribeiro, João Quartucci, Pedro Chaves, José Cabral
Planejamento: Debora Nitta, Taciana Abreu, Luiza Portela, Fabiana Lovate, Bruno Lopes e Carolinne Tavares.
Atendimento: Paula Fernandes, Alexandra Junqueira, Luciana Rosa e Katarina Nunes
Mídia: André Simões, Beatriz Susini, Gustavo Fontes, Fernanda Cabidolusso, Brenda Carolina, Gabriel Cunha, Fátima Santos, Juliana Pimenta, Marianna Garcia, Taise Freire e Paula Rosa.
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Juliana Lutterbach e Ana Cristina Borges
Produtora do filme: Sentimental Filmes
Diretor: Guga Sander
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Pós-produção: Sentimental Filmes
Montador(a) : Douglas Gomes
Produtora de Som: Loud
Produção Musical: Equipe LOUD
Trilha: Equipe LOUD
Locutor: Didio Perine
Projetos: Erika Casal e João Koeler
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Mariana Junqueira, Luiza Vasconcelos e Camilie Gerasso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *