Música “Se Ligaê” domina comercial do Bradesco para Jogos

Música “Se Ligaê” domina comercial do Bradesco para Jogos –  A menos de 15 dias do início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Bradesco lança campanha que destaca a alegria e receptividade do povo brasileiro. A música “Se Ligaê”  embala o novo filme que dá continuidade à estratégia de comunicação do banco para os Jogos “Agora é BRA”. Nas vozes de Sergio Mendes, Baby do Brasil e Rogério Flausino, um dos trechos da canção diz: A gente acorda todo dia e vai à luta, não tem medo da disputa, a gente quer participar”.  No comercial, criado pela WMcCann, a letra da música predomina as cenas que se alternam entre cotidiano e esporte.  Ao final, torcedores lotam as ruas e, na locução Seu Jorge conclui: Agora é BRA. BRA de Brasil. BRA de Bradesco. Patrocinador dos Jogos Olímpicos Rio 2016”. “Esse filme ficou realmente Tudo de BRA. Eu, particularmente, estava com saudades de comerciais com música de alta qualidade, mas extremamente popular e adequada para o tema. Não é a música pela música; é a música pela ideia do filme”, afirma Washington Olivetto, chairman da WMcCann. 

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente:  Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Agora é BRA
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Diretores de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação: Bruno Guimarães, Rodrigo Guimarães, Ryan Bussi, Adriano Nuevo, Paula Zebrak, Leandro Oliveira
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani e Fernanda Neves
Atendimento:  Rafa Carmineti e Vivian Cecchi
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro e Luana Belloni
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV:  Julia Seligmann
Produtora do filme: O2 Filmes
Diretor: Rodrigo Pesavento
Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi
Produtora de Som: YBMusic
Música: Se Ligaê
Produção da Música: Musickeria
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Oliveira e Viviane Castro
Fotógrafo: Miro
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Marcio Parizotto e Daniela Ugayama

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CEO da Hands está entre os finalistas do prêmio Digitalks  – A Digitalks, empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, que mantém atividades em prol do desenvolvimento e crescimento do mercado digital, abriu a votação para os melhores profissionais do mercado digital em 2016. João Carvalho, CEO da Hands, está concorrendo na categoria de mobile marketing. Ele é formado em administração de empresas e atua no mercado digital desde 2004, tendo passado por TMSW, DM9DDB e Tellvox. Em 2007 foi um dos fundadores da Pontomobi, que no ano de 2011 fez a aquisição da Hands. Desde de 2014 é o CEO da Hands tendo conduzido seu processo de spin-off em 2015 e novo posicionamento em 2016. João também é palestrante e professor de Mobile Marketing e Advertising na FGV e membro das principais entidades e associações nacionais e internacionais do mercado mobile. A votação ocorre através do site https://digitalks.com.br/votacao-premio-digitalks-2016/, e vai até o dia 28/07. O ganhador de cada categoria será anunciado no dia 10 de agosto, as 19h, no evento Expo Fórum de Marketing Digital.

 

Mais de 300 mil pessoas beneficiadas em programa de apoio a projetos sociais – Um programa da ArcelorMittal Tubarão voltado para o desenvolvimento social em comunidades da Grande Vitória tem registrado importantes números. Ao longo do ciclo 2015/2016, o Programa InterAção já beneficiou, diretamente, mais de 67 mil pessoas e quase 300 mil indiretamente. Isso se deu por meio do apoio a 14 projetos sociais desenvolvidos em Vitória, Vila Velha e Serra. O Programa InterAção tem como premissas básicas o fortalecimento a iniciativas com foco no Desenvolvimento Comunitário, Educação, Saúde, Cultura e Esporte, desenvolvidos por instituições não-governamentais, legalmente constituídas há pelo menos dois anos.

 

Mais de 300 mil pessoas beneficiadas em programa de apoio a projetos sociais – Os projetos também devem contribuir para a transformação econômica e social das comunidades onde estão inseridos.  Para quem deseja fazer parte do programa, a ArcelorMittal Tubarão está com processo de seleção aberto para projetos a serem apoiados em 2017 e 2018. As inscrições vão até o dia 26 de julho e devem ser feitas no site www.tubarao.arcelormittal.com  > edital Programa InterAção.  Aos selecionados serão repassados recursos financeiros de até R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para o período de 12 meses, com a possibilidade de renovação por mais 12 meses. No orçamento previsto deverão ser consideradas todas as tributações previstas em lei, incluídas as trabalhistas, caso o projeto contemple recursos humanos.

Dia do Amigo Multiscan

Comemorando o dia do amigo à moda antiga – Em tempos de WhatsApp e outros meios eletrônicos de comunicação, as equipes do Marketing e de Recursos Humanos da clínica Multiscan, resgataram a boa e velha cartinha manuscrita para celebrar  o Dia do Amigo, em 20 de julho.  As equipes propuseram aos funcionários que escrevessem cartinhas para amigos de trabalho e que depositassem as correspondências nas urnas espalhadas nas unidades Multiscan. Tudo devidamente endereçado com nome, setor e unidade de trabalho para que as “carteiras” pudessem fazer as entregas no Dia do Amigo. Resultado: mais de 1.000 cartas enviadas e colegas de trabalho muito satisfeitos.

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Rede OK Superatacado faz campanha de doação de agasalhos – O inverno já começou e nestes dias mais frios todos precisam se agasalhar. Pensando nisso, o OK Superatacado está recolhendo agasalhos e comidas.  Todas as doações arrecadadas serão doadas para o Asilo dos Idosos de Vitória, que precisa de ajuda e encontra-se em situação extrema de necessidade.  A instituição de caridade foi criada em junho de 1940 e hoje conta com 80 idosos com faixa etária de 61 a 105 anos. As doações podem ser de roupas, calçados, cobertores em bom estado e alimentos não perecíveis. As peças podem ser entregues nas lojas da Rede OK Superatacado em Laranjeiras, Serra; Maracanã, Cariacica; Santos Dumont, Vila Velha; Linhares e no Hipermercado da Reta da Penha, em Vitória.

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Mizuno desafiou corredores de rua com o “It’s Time to Shine Challenge” – A Mizuno criou uma nova forma de desafiar e homenagear corredores de rua: o It’s Time To Shine Challenge”. Confira aqui o vídeo da ação que conectou celulares, mobiliário urbano digital e redes sociais, lançando uma experiência inédita no universo running.  No desafio, os corredores usaram o celular para transformar a distância entre dois pontos de ônibus numa pista de corrida. E quem brilhava na pista era o dono da rua.  Para participar, bastava ir até à pista – entre os portões 6 e 7 do Parque do Ibirapuera, em São Paulo – e acessar o site www.querobrilhar.com  pelo celular. Após se conectar a um dos pontos de ônibus, a pessoa precisava correr 450 metros até o outro ponto. Confira a animação que ensinou como correr.

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Mizuno desafiou corredores de rua com o “It’s Time to Shine Challenge” – Na chegada, a foto do corredor mais rápido estampava os painéis até que alguém brilhasse mais e o menor tempo fosse batido. “Essa foi mais uma iniciativa inovadora da Mizuno para surpreender os corredores de rua e ajuda-los a brilhar ainda mais. Nossa intenção é apoiar e incentivar sempre a prática da corrida – um dos exercícios mais democráticos que existem”, afirma Rogerio Barenco, gerente executivo da Mizuno no Brasil. No site oficial do desafio – www.itstimetoshine.com.br – os corredores puderam acompanhar o ranking do dia e geral, comparar estatísticas das corridas e desafiar amigos. “Correr na rua faz parte da vida dos corredores. O que fizemos foi imaginar uma pista virtual e torna-la real” completa Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.   A ação é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, e o mobiliário urbano da Otima.

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Alpargatas
PRODUTO: Mizuno Golden Runners
TÍTULO: It’s Time to Shine Challenge
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Theo Rocha
CRIAÇÃO: Marcelo Rosa | Isabelle De Vooght | Rafael Rosa
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Andrea Almeida | Julia Marquezi
MÍDIA: Maurício Almeida | Luana Gallizzi | Karen Kimura | Gabriela Guedes | Guilherme Reggiani
PLANEJAMENTO: André Foresti | Gabriela Sanchez
DIRETORA DE OPERAÇÕES DIGITAIS: Aline Verissimo
GERENTE DE PROJETOS: Vivian Mo | Beatriz Andreucci
ESTRATÉGIA SOCIAL: Bold Conteúdo
DIRETOR DE INSIGHTS: Willian Zanette
ASSISTENTE DE INSIGHTS: Verônica Zanuzzo
DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jota Russo
UX: Thiago Oliveira
TECNOLOGIA: Marcelo Arteiro
PRODUTORA DIGITAL: Santa Transmedia
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa
PRODUTORA: Santa Transmedia
DIREÇÃO DE CENA: Jorge Teiveiis
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gustavo Gripe
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Jorge Teiveiis
MONTAGEM: Jorge Teiveiis
FINALIZAÇÃO: Santa Post
PRODUÇÃO DE SOM E TRILHA: LOUD
MAESTRO: Equipe LOUD
LOCUTOR: Paulo Vasilescu
APROVAÇÃO CLIENTE: Rui Porto | Eliana Vilches | Fernando Beer | Rogério Barenco | Mariana Pires | Tereza Amorim

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MP cria para Hortifruti que aproveita as Olimpíadas como tema – Poucas redes entendem tão bem o real time como a Hortifruti. Suas montagens sempre recorrem a temas atuais para divertir e popularizar o nome da marca. Quem não se lembra do Hortiflix? Hotsite que utilizava as frutas, principais protagonistas de suas vitrines, em estrelas de filmes e séries do Netflix? Desta vez, aproveitando os Jogos Olímpicos, a Hortifruti lança divertidas peças em que frutas se transformam em atletas. Intitulada de “patrocinadora oficial da vida saudável”, a campanha traz os personagens em diversas modalidades como uma banana nadadora em “Bananatação”, um caju lutador em “Cajudô”, um mamão maratonista em “Mamãoratona”, um abacate tenista em “Abacatênis” e uma pera halterofilista em “Levantamento de Pera”. As peças foram criadas pela MP Publicidade,  e poderão ser vistas nas lojas e redes sociais.

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Hortifruti
Direção de Criação: Mônica Debbané
Coordenação de Criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Daniel Galvão e Rodrigo Pegoretti
Atendimento: Daniela Meneghelli
Aprovação: Fábio Hertel e Fernanda Hertel

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