Unimed Vitoria Cliente em aplicativo

Unimed Vitoria Cliente em aplicativo  – Você já tem app para ouvir música, conversar, chamar táxi e até namorar. Chegou a hora de baixar o novo app da Unimed Vitória que acaba de lançado: é o Unimed Vitória Cliente. Para divulgar essa novidade, a MP Publicidade  não parou no tempo e criou uma campanha com foco no online. Confira o vídeo abaixo e para baixar é só procurar na loja de app do seu celular.

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Pedro Porto e Priscila Perovano
RTVC: Janice Delunardo
Mídia:​ Marlon Pagoto​
Atendimento: Juliana Malacco
Produtora de vídeo: ​ Polegar Opositor​
Produtora de áudio: ​ Maria Viola​
Aprovação:  ​Gustavo Knupp, Carolina Castro​

www.tbfoto.com.br COCO BAMBU - BRASILIA/DF - 15/05/2013 Foto: Tadeu Brunelli ATENÇÃO: Toda foto deve ser publicada com o crédito do autor, na sua íntegra sem cortes ou modificações, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.
Foto: Tadeu Brunelli

Coco Bambu chega ao Espírito Santo com opção exclusiva no menu  – A rede cearense de restaurantes Coco Bambu acaba de inaugurar a sua primeira unidade no Espírito Santo. Localizado em um shopping no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, o restaurante pode ser considerado o maior do estado. Com capacidade para 650 lugares, e numa área de 2.500m², a casa é bastante conhecida por sua especialidade em frutos-do-mar, mas conta com amplo cardápio com mais de 150 itens. O menu do Coco Bambu Vila Velha conta, com exclusividade, com a moqueca capixaba, um dos pratos mais tradicionais do estado. A ideia foi da chef Daniela Barreira, uma das fundadoras da rede, como forma de prestigiar a gastronomia local. Atualmente, o Grupo mantém 21 operações e, até o final deste ano, serão inauguradas ainda as filiais em Porto Alegre (RS), Anhembi (SP), Recife (PE), e a primeira unidade nos EUA, em Miami (EUA), totalizando 25 operações. Na foto, o prato “Rede de Pescador”, carro-chefe da rede.

14462225072016_Moda2

Curso voltado para profissionais de moda será realizado em Vitória – O diferencial do serviço prestado no varejo de moda será um dos temas abordados durante o curso Consultoria de Imagem para Profissionais do Varejo de Moda, que será realizado entre os próximos dias 29 e 31 de julho, na WIS Educação, em Vitória. À frente do curso, Roberta Bourguignon traz a Vitória toda a experiência adquirida em seus 12 anos no mercado de consultoria de imagem em São Paulo e no Espírito Santo.  Quem já trabalha ou pretende trabalhar no varejo de moda vai ter a oportunidade de aprender a prestar um atendimento personalizado, atuando como um consultor de imagem pessoal, apto a  sugerir peças e montar looks completos de acordo com o tipo físico e estilo de cada cliente.

mercedes - motoristas1

Mercedes-Benz Ônibus celebra Dia do Motorista  – Nesta segunda-feira, 25 de julho, é comemorado no Brasil o Dia do Motorista. Para homenagear essa classe de profissionais, a Mercedes-Benz Ônibus assinou campanha criada pela Today em que proporcionou uma série de experiências inesquecíveis a um motorista selecionado. Convidamos o motorista a ter um olhar diferente sobre a cidade pela qual ele circula todos os dias. Descobrimos que ele nunca tinha entrado na Catedral da Sé e em tantos outros pontos importantes de São Paulo.” explica Elisa Gorgatti, sócia e diretora de criação da Today.

Mercedes-Benz Ônibus celebra Dia do Motorista  – Wilson, motorista há 12 anos, circulou por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, como Pátio do Colégio, Praça da Sé e Pinacoteca, com direito a uma guia turística exclusiva que contava as histórias de lugares que, no dia a dia, se tornam invisíveis a quem apenas passa a trabalho por ali. Além do passeio, o motorista celebra o seu dia com uma grande surpresa revelada ao final do filme.

Ficha técnica:
Agência: Today
Campanha: “Homenagem ao Dia do Motorista”
Cliente: Mercedes-Benz Ônibus
Aprovação: Jucimara Miotto e Thiago Mossa
Diretora de criação: Elisa Gorgatti
Criação: Felipe Miskulin, Vanessa Serradas, Pedro Walker e Guilherme Neder
Atendimento: Kenia Ribas e Guto Cunha
Mídia: Felipe Teixeira
Produção de vídeo: Malagrine
Trilha: Hefty

cena do filme do dia dos pais-o-boticario

Relação de enteada e padrasto na campanha do dia dos pais – O Boticário continua apostando na diversidade das relações, e isso fica explícito em sua campanha do Dia dos Pais.  Assinado pela AlmapBBDO, o filme “Não é meu pai” retrata o relacionamento entre padrasto e enteada. O modelo familiar é exibido com delicadeza, enfatizando que o mais importante são os vínculos criados entre os personagens e a maneira como o pai conquistou o amor da filha. O filme para televisão “Não é meu Pai” foi criado pela AlmapBBDO e retrata um novo modelo familiar. O comercial, que estreou no intervalo do Fantástico (domingo, 24), mostra como a relação entre enteada e padrasto foi sendo construída desde o momento em que eles se conhecem, com a garota ainda pequena, até os atritos da adolescência.  

Relação de enteada e padrasto na campanha do dia dos pais – De forma comovente, é enfatizado que o mais importante são os vínculos criados entre os personagens e a maneira como ele conquistou o amor da filha. Produzido pela Paranoid, o filme estreia com versão de um minuto, depois veicula na TV em versão de 30 segundos. A campanha também com anúncios impressos, peças out of home, material de PDV, estratégia para as redes sociais e mídia display.  A ativação do ambiente digital segue a linha emocional da campanha. Com assinatura da W3haus, O Boticário convida seus consumidores para uma exposição de fotos com cinco emocionantes histórias. Entre elas, o incrível enredo de um homem solteiro e homossexual que, ao invés de escolher, foi escolhido pela criança em um evento especial para adoção. Há também fotos que traduzem a história de um pai e filho que dividem paixão por cosplay e se vestem de super heróis para brincar com as pessoas na rua.

Ficha Técnica:
Anunciante: O Boticário
Título: Não é meu pai
Produto: Zaad
Diretor Executivo de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Bruno Prosperi
Criação: Cesar Herszkowicz e Daniel Chagas Martins
Produtora de Filme: Paranoid
Direção: Heitor Dhalia
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento produtora: Milena Trindade e Arthur Gomes
Direção de Fotografia: Adolpho Veloso
Diretor de Arte: Andrés Zarza
Montagem: Rogério Ferreira Alves
Pós produção: Clan VFX
Finalizador: Fabiana McMullan
Finalização: Clan VFX
Produtora: Cabaret
Maestro: Otávio Cavalheiro
Produtor: Cayto Trivellato/ Otávio Cavalheiro
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Roberto Rocha
RTV: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Bôas
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Julie Philippe
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Campanha Digital Dia dos Pais
Agência: W3haus
Anunciante: O Boticário
Título: O Melhor Pai
Produto: Dia dos Pais
VP de Criação: Moa Netto
DC de Criação: Tiago Niederauer
Criação: Laura Larre Borges, Thiago Padilha, Alisson Laschuk, Daniela Reis, Lucio Salimen, Jordana Mascarenhas, Sergio Naiki
Mídia: Mayra Nagata, Amanda Moura, Patrícia Angeletti
Planejamento: Bernardo Guimarães, Enéias Brum
Atendimento: Silas Stabile, Julio Valente, Mariana Balestra
Produção: Lucas Costa, Sabrina Fujikura, Bruna Marchi, Patricia Pontes
Aprovação: Bruno Neto, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello Branco, Heloisa Helena Althoff Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *