MP e SETOP entram no ritmo em nova campanha para o transporte coletivo

MP e SETOP entram no ritmo em nova campanha para o transporte coletivo  – A MP Publicidade foi além para criar a segunda fase da campanha Pare e Pense no Coletivo. A agência foi atrás de quem mais entende de ônibus para dar voz e ritmo à mensagem. MC Bob e MC Scooby, cobrador e motorista, respectivamente, são as estrelas em todas as peças. A dupla que já é famosa na internet com o funk Inhaca, agora lança uma música com várias dicas para melhorar a convivência no transporte coletivo.  A estratégia envolve um jingle e um clipe todo filmado em celulares 4k, além de placas para ônibus e terminais. A campanha também tem peças específicas voltadas para portais e redes sociais abordando diversos temas como: assédio, assentos preferências, música alta e cigarro. 

Assista aqui o clipe e entre no ritmo:

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Secretaria de Estado dos Transportes e Obras Públicas
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Louis Debbané e Rafael Venturini
RTVC: Janice Delunardo
Mídia: Haiane Rocha
Atendimento: Janine Albertasse
Produtora de vídeo: Audio Visual
Produtora de áudio: Nova Arte
Direção de cena: B.A.R.S
Direção de fotografia: Igor Pontini
Fotografia e Pós-Produção: Pix Fotografia
Aprovação: Leila Oliveira

Tradição

Café com a tradição do café da vovó – Qual é a lembrança que o café traz à sua memória? São esses registros que o Meridiano resgata com a série Compartilhe Tradição. Os seguidores das redes sociais são convidados a postar qual é o jeito mais gostoso de acompanhar a bebida, como por exemplo o que a vovó fazia na infância. Alguns comentários serão colocados como posts exclusivos. A campanha tem a assinatura da equipe da agência Artcom.

talking tom - mc donalds

Talking Tom traz mais diversão ao McDonald’s – Sucesso nas redes sociais, o divertido gatinho Tom será a próxima estrela do McLanche Feliz! O personagem  do aplicativo pioneiro no estilo de reproduzir de maneira engraçada tudo o que você diz no smarthphone, chega a todos os restaurantes McDonald’s do Brasil no dia 27 deste mês.  Para esta campanha, 12 incríveis formatos do Tom estarão disponíveis, em cores, posições e expressões que  marcaram o personagem.  Os brinquedos emitem frases engraçadas quando botões são acionados.   “O Talking Tom é um personagem muito querido, já conquistou milhões de fãs de todas as idades e é garantia de animação para as famílias. Ou seja, tem tudo a ver com o McDonald’s”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Maria Dolores Nunes

ArcelorMittal Tubarão realiza palestra com coordenadora da ONU  – A ONU (Organização das Nações Unidas) tem exercido papel importante na elaboração de políticas que contribuem para o Desenvolvimento Sustentável em todo mundo, buscando estabelecer objetivos para uma boa sinergia entre a economia e o bem estar social. Para apresentar um pouco mais deste trabalho desenvolvido pela instituição, a ArcelorMittal Tubarão realizará uma palestra com a espanhola María Dolores Nunez (Lola) (foto) nesta quarta-feira, 27 de julho.  Maria é coordenadora do Programa de Voluntários das Nações Unidas no Brasil, tendo já atuado em vários outros países como Moçambique, Cuba, Índia e Equador. Formada em Economia e Relações Internacionais, em Madrid, ela atua em solo brasileiro em conjunto com organizações da sociedade civil, instituições públicas e empresas, fomentando o voluntariado em nossa sociedade. A palestra será realizada no Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal Tubarão, a partir das 12h30. Entre os temas abordados estão: Erradicação da Pobreza, Educação de Qualidade, Energia Limpa e Acessível, Redução das Desigualdades, Indústria, Inovação e Estrutura, entre outros.

dia dos pais

Dia dos Pais Shopping Jardins terá viagens de presente–   O Dia dos Pais está chegando, e para dar início às programações, o Shopping Jardins acaba de lançar a campanha: agora é a sua vez de dar um presentão para o seu pai.  Para comemorar a data, os papais irão concorrer a duas diárias (casal) na Pousada das Araras, em Itaúnas, nas compras a partir de R$ 100. A promoção valerá de 20 de julho a 20 de agosto de 2016. A campanha conta ainda, com uma surpresa: serão dois ganhadores. O sorteio será realizado no dia 22 de agosto, às 17h00. As diárias são válidas no período de baixa temporada no ano de 2016, não contemplando feriados nacionais.

Programação para os papais  – E para os papais amantes da boa música, toda quinta-feira, das 18h30 às 23 horas, tem música instrumental, com Léo Nunes ou Léo Carvalho, na varanda gourmet da Cafeteria Feinkosten, que conta com várias delícias da gastronomia Alemã. Na sexta-feira e sábado o tradicional happy hour do fim de semana, do Shopping Jardins fica por conta de um dos músicos Mary Bachour, Thobias Lieven, Fernando Balarini e Luciano Thor, com um variado repertório. O Shopping Jardins, fica na Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, nº 262, Jardim da Penha, Vitória – Tel.: (27) 3314 – 5000.

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DAVID e Powerade lançam campanha global para os Jogos Olímpicos Rio 2016   – Bebida esportiva oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Powerade dá início a uma série de ações que planejou para o maior evento esportivo do planeta. Como parte das iniciativas, a marca apresenta sua campanha global com o mote dos novos “blue boods”, fazendo um paralelo entre os guerreiros medievais e os atletas da atualidade. Liderada pelo Brasil, a campanha estará presente em 15 países de quatro continentes e será veiculada nas mídias digitais em versão de 60 segundos. Gravado na Nova Zelândia, o filme tem a participação de diversos atletas e ressalta os valores que os guerreiros da antiguidade e os esportistas de hoje têm em comum, como orgulho, honra, coragem e liderança para atingir suas metas. 

DAVID e Powerade lançam campanha global para os Jogos Olímpicos Rio 2016   –  Além disso, faz uma analogia de que, quando o atleta consome Powerade, ele se “veste” com o sangue azul, representado pelo líquido do principal sabor da marca, reforçando os benefícios do produto e fórmula com ION4, que ajuda a repor os quatro sais minerais perdidos durante a transpiração – sódio, potássio, cálcio e magnésio – e vitaminas do complexo B, que contribuem para o metabolismo de energia e para a redução do cansaço e da fadiga. Um coletivo de criativos formado pelos profissionais da premiada agência DAVID; pelo diretor americano de fotografia e cinema, ganhador do Oscar em 2011, Wally Pfister; e pelo editor de filmes Hank Corwin, foi o responsável pelo desenvolvimento do filme.

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Real Time Marketing –  A campanha de Powerade também envolve uma grande operação de Real Time Marketing. A partir de uma parceria inédita com a ESPN Brasil, a marca vai mostrar sua expertise em performance esportiva através do projeto PowerStats. Durante os Jogos Olímpicos, a marca estará na sede da emissora em São Paulo com uma equipe de 20 pessoas, entre biomecânicos, estatísticos, jornalistas e designers, realizando análises do desempenho dos atletas durante as competições e produzindo conteúdo. Todos os dias, o programa SportsCenter vai exibir os principais lances, entre quebras de recordes, apresentando os dados e fazendo uma leitura detalhada dos diferenciais do atleta por meio do PowerStats. A ação multiplataforma contempla ainda conteúdo numa página exclusiva no site da ESPN e posts nas mídias sociais com os dados em infográficos e cards digitais, por exemplo. “Vamos unir arte e ciência em uma plataforma voltada à análise das grandes performances dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Quem é realmente apaixonado por esporte quer saber mais sobre o que está por trás do incrível desempenho do seu ídolo ou atleta favorito, se inspirar e suar muito para correr atrás da sua meta pessoal. É essa faísca de motivação que Powerade quer provocar”, diz Conrado Tourinho, gerente de marketing de Powerade. 

Exposição inédita da marca   – Outras ações foram reservadas para o período dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Pela primeira vez na história, a bebida esportiva terá sua marca exposta nas arenas de competições, através dos seus squeezes oficiais. Powerade abastecerá ainda os centros de treinamento, as arenas das competições e a Vila Olímpica. “Powerade é o isotônico escolhido para hidratar os melhores atletas do mundo durante os Jogos Olímpicos. Esse endosso reforça o nosso compromisso em oferecer o melhor produto para aqueles que estão em busca de uma performance superior”, afirma Cristina Ferrari, gerente da marca Powerade.  Nos centros de treinamento do Time Brasil, Powerade também terá novidades: pela primeira vez disponibilizará torres de squeezes que mantêm a bebida na temperatura ideal, além de coolers e um estande, na vila dos atletas, onde o atleta poderá personalizar seu squeeze com seu nome, apelido ou perfil das redes sociais.

FICHA TÉCNICA
Agência – DAVID THE AGENCY
Título – Powerade Blue Bloods
Duração – 60” / 30″
Produto – POWERADE
Cliente – RECOFARMA INDUSTRIA AMAZONAS LTDA
DAVID ECDs  – Joaquin Cubria/ Ignacio Ferioli
Head of Global Production -Veronica Beach
Produtor Executivo – Brenda Morrison Fell
Account Executive Director – Karina Ribeiro
Account Directors – Justina Lioy Lupis/ Stefane Rosa
Planning – Luiz Arruda
Production Assistant – Catia Nucci
Business Manager – AnnMarie Turbitt
Client – Rodolfo Echerverría, Marta Fontcuberta, Marcelo Pascoa, Conrado Ferreira Tourinho,
Sarah Traverso, Rebecca Smith

Production Company
Production Company – RESET
Director / DP – WALLY PFISTER
Executive Producer – JEFF MCDOUGALL
Line Producer – JAMES GRAVES
NZ Production  – EXIT FILMS

Post Production
Editorial Company – LOST PLANET
Editors – Hank Corwin, PJ Fabbrini
Online – MPC
Audio House – Heard City
Music – Composer: Kid Karate / Music Supervisor: Music Dealers

Adaptação
VP de Criação – Rafael Donato
Diretor de Criação – Edgard Gianesi
Diretor de Arte – Jean Zamprogno
Redator – Fernando Pellizzaro
Planejamento – Daniela Bombonato / Lucas Madeira
RTVC – Rafael Rosi/ Gabriela Boghosian/ Julia Padovan
Atendimento – Stefane Rosa / Gustavo Appendino/ Pedro Zetune
Mídia – Marcia Mendonça/ Priscila Carvalho/ Saulo José/ Maira Ambrosio
Aprovação Cliente – Marcelo Pascoa / Conrado Tourinho/ Ana Carolina Santos/ Juliana Assad/ Larisse Lucena

Production Company
Composição e finalização – Equipe Vetor Zero
Produtores – Cristiane Santos/ Thiago Marra
Produção executiva – Alberto Lopes/ Sergio Salles
Atendimento – Camila Carrieri/ Márcia Guimarães

Audio Production Company
Produtora de Som – eNOISE AUDIO
Locutor – Paschoal da Conceição
Atendimento – Rodrigo Prado

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