Ricardo Eletro lança campanha de Selfie de preços

Ricardo Eletro lança campanha de Selfie de preços – A “Selfie de Preços” é uma iniciativa inédita, na qual a Ricardo Eletro provoca seus consumidores a serem protagonistas na busca do melhor preço, utilizando a tecnologia de seus aparelhos celulares.  Ao tirarem uma selfie do cartaz do preço da concorrência, a Ricardo Eletro se compromete a fazer uma oferta melhor, garantindo a todos os seus consumidores a certeza de comprar mais barato. Foi um lançamento nacional  em todas as lojas da Ricardo Eletro e do Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer). Com o conceito Selfie de Preços: a sua maneira de comprar nunca mais vai ser a mesma”, o consumidor deverá seguir os quatro passos sugeridos pelo próprio Ricardo, para participar. 

Ricardo Eletro lança campanha de Selfie de preços –  “Perseguindo nosso projeto de inovação, nossa expectativa é mudar o comportamento do consumidor em relação às compras no varejo”, afirmou Allan Barros, CEO da Revolution. O lançamento da campanha aconteceu no  domingo, dia 31 de julho  com uma ação de merchandising no programa do Faustão (Rede Globo). As ações também são compostas por filmes que estão sendo veiculados em todas as TVs abertas; spots de rádio; peças impressas e digitais; e materiais de ponto de venda. Além disso, por meio de uma plataforma digital os consumidores poderão mandar as selfies feitas na concorrência para participar de forma interativa da campanha. Confira abaixo a chamada da promoção protagonizada pelo próprio Ricardo:

Ficha Técnica:
Agência: Revolution
Cliente: Ricardo Eletro
Direção de Criação Executiva: Augusto
Redatores: Totonho Lima, Felipe Sanches e Cezar Rego
Diretores de Arte: Sérgio Moreno, Thiago Leite, Lincoln T2, Jean Silva e Marcelo Blanco
Atendimento: Gleicy Souza, Sabrina Pozella, André Serra, Tamara Gondim e Maria Emilia Monreal
Planejamento: Alan Ordonhez, Luisa Brandt e Pietro Perduca
Mídia: Raphaella Araújo, Juliano del Fiore, Jozy Sabry, Tatiane Ruffato e André Reis
RTVC: Ana Flávia Monteiro, Flávia Quissack, Maria Marchi, Guilherme Lopes e Adriano Gomes
Produtora de vídeo: Front
Produtora de áudio: REC Estúdio
Aprovação do cliente: Ricardo Nunes, Sonia Trindade e Dino Gueno

Pokemon

Shopping Vitória: caça a pokémons raros nesta terça-feira  – Os bichinhos mais disputados do momento estarão à solta no Shopping Vitória nesta terça-feira, dia 9 de agosto. Pikachus, bulbasaur e charizard são algumas das espécies presentes no jogo Pokémon GO e que desde a quarta-feira passada têm levado crianças, adolescentes, jovens e adultos às ruas, parques e shoppings para a caça às criaturas.  O evento “Caça Pokémon no Shopping Vitória” vai proporcionar aos jogadores um dia inteiro de diversão, interação e incidência de Lure Modules. Ou seja: os bichinhos mais raros do desenho animado Pokémon poderão ser vistos e capturados, das 10 às 22h. A programação ainda inclui a formação de Pokestop, onde os capixabas poderão ganhar novas pokebolas, ovos, entre outros itens. Durante todo o dia, os jogadores também participam de um concurso cultural para concorrer a três carregadores de celulares. Para participar, basta postar uma foto durante uma captura, fazendo check-in no Shopping Vitória, além de usar a hashtag #tempokemonnosv nas redes sociais.

Post_Doe_Livros

Doe sonhos, doe livros – A Fundação Educacional Antônio Dadalto (Fead) faz um chamado: “Doe sonhos, doe livros”. Esse é o slogan da campanha que conta com a solidariedade de todos para rechear a biblioteca da instituição com livros que irão beneficiar os jovens estudantes em busca de capacitação profissional da entidade. As doações podem ser feitas até o dia 12 deste mês na sede da Fead na Reta da Penha, Ed. Avelino Dadalto, nº 2035, térreo. São aceitos livros em bom estado, de qualquer gênero. 

Concurso Cultural Rally Outback

Concurso cultural leva clientes do Outback para o Rally dos Sertões – O Outback Steakhouse desafia os mais aventureiros para uma promoção cheia de adrenalina: o concurso cultural #RallyOutback. Para participar, basta postar no Instagram até 17 de agosto,  uma foto de um momento de aventura usando a hashtag #RallyOutback e o melhor clique ganha uma viagem com acompanhante para Goiânia para acompanhar a largada oficial do maior rally do Brasil no dia 3 de setembro e ainda explorar o local em um passeio de helicóptero cheio de emoção. O regulamento pode ser conferido no site https://www.outback.com.br/novidades.  

Prêmio comunicação Unimed Sul Capixaba

Comunicação interna premiada nacionalmente – Voltado para o público interno da Unimed Sul Capixaba, o Jornal Viva Voz foi o vencedor na categoria Jornal Mural do Prêmio de Comunicação Unimed Alberto Urquiza Wanderley,  iniciativa que acontece durante o Encontro de Marketing e Comunicação de todo o Sistema Unimed Brasil, que este ano reuniu 285 profissionais de comunicação em São Paulo.  O veículo é produzido pela equipe de comunicação da cooperativa, é quinzenal e publicado em quatro pontos: no refeitório na sede da empresa, no Hospital Unimed e no Hospital Dia. Um dos diferenciais do  Viva Voz reconhecido pela premiação é o envolvimento dos colaboradores na sugestão de pautas, no envio de fotos, na participação de concursos e iniciativas propostas pelo próprio veículo e no engajamento em ações de conscientização. A publicação traz notícias gerais de interesse dos colaboradores e assuntos estratégicos da cooperativa, com textos curtos e imagens, facilitando a leitura e o engajamento com o público interno.

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Pontofrio chega a 500 mil interações no Twitter – Com uma linguagem bem-humorada e inovadora no ambiente digital, o Pontofrio acaba de atingir 500 mil interações em oito anos de existência no Twitter. Trata-se de um volume inédito de tweets, mesmo levando em consideração a soma de mensagens das principais companhias brasileiras de varejo no relacionamento com os internautas na rede social. O resultado é fruto de uma comunicação ativa entre os quase 250 mil seguidores da página e o Pinguim, mascote que representa a marca desde 2010 na publicação de conteúdos dentro do canal, entre postagens e atendimentos aos clientes.

Pontofrio chega a 500 mil interações no Twitter – Em média, são 800 interações diárias da brand persona durante o horário comercial, sendo meta não deixar nenhum seguidor sem resposta, seja para disponibilizar ofertas customizadas, realizar a venda de produtos, esclarecer questões relacionadas a SAC, trocar informações gerais ou até para avisar quando está online e offline. Para isso, cada contato ocorre em um tempo médio de três a cinco minutos, porém, na maioria das vezes, feito de forma ainda mais rápida, tornando a conta do Pontofrio no Twitter reconhecida pelo relacionamento ágil e diferenciado. Para se tornar seguidor da empresa e ter a oportunidade de conversar com o Pinguim, basta se cadastrar ou efetuar o login de usuário no site www.twitter.com e digitar “Pontofrio” no campo de pesquisa. Se preferir, também é possível realizar o acesso direto pelo endereço www.twitter.com/pontofrio.

 

Sobre a Cnova no Brasil – A Cnova N.V. é parte integrante do Grupo Casino, empresa global que atua em diversos segmentos do varejo. Os comunicados e notícias da Cnova N.V. estão disponíveis na páginawww.cnova.com/investor-relations.aspx. As informações contidas ou apresentadas nos sites indicados acima não fazem parte do presente comunicado.   A empresa faz parte da Cnova N.V. e ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro. A empresa opera com os sites de comércio eletrônico das marcas  Extra.com.brPontofrio.comCasasBahia.com.brBarateiro.com  e PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma  eHub.com.br  e Pontofrio Atacado.  Em outubro de 2014, a empresa lançou no Brasil oCdiscount.com.br, site de oportunidades e preços competitivos que é número 1 no comércio eletrônico da França.

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TIM leva influenciadores em Expedição 4G  – Uma viagem por quatro cidades em diferentes regiões brasileiras compartilhada nas redes sociais por meio da rede 4G. Esse é o mote da Expedição 4G da TIM, operadora líder em cobertura de quarta geração no país. Criada pelas agências WMcCann e CUBOCC, a ação conta com dois reconhecidos influenciadores nas mídias sociais, que produzem conteúdo com smartphones 4G durante todo o passeio, mostram as curiosidades de cada local e postam em suas páginas ao longo da jornada, com o intuito de reforçar que sua rede 4G está nos mais diferentes cantos do Brasil.  Os influenciadores selecionados para a ação foram Gabriela Fadel, a Gabbie (@gabbief), e Otávio Albuquerque, o Tavião (@taviao), que juntos somam mais de dois milhões de inscritos em seus canais no Youtube.

TIM leva influenciadores em Expedição 4G  –  Além de focar em nomes com relevância nas redes sociais, a TIM buscou dois perfis bem específicos. A ideia é que Gabbie mostre as personalidades dos habitantes de cada cidade por onde passa a Expedição. Já Tavião destaca histórias e as curiosidades e revela a riqueza urbana dos locais.  A expedição passa por São Paulo, Florianópolis, Belém e Recife. Os convidados utilizam o 4G da TIM para postar fotos e vídeos em seus respectivos canais, nos principais pontos turísticos de cada local, como o Mercadão Municipal, em São Paulo; a Lagoa da Conceição, em Florianópolis; o Mercado Ver-o-Peso, em Belém; o Marco Zero, em Recife, entre outros. Todo o conteúdo está hospedado no hotsite (www.tim.com.br/expedicao4g) e também é compartilhado nos canais digitais da operadora no Facebook (TIM Brasil), Twitter (@TIMBrasil) e Instagram. O material também originará um documentário, produzido pela Conspiração Filmes.  A TIM é líder em cobertura 4G no país, alcançando 579 cidades e 64% da população urbana do país. Nos últimos 12 meses, foi registrado um crescimento de mais de 200% no número de clientes da operadora que utilizam a rede de quarta geração, que já somam aproximadamente 30% dos usuários de dados.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann e CuboCC
Cliente: TIM
Produto: TIM 4G
Nome da campanha: Expedição 4G
CCO: Washington Olivetto e Roberto Martini
VP de Criação: Mauro Ramalho
Criação: Marcelo Pollara, Gustavo Giorelli, Luís Baselli, Vinicius Siepierski, Bruno Mukai, Daniel Japa, Felipe Gomes, Daniel Coronel, João Quartucci, João Ribeiro.
Planejamento: Debora Nitta, Taciana Abreu, Luiza Portela, Fabiana Lovate, Bruno Lopes e Carolinne Tavares.
Atendimento: Paula Fernandes, Alexandra Junqueira, Bianca Costa e Flavia Braga
Mídia: André Simões, Beatriz Susini, Gustavo Fontes, Fernanda Cabidolusso, Brenda Carolina, Gabriel Cunha, Fátima Santos, Juliana Pimenta, Marianna Garcia, Taise Freire e Paula Rosa.
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Juliana Lutterbach e Ana Cristina Borges
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Diretor: Gabriel  Ghidalevich
Diretor de Fotografia: Jorge Dayeh
Diretor Executivo: Fabio Brandão
Projetos: João Koeler
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, Marcelo Murras, Flavia Gasparini e Larissa Faria

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