“Cantos e encantos” dos 21 anos da Marca Ambiental

“Cantos e encantos” dos 21 anos da Marca Ambiental  – Agosto é o mês de aniversário da CTR Marca Ambiental, que completa 21 anos como referência em gerenciamento de resíduos e sustentabilidade. Ao longo de sua trajetória, a empresa construiu uma sede cheia de espaços cativantes, trazendo toda a beleza da natureza para o dia a dia de seus colaboradores. Mostrar essa realidade para além dos muros da Marca é o objetivo da campanha de aniversário que acaba de ser lançada na Fanpage da empresa. “21 cantos e encantos” vai revelar a cada postagem, 21 no total, a graciosidade de diversos cantinhos espalhados pelos mais de 2 milhões de m² que a empresa ocupa em Cariacica.

oculos Honda

Avant première na Shori– No próximo dia 25, a Honda lança a décima geração do Civic em eventos por todo o País. Mas, para acalmar os ânimos, a marca criou uma estratégia inédita na indústria automobilística em lançamento de produto: clientes interessados podem participar de uma “pré-estreia” em realidade virtual com veículo em movimento, através de óculos que levam o usuário pra dentro do novo sedã em 360º. Em Vitória, a experiência é possível na Shori localizada em frente ao aeroporto que, mesmo sem ter o carro fisicamente, já tem candidatos na lista de pré-venda após o uso do equipamento. Na contramão do baixo astral do mercado automotivo, a Honda alcançou o recorde em 18 anos de quase 150 mil carros montados no parque industrial do interior de São Paulo em 2015. O sedã é a aposta da marca deste ano e tem opções que vão de R$ 87.900 até R$ 126.400 – na nova versão Touring, com motor 1.5 turbo. 

3 anos de Femme Marketing e Conteúdo – Foi fugindo dos clichês e com uma comunicação focada no cliente que a Femme Marketing e Conteúdo se consolidou no mercado. Em agosto a empresa faz aniversário e comemora 3 anos. Especialista no ramo de moda e beleza, a Femme trabalha com mídias sociais, assessoria de marketing, design, assessoria de imprensa, fotografia e eventos. O foco na comunicação com alma, vem garantindo resultados de marca e faturamento para os seus clientes. Parabéns !!

Campanha Monteiro

Escola Monteiro realiza campanha a favor dos animais  – A Escola Monteiro está realizando uma campanha em apoio aos animais abandonados.  Com o tema “Todos merecem ser assistidos”, a ação consiste na produção de camisas, realizada pela empresa “Torso”, que serão comercializadas para o público em geral. O valor de toda a venda será revertido integralmente para instituições que ajudam nos cuidados dos animais carentes, com programas de adoção, além de tratamento, alimento e castração desse animais. Confeccionada em malha, a camiseta é estampada com uma arte desenvolvida pelo professor da escola, Márcio Vaccari, e poderá ser usada pelos alunos na escola, substituindo o uniforme. A campanha também contará com ações em salas de aula, estimulando os alunos a debater sobre o assunto e levantando ideias para futuras ações em prol dos animais.

pokemon

Segurança é tema de campanha da EDP para alertar jogadores do Pokémon GO  – Nova febre entre os jogos para celular, Pokémon GO, faz com que as pessoas saiam em busca dos personagens por ruas, praças e parques de todo o País. Mas a segurança deve ser levada em consideração pelos adeptos. Por isso, a EDP Brasil, empresa que atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização e soluções de energia elétrica, está fazendo uma campanha em sua página no Facebook, reforçando a importância da brincadeira segura com diversos slogans, como “Fique ligado! Pokémon em subestação é pegadinha da Equipe Rocket!”. A ação dá continuidade às ativações da empresa relacionada ao jogo, que teve início em julho e que visa também atingir todos os seus colaboradores, por meio da disseminação interna de informações. 

Segurança é tema de campanha da EDP para alertar jogadores do Pokémon GO  – “Utilizamos, sempre, a nossa energia para cuidar melhor dos nossos clientes, e, por isso, a dica é se divertir sem esquecer da segurança, ficando longe de subestações e da rede elétrica. Essa campanha vai ao encontro de um dos princípios da EDP Brasil: a vida em primeiro lugar”, diz Luis Gouveia, Chefe de Gabinete da Presidência da EDP Brasil. A Companhia ressalta que é expressamente proibido invadir locais de alta tensão, como as subestações de energia.  Um acidente causado por descarga elétrica pode deixar sequelas graves como queimaduras e até causar a morte. Em caso de dúvida, solicitação ou denúncia, os consumidores devem entrar em contato com a Distribuidora pela Agência Virtual, www.edpbr.com.br, na Central de Atendimento ao Cliente, por meio dos telefones 0800 721 0707 (Espírito Santo) ou 0800 0800 721 0123 (São Paulo), que funcionam 24 horas e com ligação gratuita ou se dirigir até uma das agências de atendimento presencial.

joana monteiro CCO da FCB Brasil

Joanna Monteiro vai presidente o júri do El Ojo Interativo Joanna Monteiro, (foto) CCO da FCB Brasil, vai ser presidente de júri do El Ojo Interativo, que acontece durante o El Ojo Iberoamérica, em novembro, em Buenos Aires. A criativa se junta aos presidentes do júri já anunciados para esta edição: Mónica Moro, diretora geral de criação da McCann Espanha, para o El Ojo Cinema e TV; Ricardo Chadwick, sócio e diretor de criação executivo da Fahrenheit DDB Peru, para o El Ojo Media; Felipe Luchi, chief creative officer da Lew’Lara\TBWA, para o El Ojo Design e El Ojo Produção Gráfica; Diego Medvedocky, VP regional e CCO da Grey Argentina, como responsáve pelo El Ojo Conteúdo e El Ojo Sports; e Gustavo Lauría, co-fundador e CCO da We Believers Estados Unidos, como presidente do Júri de Direto.

Coroa - refrigerantes

Coroa completa 83 anos e desenvolve  novos produtos para o mercado – O ano era 1933 e o imigrante austríaco Roberto Carlos Kautsky não poderia imaginar que a iniciativa de produzir um vinho de laranja daria origem a um grupo que, mais de 80 anos depois, se tornaria uma grande empresa, com 280 funcionários, uma variada cartela de produtos e linhas de produção com capacidade de fabricar até 500 mil garrafas de refrigerante por dia. Novas tecnologias, estratégias, repaginações, parcerias, produtos e sabores foram agregados ao legado da empresa. Atualmente, a Coroa possui em seu portfólio uma ampla diversidade de produtos, são mais de 9 linhas indo desde o Refrigerante até a Água Mineral, contabilizando mais de 50 versões desses produtos.

Marca espera crescimento de 10% em 2016  – As novidades, no entanto, não param por aí. Ao completar 83 anos neste mês, a Coroa se prepara para lançar novos produtos no mercado até o final do ano. “A empresa vem num processo de desenvolvimento constante e até o final de 2016 estimamos um crescimento na ordem de 10% para a marca. Com foco neste objetivo, temos realizado investimentos nos mercados onde já atuamos, pois acreditamos que há bastante espaço”, afirma o gerente geral da Coroa, Gerson Coelho. Toda a linha de produção, o laboratório de controle de qualidade e o centro de distribuição Coroa estão localizados em Domingos Martins. Além de atuar no Espírito Santo, a empresa também possui produtos distribuídos em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. No total, são mais de 40 mil pontos de vendas, entre bares, restaurantes, supermercados e padarias. Ao completar 83 anos, a Coroa mantém estratégias para o fortalecimento de seus produtos no mercado, incluindo lançamentos, reposicionamento de produtos, novos layouts para rótulos e mais uma série de ações de marketing promocional para sustentar o crescimento. “A Coroa sempre buscou inovar com novos produtos. Essa é a essência da marca, e daremos continuidade nesse trabalho, apresentando novidades ao mercado”, completa Gerson.

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Novo HB20 faz homenagem às praias brasileiras  – Os fãs de carros da Hyundai podem comemorar. A Tai Motors, localizada na Avenida Vitória, iniciou as vendas do HB20 Ocean, novo modelo da montadora coreana. Inspirado numa das maiores riquezas do Brasil, as suas belas praias, o modelo foi desenvolvido para um público que valoriza um design diferenciado, sofisticado, mas sem deixar de lado o conforto. Por isso, a série especial tem de série um novo banco de couro e o blueMedia com um item exclusivo: câmera de ré, uma novidade na gama.   “O HB20 se consolida cada vez mais no gosto do público por se modificar para agradar o comprador. Além disso, o design do carro é algo que realmente impressiona. A Hyundai tem em mente que o carro é escolhido principalmente pelo estilo e por isso capricha nas modificações”, destaca José Braz Neto, diretor do Grupo Lider.

Juliana-Nascimento

Curso de Cocriação inova processo de desenvolvimento de produtos nas empresas   – Com o objetivo de entender as preferências dos consumidores e pesquisar quais novidades eles buscam, a Wis Educação traz para o Estado o curso “Cocriação: novas ferramentas para inovar com os clientes”, nos próximos dias 19 e 20 de agosto. A cocriação é uma grande tendência em inovação e busca envolver clientes voluntários para auxiliar no processo de criação de produtos, serviços e para pensar em novas idéias que atendam ao consumidor. O curso será ministrado por Juliana Nascimento, responsável pela iniciativa “Cocriando Natura”. 

Curso de Cocriação inova processo de desenvolvimento de produtos nas empresas   – Juliana possui mais de 10 anos de experiência no ramo de bens de consumo e marketing em empresas como Natura e Unilever e é a responsável pela plataforma da marca, com interações com clientes e cocriação virtual. A Cocriando Natura é uma rede aberta de cocriação, formada por amantes da marca e busca mobilização, por meio das redes sociais, facilitar o processo criativo de desenvolvimento de novos negócios. A proposta desse curso é mergulhar no universo do processo cocriativo e da construção coletiva e colaborativa em rede, entendendo melhor sua origem, seus conceitos, atributos essenciais para seu sucesso, entre outros. O curso utiliza metodologias e formas de colocar em prática os desafios de trabalho, sejam eles em organizações, empreendimentos próprios, projetos, movimentos sociais, etc. Inscrições: através do site www.wiseducacao.com.br.

premio universitário aberje

Lançamento do Prêmio Universitário Aberje  – O Prêmio Universitário Aberje (PUA) será lançado em Vitória na próxima quarta-feira, 17 de agosto. Este ano o prêmio traz um tema desafiador para os estudantes universitários: a Indústria da Mineração. No evento de lançamento, que será realizado no Parque Botânico Vale, às 9h30, estudantes e professores terão a oportunidade de conhecer melhor o desafio e o regulamento da premiação, que vai premiar com até R$ 10 mil a solução mais inovadora. As inscrições podem ser feitas até 2 de setembro no hotsite do prêmio, voltado para estudantes de graduação de todo o Brasil, que deverão estar divididos em equipes de, no mínimo, duas e, no máximo, cinco pessoas. Ao menos um dos inscritos por equipe deverá estar cursando Comunicação Social.

Lançamento do Prêmio Universitário Aberje  – A premiação é uma realização da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e da Agência de Comunicações ECA Jr., contando com o patrocínio exclusivo da Vale e parceria da Maxpress. O PUA conta ainda com o apoio do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram) e de outras empresas do setor de mineração, que contribuirão com informações sobre a indústria para a elaboração dos projetos. O tema proposto é: ‘Atividade essencial para o desenvolvimento da sociedade, a indústria da mineração é mais do que o que você vê’. O desafio avaliará a aplicação dos conhecimentos acadêmicos e as competências exigidas pelo mercado, tais como criatividade, capacidade analítica, organização e expressão.  A equipe que encontrar a melhor solução para o desafio será premiada com R$ 10 mil. A segunda colocada receberá R$ 5 mil e a terceira colocada, R$ 3 mil. Além da premiação, os participantes terão a oportunidade de mostrar seu talento para grandes profissionais brasileiros da academia e do mercado.

Para consultar o regulamento completo, acesse o hotsite.

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CAIXA oferece crédito para Pessoa Jurídica e nova/sb assina campanha-A CAIXA quer incentivar os empresários, microempreendedores e outros profissionais que precisam de crédito como Pessoa Jurídica (PJ). Por isso, entra no ar na TV a nova campanha assinada pela nova/sb. O filme CAIXA Créditos para Pessoa Jurídica foi criado com base no otimismo que os empresários sentem, apesar dos obstáculos que as crises econômica e política estão impondo aos brasileiros. De acordo com a pesquisa GEM (desenvolvida por IBQP, FGV e SEBRAE), estima-se que no ano passado 52 milhões de brasileiros com idade entre 18 e 64 anos estavam envolvidos na criação ou manutenção de algum negócio, na condição de empreendedor em estágio inicial ou estabelecido. A pesquisa também revela que dos últimos anos para cá o empreendedorismo vem crescendo exponencialmente. E é com essas pessoas que a CAIXA quer falar.

Crédito da Caixa para Pessoa Juridica  – A CAIXA quer incentivar o micro, pequeno e grande empresário que precisa de crédito como Pessoa Jurídica (PJ). O filme mostra que ao amanhecer do dia todos abrem seus negócios com a mesma esperança de melhora, não importa o tamanho do empreendimento: restaurante, cabeleireiro, oficina, fábricas. E conclui: se o caminho é acreditar, a Caixa acredita com você e oferece uma linha de crédito com taxas e prazos especiais. A trilha que acompanha o filme é uma regravação da música “That’s my way” (Esse É Meu Caminho) da produtora de som Baguá, lançada por Ed Rock e Seu Jorge, que reforça a esperança dos empresários em ter sempre um dia melhor que o outro.


Ficha Técnica:
Agência: nova/sb
Cliente: Caixa Economica Federal
Campanha: Caixa Credito PJ
Direção de criação: Thomaz Munster
Criação: Filipe Fontes e Humberto Cunha
Produtora: Bando
Diretor: Alexandro Charro
Produtora de Som: Dahouse
Música:  “That´s my way” – Baguá
Atendimento: Fernanda Melo, Jessica Lima e Thelma Bassit
Aprovado pelo cliente: Adriana Probst e Mário Neto

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