Criativa assina campanha para novo pronto-atendimento da Samp

Criativa assina campanha para novo pronto-atendimento da Samp – A Samp acaba de inaugurar seu quinto pronto-atendimento e contou com a Criativa para sua divulgação. O Pronto Samp do Centro de Vila Velha ganhou anúncio de mídia impressa, internet e rádio e recebe os beneficiários desde o dia 2 de setembro.  Localizado no Centro de Vila Velha, o prédio apresenta 17 consultórios e, a partir de outubro, irá oferecer também atendimento eletivo. Cerca de 30 médicos irão atuar no local, que deverá realizar por volta de 8 mil atendimentos mensais.  Presente em 62 dos 78 municípios capixabas, a Samp atende hoje a mais de 225 mil beneficiários no Estado. É a primeira operadora de saúde no Espírito Santo e a primeira de medicina de grupo no Brasil a receber acreditação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). É a segunda maior operadora de saúde no Estado e a 52ª empresa entre as maiores do Espírito Santo, além da 28ª maior operadora de saúde do País.


Feliz Ano Novo – Depois do feriadão de 7 e 8 de setembro, comemorações e descanso, mais uma comemoração de ano novo, para Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitória, e Padre Antidio Carvalho, no dia 10 e no domingo, dia 11 de setembro, além do meu aniversário, Risa Marcia Negri Hespanha e Luiz Carlos Coelho, sem esquecer dos 88 anos do jornal A Gazeta e dos 40 anos da TV Gazeta. Haja comemoração e muitos agradecimentos pelas mensagens, lembranças e votos.


ADILSON NEVES_aprenda a negociar

Aprenda a Negociar em curso com Adilson Neves  – As melhores Técnicas de negociação em curso com o professor Adilson Neves. Negociar, em todos os casos, demanda permanente atualização dos negociadores e o domínio das boas práticas e técnicas, abrindo a porta para a realização de objetivos organizacionais e pessoais. Será nesta terça feira, dia 13 de setembro, de 14 às 18 hs,  no auditório da Prisma, em Bento Ferreira. Mais informações  e inscrições pelo telefone 27 2124 9740 ou [email protected] .

Dia_Outdoor1

Dia do Outdoor com presente especial da Maely  – o dia 31 de agosto é o dia que se comemora o Dia do Outdoor e a Maely OOH não deixou  a data passar em branco. A empresa desenvolveu mais um projeto especial, uma de suas especialidades, que utilizou os significados da palavra “presente” para destacar a importância do outdoor para divulgação de campanhas publicitárias. Com o tema “Uma mídia presente 24 horas por dia”, a placa trouxe um grande laço feito de PVC e adesivo para passar a mensagem de que o outdoor é uma mídia presente na vida de todos, assim como é para a Maely. A peça foi instalada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em Vitória. 

Ritmo Cubano
Foto: Camila Baptistin

Yellow cria ambiente para lançamento de nova coleção  – As belezas e a animação de Cuba foram fonte de inspiração para o coquetel de lançamento da coleção “Ritmo Cubano”, da multimarcas Salinha. Para o evento, a Yellow Live Marketing criou um ambiente de experiências para os convidados, que vivenciaram a cultura e os costumes cubanos em uma noite animada e contagiante. A decoração de M. Paraíso destacou referências do país, como o café, as flores, os cocos, os jarros de barro e as bananas. Na porta do evento, os convidados foram recepcionados por dois rapazes a caráter, que entregaram lenços coloridos como lembrança. Durante a noite, todos puderam provar os coquetéis de frutas da Double Shot, que eram preparados na hora. Giana Tonini foi a responsável pelo buffet, que seguiu a proposta da gastronomia cubana. A estrutura e iluminação ficaram por conta da Neo Eventos. A noite foi encerrada com um desfile das tendências do Verão 2017, no maior estilo cubano. Oito modelos subiram à passarela e mostraram as belezas e o gingado de Cuba, com direito a paradinhas e muito requebrado.


Schin surpreende em ações digitais e Happy Hour com Esporte Interativo – Schin, a cerveja do jeito que o povo gosta, aposta em uma nova parceria que promete agradar os fãs dos bons momentos. A marca de cerveja da Brasil Kirin promoverá uma sequencia de Happy Hours com as equipes dos programas Conexão IE e Fim de Papo, do canal Esporte Interativo. Os eventos, que acontecerão em bares Schin do Nordeste, renderão links ao vivo nos programas e uma trasmissão para Facebook Live.  A equipe do Esporte Interativo fará transmissões ao vivo de 90” cada uma, direto dos bares, para os programas, interagindo com consumidores dentro e fora das transmissões.


Interação com os consumidores pelo Esporte Interativo – Já a transmissão para Facebook Live será feita pelo perfil do Esporte Interativo na rede. Além das interações com os consumidores pelo Esporte Interativo, a Schin terá um mix de ações, como a distribuição de brindes para os presentes nos bares, seguindo a proposta de prolongar os bons momentos adotada pela marca. A marca também divulgou recentemente o vídeo “STAFF” que mostra a cultura cervejeira de Schin e o cuidado com a qualidade durante a produção do líquido nas fábricas da Brasil Kirin, atributos fundamentais para prolongar os bons momentos dos consumidores. As novidades estão atreladas à campanha com Schin os bons momentos duram mais. “Nada melhor do que ampliar a diversão e apreciar uma cerveja saborosa, feita com a melhor receita, enquanto acompanha seu esporte favorito, do jeito que o povo gosta”, diz Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.

Renner inaugura nova loja no Boulevard Shopping  – A Lojas Renner, maior varejista de moda do Brasil, inaugurou na terça-feira, 6 de setembro, sua terceira loja em Vila Velha. Localizada no Boulevard Shopping, a nova loja recebeu investimento de R$ 4,5 milhões, é a 287ª operação da rede no País e a oitava loja no Espírito Santo. “A nova loja em Vila Velha, assim como as demais unidades que serão inauguradas ao longo de 2016, possui 90% de iluminação em LED, garantindo maior eficiência energética”, afirma Fabio Faccio, Diretor de Operações da Lojas Renner.


Renner inaugura nova loja no Boulevard Shopping  – A Renner busca promover melhorias de infraestrutura e processos para seguir boas práticas em sustentabilidade e uma das iniciativas adotadas é voltada à redução do consumo de energia e, como consequência, das emissões de gases de efeito estufa. Além disso, a partir deste semestre, todas as lojas terão um sistema de automação, colaborando com o uso racional de energia e redução de custos de operação. Este é um trabalho consistente que vem sendo desenvolvido pela companhia como forma de elevar resultados, através de uma gestão responsável.


Convite da primavera das noivas – O Shopping Jardins convidando  para a primeira edição do “Primavera das Noivas”,nesta segunda feira,  dia 12 de setembro, das 18h30 às 22 horas, na praça de alimentação do shopping. No espaço estarão reunidos serviços de decoração, desfiles de vestidos de noiva e roupas de festa, bolos, maquete, docinhos, bem-casados, convites, fotos, carros antigos, lembrancinhas, DJ, orquestra, open bar e muitos outros. O  evento será organizado pela cerimonialista Rita Mendanha, que dará dicas preciosas.

Play City_shop vitória

Parque Play City estreia novos brinquedos e com descontos nos ingressos-  O Parque Play City, instalado no estacionamento alternativo do Shopping Vitória, acaba de estrear duas novas atrações para os capixabas. E querem  saber mais? O público poderá curtir os novos brinquedos com preço promocional. Durante os feriados da Independência do Brasil e Aniversário de Vitória, dias 7 e 8, como também a partir da próxima quinta-feira (15), o passaporte para acesso ilimitado a todos os brinquedos terá preço único de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A partir desta data, o parque também passa a funcionar excepcionalmente de quinta a domingo.  Entre as novidades do parque está o “Music Express”. O brinquedo possui movimento giratório e conta com um longo bico de seda, que encobre os participantes sentados em carrinhos em diversos momentos, proporcionando uma experiência bem divertida e com intervalos de aceleração e desaceleração, além de muito suspense e adrenalina. Outra ação inédita no Estado é o “Dark House” que oferece aos aventureiros um caminho com interatividade e uma séria de obstáculos desafiadores em todo percurso. 

Play City é o maior parque da America Latina  – O maior parque itinerante da América Latina conta, ainda, com o “Super Rider”, que simula o movimento de um barco em alto mar, levando os tripulantes a experimentar diversas sensações ao ar livre. Também há uma expedição bem alienígena à espera dos capixabas. Trata-se do “Disko”. O equipamento possui iluminação futurística, com muitas luzes coloridas – imitando os discos presentes nas histórias de desenho animado – e que se movimenta por vezes no sentido horário e inverso.  Outras atrações são: arte dance, carrinho bate-bate infantil, dumbo, crazy dance, swingdance (brinquedo que gira em 360º), montanha Galaxy, mega drope com 50 metros de altura (aventura em queda livre), carrossel de atrações infantis, inversion 360º, jeep, kamikaze, samba, playground, roda gigante, trem fantasma, entre outros itens que agradam medrosos aos aventureiros, incluindo crianças, jovens e adultos. A infraestrutura do local possui uma área de alimentação com variedade de lanches, além de banheiros, área para descanso. Todas as atrações são inspecionadas periodicamente, com manutenção preventiva e rigorosa.

Treinamento funcional - -

Capixabas ganham treinamento funcional gratuito em Vitória – Para quem busca ter uma vida mais saudável, por meio da prática de atividades físicas, o Shopping Vitória inaugura no próximo dia 21, o programa “Treino Funcional”, no estacionamento localizado em frente ao acesso do Cinemark. A ação promete oferecer muita diversão e contará com a entrega de brindes para os participantes que apresentarem melhor desenvoltura durante as atividades.  As aulas irão acontecer uma vez por mês, ou seja, nos dias 25/09, 23/10 e 20/11, sempre aos domingos, de 8h30 às 10h. Para participar basta realizar a doação de 2kg de alimentos não perecíveis na loja Track & Field, localizada no 1º Piso do Shopping Vitória. As inscrições para a primeira aula (dia 25/09) já estão abertas e podem ser feitas até o dia 20/09. Os exercícios serão coordenados pela equipe da GL Circuito Funcional, que promove atividades nas areias de Camburi e diversas academias de ginástica.

Capixabas ganham treinamento funcional gratuito em Vitória – O evento é aberto a pessoas com idade entre 15 e 60 anos, sem contraindicações, e consiste em repassar técnicas de treinamento funcional. Os alunos farão diversos exercícios relacionados ao movimento do corpo humano, como empurrar, puxar, agachar, girar, lançar, entre outros. O objetivo é promover a integração de todo o corpo, gerando um gesto motor específico com diferentes movimentos, tornando o corpo uma máquina de locomoção mais eficiente.  Quem for ao “Treino Funcional“ do Shopping Vitória encontrará uma infraestrutura completa para a prática de exercícios. O espaço contará com professores qualificados para ministrar as atividades, além de estagiários para auxiliar os participantes, como também um ambiente com música e DJ, serviço de ambulância e uma mesa com sucos, repositor energético e água.

cena do filme de havaianas

Bruno Gagliasso é o protagonista da nova campanha de Havaianas – O ator Bruno Gagliasso é o protagonista da nova campanha de Havaianas, que destaca o modelo Havaianas Power.  O comercial “Elevador” explora o charme do ator e dá continuidade ao tom bem-humorado que caracteriza a comunicação da marca.    No filme produzido pela Cine Cinematográfica, uma mulher (interpretada pela atriz Juliana Araripe) se dirige ao elevador. Mas quando vai chamá-lo, percebe que ele já está ali e que alguém deixou a porta presa com uma sandália Havaianas. Ela começa a reclamar para que os moradores dos apartamentos ouçam. Bruno Gagliasso aparece de bermudas e com um pé de Havaianas igual ao que segura a porta do elevador. Ele se desculpa e a mulher, ao ver quem era o dono das Havaianas, muda o tom e acaricia a sandália, mostrando como ela é um modelo “gostoso, cheio de gominhos…”


Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Título:  Elevador
Produto:  Havaianas
Diretor Geral de Criação:  Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Redator: Daniel Oksenberg
Diretor de Arte: Luciano Lincoln
Produtora de imagem: Cine Cinematográfica
Produtor executivo: Raul Doria
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Fernando Oliveira
Montador / Editor: João Branco / Clovis Mello
Finalizadora: Cine X
Atendimento: Jordana Ribeiro
Produtora de audio: Play It Again Som & Imagem
Produtor Executivo: Tula Minnassian
Produção Musical: Andre Minnassian e Renan Corso
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos
Atendimento:  Cristina Chacon, Flavia Fusco, Renata Carvalho, Italo Vetorazzo, Bianca Simões e Sâmia Reiter
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Beatriz Scheuer e Barbara Rolim.
Mídia: Carla Durighetto, Maria Eugênia, Caroline Straub
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marcelo Vecchi, Maria Fernanda Candeloro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *